Eu estudo; eu leio; eu tenho minhas ideias; eu não cedo à corrupção; eu sou autossuficiente; eu sigo as redes sociais e baseio minhas opiniões em informações idôneas.
Comigo não! Ninguém molda minha mente. Sou plenamente capaz de escolher o que é melhor para mim, e para os que me rodeiam.
Sou moderno. Sigo o direito pleno. A liberdade de escolha. Sou eu, e apenas eu, a decidir sobre compra de armas, vacinas, máscaras, aglomerações, sexualidade, meio ambiente, entre outras coisas menores. Para falar a verdade, meu tempo merece ser gasto com questões mais importantes.
Penso com a minha cabeça, irmão! Não me venha com suas atitudes altruístas não! Primeiramente eu, e que se dane o resto; afinal, não me afeta qualquer mudança ou fato, o qual não diga respeito única e exclusivamente a mim.
Devo admitir porém, não ser muito apegado a fatos históricos. “Quem vive de passado”... já dizia o rito popular. Olho apenas para o futuro. Não me interessam as agruras a me anteceder. O que eu poderia aprender com elas?
Egocêntrico, esperto, esclarecido... é o que sou!
Estúpido? Ora, meu irmão! Vá se catar!
Vielen Dank für das Lesen!
Wir können Inkspired kostenlos behalten, indem wir unseren Besuchern Werbung anzeigen. Bitte unterstützen Sie uns, indem Sie den AdBlocker auf die Whitelist setzen oder deaktivieren.
Laden Sie danach die Website neu, um Inkspired weiterhin normal zu verwenden.