bitterleeknow bitter .

[EM ANDAMENTO] Jimin vivia um relacionamento fofo e muito agradável com seu namorado Jungkook. Beijo pela primeira vez com o moreno e agora teria sua primeira noite com ele também. ✈ postada: 01.06.21 ✈ jikook | +18 | ✈ copyright © bitterleeknow ✈ capa por: Vannila_Millk | Marjorie


Fan-Fiction Prominente Nur für über 18-Jährige.

#abo #nsfw #hot #bts #jimin #jungkook #jikook #kookmin
3
1.7k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Everyday
Lesezeit
AA Teilen

Abraços, carinhos e beijos.

Tudo estava perfeito para o dia do casal, sol quente, um clima seco, com a aparência que o verão deveria ter, isso é realmente um máximo, pois pelo visto, o destino também estava andando com Jimin e Jungkook.


O garoto loiro com um sorriso grande, segurava a mão do namorado forte, vestia um shorts branco com listras azuis e uma simples camiseta branca, nos pés um all star branco.


Já o moreno alto, vestia uma simples roupa branca para não chamar tanta atenção, seu cabelo já estava rosa, não precisava que todos o olhasse.


— O que quer fazer hoje? — perguntou Jimin, estava ansioso para saber o cronograma certo do namorado.


Jungkook sempre foi uma pessoa bem organizada com horários, sempre pensando bem em como iria gastar seu dia e fazendo as melhores escolhas. E essa organização só piorava quando tinha o nome de Park no meio, já que o de cabelo rosa, mostrava sempre seu lado prefeito ou pelo mesmo tentava.


— Vamos ir a um restaurante, depois iremos ao parque e terminando tudo, podemos ir para minha casa e ficar lá de bobeira! — disse Jungkook, observava o namorado apenas concordar.


Park era realmente muito diferente de Jeon, o garoto não ligava para tudo ser perfeitamente certo, por isso, sempre deixava essas coisas para Jungkook fazer, nunca foi tão preocupado, se fosse ele organizando esse passeio, provavelmente, agora estaria sem saber o que fazer.


E assim o casal seguiu para o restaurante de frutos do mar, que ambos adoravam comer. Esse tipo de comida era o preferido dos dois garotos, todas as vezes que saíam, pensavam em frutos do mar e eles não ficam enjoados de jeito algum com esse cardápio repetitivo.


Não precisaram pegar ônibus e nem nada do tipo para ir ao restaurante, estavam andando por um bom tempo para chegar no lugar. Eles até poderiam ir de carro mas optaram por aproveitar o clima que o verão proporcionava.


O restaurante não era grande ou chique, quando chegaram na frente dele, puderam ver um grande peixe e deram risada com a decoração brega mas compensando isso, nos comentários de feedback do restaurante, dizia que ali era um dos melhores de Busan.


Entraram no restaurante e ali puderam escolher com a ajuda do garçom uma mesa afastada de todos, odiavam conversa e ver que tinha pessoas incovenientes escutando o assunto.


— O que você quer hoje? — perguntou Jungkook, olhava atento tudo que tinha no cardápio, vendo nada de diferente dos outros restaurantes de frutos do mar que foram.


O casal tinha um mode interessante de comer o que cada um quer sem ter briga; cada um tinha sua vez de pedir, hoje no caso era vez de Jimin e ele teria que escolher algo que eles nunca comeram juntos para experimentar e assim a comida não ficará repetitiva.


Esse modo pode até ser ridículo mas ajuda em não ter discussões e o paladar dos garotos iriam subir ainda mais. Podemos dizer também que eles sabiam de olhos fechados o que os restaurantes de frutos do mar ofereciam, todos os tipos de peixe e preto de acompanhanto.


Jimin olhou para o namorado e sorrio pequeno, levanto a mão para chamar o garçom que logo se apresso para ver o que os dois clientes novos queriam. Disse tudo com calma, escolheu o refrigerante também e já pediu a sobremesa sempre deixando claro que só poderia trazer ela quando eles já tivessem comido o prato principal.

Isso era como uma regra para Park, o garoto sempre foi muito guloso e sabia que se a sobremesa chegasse primeiro que o almoço, não comeria o prato mas sim a sobremesa inteira.


Nesse meio tempo pedindo o que iriam comer, Jungkook não tirava os olhos do namorado, sempre achou Jimin o garoto mais encantador do mundo e lindo. Isso só mostrava o quão Jeon era boiola pelo loiro mansonho.


— Como está indo a faculdade amor? — perguntou Jimin, estava curioso para saber sobre a vida do namorado já que nesses últimos dias quase não se falaram por conta das provas que estavam tendo na universidade.


— Ah... Você sabe né amor! — disse Jungkook. — Tudo muito cheio de pressão mas vamos dizer que eu estou bem de boas com as provas!


— Isso é ótimo amor! — disse Jimin sorrindo.


Jimin cursava química na universidade, uma matéria incomum para pessoas que tem a personalidade dele mas quem disse que gosto tem rosto né. Mesmo sendo extrovertido e um tanto brincalhão, Jimin ama fazer o que faz e agora que poderá começar a fazer seu estágio em uma fábrica de perfumes está mais animado para terminar a universidade e trabalhar realmente.


