2minpjct 2Min Pjct

Onde Yoongi, capitão do time de basquete, aposta com seu melhor amigo sobre fazer com que Park Jimin, o "nerdzinho", se apaixone por ele. Tudo porque Jimin feriu o ego de Jungkook, melhor amigo de Yoongi, dizendo que Taehyung nunca o perdoaria, pois ele é um otário. Claramente Yoongi não entendeu, porém não gostou nada da atitude do outro, assim, quer dar uma "lição" ao Park. O que ninguém esperava é que no final Yoongi desistisse da aposta e pedisse perdão ao seu amado, contando-lhe sobre tudo o que planejava e tendo que reconquistá-lo das formas mais bregas e cafonas impossíveis.


Fan-Fiction Bands/Sänger Nur für über 18-Jährige.

#flex #clichê #fluffly #love-me-like-you-do #taekook #hate-x-love #2min #2minpjct #minmin #sugamin #sujim #bts #jimin #yoongi #taehyung #fakedating #jungkook #pwp #Bangtan-Boys-BTS #boyslove #boyxboy #btsfanfic #btsfic #fake-dating #fluffy #gay #Hate-love #minimini #plots-doados #romancegay #suji #yaoi #yoonmin #yoonminflex
4
3.6k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Observar

Escrito por: @mimi2320ls | @bebeh1320alsey


Notas iniciais: Oi gente, voltando com uma nova fic que me deu um trabalhinho pois é um plot doado pela @rsvkook, e meu bem, espero que eu tenha feito jus ao seu plot e que ele te agrade, muito obrigada por doá-lo ao projeto.

Agora mais um agradecimentos, primeiramente agradeço a minha beta Zelir @Sra_Lovegood | @SraLovegood que betou lindamente a minha fic e me ajuda sempre, assim como a Noh @minie_swag que é uma rainha e me ajuda de tantas maneiras que ela nem sabe e por fim, agradeço a minha capista a Inna @busanjimin | @xbusanjimin que teve muita paciência comigo e fez uma capa maravilhosa de tão fofa. Muito obrigada meus amores, vocês são demais e eu não mereço vocês.

No mais, espero que vocês apreciem a leitura, bem vindos a NIST. ♡♡♡


~~~~

Yoongi sabe que o dia será estranho quando Jungkook não vai buscá-lo para ir à escola. Tudo bem que está no último ano, porém uma carona é sempre bem-vinda. Entretanto, por conta do mais alto estar estranhamente distante, a mordomia do branquelo acabou.

Por isso, ele terá que correr para não se atrasar, mas ele não gosta de correr, só faz isso na quadra por conta do basquete. O basquete é uma das coisas que mais ama na vida, depois de seus pais e seu melhor amigo, é claro. Jeon Jungkook é como o irmão que o Min nunca teve, mesmo que os dois fossem da mesma idade.

Eles são muito próximos e fazem tudo juntos, mesmo que durante os últimos meses tenham se distanciado um pouco, a amizade deles é tão grande que dificilmente algo poderia realmente afastá-los de vez.

Então, quando chega na quadra da escola para treinar e se depara com Park Jimin — o nerd baixinho e com os cabelos pintados em um cinza platinado que vive colado no alto e loiro presidente do grêmio, Kim Taehyung — e Jungkook discutindo aos gritos, não tarda em se aproximar dos dois, que estão vermelhos pela raiva.

Ele termina de se aproximar de ambos quando escuta o acinzentado gritar: ― O Taehyung nunca vai te perdoar porque você é um otário, Jungkook!

Yoongi ― que tinha recentemente pintado o cabelo de preto, pois a cor combinava com seu tom de pele extremamente claro. Não gostando da forma como seu melhor amigo está sendo chamado ― logo entra na discussão, questionando o mais baixo de forma irônica: ― Quem você pensa que é para chamar o Jungkook de otário, Park Jimin?

― Não te interessa, Min Yoongi! Meu papo é com o escroto do seu melhor amigo! ― Jimin brada, com raiva dos dois garotos estúpidos à sua frente.

― Me interessa, sim! Mexeu com Jungkook, mexeu comigo, seu otário! Você ‘tá muito folgado 'pro meu gosto!

― Eu já disse, Min. Meu papo é com o Jungkook e não com você! E você, Jungkook… ― Ele aponta para o jogador de basquete de cabelos castanhos, o mais alto entre os três, que está com as mãos na testa, acompanhando a confusão ―, fique longe do Tae. Você sabe o que você fez e deveria ter culhões 'pra assumir!

