Kurzgeschichte
0
2.2k ABRUFE
Im Fortschritt
Lesezeit
AA Teilen

A casa mal assombrada

Era um belo dia quando uma menina chamada (Malu) achou uma casinha no meio da floresta.

Malu ao chegar em sua casa contou a sua mãe o que havia visto e sua mãe finjiu que não acreditou e mandou ele ir para o quarto de castigo e que não era mais pra ela ir lá.

Malu não conformada com isso foi até essa casa novamente mas dessa vez bateu na porta e ninguém atendeu, e ela notou que a porta estava aberta e entrou. A entrar na casa viu que que estava há décadas sem limpar. Nisso ela escultou algo cair no chão , ao ir no objeto notou que passava algo na sua frente, com medo saiu correndo foi embora.

Ao chegar em casa contou a sua mãe, sua mãe ficou furiosa e colocou de castigo Mal sabia ela que sua mãe que morava lá. anos se passaram e aquela menina que tinha apenas 12 anos agora tinha 23 anos já era casada e sua mãe estava doente, e não demorou muito sua mãe faleceu.

em uma bela noite de sono Malu sonhou com aquela casinha e acordou assustada, seu marido acordado pelo desespero de Malu perguntou oque avia acontecido, ela relatou o fato e seu marido disse que eles iriam lá amanhã de manhã.

anheceu e Malu e seu marido (Júnior) foram até a casa. chegando lá lembrou de sua mãe começou a chorar, mas não quis ir embora, então ela e Júnior foram na casinha que era próxima onde sua mãe morou, chegando lá ele entrou na casa e estava do mesmo jeito. olhou para o lado e aquele objeto estava lá no mesmo lugar, quando pegou o objeto viu que era uma fotografia de sua vó e sua mãe.

Malu prestou mais a atenção e viu uma carto todo rosa, e lembrou que sua mãe tinha do que tinha um quarto cor-de-rosa ao ser pequena, entrar no quarto viu tinha várias coisas cor-de-rosa. falou com seu marido e não tô que ele não tinha respondido, olhou para trás e viu que tinha sumido.

Malu desesperada correu a casa toda à procura de seu marido, olhar no corredor da casa notou que os pés e seu marido estava entre a porta. correu até lá e viu que ele estava amarrado, imediata-mente desamarrou-o. Seu marido apavorado gritou olha atrás de você, ao ver aquilo arrepiou inteirinha, mas conseguiu escapar e saiu correndo.

chegando na casinha onde sua mãe e ela tinha namorado quis visitar lá dentro, ao entrar no quarto de sua mãe notou que havia uma carta escrita a punho por ela, Malu quando viu a carta abriu e começou a ler, e a carta dizia assim:

" filha aqui te deixo essa carta para dizer que aquela casinha era de sua avó que foi amaldiçoada por um macumbeiro que morava em uma gruta perto do rio, acredite também que não pode ir na casinha da sua avó, porque você pode ser amaldiçoada e disse o macumbeiro que só um abraço do amor verdadeiro e sua avó poderia quebrar o encanto." beijos e abraços de sua mãe Jucilene.

Malu um bom que sua mãe dizia que quando sua avó descobriu a gravidez ela tinha tanto amor que acabou sendo amaldiçoada no lugar dela. Malu voltou na casinha e não pensou duas vezes e chamou sua avó e ela apareceu. Malu de um grande abraço e a maldição foi quebrada.



6. November 2021 16:49 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
0
Fortsetzung folgt…

Über den Autor

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Verwandte Stories