urisantos Yuri Santos

A bela farmacêutica Bianca que possuía uma beleza exterior e uma grande maldade interior.


Horror Gothic horror Alles öffentlich.

#A #enfermeira
0
2.2k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Alle 10 Tage
Lesezeit
AA Teilen

A farmacêutica

___Bianca era o seu nome. mas para os mais íntimos bia, sempre sorridente e muito prestativa assim se apresentava a meiga bia. tinha dois empregos trabalhava em dias alternados como enfermeira pois era técnica de enfermagem.

___E todos os dias como farmacêutica dona de sua propria farmácia. um amor de pessoa. limpinha, sempre bem vestida e tinha uma enorme tatuagem que mostrava a todos com o maior prazer uma enorme fênix.

___Saulo seu esposo era gerente de uma rede de hotéis. um homem muito reservado e um poupador Nato tinha várias propriedades conseguidas com muito trabalho e muita poupança. acreditava que poderia garantir uma boa poupança para a sua própria aposentadoria.

__Seu prazer era assistir touradas pela TV. E sonhava em fazer um tratamento médico para ter um pênis maior pois o seu deixava a desejar.

___Do fruto da União de Bianca e Saulo nasceu Ismael um jovem com um futuro promissor além de já ser laboratorista estava concluindo o curso de engenharia cibernética, amava o pai loucamente o encontro dos dois eles sempre se beijavam na boca. para uns achavam estranho aquele relacionamento para outros normal a relação de pai e filho.

____O mais absurdo de tudo Jesus foi traído com um beijo. aquele era o sinal combinado com Judas. aquele a quem eu beijar este é o messias.

___A vida séquia e Bianca com todos os seus ganhos não conseguia terminar o mês em paz. sempre no vermelho. a gastança era tanta que até para quem tinha muito dinheiro iria ficar preocupado. E eram os dois. mãe e filho. apenas o pobre Saulo poupava e mãe filho gastavam. o relacionamento de Saulo e bia não ia nada bem. Bia então conhece silva um elemento da pesada tatuado com um pênis de quase trinta centímetros e queria vida boa. Bianca se apaixona por Silva e agora que o dinheiro que era pouco, não iria dar para nada mesmo.

__Ismael não consegue se firmar com suas namoradas e descobre o que todos já sabiam que era gay. uma família aonde a palavra de deus era uma lenda. nunca se leu a bíblia ou fez se uma reunião famíliar para fazer oração e pedir ajuda espiritual.

__Entao começa a se manifestar em Bianca os malefícios de toda aquela vida. dívidas, bebidas, traição. ela em um plantão deixa uma paciente ir a óbito a junta médica disse que foi um mal súbito, mas todos sabiam que foi pura negligência.

__Com a pressão de Saulo para reatar o casamento pois ainda gostava muito de Bianca. Bianca juntamente com Silva e o jovem Ismael tramam um plano para tirar a vida de Saulo. pois além do seguro de vida que Saulo tinha. era dono de muitas propriedades que já tinha antes de se casar com Bianca. E o plano nefasto e colocado em prática.

___Ismael liga anoite para Saulo dizendo ter uma pessoa interessada em alugar uma das lojas de Saulo. o mesmo vai de moto para o local. chegando nada encontra até que Ismael chega dirigindo o carro da família com o suposto morador. dentro do carro estava silva e Bianca. Ismael desce do carro e vai até Saulo e como sempre o beija na boca. aquela era a senha. após beijar Saulo Ismael se afasta e Silva desce do carro e atira seis vezes em Saulo que já cai morto.

__Bianca pega a direção do carro leva Ismael para sua casa e Silva para uma chácara. E volta para casa. dia sequinte vem a notícia da morte de Saulo. um chororô. porém Bianca sempre com um leve sorriso no rosto como que dizendo estou livre.

___Apos uma apurada investigação a polícia chegou aos autores e mentores de toda está questão. todos estão presos aguardando o devido julgamento final.

___As propriedades de Saulo ficaram para sua única neta filha de Ismael. ismael além de estar também preso faz tratamento para demência pois ficou louco.

___Silva foi morto dentro do presídio a mando de Bianca pois começou um envolvimento com um dos chefes do tráficos...

10. Januar 2022 11:27 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
0
Fortsetzung folgt… Neues Kapitel Alle 10 Tage.

Über den Autor

Yuri Santos O escritor junio santos batista e formado em gestão de segurança, casado com Lenita e tem uma filha Beatriz, e um filho de outro casamento, Fernando

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~