L
Laysa Oliver


Misaki é uma loba ela mora na coreia já faz 3 anos com seu irmão yoongi e seus pais Jungkook um novo aluno que não sabe sobre o mundo sobrenatural... AINDA


Fan-Fiction Alles öffentlich.
0
86 ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Alle 30 Tage
Lesezeit
AA Teilen

01

- Que saco mais um dia de aula com aquela professora chata de matemática.

desligo o despertador e vou para o banheiro tomo um banho e coloco o uniforme desço para a cozinha e pego uma maçã meu pai e minha mãe está dormindo então terei que ir sozinha para a escola pego minha Mochila e tranco a porta e vou caminhando para a escola.

Me chamo misaki Ynuzuki tenho 19 anos e tenho um irmão mais velho o nome dele é yoongi Ynuzuki ele tem 20 anos, moro em Busan na Coréia do Sul com meu pai shinjae e minha mãe Yerin moramos um pouco afastado da cidade pois minha família carrega um segredo, nós somos... Lobos.

(A : sim mudei o sobrenome do yoongi )

Cheguei nessa maldita escola e encontro minha melhor amiga Nubia fomos para sala, coloquei minha mochila na minha mesa que a última perto da janela e fomos andar pela escola, estávamos passando perto do banheiro e a Nubia revolveu entrar estava esperando do lado de fora até ouvir um barulho alto parecia algo quebrando, entrei no banheiro e vi Nubia jogada no chão e keyla com suas amigas indo para cima dela eu fui e entrei na frente

Eu - quem você pensa que é para bater na minha amiga

Keyla - sou keyla tomoyo e faço o que quiser com ela e quem você pensar que é para vim me enfrentar

Eu - sou Misaki Ynuzuki e na minha amiga você não toca

Keyla - você e a irmã do yoongi

Eu - é você deve ser a vadia da namorada dele

Keyla - me chamo de que

Eu - além de vadia e surda

Nu - Misaki não provoca

*Sinal toca*

Keyla - não pense que as coisas vão ficar assim viu

Ela se vira e sai pela porta e as amigas vão junto olho para traz e ajudo a Nubia a levantar olho o rosto dela e tem um galo enorme acho que ela bateu a cabeça em algum lugar bom nada que um saco de gelo não ajude, fomos para a sala a aula de matemática começou eu odeio matemática.

A aula começou e como sempre eu dormi acordei com a Nubia dizendo que o sinal para o intervalo tocou peguei meu celular e o dinheiro e saímos da sala fomos para o terraço da escola, daqui de cima tem uma vista linda e por conta de ser muito alto ninguém vem aqui, ou seja, o lugar e só nosso…ficamos conversando até o sinal tocar, voltamos para a sala e começo a aula de física.

Quebra do tempo

As aulas acabaram e eu voltei para casa no caminho esbarrei em um garoto seu cheiro era bom não sabia descrever.

?? – desculpe

- Não tudo bem – assim disse e continuei andando.

Cheguei em casa e estava tudo em silencio fui em direção ao meu quarto joguei minha mochila em qualquer lugar e deitei na cama estava preste a dormir até ouvir o celular tocar

- Alo

- Misaki!

- Nubia?? O que foi?? Ta chorando?

- Você ta ocupada? A gente pode se encontrar?

- Claro que pode, mas o que ouve?

- Keyla denovo

- Você tá em casa

- tó sim

- tó indo ai

- ok

Desligo o celular e pego minha bolsa e o documento e saio correndo de casa, a casa dela era três ruas a cima da minha então dava para ir a pê até lá.

Chego na casa dela eu já estava sem folego toco a campainha e o pai dela atende

- Olá Misaki veio ver a Nubia

- Sim, ela esta

- Ela está no quarto entre, quer comer algo

-Não obrigada já vou subir

Me aprecei a chegar no quarto dela e estava tudo revirado parecia que tinha passado um furacão aqui, típico nem eu nem ela éramos muito organizadas, vi Nubia sentada na varanda com uma bolsa de gelo na cabeça, achei que fosse por causa da briga mais cedo, mas quando me aproximei vi que ela estava com a bochecha vermelha e um corte na testa, ela se virou para mim e pude ver que ela estava realmente chorando.

- o que ouve com você.

Continua ....

7. August 2021 00:00 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
0
Lesen Sie das nächste Kapitel 02

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 1 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!