kaylle Karina Bradaci

A risada das bruxas ecoava por toda floresta enquanto os 7 rapazes grunhiam de dor ao serem marcados. Seus corpos tomaram a forma das feras, o veneno percorrendo por suas veias os amaldiçoando enquanto eles perdiam suas forças. Enquanto isso, outro bando de lobos tentava fugir pela floresta, porém, da mesma forma que o primeiro grupo, esse acabara por ficar encurralado a mercê das feiticeiras. — Ah, minhas crianças, não fujam, não há como escapar. Tanto os lobos do Norte quanto os lobos do Sul, serão punidos por matarem tantas de nós. Namjoon e seus amigos já caíram... Apenas aceitem seu fim. — Não vamos cair, os lobos do Sul não vão se render... Lutaremos até o fim. — Como você é ingênuo, Jae Bum, vocês já foram rendidos. — Ao redor deles várias bruxas apareceram, os lobos se prepararam e tentaram lutar, mas foram derrotados, e assim como o primeiro grupo, eles foram amaldiçoados. A risada das bruxas ecoava enquanto a maldição era lançada. — Vocês viverão presos as suas maldições, matarão e servirão às nós bruxas em todas as luas de sangue, porém, como toda maldição exige sua cura, vocês poderão ter sua liberdade de volta. A cada quinhentos anos nasceram ômegas de sangue puro, com a marca de sua maldição, somente eles serão capazes de salvá-los, independente de serem alfas ou betas, somente às marcas poderão livrá-los de suas correntes. Porém, sua salvação só será concedida caso eles aceitem os demônios que se tornaram. Isso se eles sobreviverem, de hoje em diante vocês pertencem a nós, e serão nossos escravos de pela eternidade.


Übernatürliches Werwölfe Nicht für Kinder unter 13 Jahren.

#BTS #got7 #Kim #Namjoon #seokjin #Yoongi #Hoseok #inkspiredstory #Taehyung #Jungkook #Jackson #Jb #Bambam #jinyoung #youngjae #yugeom #abo #bruxas #romance
0
8.2k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Alle 30 Tage
Lesezeit
AA Teilen

Chapter 01

— Ela está fugindo para o Oeste. Caso ela saia de nosso território não poderemos fazer nada.— O jovem corre pela clareira vendo a mulher montada em um cabo de madeira que flutuava rapidamente pelo céu. Ele observa seus parceiros se espalharem cada qual para um lado, sumindo por entre as árvores da espessa floresta. O chão mostrava às folhas em tons de marrom e dourado, do início de outono, isso era excelente para ele e seus amigos que ficavam muito bem camuflados na noite fria.


O rapaz sorri correndo entre às árvores, pulando sobre os galhos que estavam em seu caminho, como se fazer aquilo lhe trouxesse prazer e a sensação pura de liberdade, mas naquele momento ele estava vidrado em seu objetivo, que era o de matar aquela mulher.


Ele sabia o que tinha que fazer e como fazer, diferente dos humanos que eram muitas vezes ausentes ao que ocorria a seu redor. Ele e seus companheiros eram ágeis, e sabiam que o mundo não era tão lindo como os mortais queriam mostrar.


A perseguição ao que seria chamado de feiticeira continua, e nem por um segundo, ele tira seus olhos dela, mesmo que estivesse correndo e saltando entre árvores, ele mantinha os olhos vidrados a bruxa.


Mas infelizmente a mulher percebe que é seguida de perto por um dos guardiões dos humanos, e tira de dentro de sua roupa uma varinha feita de carvalho, talhada de forma irregular, com lado mais grosso e outro pontiagudo, que tinha uma forte luz azul em sua extremidade, enquanto a mulher voava, ela girou a varinha em sua mãos fazendo movimentos circulares, lançando um feitiço contra a terra a fazendo tremer e rachar, abrindo uma lacuna de onde grandes rochas começaram a se erguer pelo chão, obrigando o jovem lobo a diminuir sua velocidade para que não caísse dentro dos enormes buracos, ou fosse perfurado pelas pedras pontiagudas, que surgiam à sua frente. Ele morde o lábio desviando do enorme buraco que se formou, sendo obrigado a parar e se recompor, enquanto ouvia a bruxa rir e continuar seu percurso.


O jovem se irrita ao ver ela se afastar, o mais novo daquele bando, nunca fora o tipo que perdia uma presa, muito menos que aceitava quieto um ataque, ou que se deixava ser derrotado tão fácil.


