sandra-longbottom24 Sandra Longbottom

(Completa) Hermione termina o casamento com a pessoa que tinha amado durante toda a sua vida, mas sabia que não podia continuar sendo enganada daquela forma. Ela pensa que fechou o coração, mas vai haver alguém que o vai abrir. Alguém que ela não imaginava. #NOVA CAPA (personagens maiores de idade) [Contém cenas de sexo]


#61 in Fan-Fiction Nur für über 21-Jährige (Erwachsene).

#hentai #dramione #fluffy #romance #traições #salily #pwp
5
6.4k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Capítulo 1 - Prólogo

Nota da Autora: Oi! Mais um projeto que iniciei. É uma fanfic Dramione, universo alternativo. Espero que gostem. Se não gosta, por favor, não comente. Se gosta, tenho todo o prazer em ler seus comentários e de responder. Bjs :D

S.L.


Com a proximidade do verão surgindo no horizonte, parecia que todo o mundo caminhava feliz pelas ruas, disponível para saborear o sol e para passear de mãos dadas. Era difícil sair do Ministério da Magia sem se cruzar com meia dúzia de casais visivelmente apaixonados, e Hermione não podia deixar de se lembrar dos bons momentos com Ron cada vez que isso acontecia.

Ainda assim, Hermione se sentia bem. Apesar de estar sozinha desde o divórcio, conseguia encontrar vários momentos de felicidade entre o trabalho no Departamento para a Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas, que tinha sido seu maior sonho desde que fundara o F.A.L.E, e a companhia de alguns amigos.

Não era a mesma felicidade que tinha vivido com seu marido, mas preferia estar sozinha do que voltar a ser enganada daquela maneira. Estivera casada com Ron durante cinco anos e nunca lhe tinha passado pela cabeça que seu relacionamento pudesse acabar da forma como acabou.

Nunca tinha desconfiado das frequentes más disposições do marido, as associando ao excesso de trabalho como Auror. Até ao dia em que saiu mais cedo do trabalho, pensando em lhe fazer uma surpresa e, chegando a casa, encontrou seu marido, no quarto deles, com uma das suas secretárias. Ron ainda tentou ensaiar uma desculpa esfarrapada, enquanto sua secretária tentava desesperadamente cobrir seu corpo desnudo com o lençol, mas Hermione, arranjando uma coragem que não possuía nesse momento, o interrompeu e exclamou:

– Saia já daqui! – E saiu do quarto, batendo com a porta. Deu tempo para cada um deles se vestir. A secretária saiu pouco depois do quarto, em passos rápidos, não olhando para Hermione, envergonhada por ter sido flagrada. Ron saiu pouco depois e ainda tentou conversar com sua mulher, mas ela, com um rápido movimento da varinha, lhe fez as malas, as entregando e repetiu:

-Saia já daqui! – Ron pegou nas malas e olhou para Hermione, que fazia um enorme esforço para não chorar, e saiu de casa. Ela o encontrou mais uma vez, quando assinou os papéis do divórcio e, de vez em quando, no Ministério. E, durante todos esses encontros, o ignorava.

Acabar o casamento daquele jeito lhe custou muito, devido a tudo o que passaram, mas não podia continuar casada com um homem que a enganava. Seus pais, quando souberam do sucedido, prometeram vingança, mas Hermione disse:

– Não se preocupem, vai ficar tudo bem.

Harry quando soube, deu um sermão ao amigo, o chamando de "irresponsável" e "idiota", dizendo que fizera tudo errado. Também desejou que o casal voltasse a se unir, mas Weasley não quis, dizendo que aquele amor que sentia por Hermione já não existia mais. Ginny ainda tentou convencer a amiga a desistir daquela ideia, mas Hermione nem hesitou. Percebendo que o amor deles tinha desaparecido, talvez desgastado com trabalho abundante de ambos, desistiram.

Depois disso, Hermione demorou algum tempo a se recompor e agora, apesar da enorme solidão que sentia diariamente no apartamento onde morava sozinha, pois Bichento já tinha falecido há alguns anos, e não tivera coragem de comprar outro animal de estimação, começava a conseguir imaginar sua vida de outro jeito, apreciando cada momento sem pensar muito no futuro e, acima de tudo, procurando esquecer o passado.

Os fins de tarde com Ginny costumavam se passar na esplanada junto ao mar, agora que os dias estavam mais quentes. De vez em quando se juntava mais gente, conforme os dias e a disponibilidade. Hermione gostava de estar com seus amigos de Hogwarts, mas isso também era motivo para recordações ruins; afinal, alguns de seus amigos também eram amigos de Ron, e a simples lembrança desse fato a perturbava. Ainda assim, não deixava de se divertir e de procurar novas experiências.


