sabrina_ternura Sabrina Ternura

Levy Mcgarden é uma estudante de Literatura Inglesa da faculdade Fairy Tail. Possuindo um passado repleto de mistérios e conflitos, a garota está disposta a reprimir seus sentimentos mais obscuros para caminhar em direção ao seu sonho: ser escritora. O conforto que as palavras causam-lhe é o seu refúgio durante as noites de tormenta e solidão, onde o passado é o mar em fúria e ela, apenas uma banhista que não sabe nadar. Contudo, um certo alguém entrará em seu caminho para mostrar-lhe o que vem depois da tempestade.


Fan-Fiction Anime/Manga Nur für über 18-Jährige.

#crossover #HIMYM #érotico #GaLe #FairyTail #comédia #mistério #romance #pwp
18
5.3k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Alle 30 Tage
Lesezeit
AA Teilen

Ponto de Partida

A atmosfera de um ambiente é diretamente influenciada pelas pessoas presentes nela. A interação fica mais agradável e os assuntos fluem com facilidade, pois ninguém precisa se preocupar em escolher bem as palavras ou até mesmo demonstrar ser algo que não é verdadeiramente. Por este motivo, sempre gostei das festas dos estudantes de Literatura Inglesa.

Diferente do que os outros alunos da Fairy Tail pensam, nossas comemorações não são chatas. A maioria acredita que ficamos tomando chá inglês, enquanto debatemos os romances de Jane Austen. Outros dizem que fazemos bailes de época com uma enorme orquestra regendo a melodia da noite. Entretanto, tudo o que consigo ver neste momento, são adolescentes com latas de cerveja barata na mão, discutindo quem consegue permanecer vivo até o fim da noite, enquanto God Save The Queen do Sex Pistols toca nas enormes caixas de som. As aparências enganam, mas os boatos criam coisas absurdamente hilárias.

O velho galpão abandonado no leste da cidade de Magnolia é onde nossas festas acontecem. Os estudantes devem pensar que nossas festas são chatas, porque não as fazemos no campus da faculdade (o preço do aluguel do salão é absurdo) e raramente alguém que não cursa Literatura Inglesa, Artes Cênicas e Música é convidado. O motivo disso é o orçamento apertado dos alunos dessas áreas. Os estudantes de Engenharia não precisam se preocupar com o quanto vão gastar em uma festa, porque os pais bancam. Grande parte dos que estão aqui estudam e fazem algum trabalho de meio período ou são bolsistas. Dificilmente alguém de família rica está matriculado nestes cursos, porque almejam Medicina, Direito ou Engenharia. A poesia, o teatro e a música, geralmente ficam com aqueles que observam a vida pelo patamar baixo no nível hierárquico social.

Mesmo assim, tudo o que quero neste momento é voltar para o meu quarto. Depois de duas horas aqui e de conversar com colegas que quase nunca vejo durante o semestre, minhas pernas doem e começo a sentir frio. Me arrependo muito por só ter vindo com uma blusa de manga comprida do Black Sabbath e meu jeans rasgado. Adoro vir nas festas, beber e me divertir com todos, mas depois de trabalhar praticamente a tarde inteira, estou no meu limite.

E para completar minhas amigas Lucy, Juvia e Erza desapareceram completamente na multidão, que agora vibra com a entrada da banda da faculdade: a Sabertooth. Provavelmente elas devem estar enlouquecidas ao ver os namorados tocando. Natsu (vulgo Cabeça de Fogo ou Salamander) é o guitarrista e namorado de Lucy. Gray (ou stripper) é o baterista e o namorado da Juvia. Jellal (o único cara que não tem apelido no grupo, porque ele mesmo é a própria piada) toca violão e é o namorado de Erza. A banda também conta com mais três integrantes: Sting e Rogue (também chamados de Lector e Frosch, respectivamente), os gêmeos do dueto. E Laxus (conhecido também como Potter entre os mais chegados, por causa da cicatriz em forma de raio que tem no rosto), o baixista.

Depois de dar mais uma espiada em volta e me frustrar por não vê-las, pego meu celular e mando uma mensagem para Lucy: ''A noite é escura e cheia de terrores para os solitários, por isso, a loba solitária, Levy, volta para o esconderijo da alcateia. Vejo vocês no dormitório.''

Saio do galpão ouvindo Sting e Rogue cantando o refrão de The Queen Is Dead do The Smiths, porém o som de um trovão faz a melodia da música se tornar um zumbido de abelha. As primeiras gotas da chuva começam a cair e me lembro de ter trazido meu guarda-chuva amarelo. Volto rapidamente para o canto em que eu estava e desfruto da mais pura decepção: ele não está mais lá. Ótimo! Além da dor nas pernas, algum idiota fez questão de roubar meu guarda-chuva durante o intervalo de tempo que eu sai e voltei. O autor do crime não deve ter ido muito longe, então encaro as inocentes gotas que, provavelmente, se tornarão uma tempestade e digo para mim mesma:

— Você não pode escapar do inevitável, senhor ladrão de guarda-chuvas.

