M
Mar Riddle


Caos, medo e mais caos. "É ela que eu devo a minha vida, a minha bela e preciosa jóia, e se tu ou o teu irmão ou qualquer outra pessoa pensa que tem o direito de me tirar o único amor que sinto, está enganado. Tu não entendes o desespero de eu puder finalmente amar alguém, é maravilhoso e eu só o posso sentir graças a ela, só eu e ela e mais ninguém, e vai ser assim até eu puder presenciar o seu último suspiro, nos meus braços, porque é onde ela deve estar." Um conto erótico que envolverá obsessão e mistério. Não aceito plágio.


Fan-Fiction Nicht für Kinder unter 13 Jahren.

#tomriddle #hogwarts #Dumbledore #hp #harrypotter #milord #gaunt #riddle #1942 #voldemort #lordvoldemort #slytherin #ravenclaw #sn
3
3.7k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Alle 10 Tage
Lesezeit
AA Teilen

Sinopse

S/n Dawlish, uma garota de dezasseis anos, vinha de uma linhagem de puro-sangue muito importante naquela época para o mundo bruxo, sendo uma das mais antigas que sobrevivera há pelo menos mais de um século, sendo ela conhecida por diversos bruxos e bruxas. S/n era uma Ravenclaw calma que gostava de estar no seu sossego, lendo as suas centenas de livros que a mesma possuíra no seu dormitório, onde apenas dormira ela sozinha e mais ninguém, sendo tão bem respeitada por todos e todas, assim como Riddle.


S/n, sem fazer absolutamente nada, conseguira atrair a atenção de cada um, como um verdadeiro íman, fazendo todos caírem aos seus pés e implorarem por sua atenção, a atenção que apenas ela dara aos seus livros e a mais ninguém. Com a exceção de Riddle, que à primeira, S/n pouco ligara para o moreno, porém este a caçava. A caçava com fome, tal como uma besta que ansiava e desejava a sua presa, pronto para atacá-la e a tê-la em seus braços em qualquer momento, e com apenas um olhar, ele soubera muito bem que tinha a jovem bruxa entregue a si, e 𝑎𝑖 daquele que se metesse no seu caminho, já que ele não teria piedade.


Frio e calculista, ele irá perseguir e observar a sua vítima, a cada passo e respiração, cuidando dela e a protegendo, mas de forma possessiva, evitando que qualquer um se cruzasse no mesmo caminho que ela, ou até mesmo referisse o seu nome. A jovem bruxa continha uma mente esperta, bastante inteligente para observar os passos de cada um, nomeadamente Riddle, que desde o início ela soubera muito bem que ele a vigiava por cada canto que esta passava, contudo, ela deixara fluir, já que ter o garoto mais temido daquela escola atrás de si e louco pela mesma não seria má ideia.


Da mesma forma que com apenas um olhar Riddle a tinha entregue, a (cor do teu cabelo) o conquistara apenas com o seu nome, sendo muito mais poderosa no que toca a sedução, a própria Merlin, a própria Afrodite aos olhos de Riddle. O moreno irá fazer de tudo para convertê-la aos Cavaleiros de Walpurgis, com apenas uma diferença.


Ela não seria apenas uma serva ou uma seguidora, Riddle a queria ao seu lado, dominar o mundo com ela, dividir o poder com ela, tê-la como sua milady, como sua amada.


Riddle não erá tóxico ou malvado com a sua milady, tal como a própria alcunha diz, ela será tratada como sua rainha. Riddle será obcecado pela mesma, e irá fazer de tudo para a manter em seus braços, a dando mimos e prazer.


Nesta história será mencionado o romance entre Salazar Slytherin e Rowena Ravenclaw, que serão realizados e criados por mim pelo entretenimento e mistério, o que significa, que esta história não segue totalmente os livros, mas sim terá partes criadas por mim.


Boa leitura.



22. Juli 2021 02:01 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
3
Lesen Sie das nächste Kapitel A Nova Milady - Cap I

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 23 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!