sololunar Lia Staboli

❝Fascinado por demônios e seres sobrenaturais, Jungkook decide ir para uma boate. Lá encontra Park Jimin, o dançarino demônio mais conhecido e muito bem falado por suas curvas, olhos intensos, lábios macios e uma temperatura quente, capaz de fazer qualquer ser implorar pelo pecado vicioso.❞ || pwp || Shortfic || Universo Alternativo || Sobrenatural || +18 || • Capa and banner by: @lerygguk [CTGraphics] Copyright ©2021. - All Rights Reserved.


Fan-Fiction Bands/Sänger Nur für über 18-Jährige.

#sobrenatural #Jimin #Jungkook #boyxboy #gay #yaoi #BTS #oneshot #oneshots #lemon #pwp #hot #kookmin #jikook #inkspiredstory #Jikooka
10
3.3k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Parte Um

Oi, oii!! Fiz essa shortfic apenas para ver como eu me saio escrevendo hot.

Então, caso estiver uma merda, eu sinto muito. Realmente não sou boa nisso 😔

Por favor, votem e comentem muito para me apoiar na escrita. Para votar, basta apenas clicar na estrelinha ★.

Boa leitura! ♡☕

↫↫↫↫↫↬↬↬↬↬

Jungkook caminhava pela praça junto com o seu amigo, SeokJin, um pouco apressado, apertando seus passos a cada reclamação dele, revirando os olhos e bufando por ter que aguentar isso.

Se lembra exatamente do diálogo que tiveram antes de estarem indo em direção a boate Red Kiss.

Flashback on

— E nessa boate há mesmo demônios? — indagou interessado, brincando com o cubo mágico em suas mãos, descansando seus dois pés em cima da mesinha de centro da sala do amigo híbrido.

— É o lugar do meu mundo, porra! É claro que tem. — O homem de apenas uma presa, asas de morcego e um olho vermelho vociferou.

SeokJin, híbrido de vampiro e humano, não tinha muita paciência com a raça inferior. A amizade dos dois havia começado de uma forma inusitada, mas um tanto engraçada.

— Então levanta essa bunda suja daí antes que eu desista de te levar lá, moleque!

— Agora estamos falando a minha língua, sanguessuga! — sorriu de lado, deixando o cubo ao seu lado e então pegando a sua jaqueta de couro. Como uma criança, deu alguns pulinhos para ajeitar a roupa em seu corpo, saindo da casa logo em seguida, junto com o outro.

— Você é patético!

Flashback off

— Eu juro que se algum lobo querer arrancar a minha cabeça ou algum demônio me possuir, vou atrás de você e irei sugar todo o seu sangue sem misericórdia — olhou para o humano ao seu lado ainda com raiva. — Espero que sua saúde esteja em dia — sorriu maldoso.

— Não conseguirá isso se estiver morto, SeokJin. Se toca! — falou como se fosse óbvio, balançando a cabeça enquanto ria.

— Espero realmente que morra lá dentro, peste! — O menor riu, assentindo com a cabeça.

— Morrer para um demônio talvez seja um dos meus desejos mais bizarros nos quais você não vai querer ter conhecimento, Kim. Espero que consiga se defender de um lobo apenas com uma presa. — Mostrou a língua, olhando para frente quando sentiu uma luz vermelha quase o cegar. Sorriu de lado ao ver o letreiro cor vermelho neon à sua frente junto com a música abafada que já podia ser escutada há uma quadra dali. — Já estou sentindo o ar…

— Da morte? Talvez seja uma dica e pessoas inteligentes metem o pé daqui. — O interrompeu.

— Do pecado! — sorriu, encantado e entusiasmado, indo até os dois seguranças junto com SeokJin que mostrou uma marca de identificação a eles. Então foi puxado como seu acompanhante.

— Burro — murmurou, olhando em volta e quase não tendo visão dos fundos da boate pelo tanto de seres que haviam ali concentrados em um só lugar.

SeokJin pôde ver muito bem o segundo andar onde tinha detalhes lindos com luzes neon em branco e vermelho. Lá era o bar.

— Vamos! — Puxou o loiro que estava encantado com tudo aquilo, sorrindo bobo para todos os sobrenaturais que colocava os olhos, procurando por um demônio. Ao chegar no andar de cima, guiou-o até uma das mesas livres que ficavam ao lado de um Guarda-Copo de Vidro. — Fica aí se não quiser morrer antes de aproveitar — murmurou perto do seu ouvido.