Dito isso, o nerd se vira e vai embora do local, espumando de raiva e sem virar para trás nenhuma vez. O mais claro olha para o Jeon com a cara mais confusa e indignada que consegue fazer e indaga: ― Que merda acabou de acontecer aqui?!

― Não é nada, Yoongles. Deixa isso ‘pra lá que a gente ganha mais ― o castanho responde, cansado, e mesmo que tente esconder, de certa forma, parece culpado por algo. O moreno nota, mas pensa que se enganou, então ignora sua percepção.

― É lógico que não vou deixar isso ‘pra lá, Kook. Esse nerdzinho merece uma lição. E eu tenho uma ideia de como.

― O que você quer dizer com isso, Yoongles? ― o mais alto pergunta, preocupado com a cara do outro de quem vai aprontar algo muito ruim.

― Que eu tenho um plano para fazer o Park pagar a língua dele e se tocar que ele quem é o otário.

― E que plano é esse, afinal?

― Eu vou fazer Park Jimin se apaixonar por mim em três meses e depois vou descartá-lo como se ele não fosse nada.

O castanho gargalha sarcasticamente e olha para o moreno de forma acusatória. Questionando logo em seguida: ― Você ‘tá brincando, né?

― Eu ‘tô com cara de quem ‘tá brincando, por acaso?

― Isso não vai acontecer, Yoongles!

― Você quer apostar?

― Quero! Se você perder, vai fazer a minha lição de casa até o ano acabar.

Quando eu ganhar, você vai fazer a minha lição de casa até o ano acabar! ― O Min olha nos orbes castanho-claros do mais alto e estende a mão. ― Fechado?

― Fechado! ― O Jeon aperta a mão do outro de forma forte e segura, e declara: ― Você vai perder, Yoongles.

― Isso é o que vamos ver, isso é o que vamos ver.

[...]

O plano de Yoongi é baseado em três etapas: observar, ludibriar e menosprezar. Ele parte para a primeira parte no dia seguinte à briga de Jungkook e Jimin. Alguns diriam que ele é um stalker, mas esses não entendem o quanto aquele elemento é imprescindível para atingir seu objetivo.

Ele precisa estudar com foco e dedicação seu alvo, para assim poder agir de forma correta. Sua sorte é que Park Jimin é uma pessoa previsível e de hábitos bem estabelecidos, o cara é realmente uma pessoa metódica e com uma rotina quase nunca quebrável. Ele só muda algo nela quando algo muito importante acontece, justamente por isso, é muito fácil para o moreno conseguir decorar todos os passos do mais baixo.

Ele sabe que às segundas o Park ajuda Kim Taehyung nas atividades do grêmio depois das aulas, que às terças ele fica durante duas horas estudando para física e matemática com Kim Namjoon — outro nerd, mas que diferente do acinzentado, era alguém calmo e bastante paciente —, que às quartas dá aula de reforço para um garoto — sorridente até demais para o gosto de Yoongi — chamado Jung Hoseok, que às quintas vai direto para casa e às sextas vai novamente para a biblioteca e frequenta o clube do livro liderado por Kim Seokjin.

O branquelo o observa durante duas semanas consecutivas, para ter certeza que era aquela a rotina do nerdzinho, e é na segunda-feira da terceira semana que ele realmente começa a agir. Primeiro é uma mudança sutil, como cumprimentar o Park quando eles se veem no corredor antes do início das aulas. O outro acha esse gesto estranho, mas como não é mal-educado, cumprimenta de volta a saudação de bom dia.

Depois, antes da aula realmente começar, o Min, ao invés de se sentar no fundão como sempre faz, senta na carteira atrás de Jimin e fica calado esperando o menor. Alguns dos caras que estudam em sua sala e são do time de basquete se olham com uma careta de confusão, mas depois balançam os ombros como se dissessem "Deixa isso 'pra lá".

Quando o platinado chega e vê o Min sentado atrás de sua carteira, ele franze o cenho e fica se perguntando o que está acontecendo com o garoto de pele mais clara, mas chacoalhando a cabeça, resolve ignorar o capitão do time de basquete. Isso até o mais alto cutucar seu ombro durante uma das aulas de geometria do dia e perguntar se ele tem uma borracha para emprestar. O Park apenas assente, entrega a borracha e volta a atenção para a aula.

