verazz IzzA

Jiang Wanyin por muitos anos não precisou sentir-se sozinho, pois teve sempre Jin Ling ao seu lado. Este que por ventura, tornou-se, oficialmente, o líder da Seita Jin, deixando o Pier Lótus e seu tio de escanteio. Com razão, a tristeza assolou o peito do mais velho, pois mesmo sendo tão rabugento, sentia falta dos momentos que tivera com o outro. Jiang Cheng era alguém de muita fé em seus deuses; se precisava de ajuda em uma luta pediria proteção a eles, ganhando ou perdendo sempre agradeceria queimando incenso e fazendo suas preces. Com seu desejo de ter uma criança não diferiu. Pediu fervorosamente para Kuan Yin, esperando que um dia pudesse ser ouvido; a deusa talvez já estive surda da imensa quantidade de pedidos que teve apenas de uma só pessoa, uma hora ou outra ela teria que lhe dar o que desejava...


Fan-Fiction Anime/Manga Nur für über 18-Jährige.

#bl #fanfic #Lan-Zhan #mo-dao-zu-shi #mxtx #MxTxHell #wei-wuxian #wangxian #xicheng #yaoi #Jiang-Cheng #Lan-Xichen #mpreg
1
2.0k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Alle 30 Tage
Lesezeit
AA Teilen

Start

O líder da Seita Jiang encontrava-se em seu cavalo a caminho de uma pequena vila próxima à Yunmeng. Sabia a localização do pacato local no meio do nada da mesma forma que conhecia os quatro cantos do Pier Lótus; e acabou por ser algo comum ver o Mestre Sandu seguindo para o mesmo local uma vez ao ano, desde que seu sobrinho, Jin Ling, de fato tornou-se o líder da seita Jin.

Desde então, sua casa parecia um lugar tão... parado. Para Wanyin, não havia mais tanta alegria no lugar como antes, e por mais que a maior parte do tempo em que estavam juntos passavam brigando e discutindo um com o outro, ele ainda amava aquele menino mais-que-tudo— havia criado o garoto de qualquer forma, após a morte de sua irmã. O primeiro ano sem ele havia sido difícil, mas após Zewu-jun sair de sua reclusão e voltar a comparecer às reuniões das seitas, tudo havia lentamente se tornado mais tolerável.

Xichen havia o ajudado a lidar com sua dor da perda, ele tinha se tornado um pequeno ponto de luz em meio a tanta escuridão em seu coração; sempre tão gentil e disposto a entender e ajudar Wanyin, ele nunca o olhou estranho ou o julgou. Por tempos desejou desenvolver uma aproximação com o mais velho, até tentou durante seu tempo no recanto das nuvens quando ainda era jovem e sua família permanecia viva e segura; porém, não tinha uma razão plausível além de querer ser seu amigo, o que seria difícil, pois naquela época Xichen já era o líder da seita e com preocupações menos infantis que as suas. Hoje via como foi um completo idiota por pensar assim.

Sorriu ao lembrar dos breves momentos que tivera com o Lan. Segurou mais forte às rédeas que conduziam o seu cavalo, e olhou para cima, vendo os tons alaranjados que pintavam o céu, indicando que a noite estava próxima. Dando-lhe a escolha de então seguir o caminho de uma maneira mais rápida, pois não desejava chegar atrasado ao festival das lanternas.

Seria talvez seu segundo ou terceiro ano comemorando no mesmo local e sempre fazendo o mesmo pedido para à deusa homenageada. Sabia que seria algo difícil — beirando o impossível — já que Jiang Cheng não tinha uma companheira, ou alguém próximo a si que poderia lhe ajudar a realizar esse desejo, mas não iria desistir de ter um filho! Em todas às vezes em que fez suas preces e logo em seguida desejou uma criança, sempre especificou que não precisava ser de seu sangue e que caso fosse o desejo da deusa, ele daria tanto amor e carinho quanto para uma criança adotada; sua única exigência era sempre que a criança não o deixasse quando crescesse, que ele ficasse sempre ao seu lado e que compensaria com todo o amor que o Líder o der, para que ambos pudessem se sentir amados e acolhidos. Não aguentaria ver outra pessoa partir de sua vida, nunca mais.

Por mais que vissem sempre o Líder seguir para a vila, apenas uma pessoa sabia o real motivo por trás daquilo: HuaiSang. O Nie e o Jiang sempre foram grandes amigos, por assim dizer, desde sua juventude até a idade adulta. Claro que durante a campanha da Queda-do-Sol os dois haviam seguido caminhos diferentes, porém, posteriormente a morte do Patriarca Yiling, os dois voltaram a se aproximar; visto que Nie MingJue teve um desvio de QI, Sang havia se tornado o atual líder da Seita Nie. Foi algo completamente natural a reaproximação dos dois, tanto que, após alguns meses já conversavam da mesma maneira de quando ainda eram jovens.

O Nie era uma das poucas pessoas que Cheng confiava — mesmo após o episódio da morte de Meng Yao, Cheng preferiu confiar no amigo, talvez por não se importar de fato com o destino que o Jin havia seguido.