— Vai na fé, hyung. — O citado revirou os olhos e foi até o bar. Jungkook sorriu e ficou em pé, apoiando o seu corpo na grade e olhando para as pessoas abaixo de si enquanto balançava a sua cabeça no ritmo da música. "Desire" com certeza combinava com aquele lugar de todas as formas possíveis.

Jungkook focou o seu olhar no garoto de cabelo preto que passava entre a multidão, tendo o seu caminho liberado sem nem pedir por isso. As pessoas viam e apenas saiam do seu caminho com os olhos focados em seu corpo ou em suas íris. Ele sorria grande, passando a língua por seus lábios enquanto desfilava por entre todos aqueles seres sem nenhuma preocupação, carregando um copo de bebida alcoólica na mão.

Jeon sentiu um arrepio enquanto o observava, vendo ele parar e olhar para cima, se encontrando com seus olhos de cor idêntica a pedra berilo vermelho. Foi nesse momento que perdeu o ar e ajeitou a postura, engolindo em seco e saindo dali ao ver o seu sorriso esconder algo a mais que malícia.


— Toma. A única coisa que achei segura aqui para você foi o Soju, então 'toma cuidado. Não sei como o seu organismo vai reagir com outras coisas que estão vendendo ali. — Bebeu o líquido amarelo que estava em seu copo, mas que borbulhava sem parar em cor vermelha.

Jungkook observou aquilo com curiosidade, assentindo com a cabeça. Tinha decidido ir para aquele lugar que era feito especialmente para sobrenaturais, então teria que acatar as suas limitações por mais que seja extremamente chato.

— O que achou daqui?

— Divertido e interessante — respondeu com um pequeno sorriso de lado, rindo soprado e inclinando a cabeça rapidamente para o lado antes de beber o Soju que segurava. Olhou em volta enquanto molhava os lábios. — Como posso identificar um demônio? — indagou com interesse.

— Você está mesmo dedicado — riu soprado, achando graça.

— Não vim aqui apenas para observar.

— Ora, ora. Bem, se quer desafiar o perigo, os demônios são uma espécie fácil de ser identificada, diferente de outras. Eles têm cor de olhos diferente de outros seres sobrenaturais e não podem mudar isso de forma alguma, apenas se usarem lentes de contato, óbvio. — Bebeu um pouco da bebida que segurava. Jungkook rapidamente lembrou dos olhos vermelhos daquele homem, ficando animado. — Eles também têm poderes diversos, mas os mais comuns são das sombras, alucinações e metamorfose, portanto, são seres extremamente manipuladores e perigosos. Ninguém mexe com eles, mas os admiramos de longe.

— Estudei um pouco sobre. Foram a primeira raça a habitar a terra. — SeokJin sorriu.

— Fez sua lição de casa, Jungkook? — zombou enquanto ria. — Olha, sinto lhe dizer, mas apesar da beleza estupenda dos demônios, eles não escolhem qualquer um — olhou em volta.

— Acabou de me chamar de qualquer um? — Arqueou uma sobrancelha.

— O ponto é que há poucos demônios para muitos seres. Se você for escolhido, pode se sentir privilegiado, ou não… — Jungkook revirou os olhos. — Ser escolhido por eles deve ser uma experiência única, mas não sou eu que quero vivenciar isso.

— Desapegados, manipuladores, poderosos, intensos, atraentes e completamente orgulhosos, o pecado que os humanos mais gostam. — Pensou alto, brincando com o seu copo, ganhando o olhar de SeokJin.

— Vocês ganham aquilo que merecem, não é? — Umedeceu seus lábios. — Enfim, se divirta. Não vim aqui para ser babá. E já que estou aqui, vou aproveitar. Boa sorte, humano. — Se levantou, descendo as escadas.

Jungkook bebeu o resto de Soju em apenas um gole, franzindo o cenho ao sentir o líquido descendo por sua garganta, suspirando logo em seguida. Por fim, se levantou e foi para o bar novamente, pedindo mais uma dose antes de descer a escada iluminada e se meter no meio de todos aqueles estranhos que dançavam e se esfregavam entre si. Todavia, estava focado em achar o garoto de olhos vermelhos que tinha encontrado por ali.

A música ecoava por todo o lugar, fazendo seu corpo vibrar em adrenalina e entusiasmo, desejando coordenar o seu corpo a uma dança libertadora para extravasar a semana difícil que estava tendo. Parou de andar e sorriu orgulhoso quando viu quem procurava em cima de um palco um pouco alto segurando em uma barra de ferro, bebendo algo enquanto se mexia minimamente com um homem ao seu lado. Os dois riam alto e pareciam se divertir sem ligar para as pessoas à sua volta, que também os observavam hipnotizados.

