debaixo_da_sua_cama Ana Luisa

Kushina Uzumaki a tão famosa pimenta sanguinária de konoha,esposa do quarto Hokage mais conhecido como relâmpago amarelo.Neste momento se encontrava em um lugar bem afastado de konoha em trabalho de parto..... E se Minato e Kushina não fossem tão bons assim,e na verdade tivessem preconceito e repulsa pelo nosso raio de sol? ∆Essa será a minha primeira história que estarei escrevendo sozinha,pois a minha primeira foi uma criação de minha amiga que tinha vergonha de postar em seu próprio perfil,como será a minha primeira fica pessoa desculpas se não estiver bom.∆ ∆Se houver qualquer erro de português por favor me avisem nós comentários,mas estarei revisando os capítulos antes das postagens∆ BOA LEITURA❗ .Plágio é crime .Pode haver algumas referências de outas fanfics que já li .Se quiser se inspirar pfvr pedir no privado


Fan-Fiction Anime/Manga Alles öffentlich.

#Sasunaru #naruto #narusasu #inkspiredstory
9
2.5k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Every week
Lesezeit
AA Teilen

Chaper 1

-Fala-

"Pensamento"

~subconsciente~


Em um lugar mais afastado em Konoha,estava uma linda mulher de cabelos vermelhos e o seu marido Namikaze Minato,o nome desta mulher era Uzumaki Kushina.Junto deles estava a esposa do terceiro Hokage Sarutobi Biwako e sua assistente.No momento de uma contração Kushina grita:

Minato se você me fizer passar por isso de novo vou arrancar aquilo que te faz homem!

C.Calma Kushina-san-diz Minato com medo de sua esposa

Kushina-diz Biwako chamando a atenção do casal-Napróxima contratação você empurra com o máximo de força que conseguir já consigo ver a cabeça do primeiro.Fala a mais velha com calma.

Assim como dito na próxima contração Kushina empurra com o máximo de força que consegue,assim se repetindo até finalmente os trigêmeos nascerem.

O primogênito nomearam de Naruto Namikaze-Uzumaki,sendo uma cópia exata de seu pai, a única diferença sendo os suas mechas vermelhas como os cabelos de sua mãe.

Já o segundo a nascer foi Menma Namikaze-Uzumaki,sendo uma cópia de Kushina com seus cabelos vermelhos e olhos lilases.

E por último Naruko Namikaze-Uzumaki,ela era loira com os olhos azuis como o pai.

Olha como eles são lindos Minato!-diz Kushina emocionada por finalmente conseguir ver o rosto de seus filhos

Realmente Kushina-san.fala Minato completamente vidrado nos olhos de Naruto,pois chamaram sua atenção pela intensidade da cor azul completamente vivida,como se essa criança podesse ler sua alma com apenas um olhar.

Minato finalmente consegue desviar o olhar de seu filho mais velho.

Ele escuta um estrondo,quando se vira de costas vê um ninja mascarado com Naruko em suas mãos,Kushina grita desesperada quando o estranho joga sua filha para cima.

Honrando seu título de relâmpago amarelo,Minato pega Naruko antes de tocar o chão,quando vê que o manto em sua mão está cheio de papéis bombas ele o arranca rapidamente jogando em um galpão,logo causando uma enorme explosão.

Minato percebe que aquilo foi apenas uma distração,voltando para dentro da caverna coloca sua filha junto com os irmãos e vai atrás de sua esposa.

Quando Minato chega no local encontra Kushina com o selo da Kyuubi rompido e desacordada ele libera os selos que estavam sendo usados para prende-la,logo pegando-a no colo estilo noiva e a levando para caverna junto de seus filhos.

Kushina fique aqui protegendo os nossos filhos enquanto eu luto contra o mascarado-diz Minato enquanto coloca sua esposa na cama.

Mas Minato,eu quero te ajudar a proteger a vila!-diz ela com convicção.

Mas...-quando Minato iria terminar logo é interrompido por uma Kushina furiosa

Sem mas Minato,eu vou ajudar pronto e acabou-ela diz em um tom autoritário não deixando abertura para negociações.

Minato vendo que era uma batalha perdida logo concorda com a cabeça dura da Uzumaki.

Eles seguem para o centro de Konoha onde o mascarado estava usando Kyuubi para atacar os moradores e se deparam com vários ninjas lutando contra a raposa.

Q.D.T(Depois da batalha)

Quando finalmente conseguem derrotar o Nukenin e prender o monstro de chakra com as correntes de Kushina,Minato invoca Shikigami para selar a raposa em seus filhos.

Quem é o mortal que ousa me incomodar!diz o deus da morte com raiva

—Shikigami-sama eu sinto incomodar-te,mas eu precisava do senhor para selar Kyuubi dentro de meus filhos.

Você sabe que isso terá um preço não é mortal?

—Hai Shikigami-sama

Quando Shikigami olha para os bebês,ele vê duas crianças chorando desesperadamente com medo de si,mas uma coisa lhe chamou atenção o terceiro bebê,aparentemente o mais velho o olhava com....curiosidade!?

Sim a criança o encarava sem nenhum medo, diferente de todos os mortais que quando o via tremiam com esse sentimento,e esse bebê,um mero bebê não estava com medo dele,o deus da morte decide olhar o futuro da criança e fica bastante irritado com o que vê.

Então pela primeira vês o temido Shikigami o tão amendrotador deus da morte sente empatia,e decide ajudar o pequeno Uzumaki selando todas as nove bijus dentro dele,e dando mais um poder especial vindo diretamente dele.

Minha parte está feita mortal,agora vou lhe dar um aviso e me escute com bastante atenção.....-diz Shikigami sério-o seu filho sera o responsável pela salvação ou pela destruição do mundo ninja então cuidado com as suas decisões yondaime, não será necessário me entregar sua alma,eu selei a Kyuubi em apenas um de seus filhos pois ela se recusou a entrar nas outras duas crianças,agora chegou minha hora de ir Namikaze Minato-Logo desaparecendo em um clarão preto

Arigatô Shikigami-sama

Assim como resultado de uma quantidade inimaginável de chakra selada em si,Naruto é coberto por um manto de chacka denso multicolorido pela variação do mesmo.

Assim que Minato vê essa cena ele fala com nojo e desprezo:

Essa aberração não e mais o meu filho,pois ele está sobre o controle de Kyuubi-diz o nosso querido 'Hokage'-tirem ele daqui, e levem para um orfanato antes que ele machuque meu filhos-"futuramente ele apenas servirá como uma arma para Konoha"pensa Minato com malícia.

Q.D.T(Com Hiruzen)

Como o yondaime mandou, Hiruzen apagou todos os registros de que Naruto era filho de Minato e Kushina.

Quando termina de fazer isso Hiruzen deixa Naruto aos cuidados das mulheres do orfanato de Konoha, e foi assim que se deu início ao inferno pessoal de Naruto...


CONTINUA....

Nãoesqueçam de votar!

16. Mai 2021 00:39 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
2
Lesen Sie das nächste Kapitel Chaper 2

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 2 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!