huening NI WANG

No fim, quando todos iam embora, era apenas Jeongguk que sobrava, não era o modelo Jeon que tinha que lidar com a solidão e a constante reafirmação de que precisava cuidar da sua aparência. Se tornou modelo ainda criança, e agora já adulto, tinha que lidar a com a constante pressão de que apenas seu exterior tinha algum valor, obrigado a seguir os mais absurdos padrões de beleza que o fizeram se virar contra si mesmo. Chegou ao topo, era o It-boy coreano, mas ao custo de estar despedaçado por conta de uma vida que passou sem saber o que era ser amado pela pessoa que era. Faixas e coroas não valiam nada, elas não o fariam se sentir belo. Mas afinal, o que era beleza? E por que ela tinha que doer tanto? Kim Taehyung, o fotógrafo de sua agência, foi quem limpou com cuidado toda a sombra e o pó que o mundo havia acobertado Jeongguk e após dois anos longe, voltou para ensinar Jeon sobre o real significado de amor, em especial, o amor-próprio. Escrita: 2016 Reescrita: 2021


Fan-Fiction Bands/Sänger Nur für über 18-Jährige.

#romance #jungkook #vkook #kookv #taehyung #competição #loveyourself #fotógrafo #taekook #model #lgbtqi+ #gay #bl #boyslove #competition
0
1.8k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Alle 15 Tage
Lesezeit
AA Teilen

Antes.

Olá! Faça de Pretty Hurts, o seu novo lugar para se emocionar e principalmente amar.

É uma honra te ter por aqui, e espero que fique até o final para acompanhar a jornada de Jeon Jeongguk no caminho para aprender a se amar e a de Kim Taehyung, que almeja estar ao lado dele para o mostrar que não está sozinho em meio ao mundo feito de aparências que é o da mídia, ao mesmo tempo que busca ter o tempo perdido de volta.


Antes de tudo, tenho alguns avisos:


A fanfic apresenta ansiedade (há menção de crises, não são carregadas, mas ainda sim colocarei um aviso no começo de cada capítulo que houver, porém se você apresentar gatilho a leitura do tipo, por favor não leia) e traços depressivos assim como distúrbios alimentares (como bulimia e anorexia). Menção a sexo ou explícito e bebidas alcoólicas.

# Ela se passa totalmente no presente, apenas o primeiro capítulo é uma curta narrativa de como Jeongguk e Taehyung se conheceram.

# Coreia do Sul, Seul.

# A fanfic nasceu de uma inspiração aleatória ao assistir a um clipe do IKON, Airplane, em 2016, e agora está sendo reescrita, por isso já tenho todos os capítulos "prontos", estou adicionando cenas que ficaram de fora e corrigindo muitos detalhes, na primeira versão Jeongguk não buscou tratamento, mas agora quero fazer as coisas certas e ele irá sim buscar um tratamento adequado.

# Pretty Hurts tem uma playlist especial para ela, vocês podem acessar pela minha bio, aqui do meu perfil. Ela sempre é atualizada.


Hashtag

Eu sempre achei adorável as fanfics terem uma hashtag especial para as fanfics, e quis ter uma para Pretty Hurts, mas ficava insegura se ninguém realmente usar mas decidi deixar isso de lado e criar uma! E tá tudo bem se não usarem, mas creio que PH merece, hihi.


#TeAmarNãoDói


Se vocês tiverem sugestões fiquem tranquilos e mandem tudo bem?

Músicas e capítulos:

Cada capítulo, tem uma música especialmente dele, às vezes a letra da música é uma referência ao que vai se passar no próximo capítulo ou não.

A cada música que for apresentada, eu vou atualizar essa lista com o nome, artista e o porquê essa música foi usada, lembrem de só lerem quando terminarem o capítulo respectivo!




0. Prólogo: Airplane, IKON.

A despedida de ambos e o primeiro coração quebrado. A música fala de alguém que não conseguiu se declarar antes que a pessoa amada fosse embora para muito longe. E é isso que acontece com Jeongguk, ele se vê sozinho e como um covarde ao não conseguir dizer para Taehyung que o amava e que o queria ao seu lado a tempo. E só o tempo pode esclarecer o futuro dos dois.




01. A beleza te machuca: Pretty Hurts, Beyoncé.

É a música que carrega o nome da fanfic, é ela que mostra de forma pura o que Jeongguk sente sendo modelo e principalmente, participando de um concurso concorrido com a mídia o perseguindo. A beleza dói, ela tem um custo, e para Jeon se tornou o seu próprio psicológico, afetado por ser obrigado a seguir o que esperavam de si: O rapaz puro e sem defeitos.




02. E quando está sozinho: Don't, eAeon feat. RM.

Essa música foi liberada no dia que eu iria atualizar e encaixou perfeitamente. A explicação da letra, escrita pelo RM seria que o mar é azul pelo reflexo do Sol, nós vemos aquilo, mas sabemos que essa cor não é a real, é quando a onda quebra que conhecemos sua real cor. Pessoas se quebram, somos frágeis, e só em nosso momento que mostramos nossa real cor sabemos como é ser o que somos. Vocês conseguem ficar a deriva? Parados, como se a sua vida fosse a mesma todos os dias até o fim?




03. Converso com a Lua em uma Noite Estrelada: Talking to the Moon, Bruno Mars.

Foi mágico escrever o capítulo com essa música, ela trouxe tudo o que eu queria: os pedidos de Jeongguk para que Taehyung voltasse, que ele o ouvisse o quanto se arrependia de não ter se declarado, esperando que ele se sentisse da mesma forma, a saudade que não os deixava, e a Lua que foi o uma protagonista no primeiro encontro dos dois. Ela tem o vocal perfeito, começa com uma declaração calma e no ápice, Bruno Mars deixa o coração apertado quando em uma nota alta traz o refrão a tona.

19. Mai 2021 19:03 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
0
Lesen Sie das nächste Kapitel 愛 Prólogo

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 1 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!