Vendo que ela ganhara distância, ele volta a correr, mas dessa vez, saindo de uma corrida humana para algo mais animal. Ele acelera seus movimentos e começa a se curvar, suas mãos tocam o chão e suas roupas se rasgam, conforme seu corpo vai ganhando mais volume, sua coluna se enverga, seus olhos saem do castanho brilhante para o dourado, suas mãos e pés tornam-se garras pontiagudas, sua pele branquinha ganha pelos longos e cinzas , seu nariz fica comprido e afilado, de sua boca surgem enormes presas, e assim o jovem toma a forma de um grande lobo de olhos dourados, pelos macios e acinzentados.


Depois de sua mudança ele volta a correr, agora bem mais rápido que antes, destruindo árvores, saltando sobre seus troncos, para lhe dar impulso, e assim conseguindo se aproximar rapidamente da bruxa. Em certo ponto ele vê uma copa de árvore, que lhe daria um ótimo impulso, e sem questionar, ele corre subindo no tronco mais alto e saltando sobre a mulher, que não teve tempo de criar outra distração, sendo pega em uma mordida, pela perna e puxada para baixo, a fazendo cair de sua vassoura e rolar pelas árvores até cair na terra, ficando cara a cara com o mais jovem da matilha , que em nenhum momento durante a queda a soltou rosnando sem parar.


— Haaa, maldito moleque!— Ela grita tentando fugir, mas o lobo rosnou, mordendo sua perna de novo, e arrastando ela para dentro da floresta. A bruxa tenta fazer movimentos com suas mãos para se libertar do mais jovem, porém a força dele era tamanha que seus movimentos eram em vão.


O lobo por sua vez, mastigava literalmente a perna da bruxa, causando uma dor absurda, enquanto regava a terra com o sangue daquela mulher.


Ela sabia que se não fizesse algo morreria, quando ela vê entre as folhagens uma pequena luz azul, ela se estica sentindo as garras atingirem suas costas, mas consegue pegar a varinha e mover a mão para mais um ataque, mas antes que percebesse, outro lobo surge, este, com pelos negros e olhos vermelhos, mordendo o seu braço a impedindo de lançar o feitiço.


Assim que o lobo cinzento vê a presença de seu líder, puxa a perna dela para uma direção, enquanto o outro rosna mordendo o braço, dela indo para a direção oposta do lobo mais jovem, rasgando o corpo da mulher ao meio, fazendo o que antes era uma bruxa com variados truques, virar uma simples poeira que foi levada com o vento.


Assim que ela desaparece em cinzas, o mais velho abaixa a cabeça quase tocando o focinho no chão, erguendo as orelhas enquanto o mais jovem farejava o ar rosnando em outra direção. Eles se mantinham atentos, as orelhas giravam de um lado ao outro, tentando captar qualquer som vindo da floresta.


Assim que o mais jovem se move, de trás de uma das árvores, um lobo branco surge, com olhos negros e presas afiadas, passando por eles, pulando sobre a árvore que estava à frente dos dois, caindo em cima de algo que os observava, além do lobo branco, mais dois lobos aparecem em seguida, um com pelos rajados em marrom e branco, seus olhos cor de mel contrastavam com seus pelos. O segundo lobo era o menor de todos, seus olhos castanhos contrastavam com sua pelagem completamente marrom.


— Há malditos, desgraçados! Cães miseráveis!— A mulher, que se escondia tentando não ser descoberta, cai entre os lobos dando visão dos dois últimos membros da alcateia do Norte, um lobo de olhos cinzentos a olhava, suas orelhas, patas e ponta da cauda eram pretas, fazendo contraste com o restante de seu corpo totalmente branco. O segundo lobo tinha seu pêlo malhado na cor branca e preta, seus olhos dourados eram cintilantes.


Os sete lobos avançaram sobre a mulher arrancando ao mesmo tempo várias partes de seu corpo, a fazendo virar pó no ar sem dar a ela nenhuma chance.


Assim que a última bruxa é morta, o círculo de lobos olha para o céu enquanto o líder, o grande lobo negro, uiva sendo seguido dos companheiros, por mais uma noite eles haviam protegido às aldeias do Norte.


Os sete guardiões das terras frias do Norte jamais deixariam, em sua sã consciência, que as bruxas atacassem a cidade para roubar crianças e virgens para seus rituais macabros, e nem causar medo e dor às famílias que integravam suas terras.


