edudu55du Eduarda Maria

"A três coisas que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida". Aurora, a única herdeira ao trono de AVLIS. Sozinha contra dois reinos: sobrenatural e o humano, o que fizeram até aqui para se separarem ? E como vão fazer para se unir ?!


Fantasy Historische Fantasie Alles öffentlich.

#hot #romance #conto #sobrenatural #doisreinos #reinos #elfos #princesa #realeza #girlpwr
4
10.0k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Jeden Donnerstag
Lesezeit
AA Teilen

Peter

Tudo era, mas escuro e eu não sabia ...

— Ande moleque, Peter, venha logo. - Glória, minha professora particular do reino me puxava pelo braço, com força, doía muito, mas fiquei em silêncio mesmo que as suas unhas entrasse no meu braço e fazendo sujar todo caminho de sangue, apenas segui o seu rumo.

— Sua mãe cometeu um erro e agora todo o reino humano e sobrenatural pagará por culpa sua e da sua irmã. — fala a mesma me puxando e empurrando para uma sala escura e fria com tenso humor de morte... com medo senti e obedeci, Glória me amarrava contra a parede e com voz baixa sussurrava algo em uma língua estranha, Meu medo não conseguiu entender. Logo eu 24 anos, bastardo, adotado pelo rei, filho da rainha e negado pelo trono, e o mas engraçado: enganado por uma elfo de peitos grandes. — Lolla você ainda voce me paga! - penso.

Mas meus pensamentos são interrompidos por uma faca atravessando peito e chegando a parede, a força tão bruta que em breve momento, vi que Glória se aproximava de mim com o olhar de um demônio. Tão ao meu rosto só conseguia sentir os seus lábios em meu pescoço e sussurrando lentamente: - "lang lebe das königreich".

Pensei que conseguiria salvar minha irmã Aurora que agora sim, seria a única herdeira ao trono de AVLIS, pois naquele momento já tinha certeza que minha mãe já estaria morta pela monarquia absoluta, mas tenho fé que minha irmã conseguirá se salvar e libertar os dois reinos.

3 horas antes ....

15. August 2021 16:48 2 Bericht Einbetten Follow einer Story
2
Lesen Sie das nächste Kapitel Alguns anos atrás

Kommentiere etwas

Post!
Eduarda Maria Eduarda Maria
Mdsss
August 08, 2022, 17:01
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 8 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!

Verwandte Stories