Se aproximou cada vez mais, vendo, até então, o desconhecido encostar as costas na barra e movimentar o quadril em forma de onda repetidas vezes, fechando os olhos e jogando a cabeça para trás. Seu pescoço ficou visível para que pudesse admirar sem muito pensar, notando estar sem marcas, com uma gargantilha preta em volta dela, fazendo um contraste lindo com sua pele branca.

Quando o moreno abriu os olhos e mirou para baixo, encontrando Jungkook, sorriu de lado, botando a língua para fora e a deslizando em seus lábios carnudos e vermelho sangue. Passou a mão em seu corpo, vendo ele a seguir e achou aquilo divertido, não segurando sua risada, chamando a sua atenção. Mordeu seu lábio inferior, o olhando por inteiro antes de beber mais um pouco da bebida que segurava e continuar a movimentar o seu corpo.

— Vejo que hoje achou e se interessou em uma carne — sorriu ao escutar Hoseok murmurar ao seu lado, fingindo não ver nada. Por conta da boa audição que tinha, o barulho daquele lugar não era problema para impedirem de se comunicar facilmente.

— Está com inveja, não está? Eu achei — zombou debochado, entregando o copo para ele antes de descer as escadas e seguir para o bar. Sorriu de orelha a orelha quando sentiu o humano o seguir como um cachorrinho, completamente absorto de tudo à sua volta, focando apenas em alguém.

Ao chegar no destino, apoiou seus braços na bancada, fazendo um pedido gentilmente. Sentiu quando o loiro passou por trás de si e se sentou em um dos banquinhos ao seu lado.

— Gostou da visão? — Virou o seu rosto para ele, encontrando com o seu olhar e segurando uma risada.

— Hum? Está falando de lá de baixo? — Franziu o cenho, vendo o moreno ajeitar a postura e começar a brincar com a gargantilha, chamando a sua atenção.

— Não sei… Isso quer dizer que estava me olhando há mais tempo? — Jungkook negou com a cabeça, fazendo o menor sorrir. — Sua primeira vez aqui? — indagou, por mais que já soubesse da resposta.

— Suponho que venha muito para fazer uma pergunta certeira como essa. — O demônio riu e assentiu com a cabeça, pegando um novo copo ao receber.

— E suponho que você não veio aqui apenas para admirar demônios dançando e estudar seu corpo enquanto isso. — Jeon passou a língua no interior da sua bochecha, desviando o olhar. — É o que pensei. — Apoiou a cabeça em sua mão. — Aqui não é lugar para humanos. O que está fazendo?

— Você dita as regras? — olhou para o demônio ao seu lado com uma sobrancelha arqueada e um sorriso nos lábios.

— Eu não sigo as regras, doce. — Sua voz era gentil e ao mesmo tempo firme, mostrando sua confiança ao falar qualquer coisa que estivesse planejando. Parecia calculista e minucioso até mesmo com seus movimentos e isso intrigou Jungkook. — É assim que vocês, humanos, se conhecem? — ironizou, olhando para o loiro.

— Normalmente nós nos apresentamos antes de irmos para a cama, mas — Jimin começou a rir, jogando a cabeça para trás. — depende muito.

— Parece estar confiante — murmurou encarando os olhos negros do maior.

— Eu não deveria? — Usando o mesmo tom, perguntou, acompanhando a língua do moreno passear por seus lábios vermelhos. — Jeon. Prazer. — Estendeu sua mão em um cumprimento, fazendo o mais novo arquear uma sobrancelha.

— Não vai me dizer seu nome inteiro, doce? — perguntou, aproximando os lábios no ouvido dele, encostando apenas para cócegas, suspirando ali antes de dizer: — Você tem medo de algo? — sussurrou, causando arrepios por todo o corpo do humano que ficou sem jeito, engolindo em seco, sentindo seu coração bater rapidamente em seu peito.

— Você é um demônio. Acho que isso já diz muita coisa. — Tentou se justificar.

— Parece ter muito interesse nos demônios, Jungkook. — Deitou o rosto em sua mão novamente ao se afastar, vendo o citado arregalar os olhos ao ouvir falar seu primeiro nome. — Só esqueceu que lemos mentes — sorriu vencedor. — Park Jimin. Prazer.

— O quê?! Isso… isso realmente é possível? — perguntou ainda perdido, não se lembrando de ter lido sobre isso na internet.