Continua…



Nota da Autora: Oi! Espero que tenham gostado desse capítulo. Por favor, mandem comentários dizendo o que acharam. Eu agradeço. Bjs :D

18. September 2021 18:06 4 Bericht Einbetten Follow einer Story
4
Lesen Sie das nächste Kapitel Capítulo 2 - Reencontrando Draco Malfoy

Kommentiere etwas

Post!
Allic Santos Allic Santos
Se o amor.nao existia, devia ter sido sincero e se separado antes. 🤦🏽‍♀️
January 06, 2023, 02:53
Allic Santos Allic Santos
Porque tem que ser sempre quando vai fazer uma surpresa? 😭😭😭😭
January 06, 2023, 02:51
Karimy Lubarino Karimy Lubarino
Olá, Sandra! Faço parte do Sistema de Verificação e estou aqui para lhe parabenizar pela Verificação da sua história. Antes de qualquer coisa, gostaria de dizer que a sinopse da sua fanfic, apesar de curta, está bastante intrigante: é bem difícil não ficar curioso com ela. Também devo te parabenizar pela coerência e coesão da sua história; até a parte que li, está tudo muito bem estruturado. Apesar disso, preciso comentar sobre o fato de que a história possui a tag "hentai" e está marcada para maiores de idade, além de ter uma pegada romântica, o que indica que ela é uma fanfic erótica e, de acordo com as regras comunitárias, é necessário que fanfics eróticas contenham obrigatoriamente a tag #PWP, por isso aconselho que a adicione, caso contrário poderá receber uma notificação de quebra de regras na sua história. A história inicial que cerca o prólogo mostra na verdade os acontecimentos que levaram Hermione até o que diz na sinopse, no entanto confesso que senti falta de um estopim no final que deixasse um gostinho de quero mais, como aquele que sentimos ao ler a sinopse (em principal porque ela desperta de forma muito simples a curiosidade da gente ao falar sobre a separação dela e de um misterioso alguém que abrirá seu coração novamente). Eu ainda não tive oportunidade de ler os demais capítulos, no entanto espero poder encontrar descrições dos personagens e situações que descrevam um pouco mais o desenvolvimento. Ademais, a sua escrita é muito gostosa: é fácil compreender o que você tenta passar e é fácil também imaginar as situações, penso que o motivo disso seja principalmente pelo fato de que você consegue passar uma carga emocional bem forte através das palavras por utilizar situações da vida real na história (como o fato de que muitos amigos da Hermione na verdade eram também amigos do ex-marido dela, o que acaba na vida real dividindo e afetando muitas pessoas recém-separadas). No que diz respeito à gramática e ortografia da história, gostaria de parabenizá-la pelo uso do pretérito mais-que-perfeito, que foi muito bem introduzido. Além disso, numa primeira olhada, a fala da Hermione quando ela diz “Sai já daqui” repetidamente parece uma produção inconsciente, mas, analisando bem a situação, fica claro que essa repetição ajuda a mostrar o estado caótico da mente dela no momento e como ela estava tentando se segurar para se mostrar firme e forte. Foi um recurso utilizado com bastante inteligência. Por último, quero dizer que adorei ler suas notas iniciais e finais. Você parece ser muito simpática e gostei bastante de ter esse “contato” prévio com você, senti realmente como se estivesse me acolhendo na sua história. Espero que você tenha sucesso com essa e outras histórias aqui na plataforma, autora. Vai ser um prazer poder ver sua evolução. Até mais!
September 24, 2022, 22:44

  • Sandra Longbottom Sandra Longbottom
    Oi, Karimy! Muito obrigada pelo aviso. Infelizmente, com a correria do dia a dia, não tive em atenção às tags dessa fanfic, mas agradeço imenso que me tenha informado. Tenho de admitir que estou tendo uma experiência maravilhosa com o Inkspired, embora esteja aqui há um ano. Ao contrário do Wattpad, que me baniu - injustamente, devo dizer - por causa de uma fanfic. Sem primeiras chances, sem um aviso para modificar ou remover a fanfic do site, perdendo mais de 1000 seguidores e seis anos no site. Muito doloroso para os autores quando o fazem. Acho que vocês fazem um brilhante trabalho, rever todas as fanfics e avisarem de imediato se está tudo bem, ou não. Estão de parabéns. Quanto à sinopse, quando se vem pelo fanfiction.net, tem de se aprender a fazer sinopses curtas, mas com um pouco de mistério e intriga. Tive de pena de Hermione nesse capítulo, casada com um homem que a enganava. E, descobri-los em sua cama, nenhuma mulher reagiria bem. Admito que a fanfic não tenha aquela emoção que precisava, mas era uma escritora inexperiente quando a comecei a escrever. Essa fanfic já tem uns bons aninhos, uns dez, mas nada de especial. ;) Espero ver mais mensagens suas em breve. Até mais! September 25, 2022, 16:55
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 12 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!