Ele sente vontade de mandar uma mensagem para Taehyung e perguntar se ele sabe de alguma coisa, mas descarta a ideia quando lembra que aquela matéria era importante e que não poderia ignorar a explicação do professor devido a uma suspeita besta.

Contudo, essa mesma suspeita se torna insuportavelmente gigantesca quando, após o término das aulas do dia, Yoongi se oferece para ajudá-lo a levar as coisas do grêmio estudantil para Taehyung. Ele não aguenta aquela dúvida e inquire, bastante curioso com a mudança de comportamento do mais alto.

— Hm, Yoongi, aconteceu alguma coisa? Você 'tá bem estranho hoje.

O outro faz uma cara de confusão e responde: — Não aconteceu nada não. Por que a pergunta?

— Hm, vamos ver. Primeiro: — Jimin levanta o dedo indicador, como se fosse fazer uma contagem — você me deu bom dia, coisa que você nunca, em todos os doze anos que estudamos juntos, fez. Segundo: — ele levanta o dedo do meio e junta-o ao dedo indicador — você saiu do fundão para sentar atrás de mim. O que é muito estranho, já que você nunca sai do fundão e deixa os caras ridículos do basquete 'pra trás, e terceiro: — ele levanta o dedo anelar e junta-o aos outros dois dedos levantados — você nunca me oferece ajuda espontaneamente, porque você não gosta de mim. Então, vou te perguntar de novo: aconteceu alguma coisa?

Yoongi esquecera o quanto o outro é inteligente, por isso, ele pensa rápido e diz a primeira coisa que vem em sua cabeça: — Que droga, você me pegou. Eu preciso da sua ajuda.

— Pode falar. — O Park cruza os braços e foca toda sua atenção no branquelo.

— Eu vou ficar de recuperação em matemática se não for bem na próxima prova, você pode me dar umas aulas? — O Min morde os lábios por conta do nervoso, não pela recuperação inexistente em matemática, mas sim pelo baixinho desconfiar de sua mentira.

— Você 'ta fazendo todas essas coisas porque acredita que vou me recusar a te ajudar na recuperação?

— Sim. Se eu fosse você, eu também não me ajudaria.

— É, eu não deveria te ajudar mesmo. Mas, como é uma coisa dessa magnitude, eu posso fazer isso.

— Sério?! — o moreno exclama, surpreso. Não pensava que o outro iria ajudá-lo, já que como ele mesmo disse: os dois não se gostavam.

— Sim. Venha para a biblioteca toda quarta-feira depois da aula, eu já dou reforço para o Hobi, que é do outro terceiro. Acho que ele vai amar ter uma nova companhia.

— Okay, vou estar lá.

— Ótimo. Agora se me der licença, preciso levar isso para a sala do grêmio. — Jimin já ia se virando para pegar as coisas e sair da sala de aula, mas para ao ver que Yoongi pega algumas das coisas e fica esperando-o.

— Eu te ajudo com isso, não me custa nada. É a minha forma de agradecimento pelo reforço.

— Okay. Então vamos logo, que o Tae deve estar desesperado com a minha demora.

Eles terminam de pegar tudo o que precisam e logo seguem para a sala do grêmio, em que o moreno só entrou uma vez, para pegar um papel para seu treinador. Era uma sala branca, com cortinas amarelas e uma mesa branca de madeira, grande e redonda, que tinha espaço para oito pessoas.

Quando os dois entraram, os olhos das sete pessoas que estavam ali viraram para a porta. Até mesmo Taehyung, que era uma pessoa que tentava não julgar ninguém, acha a cena à sua frente para lá de estranha.

Entretanto, vendo que ninguém se movia para ajudar os dois que estavam carregando coisas pesadas, Lee Minhyuk — um garoto loiro, sorridente e escandaloso do terceiro B — se levanta e dá um grande sorriso para os dois, indo rapidamente ao encontro deles e pegando uma das coisas que Yoongi trazia.

Com esse ato, parece que todos despertam e passam a ajudar o de e e o platinado, até que não sobra nenhuma caixa na mão de ambos e o Min se despede dizendo que precisa ir treinar. Ele acena um tchau para todos, mas quando olha para Jimin, se inclina e sussurra no ouvido dele: — Obrigado. — Dando um beijo em sua bochecha e saindo rapidamente.

