izzy02 Izzy Hagamenon

Antes de dormir vejo 3 Xs no teto do meu quarto, três incógnitas que devo desvendar antes de conseguir dormir.


Lebensgeschichten Alles öffentlich. © Todos os direitos reservados

#noite #reflexão #x
Kurzgeschichte
5
6.2k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

XXX

Vejo 3 Xs no teto do meu quarto durante a noite gélida e solitária. Três incógnitas que preciso decifrar antes de poder fechar os meus olhos e me entregar aos braços de Morfeu.

Para o primeiro X, eu penso no meu passado. Nas pessoas que não perdoei, nas brigas que poderiam ter sido evitadas, nas mágoas não resolvidas e nas alegrias não vividas por qualquer que seja o motivo.

Para o segundo X, eu penso no meu presente. Nas pequenas decisões erradas que tomo, nos meus medos infundados, nas responsabilidades que deveria ter e não consigo administrar e nos pesadelos sobre o futuro, o que nos leva ao último X.

Para o terceiro, eu penso no futuro. Nas ansiedades que me atormentam a cada brecha que encontram e na futura realidade que depende somente de mim para acontecer.

Três Xs, três incógnitas, uma noite.

O que será que vem primeiro? As respostas, ou a tomada do meu corpo pelo cansaço? Espero que sejam as respostas, pois já sei que minha mente não irá aguentar muitas dessas noites se esse ciclo se repetir.

27. September 2021 05:50:30 2 Bericht Einbetten Follow einer Story
3
Das Ende

Über den Autor

Izzy Hagamenon Apenas uma jovem mulher que gosta de colocar seus sentimentos no papel, uma que tenta transmitir seu ponto de vista sobre o que acontece no mundo.

Kommentiere etwas

Post!
 Silva Silva
Nossa Izzy que texto de tirar o sono (literalmente) Estava indo dormir quando decidi passar no inks e ver o novo app. Me peguei pensando nesses 3xs aqui descritos e acho que provavelmente é que vou dormir, ainda que algumas respostas me assustem. Acho que o sono não deveria ser tirado, mesmo que seja difícil. Parabéns pelo conto♥️ E feliz ano novo (atrasado kkk)
January 07, 2022, 03:31

  • Izzy Hagamenon Izzy Hagamenon
    Muito obrigada pelas suas palavras, Silva! Fico muito feliz que tenha gostado e refletido um pouco usando um texto meu. P.s: Um feliz ano novo atrasado também <3 January 07, 2022, 04:02
~