J
José Márcio De Freitas Oliveira


Venha curtir Bruxos E Feiticeiros, muita magia, romance, Aventuras A Hora Do Julgamento Final, Deus e seus anjos, histórias obscuras e muito mais.


Fantasy Dunkle Fantasie Alles öffentlich.

#Aventuras, #Romance, #Fantasia, #inkspiredstory #Mestredassombras #Pactocomamorte #buraconegro #guerra #paicelestial #e #muitamagia
0
2.3k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Alle 10 Tage
Lesezeit
AA Teilen

Amazaque O MAGO- Original

Tudo começou em uma pequena cidade chamada Santa Lúcia, onde existia feiticeiros e bruxos que brigavam com invejam porque seus poderes eram diferentes. Os bruxos podiam voar, mas os feiticeiros não, e tudo isso gerava um conflito entre eles, e muitos seres humanos morreram nessa guerra. Mas, em meio de tanta guerra e discórdia, uma feiticeira Amélia se apaixonou pelo bruxo Osmar em plena noite se encontram na escuridão fora da cidade na floresta encantada e começaram a pegar intimidade depois de uma semana, o amor falou mais alto, e fizeram amor durante uma noite de lua, mesmo eles sabendo que era proibido pelas suas famílias de bruxos e de feiticeiros, visto que pode ter intimidade nem amizade e nem relacionamento, a pena pra esse delito é a morte.

Desde o começo da guerra entre os bruxos e feiticeiros que cada um ficou com seu líder. Do lado dos bruxos era Veracruz, o mestre mais poderoso de todos os bruxos, que nem mesmo o Mestre das Sombras, o mais temido entre os bruxos, conseguiu derrotá-lo.

Há também o mestre das sombras, o líder dos feiticeiros, o pior inimigo dos bruxos. O tempo passou e Maria e Osmar ficavam toda a noite juntos fora da cidade na floresta encantada. Maria ficou grávida de Osmar, mas esse segredo, Amélia ficou com medo que seus pais descobrissem, por isso, Amélia e Osmar resolveram fugir da cidade e morar no meio da floresta encantada.

Osmar era muito experiente na magia e construiu uma casa com feitiço de bruxo, uma mansão, foi então que o beber nasceu. Era um menino jovem lindo Amélia resolver colocar o nome dele Amazaque. Osmar ficou muito feliz.

Dois anos passaram, Amazaque cresceu muito, porém ninguém sabia onde Amélia e Osmar estavam, as duas famílias estavam preocupadas, mas menos um, o Mestre das Sombras, que com toda sua maldade usou o seu feitiço e consegui localizar Osmar e Amélia e seu filho. Imediatamente, deu ordens para que seus escravos e mais dois feiticeiros de confiança os irmãos de Osmar para matar Amélia e Osmar, menos Amazaque. Um deles era Venício, o mestre do ar, o outro era Kenio, o Mestre das Travessuras.

Cada mês que passava, Amazaque, estava crescendo. Aos dois já estava alto, falando e andando. Amélia mandou Amazaque ir dormir e ele foi para o seu quarto, e Osmar e Amélia foram dormir. Quando eles estavam cochilando, acordaram com um barulho de uma porta batendo. Eles despertaram e foram ver o que era, quando chegaram na sala a porta se abriu e o vento entrou. Logo Osmar percebeu e falou:

— Como você me achou irmão?

Ninguém respondeu. Na segunda vez que Osmar falou o seu irmão Venício apareceu junto com Kenio e disse:

— Olá irmão, quanto tempo agora eu confirmei, Kenio, sim irmão, nos confirmamos: você nos traiu Osmar

— Não, irmão, eu não traí ninguém.

— Irmão eu nunca fui seu irmão.

Neste momento, Venício tentou atacar Osmar e ele rapidamente fez uma bola de proteção a favor de Amélia e ele e Osmar conversaram com a Amélia para ela se teletransportar e fugir com Amazaque, mas a Amélia não queria deixar o marido que era seu grande amor, mas ela viu que era o certo a se fazer. Então Amélia, rapidamente, se teletransportou e colocou Amazaque nos seus braços enquanto Osmar lutava com seus irmãos. Amélia o viu tão calmo que foi na sala e viu Osmar em pé, mas ferido, e seus irmãos no chão.

Amélia ia descer pra cuidar dos ferimentos dele, mas uns dos seus irmãos, o Venício jogou na força do vento uma faca dos imortais mortal, se atingir qualquer mago, a morte é na hora. A faca atingiu as costas de Osmar e ele gritou:

— Vá embora, fuja eu te amo!

Amélia rapidamente abraçou o seu filho e se teletransportou pra cidade e foi embora procurar um local bem longe de todos. Enquanto isso, Kenio e Venício foi à fortaleza do Mestre das Sombra falar que falharam na missão, mas o seu mestre não os perdoou e os prendeu em sua cadeia que nunca ninguém conseguiu sair de lá, pois com nenhum poder era possível destruir a cela.

O tempo passou, mas a guerra não acabava. Havia muito sofrimento pra os magos e para os seres humanos que não tinham nada a ver.

Passou 16 anos e Amélia conseguiu ficar escondido em uma casa velha em um sítio que ela mesma criou, com muita proteção e ficava escondida pra alguma fase de urgência.

Amazaque foi crescendo e desenvolvendo um poder extraordinário que Amélia não sabia de onde vinha tanto poder de fazer todo o tipo de feitiço, visto que tantos os bruxos como os feiticeiros possuem apenas o dom de dois poderes.

Amazaque curioso para aprender a voar por aí pra conhece o céu e as árvores no ar, mesmo a sua ter sido proibido, Amazaque esperou Amélia dormir e foi voando lá por céu e foi quando ele avistou umas casas, ele resolveu chegar mais perto e viu ali, cinco aliados do Mestre das Sombras brigando e tentando prender os três primos: Catarina, Breno e Lucas.

Amazaque pensou: “cinco contra três? Eu leio a mente dos aliados das sombras e vejo a maldade, mas dos primos, não”. Amazaque desceu e foi ajudá-los, obrigando-os a avistaram Amazaque descendo.

Enfim chegou ao chão, Amazaque disse:

— Por que vocês estão brigando com essas pessoas? Vocês são do mal. — Os aliados não gostaram e tentaram usar o poder e prender Amazaque, mas se deram mal, pois tudo que Amazaque pedia, acontecia.

Amazaque arretado falou:

— Eu queria que todos esses cincos perdessem os poderes! — E assim foi concedido. Os aliados do Mestre das Trevas riram e tentaram usar os poderes, mas eles não conseguiram e falaram:

— Quem é você? — E correram com medo de Amazaque.

Amazaque pegou amizade com a Catarina e seus primos. Toda noite, Amazaque ia se encontrar com eles.

Um certo dia, Amazaque não foi se encontrar com eles e resolveu procurá-los, mas os encontrou em um beco dormindo. Breno explicou o que aconteceu, disse que o Mestre das Sombras tinha mandado os seus aliados matar todos eles, mas eles conseguiram fugir, mas mataram a tia deles e agora eles não tinham mais casa.

Amazaque com um bom coração, convidou todos os três pra morar com ele e todos resolveram aceitar. Amazaque teletransportou eles pra sua casa. Quando chegou lá, Amélia acendeu a luz e falou:

— Não acredito! Amazaque quantas vezes desde pequeno que o mundo lá fora não prestar e principalmente se descobrirem os seus poderes?

Lucas muito língua solta disse:

— Já descobriram. — Catarina deu um beliscão e mandou ele para de ter a língua solta, e Amazaque contou tudo o que aconteceu, e Amélia correu para fazer um poder de proteção ao redor de toda a sua casa.

Amélia colocou uma proteção mística ao redor da casa, logo após que Amazaque e seus amigos chegaram. O tempo passou, e eles foram treinados por Amélia que era muito boa em bruxaria.

A cada dia, Amazaque aparecia com poderes diferentes e eles estavam cientes dos perigos da cidade e da guerra dos magos, e resolveram treinar juntos com os amigos, para a hora da guerra.

Era de tarde, no pingo do meio-dia quando todos executaram um barulho que nem de um fogo. Amélia se ligou que a proteção foi quebrada e mandou todos fugirem, mas Amazaque não obedeceu e foi pra fora lutar. Então todos também foram com ele.

Chegando na frente de sua casa todos avistaram muito feiticeiros vindo de toda a parte, eles estavam ao redor da sua casa. O Mestre das Sombras mandou todos os seus aliados pra matar eles, menos Amazaque. A guerra começou foi lutar sem tempo de respirar direito. Amazaque mostrou a todos o seu poder e os aliados do Mestre das Sombras ficou impressionado, passou uma hora de lutar com os feiticeiros quanto mais que derrotava cinco e que vinha mais vinte.

Quando Amazaque olhou atrás dele, ele viu os seus amigos no chão, então ele olhou para o lado e viu que acertaram uma magia em sua mãe. E ele rapidamente gritou:

— Não, não, não, não! — Todos taparam os ouvidos que era muito alto. Amazaque já não táva mais em nele e gritou: — Eu convoco a morte! — Uma pessoa com facão na porta toda de preto saiu do chão.

Todos ficaram impressionado e se ajoelharam diante Amazaque. A morte obedeceu Amazaque e se apresentou e perguntou:

— O que deseja criador de todas as coisas.

E Amazaque respondeu:

— Eu queria poder fazer um mundo só para os magos dessa terra.

A morte respondeu:

— Sim, há um jeito, entregue a sua alma ao além.

Amazaque concordou, mas em troca, ele poderá controlar o mundo que a morte criou. A morte apareceu pra todos e se apresentou:

— Eu sou a morte e Amazaque era a vida e mandou todos se ajoelharam diante dele. — Todos obedeceram e Amélia chorando pergunta pelo seu filho, e a morte respondeu:

— Seu filho entregou a vida por vocês. — Ninguém entendeu, e a morte continua falando: — A Nova Era está por vim, O Novo Mundo De Amazaque foi criado para os bruxos e feiticeiros. Nesse momento todos os bruxos não presentes, aqui estão escutando e sendo convocados aqui de imediato.

Quando todos chegaram, a morte explicou tudo por onde entrar, por onde sair e quem pode entrar, muito bruxos e feiticeiros acharam ruim ficar perto uns dos outros sem guerra muitos tem rancor no coração. Nesse momento a morte falou:

— Em nome de Amazaque, aquele que não tiver um bom coração está banido do mundo de Amazaque, e quem desobedecer com a presidente do mundo de Amazaque Amélia, ela vai controlar o mundo com sua mente e boca e mãos o que ela falar ou pensar acontecerá, porque dela veio a fruta celestial.

Um feiticeiro soltou um feitiço em Amélia, e a morte falou:

— Pare, vocês ainda não estão cientes dos perigos de mexer com a mãe do celestial. — A morte levantou a mãos e o feiticeiro que atacou Amélia ficou no ar, a morte não o perdoou e matou ele apenas com um estralo de dedo o feiticeiro explodiu e a morte continua falando: — Não adianta vocês, bruxos e feiticeiros, tentarem fugir pra não sair vocês podem vim visitar, mas em segredos dos humanos que com tempo eles vão esquecendo, porque quem não obedecer esses mandamentos serão julgados com direito de defesa e se condenado será mandado para a prisão de amazaque que é a mais segura de todo o planeta.

Nesse momento, a morte desapareceu e um livro caiu no chão perto de Amélia e ela pegou e viu a capa o Mundo de Amazaque e abriu o livro e falou tudo o que podia como entrar e como sair do mundo de Amazaque, e todos entenderam, mais Amélia mandou todos se organizarem para amanhã entrarem enfim no mundo de Amazaque, porque aqueles que não obedecerem seriam caçados pelo exército que o próprio Amazaque criou no mundo dele, que foi aqueles bruxos e feiticeiros que morreram na guerra aí a morte deu uma oportunidade de voltarem a vida.

Se eles não obedecessem às ordens de Amélia, iam se derreter e só iria ficar sobrando área. O dia amanheceu, e Amélia convocou o exército de acordo como estava no livro e eles foram chegando e um castelo foi se construindo sozinho e muito rápido, e 10 mil bruxos e Feiticeiros apareceram. Ninguém sabe de onde do outro mundo dos mortos, e Amélia falou:

— Vocês vão servir somente a quem?

E eles responderam:

— Somente a nossa presidente Amélia, Amélia!

Amélia explicou a todos eles qual era a regra do mundo de Amazaque de acordo como estaca no livro e todos do exército entraram no castelo porque eles não dormiam, mas são realmente de carne e osso. Enfim, chegou a hora de todos chegarem ao mundo de Amazaque e usarem um pó mágico que teletransportava de sua casa mesmo, todos ganharam uma quantidade de pó mágico, e outro vieram pela entrada principal.

Quando todos chegaram, Amélia deu as boas-vindas a todos e explicou como iria fazer pra construir suas casas só com a força do pensamento, mas esse poder, era só por três dias. Nunca poderia ser maior do que o castelo. Depois de Amélia ter explicado tudo sobre o mundo de Amazaque, Amélia falou:

— Eu convoco todo o meu exército do mundo de Amazaque. — Rapidamente vieram todos marchando e fizeram umas rodas nas pessoas e todos ficaram com medo. Amélia mandou ninguém ficar assustado. — Esses são seus protetores bruxos e feiticeiros que muitos de vocês mataram na guerra, mas isso não importa, o que importa é o presente, o que fizeram aqui será julgado aqui nesse Castelo Celestial. Todos os seus atos e crimes que vocês cometerem a partir de hoje. — Amélia continuo falando: — E todas as crianças, de 8 anos até 19, vão estudar em cima das montanhas. — Todos olharam e avistaram a maior escola de todos os tempos.

Voar, era proibido no mundo de Amazaque, por isso que foi criado cavalos místicos e carroças pra levarem as crianças à escola.

Tempos se passaram, menos as guerras, e o mestre dos bruxos não foi encontrado ele não queria que alguém mandasse nele, os seres humanos foram ficando velhos e morrendo. Muitos poucos sabiam que existia magos na cidade, mas ainda tinha muitos bruxos atemosos que descumpriam as regras e eram punidos, presos ou banido do mundo de Amazaque e seus poderes tomados.

Enquanto isso, o Mestre das Sombras reuniu um pequeno grupo de 100 pessoa pra dar início a uma guerra de novo. Ele tentava abrir a porta do mundo de Amazaque, mas ele e seus aliados, eram surpreendidos pelo exército de Amélia. O mestre das sombras tinha mais poderes à noite, resolveu entrar no corpo de um soldado do exército celestial, e consegui passar e foi até onde Amélia estava e pediu pra falar com ela. Amélia era inteligente, viu os seus pensamentos porque não tem ninguém mais poderosa do que Amélia no mundo de Amazaque.

Amélia rapidamente soltou um feitiço e conseguiu pegar o Mestre das Sobras e colocá-lo em uma prisão mística temporária. O Mestre das Sombras foi julgado pelo tribunal celestial, que a juíza era a Amélia, e a vice juíza Catarina, e o promotor Lucas e o escritor Breno, e algumas pessoas de confiança poderia assistir. Lá, o Mestre das Sombras foi julgado e a sentença da juíza pelos seus vários crimes. Ele foi condenado a ser jogado no Buraco Negro, onde a peste e os horrores estavam por lá. De imediato, Amélia mandou uns dos seus assistentes abrir o Buraco Negro e foi aberto e o Mestre das Sombras foi jogado dentro sem tempo de voltar. Amélia ficava muito perturbada quando julgava alguém, mesmo essa pessoa sendo do mal, mas Amélia tem um bom coração.