Wanyin havia contado o porquê de participar dos festivais celebrando Kwan Yin*, e principalmente, o porquê de sempre ser na vila Hua, já que a mesma havia diversos relatos de moças que desejavam engravidar e conseguiram. Era uma vila conhecida por ritos de fertilidade e misericórdia. Claro que o mais novo debochou de si, falando que não haveria como o Jiang ter um filho sendo um homem, e que seria muito mais difícil uma mulher querer ter algo com alguém tão rabugento, mas mesmo com piadas em relação a A-Cheng, HuaiSang reconhecia quão o amigo estava sofrendo sem ter seu sobrinho ao lado praticamente a todo momento, e que por mais que se encontrassem durante reuniões ou caçadas noturnas, ainda não era a mesma coisa. Esperava de todo coração que Kwan Yin visse toda a dor e perda do líder mais velho e percebesse que colocar uma criança nos braços do Jiang era uma das melhores escolhas que poderia ser feita, pois sabia que ele iria amar e mimar tanto quanto o fez com A-Ling.

Claro que isso não era a única coisa que conversavam; o problema era que sempre que Cheng citava algo em relação ao líder da Seita Lan, o amigo fazia questão de falar como o mais velho estava se apaixonando pela primeira jade e que deveria se declarar para o mesmo. Chegou até mesmo a zombar dizendo que se o Jiang queria tanto assim um filho, que engravidasse de Xichen logo.

Cheng não negava que realmente se sentia estranho em relação ao outro líder, mas de quê adiantaria estragar sua amizade com um amor que parecia não ser mútuo. O Jiang não era bom em lidar com seus sentimentos, muito menos expressá-los, caso se declarasse para o mais velho era provável que o mesmo pensasse ser odiado e logo se afastaria. Vendo o rumo que uma "pequena" declaração de seus sentimentos poderia ter, preferia deixar às coisas da forma como estavam, e caso um dia tivesse alguma oportunidade, talvez, conseguiria falar como se sentia ao Lan; e seguiria todas as dicas de "como conquistar alguém", ditas pelo Nie em um dos momentos em que tiveram juntos.

Seu conforto era saber que mesmo que o Lan não compartilhasse dos mesmos sentimentos, não iria afastar Wanyin ou julgá-lo por esse motivo, já que o mais velho sempre pareceu bastante confortável e apoiador de relacionamentos entre corta-mangas — pelo menos era assim que Jiang via, pois Xichen havia aceitado muito bem, e rápido, o relacionamento entre seu irmão e Wei Wuxian; e os apoiou em seu casamento quando Lan QiRen parecia ter um novo desvio de QI a cada minuto.

Enquanto observava às árvores ao redor, pensou que talvez devesse desistir da ideia impossível de ter uma criança, possivelmente esta seria sua última participação no festival. Analisando sua atual situação, poderia adotar Lan JingYi. De imediato até parecia algo estranho, mas o Jiang e o Júnior haviam se aproximado bastante depois de algumas visitas do mesmo à Gusu; ousava dizer que o mais novo era praticamente uma mistura de Jiang Cheng e Lan Huan.

Perguntou em um dos seus encontros com Xichen, um pouco mais sobre JingYi, e acabou por descobrir que o mesmo era órfão desde criança e não tinha parentes próximos além de Xichen e WangJi, nem era preciso dizer que aquilo ficou gravado no coração de Cheng. Ele o garoto por muitas vezes passavam horas conversando, e era possível perceber quão o mais novo era carente de atenção, sempre abraçando o Líder Jiang e tentando demonstrar gostar dele; claro que não recuava, pelo contrário, achava isso uma graça. Por muitas vezes quando Wanyin não podia ir o visitar em Gusu, o garoto então mandava longas cartas falando sobre suas caçadas noturnas e também comentava sobre a "jovem dama Jin", Cheng se divertia lendo aquelas cartas como se fossem a melhor piada do mundo.

JingYi já havia o contado sobre seu amor por Jin Ling e SiZhui, e o dilema de "Para quem devo me declarar?" "Devo me declarar para os dois?", conseguia ver como o garoto confiava em si tanto quanto confiava nele, e isso o fazia ter ainda mais vontade de o ter como filho. O único real problema era que, o mais jovem também via Lan Xichen como um pai, sendo ele que o criou desde pequeno e talvez o Lan não estivesse disposto a dividi-lo. Pensando por esse lado, o melhor a se fazer era voltar a focar completamente em seus afazeres como líder e quem sabe, pensar em como tomar algum tipo de iniciativa em um relacionamento qualquer; alguma dama estaria disposta a dar à luz aos seus herdeiros, não?

📷

Kwan Yin [1]: Deusa chinesa da fertilidade e misericórdia (não só chinesa mas coreana e japonesa também). Pode ser chamada por Kwan Yin, Kuan Yin e Guan Yin, dependendo da localização.

7. September 2021 22:38 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
0
Lesen Sie das nächste Kapitel Moon Festival

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 4 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!