Por este motivo, os sete grandes lordes do Norte sob a máscara de suas vidas de nobres e ricos, saiam para proteger aos mais fracos e manter assim o Norte sempre próspero.


Os sete eram respeitados e adorados, porém sua real identidade era ocultada, já que os aldeões tinham as feras como lendas, como criaturas místicas e não acreditavam que de fato criaturas como eles podiam existir. Eram eles os guardiões do Norte:


Lorde Kim Namjoon, rapaz calado e estudioso, dono de uma inteligência incrível, grande apreciador do silêncio, um verdadeiro lobo alfa puro e líder da alcateia do Norte, com cabelos platinados em um tom esbranquiçado, lábios grossos e o mais alto do grupo. Com corpo torneado e esguio, é um ótimo partido, mas nunca quer ninguém, seus olhos demonstram uma frieza nunca vista antes, mas ao mesmo tempo são hipnóticos a quem os encara.

Como lobo tem pelos negros e olhos vermelhos, que mostram toda sua imponência em sua forma animal, não há betas que quisessem lhe desacatar, nem mesmo outros alfas o desafiavam, porém por conta de seu passado, o mesmo não suporta e nem tolera ômegas, já que sua mãe, uma ômega infeliz e fraca, o abandonou ainda pequeno para morrer, depois disso o ódio por ômegas surgiu, e ele jurou que jamais aceitaria um ômega perto dele, da mesma forma que ele fora rejeitado por sua mãe, rejeitaria toda a espécie. Ele despreza e odeia profundamente, todo e qualquer ômega que cruze seu caminho.

Mas como líder da alcatéia do Norte, ele mostra a sua imponência e poder de persuasão, sendo assim, absoluto e incontestável, ele não teme em usar todo seu poder para persuadir, sendo impossível não ser subjugado por ele, nem mesmo alfas conseguem enfrentá-lo, a voracidade dos seus ataques rápidos e bem pensados acabam por ser fatais a qualquer um que desafie este líder.


Lorde Kim Taehyung, rapaz de sorriso diferente, pele morena, cabelos negros encaracolados, de corpo alto,magro e definido, com olhos castanhos sensuais, boca desenhada, dono de uma postura sexy e provocante, é amado pelas crianças e donzelas, pois mesmo com sua aparência avassaladora, tem um jeito infantil, divertido e gosta de brincar junto com os pequenos da aldeia, esses que o vêem como um grande herói. Lorde Taehyung ama os pequenos e suas bagunças, quando criança, amava observar sua irmã rindo, hoje ama ver seus sobrinhos a correr pelos campos de sua casa, nunca se irritando ou se importando, em ver outras crianças correndo em suas terras, roubando frutas de suas plantações, nem quebrando ou sumindo com ovos do galinheiro, pois ele mesmo fazia muito isso em sua infância ao lado de seu amigo. Na alcateia é um Dom-beta, possui genes alfa que dão a ele a habilidade de cruzar com ômegas tendo a capacidade física de dar o nó como um alfa, apesar de ser beta de sangue e manter a maior parte das características betas.


Sempre age junto com seu inseparável parceiro. Tem os pelos brancos e marrons, seus olhos são cor de mel suaves e rápidos, dono de uma visão privilegiada, sendo os olhos do bando, nada passa despercebido por este beta, que consegue ver muito além dos outros lobos, de qualquer alcatéia seus olhos são sua arma.

A única coisa que esse jovem lobo não suporta é ser obrigado a fazer algo que não queira. Pode ser bem temperamental e mudar da água para o vinho em segundos, mas na maior parte do tempo é uma grande criança, ainda mais quando está perto de seu melhor amigo. Mas carrega em seu passado, marcas que nem mesmo seus amigos conhecem.


Lorde Min Yoongi, rapaz tido como marrento e preguiçoso, do grupo, é o mais calado, de pele bem branquinha cabelos negros, corpo magro, mãos marcadas e fortes, lábios pequenos vermelhos,e sorriso doce, ele é um verdadeiro pecado. Yoongi evita abrir a boca, pois quando abre, voam palavras grosseiras das quais não se orgulha. É inteligente, porém não é de se exibir por aí. Ele prefere ficar quieto, dormindo embaixo de alguma árvore, ou apenas observando os demais, na alcateia, é um sub alfa, possui genes ômega que dão a ele a habilidade de cruzar com qualquer outra classe, e o tornam mais tranquilo e calmo que um alfa puro.