O tempo passou, e dois jovem de 15 anos chamado Matheus e outra Raquel se encontraram no castelo. Foi paixão a primeira vista e ali rolou uma química, se conheceram um tempo e se beijaram, que até as flores se mexeram e vento apertou, e eles estudavam juntos na mesma sala do 1º Ano Médio da Magia.

A Escola de Amazaque estava surgindo muitos guerreiros que queriam trabalhar no grande castelo celestial. Conseguiram passar nos testes, na escola de Amazaque, Matheus e Raquel conheceram os irmãos Links, Carla e Bruno, e se tornaram ótimos amigos, só andavam juntos.

O sino tocou para primeira aula com a professora novata, Neves, a feiticeira banisse a velha feiticeira que trabalhava por lado do mal, uma espiã do Mestre das Sombras. Nem Amélia desconfiava daquela simples velhinha feiticeira. Todos os alunos entraram na sala de aula e ela se apresentou, mas todos ficaram assustado com a professora. Mesmo assim, a aula continuou e os jovem Matheus e Raquel aprenderam no primeiro dia o encantamento da mudança de aparência. Matheus não é burro ele apenas não pensa direito antes de agir. Todos conseguiram menos ele, ele se tornou um porco e todos riram menos Raquel, e seus amigos Carla e Bruno.

A professora Neves mandou todos calarem a boca e os alunos se calaram assustados. Nesse momento, Neves falou uma palavra mágica você errou mais é mesmo que aceita, pois, esse feitiço se desmanchara e Matheus voltou ao normal e ficou sem entender o que estava acontecendo. Raquel deu um abraço nele, mas um grupinho que não gosta deles debocham:

— Aí amor beija o seu querido amado.

Os dois estavam com ciúmes, porque um dele chamado, Luan era apaixonado por Raquel, por isso que ele fazia os amigos atormentarem os quatro. Enfim, o sino tocou e na hora do intervalo quando Carla passou pelo corredor, Luan e Vitorio colocaram o pé e Carla caiu. Nesse momento, Bruno pegou a sua varinha e jogou um feitiço nós dois que eles caíram longe, nesse momento a Amélia apareceu e falou:

— O que está acontecendo.

Luan e seu amigo pra livrar a sua barra falou que Bruno colocou o pé pra ele cair, e Gênia respondeu:

— Eu, nem me apresentei pra vocês novatos, é um prazer ter vocês por aqui, o meu nome é Gênia, a sua diretora. Não adiantar contar mentiras pra mim, porque eu sei de tudo que acontece aqui. Você, Luan e Vitorio, o conselho celestial não aceitar nem um tipo de violência nessa escola e nem um canto no mundo de Amazaque leia as regras! — Nesse momento, um jornal se abriu e falou a lei, e a diretora continuou falando: — Por isso, eu estava observando vocês dois já faz uns quatro dias, Luan é apaixonado por Raquel, por isso tem ciúme olhe pra parede! — E começou aparecer tudo que Luan falava eu amo Raquel ela não me quer então ela não vai amar mais ninguém. — Luan e Vitorio, eu não vou permitir outra desordem da lei, infelizmente, caso aconteça eu vou ser obrigada a lhe expulsar ou levar vocês dois a jure celestial escolar, caso seus pais venham essa semana, vou comunicar o ocorrido.

Nesse momento, depois que ela terminou de falar, ela desapareceu e Luan saiu com raiva. Enfim chegou o sábado e todos estavam esperando a carruagem voadora que era um dragão bem grande que puxava aquela carruagem pra ir pra casa. Enquanto isso, a professora Neves estava conversando com o Mestre das Sombras usando magia negra e ela perguntou:

— Como eu faço, mestre, pra tirar vocês, desse Buraco Negro?

Mestre das Sombras respondeu:

— Encontre o livro do mundo de Amazaque.

Depois que ele falou a corrente da magia falhou, pois o Buraco Negro foi muito bem-feito. Logo depois, à noite, todos os alunos foram embora. A dona Neves foi na sala da biblioteca saber de alguma pista e resolveu ajeitar um quadro que estava meio troncho e uma frase na parede apareceu: decifre ou o alarme tocará quem criou o mundo que vocês vivem e em seguida fale o seu nome. Neves respondeu:

— Foi Amazaque e meu nome é Neves, a professora da escola.

E a porta perguntou:

— O que deseja, senhorita Neves?

— Eu desejo ler o livro de Amazaque.

A porta respondeu:

— O livro de Amazaque está muito bem guardado, ninguém tem acesso, senhorita, mas eu tenho algum rascunho se quiser pode entrar e ler.

Neves entrou e começou a ler as histórias de Amazaque e ela encontrou uma frase que falava: Eu sou a vida e o Poder Eterno, sou o mundo dos vivos e dos mortos encontre a minha árvore da vida, pois lá vai estar o lago dos desejos, beba o meu sangue e seu desejo será atendido. Neves achou aquela frase interessante e nesse momento ela estava bem curiosa lendo aí apareceu a bibliotecária, Vione de repente. A professora Neves se assustou e Vione perguntou:

— Como você entrou aqui essa hora, é restrito como encontrou essa sala alarme intruso? — Nesse momento, chegaram os guardas celestiais, e Vione perguntou: — Quem é você? Apareça a sua verdadeira face. — Vione mandou os guardas prendê-la, mas ela tentou reagir soltando feitiço, mas os guardam são muitos bem treinados conseguiram prendê-la.

Amélia foi comunicada e foi até a prisão da escola, que foi feita caso acontecesse de algum intruso para ficar preso a ter se levado pra prisão celestial. Neves conversou e conseguiu enrolar Amélia com a conversa que entrou sem querer aí ficou com interesse quando escutou a parede falando aí resolveu ler o livro de Amazaque. Amélia mandou os guardas soltarem dona Neves e pediu desculpas a ele pelo ocorrido, pensando Neves que enganou Amélia, Neves sentiu um alívio porque Amélia era a juíza celestial, pois ninguém poderia impor a sua decisão nem mesmo o conselho junto, mais dona Neves nunca desconfiava que a diretora da escola era a própria Amélia, só quem sabia era Vione e mais ninguém,

No dia seguinte, a professora Neves falava com a diretora e com Vione e com os outros professores e funcionários mesmo sabendo que todos já sabiam o que tinha acontecido. Enquanto isso, Matheus estava andando pelas flores e de repente ele avistou uma árvore bem grande e resolveu chegar mais perto e quanto mais que ele iria se aproximando era que a árvore ficava mais alto. Matheus chegou perto da árvore e ficou embaixo dela e ele escutou uma voz: meu filho você será a segunda salvação de seus parentes e do mundo todo, pois a maldição eterna diabólico vem por aí. Nesse momento, Matheus se afastou da árvore e falou assustado:

— Quem está aí? — Ninguém respondeu depois de novo: — Responda, isso é uma brincadeira, né?

A voz falou de novo: eu sou a árvore da vida e acabei de lidar uma missão e vou terminar de falar reúna os 4 guardiões celestial de cada parte do mundo são cinco, mas eu quero que você encontre 4

Matheus assustado foi tentar correr, mas as suas pernas paralisaram e ficou gritando:

— Socorro, me solte.

Aquela bela árvore respondeu:

— Daqui a 2 anos eu aparecerei de novo e espero que você já tenha conseguido juntar os 4 guardiões celestiais, porque, caso o contrário, você meu jovem, vai perder todos que você ama, tchau e até breve.

Matheus ficou chamando nome com aquela árvore e nesse momento Raquel e os seus amigos apareceram e ficaram preocupados e perguntaram:

— Por que você tá assim, Matheus?

Ele respondeu:

— Foi nada, só besteira do meu pensamento. — E ele olhou pra frente e perguntou na mente: cadê a árvore estava aqui agorinha, mas não importa. Matheus e seus amigos foram passear pelo lindo mundo de Amazaque.

Meses se passaram e Matheus só estava sonhando com aquela árvore e sonhando com o futuro. Se ele não reunir os guardiões celestiais o mundo iria se acabar e os mais prejudicados seriam os seres humanos. Aí então Matheus resolveu procurar Amélia quase que não entrava no castelo celestial, porque ele era muito jovem pra marcar pra falar com a juíza, mas ele teve sorte que Amélia estava indo pra casa, e ela resolveu escutá-lo, mas Amélia não acreditou, e falou que só era seu pensamento jovenzinho e um do guardião do norte veio praticamente quase invadir a sala de Amélia e guarda não queria deixar ele entrar, mas Amélia permitiu a sua entrada e perguntou o que ele queria e o guardião Oz se apresentou e olhou pra Mateus e disse:

— Você é o nosso guardião 5, o guardião-mestre é uma honra estar perto de Vossa Excelência.

Matheus ficou sem entender nada, mas Amélia e o guardião Oz, explicou tudo a ele. E Oz falou para a Amélia tudo que viu antes de chegar ao mundo de Amazaque, ele viu a escuridão tomando conta do mundo, e resolveu vim mais rápido ainda pra comunicar a Amélia.

E Amélia ficou assustada junto com Matheus e perguntou o que poderia ser feito pra ajudar, e Oz falou:

— Dar suporte ao guardião 5, o mestre principal da União celestial e esse jovem tem que me acompanhar.

Matheus não gostou muito dessa ideia de abandonou a sua família, mesmo assim, ele se sentiu obrigado a ir com aquele senhor que Matheus tinha visto em seu sonho. Amélia liberou Matheus de todas os seus compromissos com as aulas e os dois foram.

Viajaram por 10 dias e enfim chegaram em uma caverna estranha escura e de repente apareceu uma passagem secreta. Matheus e Oz entraram e ele ficou impressionado quando viu aquela casa bem grande e uma árvore grande com pés de fruta uma metade escura e outra com frutos. Mateus perguntou:

— Por que esta árvore está com lado escuro e outro não?

Oz falou que iria explicar quando chegasse na sala mestre onde era a reunião celestial, chegando lá tinha três pessoa, e eles se assustaram que é esse e Oz explicou tudo que estava acontecendo e todos deram as boas-vindas a Matheus e ficaram de joelho no pé do mestre celestial e se apresentaram Virgínia mestre do Ar, Go, mestre da sabedoria, Teresa, mestre dos mortos, e Oz, mestre do tempo, e Matheus perguntou:

— Eu sou o que?

Go respondeu:

— O senhor é o mestre da gente, três juntos: O Mestre do Poder e a vida o mestre principal Celestial, o senhor, agora não está desenvolvendo muito bem, não os seus poderes, mas a gente vai lhe treinar durante 2 meses porque a guerra com as trevas está pra voltar. Teresa abriu um livro bem grande: o Livro de Amazaque e a história ficou sendo contada sozinha o que já aconteceu no passado.

Há muito tempo antes dos seres humanos já existia os bruxos e feiticeiros, e também a escuridão do mal feito pelo um homem meio bruxo e meio feiticeiro, que começou a escravizar vários bruxos e feiticeiros, pois nenhum ousava em contrariado e desobedecê-lo, pois além de todo o seu poder todo seu exército ele, o Mestre das Sombras usava toda a sua sabedoria pra fazer maldade, prostituição e matar a todos que não obedecessem o que ele mandava, mas no meio de tanto sofrimento, surgiu uma luz no meio do planeta. E um homem de branco apareceu, o seu nome era Pai Celestial que tomou 70% dos poderes do Mestre das Sombras e soltou todos os escravos e também criou os cincos elementos: o Ar, o Tempo, a vida, o poder, a morte e entre outros dons sagrados que andam escondidos pelo mundo. E esses poderes foram dados as cinco pessoas merecidas de bom coração e simplicidade, e foram colocados o nome de guardião celestial que significa os guardadores de poderes e a casa dos guardiões foi criada até hoje, são secretas, muitas pessoas procuravam, mas nunca encontravam, pois só os cinco sabem onde fica a casa celestial.

Matheus ficou impressionado com toda a história e resolveu ajudar, porque ele sabia que esse era seu futuro proteger os elementos sagrados. Matheus foi treinado e descobriu todos os seus poderes inferiores que ele nunca tinha visto. Enquanto isso, a sua mãe, seu pai, sua família e amigos estavam muito preocupados com Matheus, pois ele só vinha três vez na semana em casa e a sua família não sabia o que estava acontecendo. Os seus pais sabiam que ele iria só pra uma missão secreta, mas os seus amigos curiosos seguiram Matheus até a caverna em uma mata muito longe da cidade de Santa Lúcia. Chegando no meio na floresta, Matheus desapareceu, pois só ele podia ver a caverna e a passagem secreta só abria para os cinco guardiões celestiais. Seus amigos ficaram sem entender pra onde Matheus foi e eles ficaram preocupados e ao mesmo tempo curioso porque Matheus tinha desaparecido e que magia era essa. Os seus amigos ficaram se perguntando, mas resolveram voltar.

Enquanto isso, na escola de Amazaque estava no intervalo e Raquel estava sozinha triste, porque era não queria estar perto nem dos seus amigos eram pensava que eles sabiam aonde Matheus iria todos os dias. Nesse momento, Luan apareceu e Raquel o mandou ir embora, mas Luan não foi, continuou falando:

— Matheus não te ama, ele te deixou sozinha aqui sem nem lembrar desse seu sorriso lindo. — Raquel deu uma tapa na cara de Luan e saiu chorando.

Nesse momento, os amigos de Raquel apareceram e falaram:

— Está vendo o que você fez seu grosso!

Luan respondeu:

— Não fiz nada.

E a professora Neves todos os dias tentava entrar em contato no buraco negro com o Mestre das Sombras e enfim consegui meio ruim a comunicação mais conseguiu escutar a voz da escuridão falando:

— Daqui a 15 lua eu voltarei com 50% dos meus poderes e você vai me ajudar a pegar os meus outros 50 que foi tomado pelo pai celestial.

Neves ficou sem entender e perguntou:

— Como eu faço?

A escuridão respondeu:

— Vá encontre o esconderijo secretos dos guardiões celestial e roube os cinco elementos de poder e entregue a mim na fonte. Você iria encontrar o que eu procuro coloque dentro do saco e ligue pra mim.

Neves ficou sem entender:

— Como irei encontrar e eu tou fraca não tenho muito poderes

— Eu sei que não será fácil

Então o Mestre das Sombras deu 20% dos seus poderes e Neves ficou mais nova e o Mestre das Sombras confiou em Neves, mas a verdadeira intenção de Neves era ficar com todos os poderes pra ela. Então neves foi embora da escola sem da explicação, foi procurar as pessoas antigas que já ouviram falar dos guardiões celestial e era difícil encontrar, mas enfim encontrou uma velha feiticeira que fazia consulta celestial e contou tudo que iria acontecer: muita escuridão, muito sofrimento e mortes. No meio de tudo isso, uma luz bem forte apareceu e acabava com a escuridão. Um belo jovem apareceu, mais neves se irritou e falou:

— Eu não quero saber disso, eu quero saber como eu posso encontrar os esconderijos dos guardiões celestiais?

A velhinha respondeu:

— Ninguém pode encontrá-lo, pois lá existe a salvação a luz e o poder.

Neves pegou no pescoço da velhinha celestial e falou:

— Se você não falar eu vou explodir você toda

A velhinha respondeu:

— Eu ainda não terminei. — Neves soltou-a e a velhinha continuou falando: — Decifre as palavras e você encontrará a entrada. — Neves ficou nervosa e mandou ela falar logo e ela continuou falando: — O centro sopra e os seres humanos correm de medo, pois no seu planeta eu vou tá na escuridão onde não tem casa eu estarei. Me encontre nas paredes.

