I
Ingrid Vitória Oliveira Silva


Essa é a história de uma Amizade formada entre Emma e Luna, de uma forma inusitada, por meio da mudança na vida de Emma, de seu novo apartamento, assim ela descobre como laços entre pessoas são fortes.


Lebensgeschichten Alles öffentlich.

#amigas #Amizade #garotas #Vizinha #inkspiredstory #predio
1
3.7k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Every week
Lesezeit
AA Teilen

Casa nova

Luna e seus pais estavam se mudando, bem ela não estava tão feliz com isso de ter que deixar o bairro antigo, mas já estava acostumada, ela e seus pais se mudavam a cada dois anos para um lugar diferente, então assim foi, ela arrumou as malas e todos entraram no carro.

Foi um longo tempo de viajem e muitas sonecas, e finalmente chegaram na nova cidade, e quanto a casa nova, Luna já sabia que iria morar em um apartamento mas ainda não sabia como era, eles chegaram lá, e Luna ansiosa saiu correndo do carro para ver o prédio, e ele era bonito era vermelho e tinha muitas janelas, e a janela do futuro quarto dela ficava bem no meio.

Foi aí que entraram, subiram para o segundo andar e abriram a porta do apartamento lá era muito bonitinho, bem organizado e tinha uma brisa muito boa, e Luna deu sorte uma parede do quarto dela era pintada de roxo a cor preferida dela.

Era hora de desempacotar as coisas e arrumar a casa.

29. Juli 2021 15:43 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
0
Lesen Sie das nächste Kapitel Primeiras impressões

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 2 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!