Jimin continua olhando para a porta depois que o mais alto sai, e quando volta o olhar para o grupo na sala, o loiro está com a cara que faz quando quer uma explicação, enquanto o resto está com um sorrisinho sapeca no rosto. O Park apenas revira os olhos e declara: — Perguntem logo!

Todos falam em simultâneo, mas param de falar de forma imediata quando o presidente brada que o lugar onde estavam não era para aquele tipo de conversa. Assim, todos focam sua atenção nas ideias para a preparação do baile da primavera daquele ano.

[...]

Por conta do incidente na sala do grêmio, Yoongi quase chega atrasado na quadra. Mas antes que desse o horário para o treino e o treinador o colocasse para fazer cem flexões, ele pisa na arquibancada.

Ele ignora o pessoal do time olhando-o com curiosidade e parte para o treino. Aquele dia seria apenas cestas de lance livre, então Jungkook, que também era do basquete, se aproxima e começa a conversar com o melhor amigo.

— Shownu me contou que você não sentou com eles no fundão hoje e foi sentar atrás da carteira do Park. Isso tem a ver com a aposta, não tem?

— O que você acha? — Yoongi indaga e para de quicar a bola laranja, a pega do chão e segura, enquanto se vira para o mais alto.

— O que você 'tá planejando, Yoongles?

— Não te interessa, seu curioso. Eu não vou contar meus métodos para vencer a aposta. Só fique sabendo que Park Jimin vai estar comendo na minha mão logo, logo.

— Aham, sei. — O Jeon duvida da afirmação do branquelo, mas ele não vai forçá-lo a dizer o que está tramando, por isso pergunta: — Que tal uma disputa de lances livres?

— Só se for agora!

[...]

Após o treino, que tinha sido bastante cansativo, o Min segue em direção ao vestiário, toma um banho e caminha para a saída da escola. Ele só não espera encontrar Park Jimin parado na calçada amarrando o cadarço. Parecia que o universo estava conspirando para que eles se encontrassem, ou talvez eles sempre estiveram nos mesmos lugares e o moreno ignorou a presença do outro.

Não que o mais alto não reparasse no platinado, pois não tinha como não reparar em Park Jimin. Ele chama atenção naturalmente com suas bochechas grandes, mãozinhas pequenas e sorriso de meia lua. Mas Yoongi não gosta de admitir que presta atenção no Park, já que eles se estranham desde sempre; não existe na lembrança do Min um momento agradável entre os dois.

E ele iria continuar divagando se o acinzentado não estalasse os dedos em frente aos seus olhos.

— Ei, você 'tá realmente estranho hoje, Min Yoongi. Tem certeza que não aconteceu nada?

— 'Pra quem não gosta de mim, você não 'tá muito preocupado comigo, não?

— Quem disse que eu não gosto de você?

— Você gosta?

— Obviamente não.

— Então, qual é o ponto da sua pergunta?

— Ah, curiosidade. Eu fiquei me perguntando se você falava com alguém sobre eu não gostar de você.

— Você sabe que isso é muito estranho, não sabe?

— Ninguém é normal, Min Yoongi. E você já deveria saber disso, já que anda com o Jungkook 'pra cima e 'pra baixo.

— Ei, o Kook pode ser estranho, mas é alguém muito legal. E você, que anda com o Taehyung que vive lendo livros com nomes esquisitos. Como era o nome daquele da semana passada?

— "Eu estou em casa, mas continuo querendo ir para casa"?

— Sim! Que porra de título é esse?

— Eu não sei, leio outros tipos de coisa. O Tae gosta de ficção científica, acho que por isso ele lê tantas coisas estranhas.

— E depois você reclama do Kook.

— Isso não é uma competição de quem tem o amigo mais estranho, bocó. E o que você ainda ‘tá fazendo aqui, afinal?

— Eu quem deveria te perguntar isso. Eu treino, você que não tem nada para fazer aqui até essa hora.

— Ei, eu ‘tava ajudando na organização do baile da primavera.

— O que você tanto faz lá? Você nem é do grêmio.

— Ué, não é porque eu não sou do grêmio que não posso ajudar quando eles precisam. Além de que, o Tae estava com dificuldade de organizar os materiais e as ideias do pessoal. Então, eu como o bom amigo que sou, dei meu auxílio.

— Ou seja, se intrometeu onde não foi chamado, 'pra variar.

— Não… Quer dizer, sim. Mas foi por uma boa causa.