— Como acha que sei seu nome e que te identifiquei no meio de tantos? — Pegou o canudo do copo e direcionou para seus lábios, raspando ali levemente. — Não deve acreditar em tudo que lê em sites da internet, doce. Um site escrito por humanos não terá todas as informações sobre nós, muitas vezes são enganosas, portanto, procure se informar com um demônio real. — Chupou o líquido com o plástico entre seus dentes.

— Você me pegou, admito — riu soprado. — Pois então está disposto a me ensinar? — O olhou de canto, vendo o demônio sorrir enquanto encarava as bebidas na prateleira iluminada, rodeando a língua no canudo.

[...]

Jungkook ofegou ao ser prensado na parede de um corredor restrito – pelo que tinha entendido –, sentindo as mãos de Jimin vagarem por seu corpo enquanto mantinha uma das pernas no meio das suas coxas. Ele segurava seu cabelo, puxando os fios enquanto tentava manter as bocas coladas, onde brincava com sua língua em uma divertida e harmoniosa dança.

A música da boate estava ainda mais abafada naquele lugar, mas isso não impedia os corpos de vibrarem em reação a ela, se sentindo ainda mais extasiados e ansiosos para o que aconteceria dali para frente.

Jeon gemeu e franziu o cenho ao sentir a coxa de Park apertar o seu membro recém acordado, coberto por suas vestes. Se assustou quando viu um pouco de fogo saindo pela boca dele, ficando ainda mais colado na parede enquanto o ouvia rir.

— J-Jimin?! — O citado passou a mão em seu rosto, parando de rir no exato momento em que foi chamado, levando um indicador para a frente dos seus lábios, fazendo fogo surgir na ponta. Jeon encarou aquilo fascinado. — Deixe-me adivinhar: poder de fogo?

— Acertou. Ganhou um ponto — disse orgulhoso, encarando os lábios do moreno. Agora era ele o hipnotizado.

— Quantos pontos é preciso para ganhar toda a sua atenção sem interrupções? — sussurrou com os lábios colados, desviando para o pescoço do demônio que fechou os olhos para aproveitar, apertando a sua camisa social entre seus dedinhos.

— Você é um humano engraçado — sorriu.

— Sou? — murmurou perto do ouvido dele, podendo escutar o suspiro e sentir o membro dele pulsar, encostado em uma das suas coxas. — E o que quer dizer com isso?

— Que estou me divertindo — explicou, encarando os lábios do loiro logo em seguida. — Quer continuar me entretendo pelo resto da noite? — perguntou com um sorriso de lado, deixando beijinhos no canto da boca do outro, passando a ponta da sua língua ali, testando a pouca sanidade que ele ainda tinha.

O humano fechou os olhos e levou suas mãos para a cintura do demônio, apertando antes de pressioná-lo na parede, prendendo seus pulsos em cima da sua cabeça. Manteve o contato visual e riu soprado.

— Se faz tanta questão de ter a minha companhia… — Deixou beijos em sua mandíbula lentamente. — Quem sou eu para recusar? É uma proposta tentadora. — Desceu a mão para o peitoral do mais velho, dedilhando sua camisa, descendo em direção a virilha.

— Creio que sim! — Ofegou enquanto sorria, olhando para o humano. Fechou os olhos ao sentir ele apertando o seu membro por cima da calça. — A-Ah! — Novamente o fogo saiu por sua boca em pouca quantidade, fazendo o moreno admirar aquilo com os olhos brilhando. — Jeon… — sussurrou.

— Sim? — perguntou em seu ouvido, mordendo levemente o lóbulo e puxando entre seus dentes, apertando novamente o membro em sua palma, sentindo-o pulsar. — Está pulsando tanto — Sibilou um sorriso orgulhoso, olhando para aqueles olhos vibrantes.

Jimin sorriu enquanto movimentava o quadril na direção da mão de Jungkook, gemendo baixinho, fazendo ele se aproximar para admirar os barulhos obscenos que soltava sem vergonha alguma.

Arriscando fazer algo mais ousado, o humano adentrou com sua mão por dentro da calça do demônio, afastando o cós da cueca para finalmente conseguir segurar seu pênis pulsante e fechar a mão ao redor da base. Lentamente começou a mover, vendo a tortura que causava no outro.

— D-Droga! — Park olhou para o teto, engolindo em seco antes de fechar os olhos novamente, mordendo seu lábio inferior e soltando um gemido mais alto logo após.

Jungkook segurou a gargantilha dele e puxou para mais perto, colando seus lábios enquanto alisava o seu pescoço, sentindo-o aprovar sua ação.