Neves ficou pensando e conseguiu decifrar mais o menos e pensou na terra dos humanos mais na escuridão onde não tem casa aí veio um pensamento a já sei na floresta nas paredes da caverna invisível, mas ninguém nunca conseguiu ver aquelas cavernas meus pais falavam que ninguém conseguiram entrar nunca lá. Neves fez outra pergunta:

— Como eu posso ver uma caverna invisível?

A velhinha respondeu:

— As irmãs Mavolas sabem responder a sua pergunta.

Neves foi atrás das irmãs Mavolas e chegando na casa delas, não encontrou as irmãs, então começou a chamar irmã Mavolas e as quatro respondeu:

— Quem nos chamam?

Neves respondeu:

— Sou Neves, aliada do Mestre das Sombras, eu não vim pra lhes machuca,r ao contrário, eu vim pra ser a sua aliada.

Nesse momento, deu quatro ventos e as irmã Mavolas apareceram e falaram:

— O que você quer aqui? O nosso mestre já está morto.

Neves respondeu:

— Ele está sim, mas antes de morrer, me deu todos os seus poderes. — demonstrou e as irmãs Mavolas perguntaram o que Neves queria e ela respondeu: — Se vocês me ajudarem, quando eu chegar no meu poder máximo, eu vou deixar vocês, as bruxas, mais forte da região com poder nunca visto por todos.

Então as irmãs Mavolas, muito interesseiras, perguntaram o que Neves queria com elas, e Neves respondeu:

— Eu só quero que vocês me ajudem a encontrar a casa celestial.

As irmãs falaram:

— Nunca ninguém soube onde é casa celestial, só os cinco guardiões

Neves falou que sabia que era na caverna invisível e pediu ajuda pra encontrar a passagem secreta na caverna e elas ficaram com medo de enfrentar os guardiões celestiais. Uma das irmãs falou:

— Eu não vou enfrentar os guardiões, nunca só a guardiã dos mortos, mata a gente no estralo de dedos.

A outra irmã falou:

— Não e só isso e o guardião do Ar, mata a gente só com enforcamento se fosse no tempo que as bruxas morressem só com fogo, mas não existe o pai celestial tirou esse poder de todos os magos do mundo eu desisto.

A outra irmã a líder dela falou:

— Parem de ser mole, a gente vai, mas com cautela, só tem um jeito de 11 e 50 a Caverna se revela mais De 12:10 fecham a gente só vai ter vinte minuto e sim é só dia de segunda-feira daqui a três dia hoje, né, sexta. Neves chamou as irmãs para procurar os aliados do Mestre das Sombras e elas reuniram todos e fizeram o seu palácio sombrio longe de todos e escondido pela sombra e ela já estavam com um exército grande de feiticeiros e bruxos, ninguém nunca descobria onde era aquele palácio da escuridão.

Enquanto isso, Amélia se prevenia e deu ordem para fechar todas as entradas que dava acesso ao mundo de Amazaque, todos que era do mundo de Amazaque foram convocados para entrar. Muitos não queria ficar trancados a um mund,o não obedeceram, não entraram. Todas as portas do mundo de Amazaque foram, enfim, fechados, pois tinha estoque de comidas e bebidas e carnes de sobra.

Dois meses se passaram e cada dia Matheus estava mais forte. Matheus resolveu passar três dia em casa, descansar e inventar uma mentira pra seus amigos, mas Raquel não acredito muito na conversa do Matheus e ameaçou acabar com o caso deles dois. Matheus ficou muito abalado e resolveu contar tudo e ela ficou sem acreditar e ele mostrou todos os seus poderes aí Raquel acreditou.

Mateus pediu segredo absoluto e chamou Raquel pra sua casa e ela foi chegando lá os seus pais não estavam. Matheus e Raquel foram para o quarto e se beijaram. O clima ficou quente e rolou um sexo amoroso, pois os dois eram virgens, mas os dois foram fazer amor do jeitinho deles.

E todos na escola se perguntavam o porquê Matheus não estava vindo pra nenhuma aula. E enfim chegou à sexta-feira 11:40.

Neves e suas aliadas e a metade do seu exército, ficaram esperando da 11:50 e enfim deu o horário. Uma luz bem forte surgiu e todos ficaram meio cegos. Em seguida, se abriu um portal secreto e todos foram entrando. Quando todos entraram, o portal desapareceu, e uma voz perguntou o que desejam e Neves respondeu:

— Eu venho com a paz a luz e a verdade agora, me mostre a fonte da eternidade do poder.

Uma fonte apareceu e Neves foi correndo pra se aproximar, mas quando ela estava chegando perto da fonte apareceu os quatro guardiões surgiu um poder imenso que Neves foi parar bem longe. Neves deu ordem para matar os guardiões e rolou uma lutar enorme.

Enquanto isso, Matheus e Raquel estavam dormindo juntos no seu quarto quando Matheus sentiu algum mal na casa Celestial, aí então ele se acordou assustado e Raquel acordou sem entender nada e Matheus explicou rápido e ele resolveu de ir ver o que estava acontecendo. Matheus se teletransportou com o poder do vento chegou lá, e estavam todos brigando, e já tinha um guardião ferido e outros lutando e muitos aliados de Neves também.

Nesse momento, Matheus convocou o exército celestial e usou o seu poder e todos se perguntaram quem seria esse jovem tão poderoso. Nesse momento, o portal secreto se abriu e muitos fugiram. A luta acabou e os guardiões foram olhar a fonte do poder mais não tinha mais nada. Neves pegou todos os elementos do poder, e todos ficaram preocupados.

Matheus pediu desculpa a eles, mas eles sabiam que era o futuro e Matheus falou que eram o fim, mas Oz falou:

— Eles têm os elementos do poder, mas não tem o poder infinito que está dentro de você, vá embora e salve o mundo da escuridão.

Matheus falou:

— E vocês?

Eles responderam:

— A gente vai desaparecer sem os elementos a gente não tem vida.

Nesse momento os guardiões desapareceram juntos com a casa a árvore, e o exército celestial. Amazaque se teletransportou pra o mundo de Amazaque e falou tudo que havia acontecido a Amélia e ela disponibilizou a 80% de seu exército e falou:

— Esse exército vai lhe ajudar um pouco, mas só você acabar com eles todos demostre o que tem dentro de você Matheus respire e jogue todo esse poder pra fora.

Matheus respondeu:

— Eu acho que eu não consigo, hoje eu já falhei.

Amélia respondeu:

— Você não falhou, agora vá a vitória e não a derrota.

Enquanto isso, Neves chega ao seu trono com suas aliadas e 10% do exército cantando a vitória, e abriu a caixa e consumir todos os poderes dos elementos celestiais e ficou poderosa e a escuridão surgiu no planeta todo e neves se lembro das suas melhores aliadas as irmãs Mavolas e deu muito poder a elas.

E enfim Matheus e seu exército chegaram ao lado de fora do palácio de Neves e rolou uma lutar fatal. Mateus e seu exército conseguiram destruir o exército de Neves, mas nem todos Neves e suas aliadas saíram e derrotaram o exército de Matheus e só sobrou ele. Neves falou que iria derrotar o Matheus sozinha e rolou uma briga do mal e o bem a luz e a escuridão estava dividido, e no mundo todo nas nuvens as pessoas só escultavam os barulhos e luz branca e nuvens pretas. Nesse momento, Amélia convocou a todos no palácio celestial pra ficarem protegidos pelo seu exército e por ela.

Matheus lutou até cansar e foi acertado pelo poder de Neves e caiu no chão aí Neves disse:

— Esse vai ser o exemplo, pra quem me desafiar

Quando Neves foi jogar o poder em Matheus uma escuridão apareceu e surgiu uma pessoa falado:

— tudo bem Neves, cadê o nosso trato? Cadê o meu pode você me roubou! Então a pena é a morte.

Neves ficou rindo e disse:

— Não adiante ser terrível eu lhe enganei direitinho, obrigado, viu.

As irmãs Mavolas ficaram com muita raiva e falaram:

— Por que você mentiu pra nós? Você nos usou pra ganhar o poder?

Neves respondeu:

— Porque se fosse o que importa, vocês tiveram o combinado ou não então não reclamem, agora, matem o Mestre das Sombras

As irmãs não obedeceram e Neves foi lutar com o Mestre das Sombras. Enquanto isso, as irmãs Mavolas foram até Matheus e ele estava desmaiado e umas dela entrou em seu pensamento e mandou ele se acordar e olha no fundo do coração e acabar com a escuridão e nesse exato momento, Matheus acordou sem entender.

As irmãs Mavolas explicaram tudo e ele fechou os olhos e se concentrou enquanto a luta Neves com o Mestre das Sombras acontece Matheus começou a flutuar e falou:

— Pare! — Neves paralisou e o Mestre das Sombras também e Matheus falou: — Eu acabo com a escuridão, que venha a luz. — Matheus ficou repetindo e a luz foram aparecendo e Neves e o Mestre das Sombras mandou ele parar e começou a atacar ele, mas nenhum poder conseguiu tocar nele, e Matheus continuou falando e abriu os braços e falou: — Eu acabo com a escuridão pra sempre que nunca mais volte que venha a luz e a escuridão vá.

Nesse momento a luz tomou conta do mundo e a escuridão acabou e Matheus descer ao chão e falou:

— A partir de agora, Neves e o Mestre das Sombras e juntos com seus aliados serão banidos pra sempre do mundo irão viver na escuridão no meio do nada, aí as irmãs Mavolas falaram e a gente lhe ajudou.

Nesse momento, o exército e Neves e o Mestre das Sombras desapareceu e Matheus continuou falando:

— E vocês, irmãs Mavolas, vão ser punidas presas em casa por tempo indeterminado.

As irmãs foram teletransportada pra sua casa presas até a segunda ordem, e o mundo surgiu a luz e todos se alegraram com a Luz e Matheus voltou para o mundo de Amazaque e encontrou todos reunidos e todos se alegraram mais a escuridão ainda estava lá. Matheus flutuando falou:

— Surja a luz. — E luz surgiu e Amélia o chamou pra descer e ele disse: — Daqui a pouco eu volto, faltou eu ver umas pessoas os guardiões. mas

Antes de ir, voou pra baixo e deu um beijo em Raquel e falou que amava ela e depois voou e foi na casa Celestial e lá estava os guardiões e eles falaram:

— Eu sabia que você iria conseguir.

Matheus devolveu os elementos e ele criou a nova casa celestial mais secreta e protegida do mundo, depois os guardiões agradeceram e Matheus foi pra o mundo de Amazaque e falou tudo o que aconteceu e foram todos comemoraram e Matheus pediu Raquel em casamento e ela aceitou e se casaram, e sua mulher ficou grávida de casal de gêmeos Larissa e Francisco.

Anos se passaram e Amélia junto com Matheus e o tribunal celestial resolveu dar uma nova chance às irmãs Mavolas e tiraram elas da prisão domiciliar, mas iriam sair da prisão se os poderes delas fossem tirados temporariamente. As irmãs concordaram, pensando eles que as irmãs haviam mudado para o lado do bem, mas estavam todos enganados, pois as irmãs só tinham interesses em poder e vingança por ter passado tanto tempo exilada de todos.

Tempos passou e os jovens cresceram, os pais de Matheus morreram por idade de tão velhos, mas deixou sua casa para o seu único filho que era Matheus, ele sofreu muito com a morte dos seus pais. Ele estava superando mesmo de tempo a tempo graça aos seus filho Larissa e Francisco e Raquel o fazia se confortar um pouco do luto de seus pais.

Enquanto isso, o Mestre das Sombras e Neves estavam no pior lugar que eles nem pensava que iria passar o resto de sua eternidade, no meio do nada, que pra onde eles olhavam só avistava a escuridão e mais nada, todos os dia os dois brigavam, o Mestre das Sombras repetia direto a Neves que ela era um lixo uma fraca por que se o poder dos elementos tivesse com eles tudo seria diferente e neves ficavam com muita raiva pois ela sabia que no fundo no fundo ele estava certo.

Raquel saiu pra visitar a cidade de Santa Lúcia e quando ela estava atravessando a rua um caminhão veio e bateu mesmo de frente nela que Raquel caiu e morreu na hora, porque quando bateu, abriu a sua cabeça no meio, e Matheus e seus filhos se perguntavam onde se meteu Raquel quando foi depois de horas chegou a notícia que Raquel tinha sofrido um acidente e morrido na hora. Nesse momento, os seus filhos e Matheus começaram a chorar. Matheus com muita raiva foi na cidade e foi ver o corpo de Raquel e ainda não estava acreditando e prometeu a ela vingança, e foi atlas do motorista, mas ele havia fugido e Matheus viu o futuro e o passado e encontrou o motorista e não pensou duas vezes mesmo o motorista pedindo perdão Matheus ao matou, junto com a sua família toda Matheus executou todos, ele deixou a fúria e raiva da perda tomar conta do seu coração e do seu pensamento.

Depois dele ter cometido esses crimes uma voz do céu falou:

— O que foi você fez, maldito abrute? A partir de agora o mesmo que você fez com essa família inocente, vai acontecer. O mesmo com os seus descendentes.

Matheus foi embora o mais rápido pra sua casa e encontrou os seus filhos mortos saindo grilos pela sua boca. Matheus se desesperou se quando viu os seus filhos mortos e gritou:

— Eu te odeio, pai celestial, veja o que estou falando vai te troco seu falso deus.

O dia amanheceu e Matheus falou pra Amélia tudo que havia acontecido e Amélia não gostou muito e resolveu pedir a ele que aceite ajudar e chegasse a ser julgado pelo tribunal celestial, mas ele ameaçou Amélia e ela ficou com medo porque Matheus tinha o poder dos elementos celestial.

Nesse momento Matheus se teletransportou pra longe, que ninguém tinham notícia dele. Amélia foi fazer o enterro pessoalmente dos filhos deles, e ainda estava saindo grilos pelas suas bocas. Mas, de repente, uma voz falou e todos se assustaram.

— Eu sou o pai celestial, o seu deus e vocês os meus filhos, pela falta de amor e de perdão e paixão com o próximo aconteceu tudo isso, e agora todos vão passar por meio um teste. Aqueles cometer os mesmos pecados de Matheus, serão amaldiçoados como ele, e todos os seus descendentes que não obedece que a praga dos grilos tome conta de vocês, isso é só o começo, pelos todos os seus pecados e falta de fé em mim, o seu pai celestial.

Todos os dias, muitos feiticeiros e bruxos estavam contaminado com a praga. Com febre dor e sem fome e gritando e gemendo e exilado para ninguém mais se contaminar. Amélia, todos os dias ficava louca de tantos casos de mortes, pois muitos não desistiam e tentavam fazer remédio, mas eram mesmo que nada nem o melhor curandeiro não consegui o elixir de cura aquela praga, até os humanos estavam morrendo sem saber por que e grilos saia de suas bocas. O governo colocou o nome de vírus Gerd que nenhum cientista do mundo conseguia a cura.

Enquanto isso as irmãs Mavolas aproveitaram que Amélia e seus soldados estava tentando conter um pouco a contaminação porque quem se aproximava também era contaminado, aí então as irmãs Mavolas entraram na escola de Amazaque atrás de poder, mas os verdadeiros motivos delas era encontrar o centro do poder do mundo de Amazaque que era o livro Amazaque e reviraram tudo na escola.