Yoongi balança a cabeça e fica se perguntando como alguém consegue ser tão inconveniente. Ele acha melhor não verbalizar o que está pensando para não causar um atrito que seria desgastante, então apenas balança a cabeça e anuncia:

— ‘Tô indo embora, você vai ficar aí esperando o ônibus que demora uma hora ‘pra aparecer ou vai andando comigo?

— Só ‘pra implicar com você, eu diria que ia ficar esperando o ônibus. Mas, como não ‘tô afim de ficar no ponto e ser assaltado, vou contigo.

— Você, implicar comigo?! — O Min aponta para o próprio corpo. — Você sabe que quem é o mais nervosinho de nós dois é claramente você, não sabe?

— O quê?! Isso é a maior mentira! — Jimin profere, indignado com a afirmação do mais alto.

— Jimin, você se lembra do incidente de cola no quarto ano?

— Olha, isso não vale como argumento, okay?! Foi um caso isolado.

— Isolado?! — o moreno questiona de forma irônica. — Você jogou cola no olho do Yugyeom porque ele falou que você era fofo!

— Mas-

— E quando você espremeu uma garrafa de água na cabeça do Baekhyun? Isso também foi um caso isolado?

— Você não viu o que ele falou, ele dis-

— Ele disse que você era como um pinscher, que só ladra, mas não morde. Ainda tem a de quando você derrubou o Taeil da cadeira porque ele falou que você escondia a comida do almoço na bochecha. Você quer que eu continue ou ‘tá bom?

— Okay, você tem um ponto. Mas em minha defesa, eu era uma criança e eles me enchiam o saco o tempo todo, assim como você. — O Park olha para o outro de modo acusatório.

— É lógico, você cai na pilha muito fácil, cara. Era muito engraçado te ver correndo atrás dos outros.

— É, mas não era nada legal ouvir aquelas piadinhas ridículas. Nada é fácil quando você é uma criança gorda.

— Pelo menos você era gordo e inteligente, já pensou nisso?

— Você me acha inteligente? — O acinzentado olha para o mais claro, que começa a andar em direção a sua casa.

— Sim, não é porque não gosto de você que não sei reconhecer suas qualidades. Você é um dos melhores da nossa turma, Park, e mesmo sendo todo esquentadinho e intrometido, não liga de ajudar pessoas que não gosta a passarem de ano. — Yoongi estava passando por cima de seu orgulho para afirmar aquilo, e mesmo que tivesse um fundo de verdade em sua fala, ele só queria usar aquilo como isca para se aproximar do nerdzinho.

— Isso não me custa nada, Yoongi. Ensinar é algo que eu gosto muito, ainda mais matemática. Não é nenhum sacrifício ‘pra mim.

— Que bom, porque eu sou péssimo com números. — “Mentira!” sua mente grita, mas ele ignora e continua: — Odeio tudo que envolva matemática.

— Então você não ‘tá estudando direito, Yoongi. Matemática é algo muito simples e muito fácil de aprender, já que sempre existe uma resposta correta.

— Se você diz, quem sou eu ‘pra discordar. — O Min para repentinamente em frente à uma casa e diz: — É aqui que eu fico, daqui a gente se separa. Até mais, Park.

O baixinho assente, acena dando um tchau e segue seu caminho. Yoongi observa o outro andando até desaparecer no fim da rua. Agora ele ia pesquisar "Como fingir ser ruim em uma matéria que você ama" no Google. Só esperava que seu plano desse certo.

[...]

No outro dia, Yoongi fica meio perdido ao chegar na escola e ver Kang Seulgi — a capitã das líderes de torcida — pendurada em Jungkook. Algo de errado não estava nada certo. Jungkook não iria começar a namorar com alguém e não falaria para ele, não é?

A cena fica ainda mais estranha quando Taehyung passa que nem um vulto pelo pátio, com o rosto todo vermelho, parecendo estar chorando, e com um Park Jimin bufando e balançando a cabeça em negação em direção ao Jeon.

Yoongi estava achando tudo muito estranho, mas tem dia mais estranho que terça-feira? É, ele também acha que não. Entretanto, quando vai se aproximar do melhor amigo, o sinal da aula bate e todos começam a ir para as suas salas e como o castanho estuda no outro terceiro, o moreno só poderia sanar suas dúvidas quando desse seu intervalo.