O que eu não sabia era que essas mesmas palavras haviam selado meu destino naquele momento. Tomei vinte segundos de coragem e comecei a andar em direção a estação de trem, tentando enxergar algum guarda-chuva amarelo no meio da madrugada escura.

16. Mai 2021 18:53 4 Bericht Einbetten Follow einer Story
5
Lesen Sie das nächste Kapitel Trem da Meia-Noite

Kommentiere etwas

Post!
Isís Marchetti Isís Marchetti
Olá, Sabrina! Tudo bem com você? Faço parte do Sistema de Verificação e venho lhe parabenizar pela Verificação da sua história. Olha, que delicia, acredito que seja a primeira vez na minha vida que eu vejo uma fanfic de Fary Tail, acredita? Eu adoro esse anime, e está dentro do meu top dez animes favoritos, acredito que se os shipps tivessem acontecido de verdade, eu seria a mais feliz do mundo. Inclusive acompanho o mangá do 100 pra ver se acontece logo alguma coisa. Haha. Eu adorei a ideia de fugir um pouco do mundo de magia da FT e trazer os personagens como meras pessoas iguais a nós. Acredito que isso trás um pouco mais de realidade sobre eles. Mas fico pensando o quanto as pessoas olhariam de forma assustadora para o Gajeel achando que ele é um tipo dos piores delinquentes com tantos piercings na cara. Bom, vamos lá. A coesão e a estrutura do seu texto, até aqui estão ótimas. A narrativa trás uma premissa de uma história que poderia acontecer com qualquer pessoa, e acho que isso foi um ponto muito forte ao pegar os personagens de um mundo que em momento algum sonhariam em fazer uma faculdade ou viver uma vida mais “pacata”. A sinopse está incrível e já prendeu minha atenção no texto logo quando coloquei os olhos sobre ela. Quanto à estrutura, eu vi que tem uma tag dizendo que tem conteúdo erótico e queria chamar um pouquinho da sua atenção a esse detalhe, se seu texto é uma fanfic e ele possui cenas de sexo explícito, a história deve carregar em sua estrutura a seguinte tag “#PWP, para se encaixar de acordo com as regras comunitárias e não acontecer de alguém denunciar a história, okay? Mas só precisa em caso de cenas explicitas. Quanto à gramática, tem alguns pequenos apontamentos em: "lhe proporcionam, são" em vez de "lhe proporciona é"; "neste momento, são adolescentes" em vez de "neste momento são adolescentes" e no segundo capítulo “Como você não consegue reconhecera última” em vez de “Como você não consegue reconhecer a última lembrança”. Mas não são nada que atrapalhem na interpretação da história. No geral, ela tem muito coisa boa para oferecer e eu com certeza irei por na biblioteca para ler quando a obra for concluída. Desejo a você sucesso e tudo de bom. Abraços.
May 25, 2021, 15:18

  • Sabrina Ternura Sabrina Ternura
    Olá, Isís. Fico muito feliz por vê-la novamente por aqui. Me deixou muito contente saber que você está gostando e que, também, gosta de Fairy Tail! Eu, particularmente, amo e também estou acompanhando a continuação! Sobre a tag: ela deverá ser inserida no corpo do texto, isto é, no início do capítulo em que há algo mais explícito? Sobre os apontamentos gramaticais: não os encontrei neste capítulo, mas, por via das dúvidas, revisei-o novamente. Sobre o erro do segundo capítulo: eu já o havia corrigido, mas, mesmo salvando, a alteração não foi realizada. Não sei se é algum bug da plataforma, mas desde que comecei a usá-la, notei que é muito difícil realizar alterações após o texto já estar publicado, mesmo ele tendo sido salvo várias vezes. Enfim... No mais, agradeço muito pela presença e comentário! Espero que essa obra corresponda às suas expectativas! <3 May 31, 2021, 11:34
  • Isís Marchetti Isís Marchetti
    Olá! 1º A Tag precisa vir na estrutura, então ali em cima, embaixo da sinopse onde aparece algumas hashtag é onde a #PWP precisa estar. 2º Os primeiros apontamentos estão 1 - na sinopse e o 2 no segundo paragrafo do texto. Quanto ao seu pequeno problema de salvar alterações, vou informar o pessoal para saber se algo está ocorrendo. Abraços. May 31, 2021, 11:46
  • Sabrina Ternura Sabrina Ternura
    Consegui localizar os apontamentos e inseri a tag, Isís. Muito obrigadaaaaa! <3 May 31, 2021, 12:12
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 12 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!