Enquanto isso, Matheus foi procurar o guardião o mestre da morte e ordenou que ele ao levasse aos mundos dos mortos e salvasse a sua mulher e seus filhos, mas e ele levou, mas o mestre da morte falou que era impossível trazer alguém morto a vida, pois só quem tem esse poder é o pai celestial Deus.

Matheus avistou a sua mulher e seus filhos, mas quando foi se aproximando uma barreira não o deixou passar, e nesse momento a o mestre dos mortos falou:

— Não tem como você conversar e nem tocar nos que morreu, pois essa permissão foi proibida pelo pai, muitas vezes aconteceu isso, alguém invadiu o mundo dos mortos e segurou a mão de uma morta e falou com ela aí deu curto. O celestial no mundo dos vivos com o dos mortos

Matheus perguntou:

— O que é isso, curto?

O mestre respondeu:

— O mundo dos mortos ia entrar dentro do mundo dos vivos aí o conceito de paz nunca estaria correta.

Matheus se desesperou e foi embora, ficou chorando e pai mostrou em seus pensamentos: ta vendo o que você e eles fazem todos os dias ? Pecam, pois todos estão pagando pela própria moeda. Nesse momento, Matheus se ajoelhou e pediu perdão ao pai celestial e consegui enxergar o seu erro, e o pai celestial perdoou por todos os seus pecados e mandou ele volta para o mundo de Amazaque pega um pouco de pó de angico e uma pintada de sal com flores enfeitiçada para curar aqueles que conseguiram ficar vivos. Matheus foi e fez um elixir que curou a todos e foi soprar no ouvido de um médico que fizesse um elixir pra curar a praga e fizeram e todos se curaram.

E as irmãs Mavolas encontraram uma passagem secreta e resolveram descer a escada e quando chegaram ao chão, começou aparecer umas mensagens na parede: Se você quiser continuar o Livro do mundo de Amazaque você irá encontrar mais se no teste você não passar, morrerá. Nesse momento, uma porta se abriu e estavam estava três tabuleiro de damas em três mesas e elas foram puxadas e obrigada a sentarem quando elas se sentaram, uma voz falou:

— Agora a primeira fase vocês vão jogar damas

As irmãs falaram:

— Assim eu sou profissional

Umas delas falou:

— Eu sei mais o menos.

E nesse momento três elementos foram convocados: o Ar, o tempo e a morte e uns dos guardiões falou:

— O que está acontecendo com você mestre dos mortos?

E respondeu:

— Eu estou sendo convocado para proteger o livro de Amazaque agora corra para avisar a Amélia e a todos que corra pra o esconderijo que só a gente sabe. — Então o guardião foi avisar a Amélia e levar ela até lá.

E todos os três elementos apareceram, mas eles não podiam falar quando ele sentou só podia se apresentar elemento 1: Ar Perda Pra Mim Que você faltará ar e morrerá. Elemento 2: tempo perda pra mim que preso no tempo você ficará e nunca mais voltará, elemento 3: A Morte Perda pra mim que sua alma eu a possuirei e a sua vida mim pertencerá e o jogo começou,

Enquanto isso, Amélia e alguns soldados estavam vindo atrás das irmãs Mavolas e enfim chegou e encontrou as irmãs jogando com os elementos e Amélia mandou parar o jogo e elementos três falou pelo pensamento como ousaram a atrapalhar o nosso jogo a pena pra isso é morte? e Amélia respondeu eu sou a mãe de Amazaque o dono do livro e do mundo e o elemento 1 falou por pensamento, é mesmo, mas a gente vai continuar por isso você está banida daqui e outra do mundo de Amazaque também Para sempre e será mandada para a terra dos humanos. E o elemento 2 falou pelo pensamento, sim não vamos esquecer também e todos os seus aliados vão juntos com você todos os exércitos celestiais ainda nos agradeça por a gente não tirar os seus poderes, agora tchau. Os três elementos estalaram os dedos e Amélia e todos os seus soldados foram expulsos do mundo de Amazaque e foram tudo expulsos para a terra e Amélia não acreditou e tentavam entrar no mundo de Amazaque mais não conseguia.

E as irmãs Mavolas continuaram jogando com os 3 elementos e uma dela perdeu para o 1 elemento do Ar e ela morreu na hora sem ar. Depois de um tempinho, outra perdeu para o 2 elemento do tempo e desapareceu pressa no tempo, mas a última que era a líder delas, continuou jogando e o elemento da morte doido pra ficar com a alma dela mais ela foi mais esperta e conseguiu dar um xeque-mate e ganhou para o 3 elemento a morte elogio ela que se chamava vitória e mandou ela seguir em frente ela seguiu quanto mais que andava e que a saída ficava distante.

Vitória continuou andando e enfim conseguiu sair daquele caminho prolongado, e avistou um livro bem grande, e foi correndo pra pegá-lo, mais quando ela estava chegando quase perto dele apareceu 5 guardas do livro e falou:

— Quem é você? O que deseja?

Vitória respondeu:

— Eu vim atrás do livro de Amazaque

Os guardas do livro perguntaram pra que ela queria e vitória falou que irá pra levar e estudar ele e controlar o mundo e os guardas do livro falaram:

— Resposta errada, morra!

Os guardas lutaram com Vitória e depois de uns minutos de lutar, uma luz branca caiu do céu e junto com ela um homem todo de branco e mandou para de lutar e os guardas se ajoelharam diante de Amazaque, e ele perguntou a vitória pra que ela que levar o seu livro e ela falou a mesmas palavras que falou para os guardas. Amazaque respondeu:

— Sim você passou pelo elemento da morte você é uma ótima guerreira, pois seu nome vai ser a partir de hoje guerra seu nome vai tá escrito no livro da vida o meu livro Amazaque agora ele é todo seu se você souber usar com amor e carinho e principalmente obediência e justiça e cuidar como cuida da sua vida prometa essas palavras pra mim, e aí o livro vai ficar com os seus cuidados.

Vitória aceitou, mas só com ambição pra quando sair daquele local tomar todo mundo de Amazaque pra ela e roubar todos os segredos e poderes do livro. E então Amazaque soprou em Vitória e ela já estava no lado de fora, mas Vitória não sabia que a última provar você tinha que passar pelo teste do coração da bondade, pois ela foi com ambição não deu certo, e Vitória levou o livro pra longe da cidade, mais quando abriu o livro e só tinha uma frase escrita você não merece está com livro de Amazaque, você não tem bom coração aí nunca encontrara o livro verdadeiro.

E vitória ficou com muita raiva de Amazaque, mas ela não sabia que aquela pessoa só era um feitiço criador pelos guardiões celestiais, então Vitória resolveu encontrar um canto para se esconde de Amélia e seus exército, pois vitória não podia ficar no mundo de Amazaque porque Matheus ainda estava lá com o exército celestial.

Amélia teve uma ideia de se esconder na mata virgem onde ninguém tem coragem de ir, pois lá existe todos os tipos de criaturas selvagem e perigosa, mas enquanto ela não esperava, alguém soltou uma magia nela que ao prendeu e ela ficou sem magia quem era e um monte de pessoas foi se aproximando e falou:

— Olá, tudo bem? Você ficou assustada traidora Vitória ficou assustada e se lembrou que Amélia foi banida do mundo de Amazaque.

Amélia a prendeu e falou:

— Traidora não merece ficar viva e então morra.

Amélia queimou Vitória viva e ela não resistiu ao fogo e morreu, depois Amélia olhou para o chão e viu um livro grande e falou não acredito olha o livro de Amazaque quando ela abriu estava em branco e Amélia falou as palavras se revele e o livro começou a aparecer tudo mais vitória não sabia que era o livro verdadeiro. E assim Amélia apagou o nome dela que estava no livro como banida e proibida de entrar no mundo de Amazaque e retornou ao seu poder de direito comandando o mundo de Amazaque.

A paz voltou mais uma vez a reinar e a escola de Amazaque também. Era o dia do teste celestial na escola aqueles 20 melhores guerreiros que passassem iria ter o lugar na corte celestial onde iria ser 5 ajudante do tribunal da magia e 15 da guarda celestial mais todo ano tinham os teste igual, mas agora mudou um pouco as provas antes só podia ser homem e agora pode ser mulher e homem, pois todos podem ser um ótimo guerreiros e a prova também mudou tem o melhor vou, também o vencedor no combate dos magos só não pode atirar magia fatal, e também tem o melhor comportamento.

Matheus começou a falar:

— O novo desafio é o melhor de todos os tempos, os 40 participantes irão ficar 7 dia dentro da mata virgem tentando sobreviver aí vocês devem estar se perguntando a não eu vou sair de lá morto não eu mesmo entrei na mata virgem e copiei todos os animais e árvores e terrores que lá existia e fiz uma nova mata virgem, mas com poderes dos animais reduzidos, mas isso não quer dizer que os monstros não podem lhe tocar, pode sim, mas não lhe matarão se uns dele consegui pegar você e lhe derrotar em lutar corporal e alguns tem poderes sim aí se derrota vocês então automático você é expulso da prova, ok?

Aí então começaram as provas de 100 alunos sobrou os 40 e chegou a hora da última prova e todos foram fazer mais quando chegou lá todos ficaram assustado com tantos horas e bichos. Passou 3 dias e 8 foi eliminado e 32 estavam ainda lá lutando pra ganhar e ficar no uns 20 melhores, depois completou os 7 dias e restou 19 jovem e a filha de Catarina, Brena foi uma das últimas a ser eliminada e todos voltaram pra escola de Amazaque. Chegando lá faltou um guerreiro pra ser colocado pra completar 20 colocado e aquele que foram os últimos eliminados seria colocado pra completar os 20 guerreiros.

Catarina foi escolhida e deu início a cerimônia e todas as famílias e amigos dos vencedores foram convocados para assistir. Matheus e Amélia dando o diploma de guerreiro celestial e todos festejaram.

Brena foi escolhida para ser uns dos 5 ajudantes da juíza Amélia que foram consagradas juradas, júri de julgamento celestial e os outros se tornaram guerreiros celestial.

Brena foi trabalhar. No seu primeiro dia de juíza, um mago feiticeiro chamado Tevis, que usou o poder sem precisão em um não mágico que deixou o humano sem andar, então ele foi preso e levado a julgamento. Amélia julgou e concluiu que ele é culpado e resolveu dar a sentença, o júri formado por 5 ajudante do tribunal e 4 julgou e cada um dele deu 2 semanas preso e a 5 que era Brena pensou diferente e falou:

— Qualquer um, pode errar, pelo que eu vejo aqui, não existe nenhum antecedentes criminais a esse não quer dizer que qualquer um pode fazer isso e pensar só é meu primeiro erro então eu vou fazer depois eu vou ser perdoado não é isso, mas o seu histórico é regular com as regras celestial só existe esse erro e por motivo fútil por isso a minha sentença eu tirava o seu poder por 2 meses e temporário, pois se ele voltasse a cometer o mesmo erro ou outro qualquer, aí prendemos Tevis sem previsão de soltar, por isso promotor celestial eu vogo para que a juíza Amélia dê uma sentença sensata porque daqui a uns dia o humano machucado fica bom só foi uma lesão.

Então o promotor se sentou e conversou com a juíza e ela chegou à conclusão de que Brena estava certa e deu a sentença de Brena pra Amélia, mais os 4 júris não gostaram nada dessa decisão de Brena e Amélia mandou o seu assistente tirar o poder de Tevis por 2 meses e encerrou o julgamento, e todos foram embora.

Amélia ficou conversando com Levi, o promotor, ficaram falando de Brena que era ela uma ótima jurada do tribunal e Levi concordou e falou:

— Espero que a gente um dia não se engane, né, Amélia? Assim eu espero né?

Brena chegou em casa os seus pais e sua tia e seu avô perguntaram como que foi o primeiro dia dela como juíza e ela falou tudo o que aconteceu.

Enquanto isso, o mestre das trevas deu esperança a Neves que falta pouco dia pra eles sair do meio do nada e neves perguntou:

— Por que você tá falando isso e ainda se fosse você nunca me tiraria daqui eu lhe trair?

O Mestre das Sombras respondeu:

— Não, eu gosto de gente inteligente e você conseguiu enganar o próprio enganado, parabéns e eu estou muito confiante, pois amanhã é o dia das 7 bruxas do medo satânicas, nascem a cada 100 anos ela vem ao mundo carregando o poder da lua cheia e vão vir me buscar por que eu só o pai infernal delas.

Neves ficou alegre e esperando porque só quem sabia o dia era o Mestre das Sombras que era na sexta feira quando a lua ficar cheia.

É enfim chegou a sexta feira 11:59 e deu meia noite em ponto e a lua cheia surgiu e na entrada da cidade de Santa Lúcia foi chegando 7 mulheres feias e terrível, e cada poste que ela passava a luz se explodia e ficava a escuridão e cada pessoa que elas, encontrava era consumida a sua alma que só ficava os ossos, então as bruxas de tantas almas que consumiram resolveram se juntar uma ao corpo da outra e se tornar uma só.

A notícia correu no jornal celestial aí então Amélia mandou alguns de seus soldados prender essas pessoas que estava consumindo aquelas almas, e os soldados foi mais foram consumidos pelas bruxas satânicas devoradoras de almas, mais 2 escaparam e foram em Amélia avisar o que havia acontecido, e depois se explodiram e Amélia reuniu o tribunal celestial e seus aliados mais forte e mostrou tudo que tá acontecendo e pra ver o quer eles iriam resolver mais ninguém deu nenhuma ideia.

Mais Brena teve uma, primeiramente eu acho que a gente deveria procurar no livro satânicos pra ver que nos encontramos alguma coisa relacionado a esse terror que sair por aí devorando almas.

Amélia concordou e todos sairam pelas biblioteca do país e enfim Brena encontrou um livro satânico da antiga biblioteca dos humanos e convocou todos para reunião e falou que encontrou algo interessante que existe 7 ser bruxas satânicas devoradoras de almas, que tem um poder imenso de em um olha e um aberto de boca devorar a sua alma em segundos, ela nascer a cada 100 anos, e só vão embora se o seu mestre ordenar e depois de 100 Anos volta de novo, pois elas é invencível e todos se perguntava e quem é o seus mestre e Brena respondeu o Mestre das Sombras e todos se assustaram e falaram não pra trazer o Mestre das Sombras de volta nunca nem pensar.

Amélia tomou uma decisão difícil e resolveu, convocar por pensamento Matheus e ele veio e perguntou por que ele foi convocado e Amélia explicou o que estava acontecendo e pediu pra que Matheus trouxesse o Mestre das Sombras pra o tribunal celestial. Matheus falou que era perigoso mexer com o ecossistema e todos ficou sem entender e Amélia perguntou:

— Por que é perigoso?

Matheus continua falando:

— Porque eu joguei Neves e o Mestre das Sombras no nada muito além da lua e falei que era para sempre e depois mudar o destino do ecossistema poder ocorrer um colapso na terra o espaço vai ficar entrando na terra e todos os objetos e pessoas serão chupados para o espaço, mais eu acho que eu posso trazer ele até aqui por 4 dia e depois que passar esse tempo mandar ele revolta mais sem poderes e com feitiço feito pra ele volta automático para o lugar que ele merece o nada.

Amélia o mandou fazer. Matheus mandou ela espera até amanhã pois ele iria tá mais forte e ia estudar a mais sobre o espaço e todos concordaram.

Enquanto isso, Neves e o Mestre das Sombras ficaram se perguntando por que as bruxas não vieram libertaram do meio do nada. A cada minuto que passavam as bruxas iam ficando mais forte de muitas almas consumidas.