Mas, após chegar na classe e notar que Jimin já está em seu lugar de costume, ele pensa que pode ter respostas para as suas indagações e se aproximar do mais baixo de uma vez só, por isso, quando finalmente se senta em sua carteira, indaga:

— E ai, Park. Qual foi a do Taehyung na entrada?

O platinado bufa, se vira com um olhar mortal e responde: — Por que você quer saber, Yoongi?

— Ué, só achei estranho a situação. O Taehyung 'tá sempre de boas, dando sorriso até 'pras plantas e tudo mais. Acho que nunca o vi tão transtornado daquele jeito.

— Você 'tá brincando, não 'tá? — o Park pergunta, olhando de forma muito séria para o Min. — Foi o Jungkook que te mandou me perguntar isso?

— Não, o que ele tem a ver com isso? — Yoongi inquiri, genuinamente interessado.

— Espera, você não sabe?! — Jimin arregala os olhos e depois faz uma careta de consternação.

— Não sei o quê?

— Que o T- — Porém, ele é interrompido pelo professor de física, e Yoongi fica sem saber a resposta para sua pergunta, porque o acinzentado não fala com ele pelo resto do dia e quando questiona Jungkook sobre o ocorrido de mais cedo, o garoto desconversa e distrai o menor falando sobre os jogos da NBA.

[...]

A quarta-feira parece se arrastar, pois Yoongi está muito ansioso para suas aulas de reforço, já que aquela era uma das melhores oportunidades que teria para se aproximar de Jimin.

Contudo, isso se mostra bastante complicado quando o Min nota que o mais baixo é bastante profissional quando o assunto é dar aulas de reforço. O platinado fica realmente sério quando está ensinando e até mesmo Jung Hoseok fica calado ao ouvir a explicação do baixinho.

Jimin, diferente do que Yoongi pensava, é muito paciente na hora de ensinar algo, ele realmente gosta daquilo e faz por prazer e para ajudar quem estava precisando, como era o caso do Jung. O acinzentado não se importa de explicar cinco vezes a mesma questão, nem corrigir erros bobos e até mesmo grotescos que o ruivo sorridente faz a todo momento em suas contas.

Eles ficam na biblioteca durante duas longas e exaustivas horas, mas no final, o moreno até que acha divertido todas as trapalhadas de Hoseok, as reviradas de olhos do Park, e como o Jung fica corado quando Yoongi diz que ele poderia ser modelo por sua beleza. Tudo fica ainda mais divertido quando o acinzentado dá um tapa na cabeça do branquelo e adverte que aquele não era um lugar para as cantadas baratas que o outro estava dando no garoto do terceiro B.

Quando o nerdzinho anuncia que a hora do reforço tinha chegado ao fim, o capitão do time de basquete se sente até meio triste por não poder ficar mais tempo na companhia dos outros dois garotos. Mesmo que não gostasse de admitir, as companhias alheias tinham sido muito agradáveis e divertidas, além de o Park ter realmente ensinado vários truques fáceis para entender geometria.

Quando estão indo embora da escola, o Min sente que aquele é o momento para começar a abordar de forma mais direta o platinado, assim, se oferece para acompanhá-lo até em casa como no dia anterior e no caminho eles começam a conversar, com o mais alto puxando assunto.

— Desde quando 'tá nesse negócio de ensinar o Hoseok?

— Hm, há pouco mais de dois meses.

— E como foi que começou? Vocês dois não parecem ser o tipo de pessoas que naturalmente conversariam sobre algo.

— O que quer dizer com "nós dois não sermos o tipo de pessoas que naturalmente conversam sobre algo?" — Jimin declara, fazendo aspas com seus dedinhos, e Yoongi nota que anda reparando demais nas mãos do outro.

— Ah, sei lá, o Hoseok é alguém todo divertido, escandaloso e, de certa forma, fofo. Você é bem mais sério, tem a tendência a ser mais dramático do que escandaloso e, com toda a certeza, não é nada fofo. Não consigo enxergar como vocês dois chegaram em acordo para você ensiná-lo matemática.

— Acho que anda reparando demais em mim, Min Yoongi — o Park diz, divertido. — E eu e o Hobi somos amigos há muito tempo. A gente só não anda mais junto, porque ele é do terceiro B e tem a própria galera dele.

— Mas o Taehyung também é do terceiro B e vocês dois vivem grudados — o moreno afirma, convicto.

— O Tae é o meu melhor amigo, Yoongi. É lógico que eu e ele vivemos grudados. Até porque, ele é uma das únicas pessoas que sempre esteve comigo em todo e qualquer momento. Não existiria Park Jimin, sem Kim Taehyung.