Apesar de ser um alfa, na hierarquia da alcatéia, fica abaixo de Nanjoom se tornando o sub líder do grupo, porém, como detesta ter trabalho demais, não se importa em deixar o alfa puro no comando o tempo todo, até porque, realmente acha que Namjoon faz isso muito bem, mas quando é necessário mostrar todo o poder que tem, ele surpreende a todos aqueles que duvidam de seu potencial e capacidade.

Com pelos brancos e olhos negros é um lobo hábil e realmente perigoso, sua audição é privilegiada, nada escapa a seus ouvidos aguçados, nem mesmo às formigas que andam na terra passam sem serem notadas por esse alfa.

Esconde de todos sua real natureza, pois Min Yoongi pode ser um jovem carinhoso e amoroso além de um grande protetor, sempre preocupado com todos, apesar de tentar esconder essas características o tempo inteiro, com sua grosseria e quietude. Seu afeto não é para qualquer pessoa. Afinal para dobrar esse alfa tem que ter coragem e coração.


Lorde Kim Seokjin, é o mais velho de todos, e também o mais gentil e doce, com uma natureza amável, ele é adorado pelas mulheres e odiado pelos homens. Dono de uma beleza esplêndida até mesmo fora do normal para os padrões. Com olhos desenhados, rosto milimetricamente perfeito, lábios carnudos, cabelos castanhos, pele branquinha, com ombros largos e corpo forte, Seokjin será perfeito de todas as formas que se buscar olhar para ele. Sempre o encontrará mexendo nas flores de seu jardim ou cuidando de algum animal ferido. Suas habilidades médicas são esplêndidas, sendo considerado o melhor partido de todo o Norte. Mesmo sendo tímido, o rapaz chama a atenção por onde passa, não há alfa, beta ou ômega que não deseje Kim Seokjin com todas suas forças.

Entre os lobos é um Dom beta com pelos brancos, mas com a ponta das orelhas, patas e cauda negras, o que dá a ele um aspecto sublime, o lobo mais belo da alcateia do Norte, porém sua beleza esconde um forte beta de ataques precisos, com um olfato apurado, nenhum odor passa sem que ele possa distinguir de imediato, pode localizar alvos a muitos metros de distância somente com seu olfato aguçado. É muito responsável e sempre estará na retaguarda para proteger seu bando quando necessário.



Lorde Jung Hoseok, é um rapaz de personalidade brilhante, sempre alegre e bem disposto, com a pele bronzeada, corpo esguio e desenhado como uma obra prima, sorriso cativante, lábios apetitosos, cabelos castanhos, olhos escuros, dono de uma aura hipnótica.

Ele adora correr, nadar em lagos e cachoeiras, adora estar livre junto a natureza. Tem um sorriso encantador, costuma ser visto em meio as famílias mais humildes, sempre levando mantimentos, cuidando e ajudando os mais velhos com tarefas pesadas, já que é abastado, não se importa em dividir e ajudar a todos. Em seu território, é visto como um homem generoso, que sempre está sorrindo e arrancando sorrisos de todos a sua volta, é amado pelo povo, visto como o grande raio de sol das terras geladas do norte, já que sua personalidade e seu jeito alegre e generoso encanta a todos.

Na alcatéia é um Dom beta com pêlos branco e pretos, de olhos dourados cintilantes. É veloz como o vento e o mais rápido de seu bando e de qualquer outro, nada é mais veloz que esse beta. Se a presa é rápida, Hoseok será o responsável por alcançá-la, mesmo que prefira a retaguarda, quando é necessário que coloque em prática suas habilidades, ele terá o caminho aberto por seus companheiros vendo todos lhe darem espaço para brilhar. Lorde Hoseok ama que todos confiem em sua habilidade e em sua lealdade, porém, seu maior erro será subestimá-lo por ser sempre adorável, pois sua força é gigantesca, suas garras perfuram tão profundamente que um único golpe dele é suficiente para matar suas presas.



