ursulalieselotte Ursula Lieselotte SanDaniels

Diogo começou a vida com alguns golpes de resgate de dados simples e inconseqüentes. Mas assim que a empolgação desse desafio se dissipou, logo Diogo estava roubando dinheiro, informações e, eventualmente, ajudando criminosos com grandes roubos. E antes que ele percebesse, ele se tornou o hacker criminoso mais procurado do mundo. Mas quando a sua antiga parceira: Santa Rosa, estudiosa e ladra de arte, começa a bisbilhotar, percebe que roubar e a história do próprio passado não são uma conquista - especialmente quando sabe-se que a tua história roubou vidas - Esta disposta a viajar no tempo e apagar os resquícios da Expansão Marítima, as marcas de heroísmo de seus pais e pretende devolver os resquícios do passado sangrento ao seu povo primordial, assim como a verdadeira história do mundo. O perigoso hobby de San Diogo muda de direção.


Fantasy Alles öffentlich.

#interactive #interativa #jogo
16 KAPITEL Interaktive Geschichte
1
4.3k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Alle 10 Tage
Lesezeit
AA Teilen

Informe do Governo

O Mundo da Imaginação é tomado por uma vasta e obscura organização criminosa (L.A.T.am/pm) Ladrões Anônimos do Tempo. Não sendo apenas um sindicato criminoso, mas também um conglomerado global, trabalhando sem obstáculos em todos os países da Terra paralela ao Mundo Real. A história do mundo é bem similar a linha temporal do Mundo Real.

A LATam/pm faz uma série de viagens temporais exportando uma variedade de produtos, até viagens no tempo para roubo de quadros. Eles também são responsáveis ​​por manipular os mercados financeiros, causando recessões econômicas, fraudes corporativas e envolvimento em crimes de colarinho branco.

Você como detetive deverá escolher um dos Símbolos disponibilizados por nós e aliar-se à dois de nossos Agentes. O Símbolo, segundo ao Fio do Destino, no dirá em qual país a obra foi roubada, porque nada é mais improvável que a Escolha de um Humano. O próximo passo será em qual país e Linha Temporal você se encontrará.

Obrigado, faça uma boa missão.


Triff eine Entscheidung unter den folgenden Optionen, um fortzufahren:

27. Juli 2021 21:52 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
0

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 15 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!

Verwandte Stories