Amélia colocou a metade do seu exército camuflados para desfazer o pensamento daquelas pessoas que via as bruxas consumidor aquelas almas pra não tirarem fotos ou dizer a mais alguém, pois Amélia e seu exército não conseguia conter as bruxas e nem Matheus que brigou muito mais elas não poder consumi-lo é que as bruxas se perguntavam uma à outra:

— Por que a gente não consegue consumidor a alma desse homem? Um dia a gente pega. — Ela esperou que ele apareça, e em seguida riram.

O dia amanheceu e todos se reuniram na sala do tribunal celestial e Matheus fechou os olhos e convocou os poderes celestial e Matheus começou a flutuar e todos ficaram impressionado com tanto poder. Matheus começou a falar:

— Eu desfaço o feito e faço o desfeito que o Mestre das Sombras saia do meio do nada e venha preso a corrente celestial mais só poderá ficar 4 dias e completado ele será mandado. Automaticamente para onde foi mandado e escrito, que esse decreto celestial seja válido.

A partir de agora, o Mestre das Sombras foi desaparecendo e Neves ficou chamando e eu, e o Mestre das Sombras falou que iria buscá-la, mas o Mestre das Sombras não pensava que iria diretamente para o tribunal celestial, e no as luzes do tribunal começou a apagar e acender e a mesa flutuou um pouco e parou quando foi depois o Mestre das Sombras apareceu, preso a uma corrente mística e todos se armaram com sua varinha.

Matheus continuo falando:

— E eu tiro todos os seus poderes que ninguém no mundo consiga dar nenhum poder pra ele.

E Matheus terminou de falar e o Mestre das Sombras ficou sem entender por que trouxeram ele de lá. Amélia conversou e tentou entrar em um acordo com ele mais não colaborou. Amélia com muita raiva, pois o Mestre das Sombras ficou debochando aí então ameaçou de matar ele e enfim ficou assustado com Amélia e resolveu falar, por que se ele morresse ele iria para a sua casa natal o inferno celestial onde está o verdadeiro Mestre das Sombras o terrível, pois ele é o filho do Mestre das Sombras original, mas ele conseguiu encontrar uma saída nunca encontrado por ninguém no inferno.

O Mestre das Sombras ficou com medo e resolveu cooperar mais em trocar ele queria outro local que exista animais e arvore um mundo de escuridão pra ele e pra neves e antes de Amélia falar Matheus aceitou a proposta mais o mestre D.S não o acreditou e mandou usar o poder celestial na sua presença.

Matheus fez mais só foi uma mentira só pra o mestre D.S acreditar, mais uma vez ele foi enganado. Matheus soltou a proteção celestial dele e tele transportou o mestre D.S para perto das bruxas quando ele foi se aproximando delas as bruxas satânicas já o reconheceram e se ajoelharam e mestre D.S deu as boas-vindas as bruxas e chamou elas pra o seu palácio e elas caíram direitinho no plano de Matheus e Amélia pra prende-la na prisão máxima celestial e depois o mestre D.S bani-la mais depôs que as bruxas caíram na armadilha e não conseguiram sair.

Matheus mandou mestre D.S bani-la mais ele tentava e não conseguia aí então resolveu falar a verdade e falou que ele não era o verdadeiro Mestre das Sombras, só era o filho dele, pois ele não conseguia dar ordens às bruxas aí então não acreditaram mais Amélia viu a verdade em seu pensamento e então Amélia pensou então vamos criar um mundo sem volta e colocar ela lá

Matheus pediu o perder celestial e foi concedido pelo pai celestial e um livro pequeno se abriu e assim a bruxa foi expulsa da terra pra o mundo que foi colocado como o mundo esquecido e o Mestre D.S falso perguntou e eu o prometido e Matheus respondeu:

— Eu ainda tô criando de aqui a 3 dias estar pronta eu não sou muito fã de fazer mundo com escuridão e ela falou aí sim espero mesmo que seja do jeito que eu pedi.

Matheus respondeu:

— Assim tá ficando e todos voltaram para a sua casa e enquanto isso neves tá lá sofrendo sozinha.

4 dias se passaram e todos foram convocados para o tribunal celestial e Matheus se despediu do falso mestre e ele falou:

— Até nunca mais

Matheus falo:

— Que o meu decreto celestial seja cumprido.

Nesse momento o falso Mestre das Sombras voltou para o mundo do nado e chegando lá ficou com muita raiva ao percebe que foi enganado de novo e contou tudo a neves o que havia acontecido.

O verdadeiro Mestre das Sombras que gosta de ser chamado pelo seu verdadeiro nome rei satânico estava observando tudo e resolver se comunicar com seu filho, o terrível príncipe do inferno esse era o verdadeiro nome e não Mestre das sombras, e o rei satânico conseguiu se comunicar com seu filho e humilhou ele por toda a derrota em sua jornada não do por ter fugido do inferno mais sim por ser um fraco, ainda colocou meu nome em suas fraqueza e o terrível odiou a voz de seu pai pois ele só tratava ele mal e o rei satânico perdoou o filho e a comunicação caiu e o terrível só escutou só o pai R eu vou para o planeta Terra.

Tempos se passaram e chegou o dia de Halloween no mundo dos magos e dos humanos, muitos magos aproveitava pra assustar os humanos mais muitos se davam mal pois o exército celestial prendia e eram julgados e a pena pra esse crime era tomada a sua varinha por um ano, pois muitos magos como feiticeiros sem a varinha principal deles ficam fracos pois não tem poder suficiente.

O planeta Terra estava tudo calmo, nós dos humanos e no dos magos, e por enquanto. Na escola de Amazaque estava todos os alunos estudando e quando, de repente, todos escutaram, um tiro bem grande que vinha do lado de fora da escola, e todos os curiosos foram ver e gênia que é Amélia já estava lá e caiu uma pedra bem grande e começou a escrever umas palavras e todos ficaram espantados e Gênia começou a ler e aquelas palavras falava:

— Eu, o rei do inferno estou voltando esse é só um aviso por resto que por vim eu quero que a diretora Gênia, hoje de 4 horas da tarde vá até a entrada da mata Virgem mais só sem ninguém com ela, eu sei que a partir desse momento você está lendo o que está escrito na pedra eu não quero fazer mal a ninguém, mas se ninguém der ouvidos a essas minhas palavras eu juro que sua escola e seu mundo vão ter vários problemas.

Depois que gênia e muitos leram aquelas palavras Gênia resolveu ir até o encontro com o rei do inferno e as professoras e os alunos não queria deixar a sua diretora pois estavam todos com medo de que o rei do inferno tentasse algo pra gênia, mas ela montou um plano que juntou seus melhores guerreiros celestial e os melhores do exército celestial e deixou eles camuflados na hora do encontro.

E o dia se passou e todos se preparando pra ir ao encontro do rei do inferno e enfim se organizaram, colocaram o plano em ação e deus 4 horas, e gênia chegou lá na entrada da mata Virgem e ficou esperando o rei do inferno e quando Gênia deu fé veio um barulho bem alto e uma bola de fogo foi se formando e uma pessoa surgiu que era o rei do inferno um velhinho com barba enormes preta e seus cabelos era bem grande, que era cheio de fogo ao redor de seu cabelo e 2 chifre em sua cabeça, e se apresentou a ela, gênia perguntou o que o rei do inferno queria e ele respondeu:

— É bem simples.

Antes de ele continua falando apareceu outra bola de fogo e surgiu um homem feio todo preto com olhos de mal e falou mestre é melhor o senhor volta para o inferno e ele respondeu:

— Por que quem você pensar que é pra me colocar ordens você só é o meu escravo?

Aquele homem horrível respondeu:

— Sim, meu senhor, mas chegou uma carta que o anjo Gabriel veio trazer pessoalmente com as ordens do pai celestial e meu senhor o anjo Gabriel veio aterrorizando tudo no inferno.

O rei do inferno perguntou para o seu escrevo o que dizia naquela carta, e ele respondeu:

— Meu senhor o pai celestial mandou o senhor volta agora para o inferno de imediato, pois o senhor passou dos limites e desobedeceu a regra principal do pai que era nunca chegar na terra por motivo algum e ele respondeu vai desapareça da minha frente eu já estou indo e o escravo foi embora, e o rei do inferno continua falando sim vamos voltar onde agente parou simplesmente eu quero algo que mim pertence eu quero que meu filho seja entregue a mim logo o mais rápido possível e gênia falou que era impossível e o rei do inferno ficou muito bravo e falou:

— Então aguardem as consequências. — Depois ele desapareceu.

E gênia voltou para a escola e mandou todos se acalmarem, pois tudo estava resolvido, e nem tudo pois o rei do inferno teve que prestar conta com deus que não estava bonzinho com ele, quando ele chegou no inferno.

A voz do pai celestial começou falar:

— Como ousou desobedece a minhas ordens?

O rei fala:

— Não eu só fui porque o meu filho tá lá e ele mim pertence.

O pai celestial continua falando:

— Silêncio não ouse questionar o pai o deus do mundo todo. — O rei do inferno ficou debochando grande coisa o pai celestial — Eu já falei o que tinha pra falar agora me deixe e vá embora daqui, infelizmente você não é o meu filho e não me obedece, por isso eu lhe condeno você e seus escravo por te mim desafiado, vão ficar preso em uma prisão exilados, por que eu não vou permitir que faça mal a mais ninguém e lá quando você ser chegar, depois de 7 dias vão ser jogado no fogo de enxofre e serão mortos de uma vez pra nunca mais fazer mal a ninguém nesse mundo sim e seu filho tá pagando por todo mal que fez, mais não está morto ainda e você será sem pena e sem piedade, nesse momento chegou os anjos do céu prendendo todos os escrevo do mal do rei do inferno mais ainda tentaram resistir, não adiantou pois o pai celestial e seus anjos são mais forte.

O rei do inferno tentou correr e o anjo Gabriel bateu com sua espada que abriu um buraco no inferno que o rei satânico foi parar direto na prisão criada pelo pai celestial depois de tantas desgraças, desordem, influência do mal para causar o pecado a todos, agora ele irá pagar por tudo.

Enquanto isso, Amélia e seus aliados e Matheus, estavam muito nervosos, pois não sabia o que fazer com o rei do inferno, eles estavam por fora de tudo que havia acontecido, e uma voz surgiu:

— Eu sou pai e vocês todos sãos os meu filhos aqueles que não mim obedece o castigo vem depois que foi o caso do rei do inferno não mim obedeceu e veio pra terra mesmo eu ter proibido dês do tempo de Jó que ele queria testar a fé do meu mais fiel e eu deixei mais Jô não perdeu sua fé mesmo o rei do inferno ter tornado a sua vida no inferno mais ele não perdeu a fé, e assim eu vou fazer com vocês, bastar vocês para de pecar e vê os meus mandamentos e a pena louvar meus nomes pois a desgraça do mundo vai ser morto e já foi preso e não vai mais existir pecado pois o próprio pecado está sendo morto jogado no fogo do enxofre.

E Amélia e todos se ajoelharam e agradeceram ao pai Celestial, e enquanto isso os escravos do rei do inferno estavam todos jogados no fogo do enxofre e junto com eles foi o próprio satanás mesmo ele ainda querendo resistir mais não tinha poder mais de que os anjos e imagina mais que Deus e enfim ele foi jogado no fogo do enxofre e morto.

E enquanto isso, o seu filho que se dizia Mestre das Sombras e Neves, estavam no mundo do nada e lá vão continuar até a hora de suas vidas, e ele estavam muitos brabos pois estavam sem acreditar que iria passar o resto de seus dias no meio do nada, mais essa vai ser a sua realidade.

E enquanto isso, as violências e as desordem e os pecados diminuiu não acabou todas mais poucos pecados ainda continuava mais não era a mesma coisa, tempos se passaram e muitas pessoas ser arrependia pela sua desobediência, e muitos não aí então o pai celestial veio a entender que muitos de seus filhos já guardaram para sempre o mal em seus pensamentos e seu coração, mas ele já estava feliz que muitos não pecaram mais, e no mundo dos humanos esqueceram de vez que existia magos nessa cidade.

E no mundo de Amazaque voltou tudo ao normal todos trabalhando pra se sustentar a sua família e muitos jovens estavam todos feliz outro não porque as férias chegaram e alguns foi reprovado pelas suas professoras mais a diretora gênia fez uma reunião com os professores mestre de sala pra avisar que todos estavam passados direto pois ela chegou a conclusão devido aos sofrimentos pelo percurso do ano.

Depois no final do ano, ficaram reprovado aí não dá certo, então ela criou a recuperação de atividades e quem ficou reprovado se sentiu feliz e fez passou nas matérias e muitos agradeceram, pois é difícil existir uma diretora mais honesta e sabia feito Gênia mesmo todos sem saber que Gênia era a Amélia, mas a professora dona Belinha estavam chegando na sala da direção, pois sem querer abriu a sala e viu quando Amélia se transformou em Gênia.

Nesse momento, dona Belinha puxou a sua varinha e perguntou:

— Quem é você?

Gênia respondeu:

— Sou eu. — E se sentou em sua cadeira — Por que eu estava tentando um feitiço acredita aprendi agora pouco mesmo fazendo anos como diretora eu não sabia me transformar

Belinha perguntou:

— A senhora resolveu querer ser Amélia a juíza celestial em sua primeira transformação?

E continuou com a varinha apontada pra Gênia e a ele falou:

— Você está desacreditando em mim que sua varinha desapareça? — E a varinha sumiu. — Dona Belinha saia da minha sala, pois a senhora passou de todos os limites.

Ela pediu desculpas e saiu e nesse momento Gênia ficou muito pensativa porque ela não queria que ninguém soubesse que Gênia era só uma farsa só quem sabia era a bibliotecária Vione que claro a sua melhor amiga.

Anos se passaram e a paz continuava e a seca reinava no mundo todo e junto com a seca a fome pois fazia anos que não chovia no mundo todo, e a falta de água não tinha comida e os seres não mágicos que eram os seres humanos era o mais que sofria, eles não tinham poder pra aguentar meses sem comer. Os magos ficaram preocupados por que se todos os não mágicos não tiver frutos que era bebês que já vinha com o dom de bruxo ou feiticeiros aí o mundo dos magos também estaria acabo pois não iria ter muita criação dos magos eles só podia ter 1 filho por ano a não ser se for gêmeos, então Amélia resolveu pedir a Matheus, procurar o guardião do tempo pra ele explicar o que havia acontecido com água do mundo todo.

Matheus foi procurar e encontrou ele e perguntou por que não chovia mais e ele respondeu:

— Devido o rei do inferno que foi morto pelo pai celestial, antes de ser mortos deu ordens pra uns de suas criaturas ir ao ponto principal onde vem a chuva pra colocar uma peste bubônica que aqui significa a peste da miséria pois com ela vem a seca e a fome.

Matheus perguntou o que ele podia fazer pra acabar com essa peste e o guardião do tempo disse que não tinha nada a fazer mais falou que poderia levar Matheus pra o meio do mar era onde antes de todos existir o pai celestial cravou uma espada quando criou o mar bem no meio pra quando mandar chuva o seu anjo mais forte do céu Gabriel ir lá e puxar e a água e puxada para as nuvens e jogadas para todos nós.