Cansado de não poder se movimentar e aproveitar o momento de uma forma melhor, o demônio se soltou e abraçou o pescoço do humano, o beijando com mais necessidade, chupando sua língua lentamente antes de afastar seus rostos levemente. Desceu a mão para a barriga dele, sorrindo enquanto observava suas reações.

— Alguém pode nos encontrar se continuarmos a-aqui. — Vacilou na última palavra quando sentiu-o segurar seu membro e começar a estimular lentamente. — Vamos para uma sala privada — implorou em um sussurro.

— Eles não vão entrar aqui. Não tem a minha permissão. — Jeon arregalou levemente os olhos enquanto Park ria. — Então não se preocupe, doce — falou após colar seus lábios, não demorando para beijá-lo lentamente, brincando com os fios da sua nuca.

A cada segundo que se passava, mais os dois seres aumentavam o ritmo das suas mãos, fazendo com que gemidos tomassem conta daquele corredor vermelho e vazio.

— Eu não quero gozar agora, J-Jimin. — Engoliu em seco, segurando o pulso dele com a mão livre, vendo-o o encarar nos olhos. Gemeu ao sentir a palma do demônio esquentar um pouco, lhe dando uma sensação ainda mais prazerosa. Seu corpo tremeu em resposta e teve que apoiar ambas as mãos na parede, olhando para baixo. — Porra! — soltou, ouvindo a risada contagiosa do menor. — Eu não quero gozar agora — olhou novamente para ele, repetindo o seu desejo.

— Jungoo… — negou com a cabeça enquanto mantinha um sorriso nos lábios, aproximando o rosto do citado. — eu já disse que não sigo regras, isso vale também para ordens — riu, voltando a movimentar a sua mão, observando o humano revirar os olhos em resposta ao estímulo. Passou o polegar em sua glande lentamente, ouvindo um gemido mais alto sair dos seus lábios.

Rapidamente Jungkook enfiou a mão dentro da calça do demônio mais uma vez, apertando seu membro e começando a movimentar mais rápido. Observou suas expressões e os seus pequenos olhos que se fechavam a todo instante, em contra partida deixando sua boquinha vermelha entreaberta.

Ao sentir que iria gozar, seus gemidos aumentaram, assim como o ritmo das mãos de ambos. Não demorou para chegarem ao orgasmo juntos, sujando suas calças sem ligarem muito, só aproveitando as reações que estavam sentindo naquele momento.

Jeon escondeu o seu rosto na curvatura de Park, inalando o seu cheiro. Então subiu suas mãos para a sua cintura quase escondida pela camisa dele.

Levantou o rosto assim que ele tirou a sua mão dali de dentro, ficando com ela em frente ao próprio rosto. Recebeu o seu olhar intenso antes de observá-lo por a língua para fora e lamber sua palma suja com sua porra. Ofegou, sentindo suas pernas vacilarem por um segundo.

— P-Porra… — xingou novamente, vendo o demônio rir em resposta. — Por favor, preciso mais do que isso, Jimin. — Aproximou seus corpos novamente, colando eles o máximo que podia, sussurrando em seu ouvido.

— Vou ficar devendo essa para você, doce — riu, acariciando o seu cabelo com a mão limpa. Se aproximou do seu ouvido para sussurrar bem baixinho, soltando fogo pela boca com seus olhos brilhando: — Agora você tem um motivo para voltar.

Jungkook arregalou os olhos, surpreso, sentindo o seu corpo ser afastado antes de ganhar um selinho rápido em seus lábios. Acompanhou o demônio voltar a andar pelo corredor, chegando até a porta que tinham aberto minutos atrás. Jimin olhou para si e piscou um olho antes de voltar para a multidão, afinal, alguém tinha que controlar aquele lugar. No entanto, carregava a certeza em sua mente: Jungkook voltaria para terminar o que começaram.

↫↫↫↫↫↬↬↬↬↬

É isso, eu sou um desastre escrevendo hot, mas tentei!

Realmente é a minha primeira short focada nisso e me senti um pouquinho desconfortável por não estar acostumada, mas vou tentar melhorar e pegar o jeito.

Enfim, perdão os erros.

Não esqueçam de votar, basta apenas clicar na estrelinha ★.

Nao esqueça de me seguir: @sololunar

Me acompanhe no twitter: @/lunar_solo

Até a próxima!
Amo-te infinitamente ♡.

20. November 2021 21:18 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
1
Lesen Sie das nächste Kapitel Parte Dois

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 2 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!