— Acho que entendo. Eu sinto a mesma coisa pelo Kookie, é como se fôssemos irmãos de outra mãe. Eu não sou nada sem ele, a gente não vive sem estar perto um do outro.

— Hm, entendo isso. — O grisalho olha nos olhos do de pele mais clara para assegurar o que diz. O Min encontra outra coisa para ficar fascinado: os orbes castanhos do menor, que parecem tão inocentes e brilhantes.

Pigarreando de forma alta e bastante falsa, desvia o olhar e percebe estar chegando perto da rua de sua casa, avisando:

— Então, como agradecimento por ter me dado reforço e ter me apresentado o ilustre Jung Hoseok, vou te acompanhar humildemente até sua casa.

O acinzentado dá risada e declara de forma divertida: — Não sabia que você sabia falar tão formalmente, alguém ainda tem todos os neurônios, afinal.

Yoongi poderia ficar ofendido pela brincadeira do outro, mas apenas dá uma leve risada e responde: — Nem só de basquete se vive um capitão, Park Jimin. Eu tenho que estudar bastante e manter minhas notas azuis, nerdzinho. Eu só não me gabo por aí do meu intelecto.

— Entendi, "capitão", fico honrado pelo seu convite, mas posso ir até a minha casa sozinho. Obrigado pela preocupação, porém sou um nerd que consegue chegar até em casa sem nenhuma companhia, sem problema algum.

— Ah, mas eu insisto. De verdade, Jimin, é a minha forma de te agradecer por hoje. Me deixa fazer isso por você — o moreno fala firmemente e olha nos olhos do mais baixo.

— Aish, tudo bem, Min Yoongi. Mas não se acostume com isso, não. — O "capitão" dá um sorriso leve e eles passam pela casa dele, descem a ladeira de sua rua e, quase chegando em outra esquina, o Park anuncia que uma grande casa amarela é a sua. O branquelo fica estupefato com o quanto suas casas são perto uma da outra e o quanto eram diferente em estilo, mas principalmente em tamanho.

Ainda sem conseguir assimilar a vista, o mais alto fala: — Por que você nunca me disse que é rico?

O acinzentado sorri e balança a cabeça em negação, para logo responder: — Eu não sou rico, Yoongi. Minha casa só é grande porque a minha mãe é exagerada. Ela ama coisas grandiosas, acho que por ser baixa, ela tenha um complexo com coisas pequenas.

— Jimin, a sua casa é gigantesca. Sua mãe não tem só um complexo com coisas pequenas, ela tem aversão, isso sim. — Yoongi ainda está olhando a casa amarela, que poderia ser chamada de mansão, que é rodeada por árvores e um canteiro de flores, mais especificamente, girassóis. Reparando nisso, ele questiona, curioso, o outro: — Ela também é obcecada por amarelo?

— Mais ou menos, ela só acha que é uma cor que traz paz 'pro espírito, então ela espalhou a cor dentro e fora da casa, para que assim, tanto nós que estamos dentro, quanto às pessoas que estão fora, possam ter um pouco de paz enquanto passam por aqui.

— Caralho, sua mãe parece muito legal — o Min afirma com um olhar perdido no rosto. — A minha mãe pintou nossa casa de marrom porque ela disse que quase não suja, assim ela não tem que gastar dinheiro com uma nova pintura tão cedo.

— Entendo, sua mãe 'tá certa, tem que economizar mesmo. Mas, como 'tá ficando tarde, e eu tenho certeza que você deve estar muito cansado, eu vou entrando. Obrigado por me trazer até aqui, Yoongi, você realmente não precisava. — Jimin agradece e o surpreende com um beijo na bochecha, que instantaneamente se torna vermelha. — A gente se vê amanhã.

E quando o Park entra em sua casa, o "capitão" finalmente sai do seu torpor e percebe o quanto está avançando em sua aposta. O nerdzinho estaria no papo mais cedo ou mais tarde. Jungkook deveria começar a preparar suas mãos para o tanto que iria escrever.

~~~~


Notas finais: E ai o que acharam do primeiro capítulo? Será que é o Ji ou o Yoon que levar uma lição? Obrigada por quem chegou até aqui, vocês são incríveis, amo vocês. ♡♡♡

13. Dezember 2021 23:22 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
1
Lesen Sie das nächste Kapitel Ludibriar

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 3 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!