Matheus foi com o guardião do tempo e quando chegou lá no meio do mar água não existia só um buraco bem fundo e terra seca quente e quando Matheus viu nem acreditava o que estava vendo uma bola preta arrodeando a espada sagrada da chuva e nesse momento o guardião estava ficando fraco e falou:

— Pronto já viu agora vamos voltar eu não estou aguentando, e

Matheus perguntou por que ele estava assim e o guardião respondeu:

— Se nunca mais chover eu irei desaparecer de pouquinho e pouquinho e Matheus mandou ele esperar um pouco e ficou pensando e pergunto que o guardião do tempo poderia volta ao tempo na hora exata que o um dos escrevo do rei do inferno colocou aquela peste bubônica e o guardião falou que acha que consegue e ele mandou Matheus segurar em sua mão e não soltar e começaram a volta os anos e enfim viram o mar cheio de água e viu quando uma criatura bem feia estava voando se aproximando e quando foi chegando perto do meio do mar.

Matheus soprou e congelou aquela criatura e levantou a sua mão esquerda jogou aquela criatura com a força do pensamento de volta de onde veio e depois o guardião do tempo voltou aonde eles estavam e a bola preta na espada desapareceu. Matheus e o guardião voltaram e de repente caiu um pingo de chuva e começou a chover e todos comemoraram. Amélia ficou alegre e falou:

— Agora sim se não fosse Matheus eu acho que eu não saberia o que iria ser de todos nós meu pai celestial.

Até festa teve pra comemorar a volta da chuva e aquela criatura foi jogada por Matheus diretamente de onde veio que era no inferno e chegando lá só viu buracos e muitos dos escrevo do mal mortos e nada existia só a ruína do inferno e esse escrevo foi escolhido pra colocar aquela peste porque era a sua pior criatura terrível e feia era o mais forte de seus escravos mais tinha um formato de uma criatura parecendo um dragão do mais feio que existia.

Enquanto isso as bruxas satânicas estavam e com muita raiva do rei do inferno pois elas pensavam que foi ele que traio elas mais não foi, o filho dele metre das sombras, tempos se passaram e as bruxas enfim saíram uns do corpos das outras pois elas estavam cada dia ficando mais fraca e elas tem muita raiva do pai celestial por que ele tirou o poder das bruxas de não morrer e assim e elas vão ficando velhas e fracas, famintas e acabam morrendo, mesmo a bruxas satânicas terem o dom de só morrer depois de 100 anos, elas estavam enfraquecendo pois, só sobrevivia se roubasse as almas das pessoas, mais elas não comprimiu e começou a chupar as energias da natureza até que não sobrou mais nenhuma árvore já estava tudo na escuridão sem fruto e as bruxas satânicas, foram ficando velhas e morreram de um por uma.

E elas chegaram no mundo dos mortos e lá não queria seguir em frente para oferecer algo de valor para os juízes dos mortos, para terem a salvação elas tinham que tem algum valiosos, elas tentaram fugir mais não tinham pra onde correr e acabaram chegando para ser julgada e os juízes começou a falar o que tem para oferecer e elas falaram que nada, e o juízes continua falando, de acordo com seus atos na terra não existe nada de bom, então uns do juíz falou essas vão se as primeiras a eu releva e o juiz assinou e suas almas foram jogadas no fogo do enxofre e foram mortas pela outra vida dos mortos.

E o conselho infernal, chegaram no inferno e viram tudo destruído e muitos que lutaram pra não ser levado presos mortos e um grande buraco no meio do inferno, e o conselho já sabia o que tinha acontecido então resolveram ajeitar o inferno todo, mais eles não sabia que a criatura feia o mais valente do inferno está lá e de repente escutaram um barulho e o líder principal do conselho ficou interessado por barulho que aconteceu e aí resolveu descobrir quem é e foi seguindo o barulho e jogou um poder que bateu naquela criatura, mas ele não queria machucar só queria saber quem é mais acabou matando a criatura feia mesma ela sendo forte a criatura estava ficando fraca, pois sem o seu rei que confortava ele e os escrevo assim sem o rei satânico ninguém conseguiria ficar no inferno.

E o líder do conselho infernal, chamado piolho, lamento a sua morte e prometeu vingança, e logo em seguida o conselho discute quem irar ser o novo rei do inferno e o líder piolho se candidatar, mais todos os restantes com medo de desafiar o seu líder ninguém mais se candidatou, e alguns falava o certo pra levantar esse inferno era os descendentes do rei satânico e não mais ninguém além que e muitos começaram a falar e verdade assim controlara a magnética do inferno por que se outras pessoas ficar no inferno a magnética irá ficar incontrolável e piolho mandou todos se calarem e respeitar ele que era o seu líder e continua falando quem fala não para o seu rei e dois saiu e o novo rei do inferno piolho falou já estão mim virando as costa e então eu mim entrego a o trono do inferno eu dominarei o inferno com sabedoria e principalmente com vingança,

Uma bola de fogo veio do chão e vestiu uma roupa de rei e poder vinha nessa roupa e aqueles que não se ajoelhar, irar morrer com primeira punição do único rei piolho o mais forte entre os magos, e os 2 voltaram e se ajoelham e pediram desculpas. Logo após, surgiu um vento bem forte e apareceu uma senhora careca e com uma bengala e todos ficaram sem entender quem era aquela mulher e o novo rei perguntou:

— Quem e você se identifique ou morra.

A velhinha se identificou:

— Eu sou a senhora guardiã do inferno e agora eu quero saber o que vocês do conselho estão fazendo vieram olhar a desgraça emocionante do inferno, e você eu acho que é piolho o líder do conselho, saia de imediato do trono do rei satânico.

E piolho começou a rir eu mim lembro da senhora guardiã, mas após só faltava a senhorita pra mim consagra o rei do inferno piolho o mais forte e guerreiro entre o conselho sou o certo indicado para o trono infernal, e a guardiã respondeu:

— Não, você nunca vai ser e mais ninguém, pois o poder do inferno foi desativado então ninguém consegui usá-lo só vestir mesmo a roupa infernal mais nada a mais que isso.

O piolho não entendeu e perguntou:

— Por que não?

A guardiã respondeu antes de todos:

— Como todo mundo sabe o pai Celestial expulso o rei satânico que também chamado do Mestre das Sombras e seus aliados também foram expulsos do céu. O Deus dos humanos abriu um buraco no fundo da terra onde todos os rebeldes que se revelaram contra ele caíram, como vocês já ouviram falar dessa história mais tem uma coisa que vocês não sabem o rei satânico líder deles e mais forte de todos os rebeldes conseguiu trazer céu 20% do poder escondido do trono do pai celestial e escondeu aqui no solo do inferno por isso que aqui o rei satânico tinha um poder enorme, mas foi levado pelo anjo

Gabriel o mais poderoso dos anjos celestial, encontrou e levou com ele para dar ao pai celestial, aí então a gente tá aqui na miséria e uns das pessoas do conselho perguntou que não tinha como de reestruturar nenhum poder pra o inferno, e a guardiã falou que não, mais depois pensou só tem um jeito cada descendentes do inferno recebe 50% do poder infernal e mais 50% do rei anterior desde o dia que o pai fez a lei dos magos tivesse quase igual a mesma sobrevivência dos seres humanos, aí então se a gente for atlas dele aí sim agente pode trazer ele e prender e fazer uma fusão a vida do filho do Inferno o terrível e em trocar o poder dele prevalecerá no inferno eu sou a guardiã daqui mais eu nunca gostei dos descendentes que surgiu aqui no inferno eram todos fracos, e depois fazemos uma votação, de quem eu vou consagrar rei ou rainha do inferno pois se eu não consagrar nenhum rei e nem rainha consegue dominar o inferno e nem as criaturas que aqui existe.

E todos concordaram e resolveram procurar o terrível o principal herdeiro do inferno, mais antes de todos irem a guardiã, mandou eles tomarem cuidado por que nenhum ser vivo do mundo infernal pode chegar no planeta Terra pois se o pai celestial confirmasse que alguém satânicos no mundos dos humanos ou em qualquer outro lugar ao não ser o inferno, ai seria exterminador para sempre e ficaram meio inseguros de ir pra terra e o líder mandou eles ir enquanto ele ficava sentado no trono, ir então a guardiã do inferno mandou o líder piolho ir com eles e elogio por motivo que ele era o mais inteligente e ele agradeceu e ficou se pabulando e concordou com ela ir foram todos pra o mundo o planeta Terra.

Nenhum deles sabia mais a guardiã do inferno que seu nome era Patrícia só queria que eles fossem embora pra que ela mesmo se consagrasse a primeira rainha do inferno e ela começou o juramento e enfim um poder imenso do inferno começou a entrar dentro dela A Maldade, a escuridão, a mentira, o poder infernal, e o processo de coroação foi terminou a guardiã infernal chamada Berenice se tornou a rainha do inferno. E enquanto isso o conselho infernal chegou no planeta Terra e se dividiram era 20 se dividiram em grupos de 5 que se formou 4 grupos e procuraram e nada de encontrar.

E lá no céu o anjo da terra veio avisar ao pai celestial que a terra foi invadida por seres satânicos que é conselho infernal e pai mandou ele não se preocupar pois eu sou o pai e a vida vou resolver esse probleminha pequeno de imediato e o anjo da terra agradece e saiu, e o conselho infernal, estavam já casados de procurar e resolveram entrar no mundo de Amazaque. Mas quando eles encontram a entrada e foram entrar uma bola de fogo caiu no meio deles e uma voz surgiu:

— O que estão fazendo na terra dos vivos?

Eles se ajoelharam e falaram, que estavam procurando o rei satânico por que não encontramos ele no inferno, e o pai mandou todos se calarem e falou que a pena por desobedecer essas ordens escritas por ele era a morte e o conselho todo se ajoelhou e pediu perdão, e o pai celestial mandou eles de volta e falou que na próxima vez que o conselho viessem para outra dimensão ao não ser do mundo satânico, irão todos queimar no fogo do enxofre que nem o seu rei do inferno rei de nada pois eu sou o seu rei, espero todos terem compreendido e o conselho disse que entendeu.

E o conselho infernal chegou ao inferno encontrou a guardiã Patrícia no trono do inferno, e todos aqueles buracos e sujeira e bagunça, estava tudo limpo e diferente, então todos ficaram se perguntando o que ela está fazendo no trono, e Patrícia falou, ajoelhem-se, pois, a sua nova rainha do inferno está presente, e o conselho se sentiu enganado por ela e questionário e o líder piolho resolveu jogar um feitiço na rainha e o feitiço voltou que foi jogar ele longe.

— Patrícia você está pensando que eu não sei me defender a partir de agora eu comando todo o reino infernal e aquele que não aceitar o meu reinado irar morrer ou preso na minha nova prisão infernal, soldados venham saldar a sua rainha.

De repente começou o chão a bater um exército infernal estavam vindo e entrou na sala da rainha.

— Meus queridos, irmãos diferentes do rei anterior que deixava vocês trabalhando que nem um escravo eu sou muito diferente, pois a partir de agora seus poderes estão voltando de imediato, pois eu sou sua rainha Patrícia, e vocês são os meus servos, e os soldados começaram a gritar salve a rainha, e falou para o conselho tomar cuidado, pois tinha que obedecê-la sempre, e acrescentou que o conselho infernal iria continuar enquanto ela reinasse.

Em seguida estralou os dedos que o conselho infernal desapareceu e foi mandado para a sua terra IFM que significa terra infernal maldita onde mora uma boa quantidade de magos e a casa do conselho onde existe uma tropa de magos que o conselho administra, chegando lá o conselho marcou uma audiência e falou tudo que aconteceu, os juízes chegaram a conclusão que a rainha Patrícia fosse expulsa a força do trono do inferno de imediato que era a língua infernal e celestial fala são bem famoso por causas desse sotaque.

E assim o conselho infernal mandou uma tropa para arrancar a rainha Patrícia do poder mais era em vão por que a rainha estava controlando todo inferno e quando o exército chegava era todos exterminados pelos soldados da rainha do inferno, o conselho perdeu 48% de seus exércitos pois não teve nenhum êxito, e a rainha Patrícia resolveu dar o troco e usou o seu poder e fez uma cópia dela e ficou em uma forma bem grande e surgiu na terra IFM e começou a soltar fogo pelas as mãos e pela a boca que pegou fogo na casa do conselho e matou muitos de seus exercito 60% das pessoas da terra IFM foram mortos e o resto que ficaram vivos foram avisados de não desafiar a nova rainha Patrícia e todos com medo se ajoelhem-se diante dela e Patrícia só estava controlando do inferno, uma cópia dela.

Os 20 principal do conselho e poucos do exército sobreviveu e todos chegou a um consenso e nunca mais desafiar a rainha do inferno Patrícia, e o conselho mandou uma carta de desculpa e tudo voltou como antes. As reuniões e a rainha foi mais ainda o conselho não se sossegava de querer tentar tirar a rainha do poder aí então o líder deles criaram uma prisão perpétua que ninguém conseguisse sair e montaram um plano direitinho, mais não sabia que tudo que acontece no mundo infernal, a rainha estava sempre vendo o que estavam acontecendo, e rainha Patrícia ficou muito brava e falou:

— Uns querem me trair de novo, mas vocês vão pagar. — Ela chamou uns dos seus melhores soldados pra montar um plano de ataque.

Semanas se passaram e o conselho colocou o plano em ação e mandou uma carta convocando a rainha do inferno e ela respondeu a carta falando que iria, pois a carta mágica ela reproduz a mensagem e entrega de volta. Chegando lá na casa do conselho infernal estavam todos esperando já a rainha e mandou ela sentar, mais ela já sabia que se sentasse, ficaria presa na prisão perpétua mesmo assim aquela prisão nunca iria segurar uma recém coroada, mais a rainha foi e se sentiu e uma grade se formou arrodeando ela e ficou presa era como o conselho todos imagina, mais a rainha ficou muita arretada mesmo assim começou rir e o líder do conselho infernal e todos ficaram sem entender a risada da rainha e ela começou a falar:

— Tanto que eu fiz por vocês não deixei faltar conforto não matei vocês quando eu tiver oportunidade um aí então vai ser hoje.

Quando a rainha falou os guardas começaram a entrar muitos soldados e o capitão dos soldados falou, não se mechar a casa e a cidade estão cercadas, todos pararam e o capitão mandou todos abrir a passagem para a rainha Patrícia e ela entrou. Todos ficaram impressionado como Patrícia tinha feito aquilo, a rainha Patrícia mandou prender o líder dele e seus 20 mais bem aliados do líder do conselho infernal e foram todos presos com tempo indeterminado de sair, e a rainha do inferno colocou novas pessoa para o conselho, mais uma vez deixou avisado pra que ninguém desafiada, Patrícia tem mais poder 2 vezes o rei anterior pois ela era a guardiã do inferno e sabia de todos os segredos e guardavam os poderes infernal.

E anos se passaram e o terrível filho do rei do inferno o verdadeiro herdeiro do inferno estava no meio do nada e neves também um fazendo companhia para o outro, mas essa parceira estava quase acabando, pois Neves a cada dia estava ficando fraca sem poder e sem ter energia suficiente para sobreviver. Começou a envelhecer mais que o terrível, pois ele era mais novo que ela e Neves foi envelhecendo rápido demais e não aguento e morreu, o terrível que nunca chorou por nada e nem por ninguém, começou a chorar pedindo pra que Neves não morra pois ela era a sua única companhia, e o corpo de Neves começou a flutua e foi levado pelo o vento e tempos se passaram e a cada anos o terrível ficava mais velho e ele teve um sonho com o seu pai morrendo e teve outro sonho com a guardiã do inferno no trono do seu pai e ele ficou sem acreditar o que acabou de sonhar e pensou que só era um sonho e nada mais. E ele estava muito enganado pois era tudo a realidade que aconteceu anos atlas.