Lorde Park Jimin, o rapaz é dotado de artimanhas e uma lábia fora do comum, sendo assim, um galanteador que conquista em pequenos gestos e olhares, mas ao mesmo tempo é o homem mais educado e adorável que poderá conhecer, não há dama que resista a seus dotes físicos e seu bom papo, além de sua doçura e gentileza, os homens o vêem como uma grande ameaça, mas seus encantos são tantos que lordes e homens até nutrem sentimentos ocultos por conta de sua graciosidade, beleza e sensualidade. O corpo branquinho totalmente definido com músculos fortes e ao mesmo tempo delicados, o sorriso doce, os olhos meigos mas sensuais, os cabelos em um tom cinzento, os lábios grossos e chamativos formam um conjunto completo de beleza. As donzelas suspiram dias e noites por ele, não que ele faça isso de propósito, é algo natural a sensualidade desse lobo, sendo quase um pecado sua existência. Ele tem uma personalidade doce e um pouco infantil, age muitas vezes como uma criança, se tornando assim inseparável de Lorde Kim Taehyung.


Entre a matilha é um dom beta, de pelos marrons e olhos castanhos, que está sempre ao lado de Taehyung. É o mais forte do bando, sua mordida é capaz de destruir sua presa de uma única vez, suas patas destroem árvores sem nenhum tipo de esforço, ele pode facilmente carregar pedras em suas costas sem que sinta absolutamente nada. Sempre estará ao lado do parceiro atacando juntos como um só, ele não aceita que ameacem sua matilha, muito menos seu melhor amigo. A força desse beta assusta até mesmo os seus evitam combates diretos com Park Jimin. Então o conselho mais dado a todos que se aproxima do jovem Park é: “Nunca deixe ele irritado, pois isso pode lhe custar a vida”.


Lorde Jeon Jungkook, o rapaz prodígio do Norte, dono de uma arrogância e prepotência inicialmente irritante, mas que acaba se tornando seu charme, o jeito orgulhoso do jovem rapaz o tornou forte e respeitado no Norte, ninguém ousa brincar com ele ou desacatá-lo, para não ter que lidar com o sarcasmo que ele deixará em suas palavras. Mas quando se conhece bem o jovem Jungkook, se descobre um homem tímido, ingênuo e muito prestativo, o jovem de pele branca, cabelos longos e pretos, sorriso divertido, corpo extremamente definido e forte, dotado de uma beleza totalmente irresistível. Mesmo cheio de encantos se mostra sempre frio, mas quando se encontra o caminho certo para chegar até ele, se descobre sua real natureza, pois essa personalidade forte que ele mostra é mais sua defesa do que ataque, Jungkook pode ser muito doce e amável, dessa forma ele se mantém sempre atento e distante.O jovem é um dos partidos mais desejados do norte exatamente por todo o conjunto da obra de arte que é Jeon Jungkook.


Em sua matilha é um alfa puro, e o mais jovem do bando, de olhos dourados pelos cinzentos, estará sempre ao lado do líder, pois é seu braço direito, está sempre procurando aprender o máximo que pode com Namjoon e os outros para se tornar cada vez melhor. Na matilha é também o prodígio, tem o equilíbrio perfeito entre força, destreza e velocidade, tudo que tenta fazer ele faz sendo sempre o melhor, sendo assim, impossível achar um ponto fraco nesse lobo, é o orgulho de seu líder e de seus companheiros.


Enquanto os lobos uivavam para a noite comemorando sua vitória, no topo de uma montanha alguém os observou, com ódio.


— Eles irão pagar por matar tantas de nós, porém vamos nos preparar, porque quando atacarmos eles se tornarão as feras temidas, e nós as heroínas, os humanos que tanto protegem passarão a odiá-los e temê-los, passarão a caçá-los e estaremos livres para finalmente fazermos o que quisermos, faremos todos os lobos pagarem...


O círculo das bruxas se preparava para atacar, um ataque certeiro para que os cães do Norte pagassem por atrapalhar os planos das feiticeiras, mas além da matilha do norte, existiam mais lobos a serem punidos, os grandes rivais do norte. As bruxas também os puniria, afinal, eles também atrapalharam seus planos. A matilha do Sul, tinham o mesmo propósito que seus rivais da matilha do Norte, proteger a escória humana, porém todos eles pagariam, afinal eles são somente monstros, às feiticeiras fariam os lobos serem temidos e elas adoradas e veneradas por libertar os humanos dessas feras, tendo assim o caminho livre para destruir e subjugar a todos os humanos quando eles menos esperarem.


Enquanto isso os lobos regressaram a suas casas voltando a ser os homens que todos amavam, ocultando sua real identidade de todos.


Sem saber que um plano sórdido e cruel era tramado contra todos.


9. August 2021 15:22 2 Bericht Einbetten Follow einer Story
0
Lesen Sie das nächste Kapitel Chapter 2

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 15 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!