Jeon não estava pensando diferente, cursava fotografia e sempre amo fazer o que faz também. Para muitos cursa fotografia deve ser fácil mas não é bem assim, você deve saber e entender muito bem tudo sobre a arte e você pode ter certeza, Jungkook sabia de tudo.


Não demoro para o almoço do casal chegar, quando posto na mesa, os dois só esperaram o garçom sair e começar a atacar a comida com o maior desejo de todos, eles amavam de fato frutos do mar e isso é um ponto para eles se darem tão bem e deixar o relacionamento mais fortalecido.


Conversaram enquanto estavam comendo, resolvendo alguns problemas que tinham no cotidiano e falando sobre planos que queriam fazer juntos. Sempre deixando claro que qualquer mudança que fariam, nunca deixariam um ao outro de lado, isso era meio que uma grande promessa.


A comida estava ótima mas logo após veio a sobremesa para fechar com chave de ouro o almoço do casal, era uma grande taça de sorvete de chocolate com bastante calda de chocolate.


Jungkook na hora que observou aquele exagero pela primeira vez só penso no loirinho reclamando de dor de barriga no final do dia mas não ria comentar nada sobre isso, deixaria ele se divertir comendo.


Já Jimin, vamos dizer que ele já não estava mais presente no lugar, seu corpo e mente estava no mundo do diverte de chocolate que por sinal é muito bom.


Quando de fato terminaram tudo, puderam pagar a conta e ir ao parque que Jungkook disse mais cedo naquele dia. Não demoro para chegar no lugar, era lindo, com bastante verde e um ar diferente de Busan, aquele lugar meio que levava o casal para um mundo só deles, sentaram em um banco em frente a um lago, afasto de todos para terem mais privacidade.


Aquele momento foi tão divertido, eles tiram bastante relembrando de como se conheceram e começaram a ficar, era fofo lembrar dos anos atrás.


Jimin sempre foi mais tímido e conheceu Jungkook no ensino médio, eles começaram a ser amigos por terem amigos em comum, viviam juntos e assim o sentimento começo a crescer.


Jungkook foi o primeiro e único garoto que Jimin beijo na vida e que sempre será o primeiro em tudo. Pensando nessa maneira, podemos dizer que os dois tem muitos sentimentos um pelo outro, era fofo ver que o casal sempre se preocupa em respeitar o espaço um do outro.


Entrando nesse pensamento Jungkook ainda tinha suas dúvidas, ele e Jimin estavam juntos a três anos e eles nunca na vida transaram, não porque não querem mas sim pelo medo de si mesmo.


O maior sempre percebeu que Jimin se alegrava na hora do beijo e tudo mais, só que tinha um certo receio de machucar ou assustar seu príncipe, por isso, quando tudo começava a esquentar, Jungkook fugia da situação.


Só que nesses últimos dias, ele começo a entender melhor o lugar dele e de seu namorado, se Jimin queria se entregar para ele é porque confiava e Jungkook deveria dar o que seu namorado quer e ele também.

Por isso, hoje ele iria esperar o momento certo para ter essa conversa com Park, para entender melhor o que iriam fazer nessa questão.


Já o loiro sempre quis mas nunca sabe como realmente dizer para o namorado, sim sempre fica com vergonha pelos seus pensamentos errados no meio da noite mas isso nós podemos deixar de lado certo?!


Deitado na coxa grossa do namorado, Jungkook observava a mão de Jimin bloqueando o sol forte que insistia em bater em seus olhos. Aquele momento realmente estava uma delícia de viver, aproveitando um ao outro da melhor maneira possível, sem dizer nada, apenas ficando juntinhos, tendo muitos abraços, carinhos e beijos.


— Me diz o quer comer no jantar? — perguntou Jimin, observando o namorado fechar os olhos sorrindo.


— Nós acabamos de comer e você já está pensando em janta? — perguntou Jungkook, estava impressionado com o namorado.


— Sim! — disse Jimin. — Até parece que não conhece o namorado que tem!


Deu uma risada gostosa, sentando no bando do parque e olhando o namorado, chego perto de Park e selo o lábio com o dele, começando um beijo calmo e apaixonado.

Era apaixonados um pelo outro, isso todos sabiam e não tinha como provar outra coisa.


Após essa tarde no parque, foram embora apenas quando o sol já estava se pondo, pediram um carro para os levarem na casa de Jungkook, para terminar a noite com chave de ouro.


Não demoro para o carro chegar e eles entrarem no veículo, assim Jimin pode olhar o namorado e sorrir.


— Hoje estou pensando em duas coisas para fazer com você! — disse Jimin envergonhado.


— O que está pensando em?


— Primeiro pedir pizza e comer! — disse Jimin. — E segundo, tomar banho com você bem juntinhos!


Após escutar aquilo olho o namorado sorrindo, Jeon estava gostando dessa idéia, nunca penso que o namorado iria dizer isso a ele tão abertamente.


— Ok senhor! — disse Jungkook olhando o namorado envergonhado ao lado.


Jimin estava com seus planos para hoje a noite e iria completar todos eles sem erro algum.






2. Juni 2021 06:12 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
0
Fortsetzung folgt… Neues Kapitel Everyday.

Über den Autor

bitter . mente vazia, oficina de jeon jungkook...

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~