No mundo de Amazaque estava tudo tranquilo. Amélia foi ficando velha e convocou os juízes celestial e convidados para treinar e dar posse a um novo juiz celestial, e essa notícia correu vários guerreiros se candidataram para se treinado por Amélia pra se tornar a juíza ou juiz celestial, todos ficaram loucos pra ganhar a competição pensavam eles que eram uma competição para vencer, mais se deram mal, pois Amélia já havia escolhido quem, chegando no tribunal celestial.

Amélia agradeceu a todos por vir e disse:

— Eu vou escolher ela que era estudante da escola de Amazaque uma das minhas melhores funcionárias, não dizendo que vocês não são bons mais a mais que se desenvolveu bem anos passados e presente, foi ela Brena, palmas pra ela

Brena se levantou e começou a agradeceu pela confiança e ainda chorou, e todos bateu palmas para ela. Amélia a mandou levantar a mão direita e fazer os juramentos de sempre da sentença não por ódio ou raiva mais sim por justiça por provas concretas e nunca ousar fazer julgamento pessoal ou contraria o elemento, mais tudo isso você sabe e eu falei que, iria ter treinamento eu estava só brincando, pois, a partir de agora eu consagro Brena Maria dos Santos a nova juíza celestial.

A Primeira comandante do mundo de Amazaque, e Amélia colocou o anel celestial que tinha imagem de uma vassoura que significa comandantes dos bruxos e Feiticeiros, e bem mandou ela assinar no livro de Amazaque mais ninguém sabia que era o livro original. Brena assinou e Amélia continuo falando:

— A partir de agora você vai assinar o livro de Amazaque, pois o exército celestial e o mundo de Amazaque e seu domínio e todos ficaram impressionado, pois eles nunca tinham visto o livro de Amazaque.

Amélia acabou com a reunião e foi embora, e muitos mesmo com falsidade foi da os parabéns para Brena, e todas as notícias do outro dia era sobre a posse de Brena a nova juíza celestial e a família de Brena ficaram muito alegre e muitas pessoas queria estar no lugar dela.

Brena estavam indo pra rua fazer comprar como ela fazia quando estava de folga e de repente ela escutou um barulho, vindo uma multidão e gritando, mata a adúltera e vinham em direção a ela.

Brena estava desfaçada de uma jovem bela, pois se o povo a visse iria vir uma multidão para fazer pergunta de fãs, e multidão foi chegando perto de Brena e ela parou todos e perguntou o que havia acontecido e o marido da jovem respondeu:

— É essa adúltera me traiu e agora vai morrer ser enterrada viva.

Todos gritando morte, morte. Nesse momento, Brena mandou soltar aquela jovem e ninguém quis deixar ela ir embora, pois era uma grande multidão, aí Brena não queria machucar ninguém então apontou o dedo com anel e falou guardas sem violência façam essas pessoas soltar essa jovem e depois que ela falou veio o exército celestial voando e cercou a todos e eles soltou a jovem com medo, e Brena começou a falar:

— Execute todos a partir de hoje, mulheres não precisa trair o seu marido eles trabalham pra lhe dar o sustento não só por isso, pois é uma vergonha pra vocês mulheres se valorizem quem vocês são por isso se a mulher trair o marido ou o marido trair a esposa terão pena de detenção 5 semanas ou a varinha mágica apreendida por tempo indeterminado.

E um rapaz gritou:

— Quem é você? Deve ser uma prostituta do cabaré de seu Igor, né.

Brena voltou ao normal e todos se assustaram.

— Eu sou Brena Nova Juíza Celestial a Sua comandante hoje e por diante, nunca fale coisas que pode machucar os outros que isso é muito feio, por isso de Imediato, toda a sua loja de varinha vai ser confiscada e apreendida todas varinha que lá se encontra por tempo indeterminado, e o dono da loja ficou chamando nome com Brena e ela continua falando e mandou ele se calar e a boca dele fechou sozinho e Brena estralou o dedo e seu Valmir o dono da loja de varinha foi transferido para a prisão de Amazaque, e Brena falou:

— Para todos aqueles que não cumprir as regras criada por a juíza anterior e por me não obedecer a lei serão presos e seus bens broqueados até a hora de seus julgamentos, pois seu Valmir já está preso por desacato a uma autoridade máxima e será julgado se condenado os seus bens irá ser passado para seus descendentes ou familiares e depois Brena mandou todos irem fazer algo e não ficar rindo das desgraças dos outros.

O dia amanheceu e seu Valmir não sabia o que estava acontecendo pois ele estava bebo e os soldados foram chegando e explicou tudo pra ele e ao levou para julgamento e seu Valmir explicou que havia se separado de sua mulher e foi beber no cabaré de seu Igor.

— Eu não me lembro mais o que eu fiz quando eu sair de lá eu juro pelas minhas filhas que estão em casa pra eu sustentar sem mim elas vão passar fome

Brena falou:

— Todos os seus delitos e esperou o júri votar e tem cinco júri, e três foi contra a ele e 2 defendê-lo

Brena chegou à conclusão que seu Valmir não estava com seu pensamento funcionando bem naquele dia e então absorveu ele por chamar nome com autoridade máxima, e deixou bem claro, se alguns de meus soldados ou funcionários pegar o senhor só passar na porta do cabaré de imediato você será preso com 4 meses de punição trabalhando de graça.

E conselho infernal junto com a nova rainha do inferno e seus exércitos infernais, resolveu ir até a porta do Céu celestial, aproveitando o dia de oportunidade que o pai celestial iria meditar por 7 dia, e antes de chegar lá avistaram uma barreira bem alta e viram um anjo, que mandou eles parar e voltar de onde vieram e a rainha do inferno mandou aquele anjo, se entrega pois o céu estava preste a ser invadido e o anjo respondeu:

— Se o céu está preste a ser invadido eu queria que caísse um fogo céu triturasse todos eles e assim foi feito um fogo enorme surgiu do céu e triturou todo os exércitos infernal, mas aquele poder não foi suficiente para matar a rainha do inferno e então ela matou aquele anjo e fez todos os seus exércitos voltarem a vida, e em seguida o céu celestial foi invadida pela rainha do inferno e seus exércitos.

Chegando lá no céu a rainha do inferno se sentou no trono do pai, e enquanto os anjos do bem, lutava com aqueles demônios que a cada minuto que passava muitos anjos e muitos inimigos foram derrotados, menos o anjo Gabriel que lutou até que não aguentou e foi de imediato chamar o pai celestial em seu santuário sagrado, e enquanto isso a briga pela ambição e o poder estava acontecendo no céu, e todos na terra escutaram o barulho parecendo fogo vermelho e branco também.

Os seres humanos estavam apavorados, e essa disputa continuou 3 dias até os anjos do pai não aguenta e pediram rendição pois não aguentava mais, e assim o céu estava sendo dominado pela a rainha do inferno e 7 dia se passaram e a rainha do inferno já tinha criado o dobro de anjos diabólicos e enfim o pai Celestial já sabia de tudo antes do anjo Gabriel falar a ele, e então o anjo Gabriel e Deus foi ao céu e teve uma decepção a ver a rainha no seu trono e ver os seus anjos nas mãos dela e o pai Celestial com o seu bastão colocou ele de cabeça pra baixo, que em seguida de ele ter feito isso, a rainha do inferno e seus exércitos caíram em direção a terra que de imediato ouve uma explosão e abriu um buraco na terra que matou de vez a rainha do inferno e todos os seus exército.

Logo depois o pai celestial criou anjos e protegeu a entrada do céu e fez uma restrição só quem podia entrar no céu era os seus anjos celestiais, pra assim, nenhum inimigo ousar a entrar no céu, e o pai, foi ao mundo infernal e acabou com todo sofrimento na terra e matou todos no mundo infernal e fez um buraco no meio do mundo e infernal e amaldiçoou para que ninguém vivesse naquela terra mais nunca.

Enquanto isso, no mundo dos humanos nasce uma garota chamada Daniela, pois ela nasceu com dom muito especial o dom da ver os Feiticeiros e Bruxos, mesmo ele usando o poder pra ficar invisível, e essa bela jovem foi crescendo, com os seus 15 anos estava já no 1 ano do ensino médio na escola Bruno Marrone de Souza, e estava na aula de matemática, a sua professora estava escrevendo no quadro a lição, mais começou Daniela começou a ver uns desenhos estranhos pra ela parecendo o sino de Salomão, e ela perguntou a professora o que significava esse símbolo escrito no quadro e a sua professora perguntou a ela qual era o símbolo, pois a professora não tinha o dom de ver tudo e os seus colegas ficaram rindo de suas palavras, menos aqueles que eram seus amigos.

O intervalo da escola tocou e Daniela contou para os seus amigos o que viu e um disse que era estava pirando e outra falou que podia ser algum dom de Daniela, e ela falou que não pois ela não tinha dom de nada, mais assim todos foram esquecendo o ocorrido e Daniela resolveu contar para a sua mãe Jaqueline o que estava acontecendo com ela e Jaqueline já sabia de tudo que iria chegar o tempo que iria ter que conta tudo para Daniela e mandou ela sentar e começou a contar a história verdadeira de sua vida, há muito tempo nossa cidade estava manifestada por bruxos e feiticeiros seres diabólicos que não gostava e nem gosta dos seres humanos, pois eles são criaturas terrível, não tem amor no coração.

Assim houve uma guerra entre eles e muitos seres humanos morrem e muitos como eu também que sor. guardiã do portal celestial há muito tempo agente lutar para proteger o portal da guerra e pra ele não caísse em mãos erradas o nosso mestre Rachid, resolveu escondê-lo bem guardado, em um local que nem ele mesmo poderia pegá-lo e encontrá-lo e ninguém usassem o portal para o mal e fizemos uma reunião e guardamos ele nada mais e nada menos que em seus pensamentos, eu não gostei no começo mais eu sabia que era o certo a fazer naquele momento de tensão e Medo com seus 3 anos o mestre Rachid fez um encantamento pra juntar você e o portal assim ele estaria protegido das sombras e ninguém da escuridão ousaria em toca-lo.

E Daniela não gostou muito da conversa com sua mãe e resolveu sair um pouco de casa, e sua mãe não queria deixar mais mesmo assim ela abriu a porta e saiu pra pensar e chegando perto de uma loja de roupa ela viu o mesmo desenho o sino de Salomão, aí então Daniela resolveu voltar pra casa, chegando lá encontrou tudo quebrado e Daniela começou a procurar a sua mãe, mais foi tarde demais, pois ela já tinha sido levado pela a escuridão, e Daniela não entendeu nada o que estava acontecendo e resolveu procurar o senhor triunfo onde sua mãe todo dia ia pra lá uma loja de objetos antigos.

Chegando lá, explicou tudo que havia acontecido, e o senhor triunfo falou que já estava na hora de contar a verdade mais Jaqueline já contou tarde demais então eu acho que sua mãe foi levada pela a escuridão, e Daniela perguntou o que ela poderia fazer para ter a sua mãe de volta e o senhor triunfo falou que não tinha nada a fazer, mais tinha uma carta na manga e resolveram procurar o Matheus no mundo de Amazaque, pois só ele tinha o poder de encontrar a sua mãe.

E o senhor triunfo levou Daniela pra falar com Matheus e quando eles entraram no mundo Amazaque, Daniela ficou impressionada com tanto poder, e tantos magos, e enfim eles chegaram na casa de Matheus e se identificaram quem eles são e contaram tudo que havia acontecido e pediram ajuda pra encontrar a mãe de Daniela, Matheus começou a falar a muito tempo eu e Amélia e a juíza celestial e os nossos exércitos, lutamos do lado do bem e conseguimos derrotar todos os aliados da escuridão e alguns que sobraram o pai celestial, deus o todo poderoso, matou pois nenhum queria ficar no lado do bem e sim no lado do mal, nos já ouvimos falar do portal, e disponibilizamos uns dos nossos melhores guerreiros pra procurar o portal, mas não tivemos êxito e então prendemos a pessoa responsável pelo o portal pois agente suspeitou que ela havia roubado e escondido de nós.

A juíza celestial, não gostou e ela deu voz de prisão a portadora do portal, ela tentou reagir mais não conseguiu e nossos saldados a prendeu na prisão celestial, e o mestre triunfo explicou que era a mãe de Daniela, e elas são do bem e não do mal, e explicou que Jaqueline era só uma aliada do mestre Richard e trabalhavam para proteger, e mandou Matheus soltar Jaqueline de imediato.

Matheus falou que não poderia fazer nada que só a juíza celestial poderia solta ela, e então eles foram e marcaram uma audiência com a juíza, chegando lá a juíza celestial conversou com eles e o senhor triunfo explicou tudo, e mandou a juíza soltar Jaqueline de imediato, pois se não haverá consequências sérias e a juíza perguntou a ele que era uma ameaça e ele falou que não, mas é melhor ninguém irrita o mestre Richard e nem ao portal

Matheus confirmou as palavras, e a juíza falou que iria soltar de imediato Jaqueline, mas ela queria ver o portal pra ver que estava seguro, e o mestre triunfo falou mais a senhora já está vendo olha ela na sua frente e a juíza ficou sem entender e o triunfo explicou há muito tempo no meio de tanta guerra.

Jaqueline e o mestre Richard resolveu esconder o portal em um local seguro, que ninguém ousaria e tentaria pegar, e a juiz perguntou onde ficava esse esconderijo e o mestre triunfo respondeu aqui em Daniela, e a juíza pensava que era uma brincadeira e Daniela levantou a sua camisa e amostrou a sua barriga e todos viram um buraco da entrada do portal, e logo após todos ficaram impressionado de como colocaram um portal dentro de uma jovem, e de imediato mandou soltar Jaqueline, e ofereceu uma moradia em uma casa da corte celestial e elas aceitaram e começaram a morar no mundo de Amazaque.

E Daniela foi estudar na escola no meios dos magos e ela pegou muita amizade, mais nunca mostrou a ninguém a sua barriga e nunca contou a sua verdadeira história, pois os seus professores sabiam e estavam estudando o portal para ensinar a Daniela a esconde-lo pra ninguém percebe, e ela conseguiu enfim esconde-lo e colocar visível e invisível ela ficou muito feliz na sua nova escola por causa da suas amizades e também do seu namorado o mais bonito da escola, e com isso a inveja surgiu por que quase todas as suas colegas queria ficar com ele por ser tão inteligente e lindo, mais nenhum dos dois ligava.

Uma das meninas de suas salas jogou um feitiço nela que deu muito errado porque o feitiço voltou o portal protegeu Daniela, e a menina que jogou esse feitiço começou nascer orelha e venta de porco e foram direto na professora e a sua professora desfez a magia e perguntou quem tinha feito isso e ela disse que foi ela treinando ai deu errado e todos da sala ficaram rindo dela, e quando todos estava despercebido a diretora da escola apareceu e falou:

— Trione, por que você jogou um feitiço em Daniela ela não fez nada com você? O castigo veio depois voltou pra você então não ouse fazer mais nada, pois se ousar, infelizmente, você irar ser julgado pelo tribunal celestial, pois já tem 18 anos e já pode arcar com os seus delitos estamos entendidos?

Ela pediu desculpas e a diretora foi embora e sua professora, ficou decepcionada pelas mentiras de Trione.

E o sinal tocou e Daniela perguntou a Trione porque ela fez aquilo, mas ela não quis falar e foi embora com raiva.

