J
Jonas Barbosa


Billie é um garoto curioso e determinado que decide explorar a imensa Floresta Calliandra, na jornada, ele conhece Renard a raposa, Dant o lagarto, Kurantto e outros amigos, junto eles exploram a grande floresta, vivem aventuras insanas e descobrem o lado mágico da vida...


Fantasy Dunkle Fantasie Alles öffentlich.

#aventura #fantasia #rpg
9
12.2k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Every week
Lesezeit
AA Teilen

Quero aventura!

Um garoto chamado Billie de quatorze anos morava em uma pequena aldeia com sua, mãe seu pai e seu irmão mais velho chamado Barck, sua família era a maior vendedora de legumes e frutas da aldeia, a mesma rotina de sempre de ajudar seus pais nas plantações e nas vendas cansavam muito ele e como ele morava longe da cidade grande também não tinha outras coisas pra ele se divertir.

Só que tinha um porém, Billie não era igual aos outros jovens da sua idade, Billie tinha outras preferência, ele era curioso e corajoso, sempre queria ajudar a todos mas tinha uma coisa que ele adora mais do que tudo, escutar as histórias do seu avô, ele sempre contava a Billie sobre suas explorações na floresta Calliandra, a floresta onde ficava a vila, essas histórias despertaram em Billie um desejo imenso de sair pelo mundo para explorar as coisas, e com todo aquele tédio, ele decidiu que aquela era a melhor hora para começar sua tão sonhada jornada.


Billie: Mãe, pai, Tô saindo!


Mãe: E para onde você vai filho?


Vou sair em busca de aventuras, as mesmas aventuras que o vovô me conta!


A mãe riu e disse: "Tá bom Billie, mas volta antes do almoço", o garoto então foi para dentro da floresta perto da vila e durante a caminhada ele pode observar a beleza daquela daquele lugar,


não era uma floresta comum, tinha um pouco de mágica em cada plantinha, a única coisa maior que a beleza da floresta, era a expectativa de Billie, ele andou por algumas horas e nada do que ela esperava até que lhe deu fome e ele parou pra comer um sanduíche que ele tinha trazido. Em quanto estava comendo ele sentiu algo se aproximando, virou bem rápido mas não viu nada, voltou a comer e percebeu que sua bolsa tinha sumido! Olhou pra trás e viu que uma raposa tinha pego tinha saído correndo, ele correu e alcançou a raposa, pegou a mochila mas a raposa não soltou, quando Billie se irritou ele o agarrou para o animal soltar, e como ato de defesa, a raposa puxou sua espada e apontou para Billie.


Raposa: Me da isso eu tô com fome!


Billie: Roubar é errado isso é meu! Pera aí você fala?


Raposa: Sim nunca viu uma raposa falar?


Billie: É... Não, e você tem uma espada! Além de falar ainda tem uma espada!


Billie: Mas pera aí, como é que uma raposa que fala, age como gente e usa uma espada está passando fome no meio da floresta? Pela lógica você deveria conseguir comida bem mais fácil do que uma raposa comum.


Raposa: Eu não acho nenhuma presa a dias não sei oque está acontecendo com os animais comuns, eles sumiram daqui! Mas oque um garoto como vc tá fazendo na floresta? Tá perdido?


Billie: Não, eu estou em busca de aventuras!

A raposa rindo disse... Você um garoto que não sabe nem vigiar as próprias coisas? Hahahaha acorda moleque se eu quisesse eu tinha te matado aqui não é lugar pra você

Billie ficou confuso mas logo percebeu que esse mistério poderia resultar em uma aventura tão esperada!

Billie: como é o seu nome?

Raposa: pra que quer saber?

Billie: Eu quero te ajudar a encontrar os animais da floresta!

Raposa: E como você pretende fazer isso?

Billie: Procurando rastros!

Raposa: Até pode funcionar o problema é depois que a gente achar o motivo dos animais terem desaparecido... Meu nome é Renard e eu só vou te ajudar porque eu tô morrendo de fome!

Billie: Eu te ajudo a encontrar e trazer os animais e você me ajuda a ter uma aventura!

Então eles saíram pela floresta até acharem pegadas que levavam a uma parte mais aberta da floresta, lá eles encontram todos os animais da floresta em fileiras indo em direção ao centro, de longe eles puderam ver que tinha um tipo de bola de cristal soltando um aura pra toda floresta e atraindo os animais e também viram que tinha um tipo de mago enfeitiçando os bichos, eles ficaram surpresos mas tentaram bolar um plano pra quebrar a bola de cristal e deter o mago. Eles ouviram também que o mago queria aumentar a inteligência dos animais e usar eles como soldados e dominar tudo e também viram que tinha um dos animais com ele, um tipo de lagarto mas só que sendo um bruxo igual a ele:

Billie: Já sei! Já que você é imune a essa magia você pode se infiltrar entre os animais chegar no mago e o distrair em quanto eu vou pela lateral e quebro a bola

Renard: isso é loucura! E outra eles iriam perceber que eu não sou um animal comum

Billie: Você é pequeno é só tirar a roupa e esconder sua espada

Renard: O que?! Eu ficar pelado?

Billie: No meio dos outros animais ninguém vai perceber

Renard: Você tem razão... Mas olha pra lá! Não acredito que vou fazer isso por comida

Renard se enfiou no meio dos outros animais e foi até o mago, quando chegou perto dele Renard sacou a espada o foi pra cima mas seus capangas o deterá, Billie percebendo que o plano deu errado correu em direção a bola de cristal mas quando chegou perto também foi detido pelo lagarto bruxo que estava com um olhar estranho, Renard com sua agilidade se soltou dos capangas e foi até o mago mas o velho foi mais rápido e o atingiu com um raio mágico, Billie pensou rápido e lançou uma pedra na bola de cristal o lagarto desesperadamente foi reparar o dano em quanto isso o garoto foi até o mago e o chutou nas costas derrubando ele, o velho se levantou furioso agarrou Billie pela camisa e o jogou no chão, Renard não podia ajudar porque estava afetando pelo raio então ficaram frente a frente Billie e o mago.

11. Februar 2022 22:46 1 Bericht Einbetten Follow einer Story
4
Lesen Sie das nächste Kapitel Em busca da espada

Kommentiere etwas

Post!
PT Perfil Test
Muuuuuito shooow
January 18, 2022, 20:59
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 15 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!