Os tempos passaram e chegou a hora da formatura do terceiro ano a grande comemoração do mundo de Amazaque era os bruxos sendo formado e recebendo o certificado de respeito de magos superior, e todos o conselho celestial da escola estavam ajeitando o baile de conclusão, e começou a ser imprimido cartaz pra quem iria se candidatar a rei e rainha do baile de conclusão e muitos casais colocaram os seus nomes e Daniela e Frank também se candidataram. Todos os alunos e professores e funcionários começaram a votar.

E faltava 2 dias para o baile de conclusão, e todos os casais foram para a radia celestial pedir os votos para serem rainha e rei celestial e todos contaram a sua história, muitos nem sabia falar ou gaguejava ou tinha vergonha de falar para o mundo de Amazaque todo.

Muitas pessoas também poderiam votar nos jornais celestial e o povo achou os casais mais bonito e com palavras humildes só foi Frank e Daniela e começaram a votar, até a juíza celestial votou em Frank e Daniela, e na escola de Amazaque estava todos nervosos.

E chegou o dia de sabe quem iria ser a rainha e o rei do baile de conclusão e como esperado, Daniela e Frank foi o mais votado. E se tornaram os principais do baile e ficaram muito feliz e foram ser treinados para a valsa real do baile, eles não sabia dançar muito, mas o mestre da dança, Toni ,O Rei dos passos de dança de todo mundo, ensinou ele em dois dias os dois aprenderam a dançar valsa e adoraram, pois o que dificultava eles eram a vergonha, e o mestre se tocou e enfim, aprenderam a dançar bem bom depois de quase o dia todo de treino, e os dois foi levado para o palco do baile de conclusão para, treinar a abertura do baile, faltando um dia para o grande baile.

E até que fim chegou os grandes dias esperado por todos e os convidados e familiares e os alunos, chegaram e a porta do baile de conclusão foi fechado, e a diretora da escola de Amazaque começou dar a última despedida para os alunos e agradecer e da os parabéns, para os alunos concluintes e principalmente aos pais pelos esforços pra fazerem os filhos estudarem, deu início a cerimônia dos concluintes e começou a chamada para dar o selo de bruxo mestre.

Quando eles concluíam a escola todos ficam respeitado por todo com o selo que é tatuado nas mãos e receberam um anel de bruxo mestre, e os pais e os alunos ficaram muitos alegres, e a cerimônia continuou, muitos professores homenagearam os alunos e a diretora voltou a cerimônia ir deu início ao baile falando, meus queridos aplausos a eles que entre o rei e a rainha do baile real de conclusão e os dois entraram e dançaram a valsa muitos felizes e todos aplaudiram, foi a melhor apresentação que todos viram nos últimos tempos, e muitos familiares foram embora mais os seus filhos ficaram e começaram a conhece vários pares de dançar e nesse bailes muitos se apaixonaram.

O baile acabou e todos foram embora, nem todos, pois muito foram namorar, vários bebo foram transar mesmo sendo virgem, e tempos se passaram cada dia iriam nascendo bruxos e feiticeiros, a juíza junto com Maria e Matheus tiveram que viajar para uma reunião com reis de outros lugares no mundo de Amazaque, e deixou Pierre, tomando conta de todo tribunal celestial pois ele era o mais de experiência e de confiança deles, isso era o que todos pensavam.

A juíza deixou ele tomando conta de todos os seus exército, nem todos por que alguns foram acompanhar eles na viajem para o reino Viena muito longe da cidade de Amazaque, e chegou o dia de viajar e foram, mais a confiança deles eram errada, pois Pierre alterou todas as leis e mudou os Feiticeiros foram separados dos bruxos a forçar Pierre ordenou que os saldados fizessem um outro mundo no meio da cidade que assim tinha uma barreira do lado feiticeiros e do outro bruxos e muitos tentaram ultrapassarem, mas morriam com o choque elétrico e pelo o exército celestial.

Todos os magos ficaram com raiva, revoltados com Pierre, pois ele só queria saber do poder, e o conselho celestial não estava gostando da atitude de Pierre, e resolveu fazer uma reunião, e tentaram expulsar ele do controle do mundo de Amazaque, mais todos do conselho celestial foram presos, enquanto Amélia e Matheus e a verdadeira Juíza celestial, chegaram na reunião e conversou com outro rei de outro reino e depois de 2 semanas voltaram, mais quando eles chegaram na entrada do mundo de Amazaque eles foram proibido de entrar pelos os soldados, e ficaram sem entender e a juíza ordenou que eles concedessem, a entrada de todos, mais o soldado da porta não deixou aí então a juíza deu ordens aos soldados que tinham indo com ela na viaje e mandou matar eles e os soldados da porta do mundo de Amazaque foram mortos pelos os guerreiros de confiança da juíza, e eles conseguiram entrar e começou a ver muitos povos chorando e a destruição em várias casas.

Matheus perguntou a uma criança o que havia acontecido e ele explicou, nesse momento já tinha vários saldados atlas dele e Matheus e Amélia e a juíza foram até a corte Celestial e invadiu e encontrou.

Pierre sentado no trono da juíza e ela pediu uma explicação e Pierre mandou os saldados prender eles mas a juíza falou que eles não ousassem, a desafiar a verdadeira Juíza celestial e mandou prender Pierre e os soldados celestial prender mesmo ele reagindo os soldados deteu ele e foi julgado nesse exato momento, e a sentença da juíza foi a praga da Eudora que quem fosse amaldiçoado, perderia todos os seus poderes e se tornaram humano para sempre e foi isso que aconteceu, e ele foi mandado para a cidade dos humanos onde ele ia aprender com seus delitos, sem o concedimento da juíza celestial, e a juíza deus ordens para que os saldados fossem destruí a barreira que dividiam os feiticeiros e bruxos, e os povos comemoraram depois de duas semanas de sofrimento e dor.

E tudo voltou como era antes, e de repente ouviram umas trombeta no céu bem alto e todo mundo ouviu a avistaram para o céu e avistaram 7 anjos de branco tocando e o pai celestial vindo com seus exército de anjos, vindo em um cavalo branco, e todos pararam para observa quem estava no trânsito parou, quem comia parava e todos se ajoelhavam, o tempo chegou mais conhecido como a hora do julgamento final, e o pai celestial parou o seu cavalo e falou que todos seres vivos e mortos subam de imediato para seres julgados pelo o seu único rei, e de acordo com a bíblia foi o que aconteceu todos mortos se reformaram a carnes e todos os vivos foram subindo para o céu, na hora do julgamento, e umas filas enormes foram organizadas, pelos os anjos do pai

Logo depois, uns livros foram abertos e o livro da vida aquelas pessoas que não tivesse o seu nome nele seria jogado no fogo de enxofre e esquecido para sempre, e o julgamento começou e muitos não encontrava o seu nome e era de imediato julgados de acordo com seus atos na terra, se você fez a bem séria perdoados mais se só fez mal seria imperdoável a salvação

E no inferno foi jogado no fogo do enxofre, e a terra foi destruída, nenhum das pessoas a serem julgado não poderia falar com outros pois esse julgamento era previsto pelo pai.

Décadas se passaram e poucos de bilhões se salvaram e o pai celestial gerou um novo mundo um novo planeta, mais chamada a nova Jerusalém, onde ele e seus anjos, iram viver com os que tiveram a salvação eterna, onde não vai existir morte, ambição, mentira, sofrimento, dor, mais ao contrário muito amor, nesse novo planeta só existe árvore animais manso, e as pessoas e os anjos e o único rei o pai celestial, e o mundo da felicidade que estava previsto foi o verdadeira verdade, Era O Pai celestial Pensava.

Depois da Geração Da Linda Jerusalém, Deus O Pai celestial estava muito orgulho de seus filhos e a grandeza e o amor prevalecendo, mais Após O Pai está Muito Enfadado Chegou A Hora de Ele Descansa e ir pra o seu santuário sagrado, onde ele passa 7 dias que pra o pai Celestial é 7 décadas, mais nem tudo foi por esperado, pois o anjo deixou no seu trono foi patrono um de sua confiança,

Patrono querendo se sentir o todo poderoso, começou a criar um novo mundo escondido de todos e copiando deus começou a copiar deus e fazer a sua própria criação de seres humanos, mais diferentes do Pai celestial, tudo não saiu como patrono esperava, a sua criação saiu com formato de Seres Humanos e também com formato de bicho, e patrono ficou alegre e ao mesmo tempo com raiva pois ele não conseguiu ter o mesmo poder que o pai celestial,

Mais sendo assim Patrono conseguiu fazer mais de 15 mil pessoas bicho, que ele Colocou O nome Planeta Dos humanos, com leis severas e punimentos fora do normal, e também construiu uma fortaleza quase igual a casa do pai celestial, mais também não teve sucesso ficou um pouco parecido, e também treinou pessoalmente a sua criação para que eles ficassem bem treinados com magia negra e invadir e derrotar o reino de Deus,3 décadas se passaram e mulheres dos humanos ficaram grávida e milhões de pessoas já estavam criado muitas mulheres humanas e muito homens humanos que tiveram poderes obscuro, maligno de patrono,

Enquanto isso patrono conseguiu enganar vários anjos de luz do pai Celestial, mais menos, um gramario com poder que comandar o portão de Jerusalém ele ninguém ver pois o pai criou ele invisível de todos pois só o pai celestial consegue enxerga-lo, gramario estranhava patrono deixando a cidade de Jerusalém voando escondido pra ninguém velo Aí Então resolveu fazer uma copia dele invisível pra vigiar Patrono,

E viu o que ele nunca pensaria que patrono fosse fazer, em uma zona bem alta patrono falou umas palavras e um buraco se abriu e patrono entrou, gramario observou aquele portal e viu a criação de patrono seres humanos bicho, e patrono foi chegando mais perto e um guardião do portal de patrono falou que alguém Táva vigiando e falou a patrono e imediatamente ele foi pra fora observar quem estava vigiando e não encontrou ninguém, patrono com raiva triturou o guardião do portal por ele te feito perder tempo.

Gramario ficou surpreso e ficou muito triste do que viu e falou pra Os Anjos de confiança do pai celestial que patrono táva traindo o pai e mostrou provas de pouca coisa que ele viu, aí então o anjo Gabriel uns dos mais forte do pai Celestial reuniu os anjos e esperou patrono chegar, demorou tempo e nada dele chegar mais quando de repente já vinha ele sorrindo.

E achou estranho por que os anjos estavam reunido e patrono desceu e perguntou por que essa multidão de anjos reunidos e o anjo Gabriel responde dizendo, Traído irmãos prenda-o, e patrono tentando se o santo falou que ela mentira e tentou lutar mais não teve jeito ficou preso até o pai celestial chegar e ser julgado e falar onde ficar esse novo planeta.

E Enfim O Pai celestial chegou e sentou em seu trono, já foi logo recebendo a notícia, mandou trazer patrono a sua presença, chegando lá patrono se ajoelhou e falou:

-Patrono Meu Pai meus irmãos estão falando essas mentiras o senhor sabe que eu não estou mentindo meu Deus o todo poderoso?

-Pai celestial Meu Filho amado, Criei Você Com Tanto Amor, Carinho e você meu filho mim traiu, Por isso Eu te expulso do céu, Para Sempre, vá Pra Onde Te Cabe No mundo dos monstro, Agora Fique Certo de uma coisa Se eu soube que você aberração, Está Tentando Montar Um Exercito Contra O pai De Todos, Eu não vou mais tolerar por isso eu te amaldiçoou com a maldição de bicho e seus poderes a partir de agora você não tem mais.

Nesse momento o pai celestial levantou do seu trono e E Abriu e fechou a sua mão, Na frente de patrono e Ele foi arrastado com um poder inesquecível para onde ele criou o mundo planeta dos humanos, patrono caiu pegando fogo até a seu planeta criado por ele, chegando lá todos ficaram Assustados de avistar aquele bicho feio com asas preta, cara feia, Patrono caiu no chão.

-patrono O que vocês estão olhando pra mim não estão mim conhecendo o seu senhor patrono, se Ajoelhem diante do seu pai.

Todos conheceram sua voz e obedeceram e se ajoelharam E Ajudaram o patrono ir até o seu trono, por que ele estava muito ferido.

-Patrono Fala Com Raiva E Ironia, Eu te Juro Pai De Todos Que Vai Ter Volta Pode Mim Aguarda Miserável.

Patrono Em seguida Chamou Seus Melhores Soldados E Mandou Matar Muitos E Bebeu O Seus Sangues E conseguiu recuperar alguns poderes que ajudou a fazer esses monstros, teve êxito e começou a tomar muitos sangue e começou a ficar mais forte, com muita energia mais cadê vez que ele se olhava no espelho sentia ódio.

Enquanto Isso O Pai Celestial e seus filhos sentiram muito pela a traição de seu irmão e o anjo Gabriel fez uma pergunta ao altíssimo.

-Gabriel Meu pai salve o seu nome mais eu mim ousei em falar, não querendo impor a sua palavra por que o senhor sabe o que faz, mais por que o senhor deixou Patrono Vivo ele É Uma Ameaça meu pai?

-Pai celestial Não Meu Filho, ele nunca vai mais incomodar ninguém, Daqui Apouco Ele Vai Descobrir Que Está Preso No Seu Mundo sem poder sair, Ir Lá Vai beber Muito Sangue De Sua própria criação, e não vai sobrar mais nada, Sim Só Ossos E quando isso acontecer o seu mundo vai se destruindo sozinho, pois aquele celestial que criar o mundo e morrer A Sua criação morrerá junto com ele.

-Gabriel Desculpa Meu Pai eu não queria te julgar?

-Pai celestial Desculpa Aceitar Meu Filho Você Será O Meu Braço Direito.

-Gabriel Obrigado Vou Ver Como Estão Os Irmãos.

Todos Aqueles Salvo Estavam Na Maior Paz De Deus Felizes, Alegres, Carinhosos.

Não Sabia O pai celestial Que Patrono Havia Roubado O Poder Do Trovão, E Aprendido No Mundo dos humanos, mais Patrono Não Sabia Como Usá-lo, Pois é Um Poder Muito Forte Só Pai Celestial saberia usar, Mais O Patrono Não Se Conformava E mandava Vários de seus servos tocar no raio, o raio estava preso em um pote, Seus Aliados quando tocavam eram queimados na hora.

O Pai celestial sentiu uma saudade De Um Raio E Resolveu Pegá-lo e Jogar No Mundo Dos Humanos, Onde Patrono Está, Mais O Pai celestial Se abaixou em seu trono e Não Encontrou O Raio, E Raciocínio Não Pode Ser Como Patrono Ousou A Rouba A Minha Preciosa, era o nome do raio Que o pai celestial colocou.

Pai celestial Resolveu fazer uma visitar a patrono e foi pessoalmente, A chegada Do Altíssimo foi inesquecível, pois foi uma luz que cegou todos.

-pai celestial Como você Ousou a Roubar A Minha Preciosa, o meu raio Devolva a mim?

-patrono Nunca o que você vai fazer, não se esqueça que nesse mundo mando eu, aqui você está preso sem proteção?

-pai celestial você é uma pessoa sem coração, por isso eu chamo você, vem cá meu raio agora.

Imediatamente o raio veio diretamente para a mão dele.

-patrono seu infeliz eu te odeio.

-pai celestial Você Vai pagar por tudo que você fez, agora aguente as consequências, Preciosa De Um Castigo Nesse Mundo Podre.

Nesse momento o pai celestial foi embora, e o raio caiu sobre o mundo dos humanos, e destruiu o seu altar a metade de suas fortaleza, muitos de seus servos morreram triturados

24. September 2021 22:28 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
0
Fortsetzung folgt… Neues Kapitel Alle 10 Tage.

Über den Autor

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~