1
5.4k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Alle 15 Tage
Lesezeit
AA Teilen

Escola Hell


6:00AM

Take them all back
Take them all back
Take them all back


I'm not too sure what I'm supposed to do with this
These hands, this mind, this instability
From a cage I created, to a hell that heavenmade[...]


O meu celular berraIntoTheFire-Asking Alexandriaanunciando que é hora de acordar e mais..ir pro maldito colégio.

_ain não.. Uhhggg! - resmungo procurando o celular, por fim eu o acho e desligo a música.

Levanto e me arrasto para o banheiro. Ligo o chuveiro e entro no box. Depois de um milhão de litros de água ir embora eu finalmente saio. Passo um pente no meu cabelo molhado, escovo os dentes e faço minha make, bastante rímel e lápis de olho. Como sempre

Vou ate o quarto novamente e pego uma regata preta do Guns N' Rose e minha abatida calça preta rasgada no joelho e meu vans azul escuro. Procuro minha mochila e depois de finalmente achar me movo até cozinha. Pego um pedaço de pizza e coloco no microondas, me sento na bancada e observo a bagunça que estava aquele apartamento. Sim eu moro sozinha num apartamento. Deixa eu falar mais da minha vidinha miserável:

Meuspaissesepararamquandoeutinha6anos,elesbrigavamfeitocãoegato,minhamãefoimorarnaAlemanhaecomoeueramaisapegadaaomeupaifiqueiaquiem Los Angeles,comopassardostemposmeupaiarrumouumaraparigaedigamosassimqueeunãoaceiteimuitoetiveumadiscussãofeiacomelee desdeentãoelepagaesseapêpramim.Fazumanoqueeumoroaqui.Vezououtraelevemmever.

Olho o relógio e vejo que vou me atrasar, pego meu pedaço de pizza de qualquer maneira e saio desanimada.

***

Depois de 10 minutos andando me deparo com a Hell, também conhecida como escola. Todos pingados pela escola, cada um com seu grupinho, menos eu porque era a esquisita da escola. A diretoria da escola estava se tornando minha segunda casa, pois os professores odeiam olhar pra minha cara e qualquer coisa é motivo de expulsão da sala.

***

_senhorita Mendelsohn trouxe a folha assinada pelo seu pai dessa vez? - me pergunta o diretor Gandia ou como eu o costumo chamar "diretor Gandaia".

_adivinha? - dou um sorriso forcado fazendo careta e cruzando os braços, logo em seguida faço minha cara de bunda de sempre.

_ eu já esperava isso. Olha Mendelsohn pode ir pra sala, tente ficar lá pelo menos. - o diretor diz desviando o olhar para seus inúmeros papeis sobre a mesa. Eu aproveitei a distração e mostrei língua pra ele.

_sim senhor diretor. - saio dali e sigo pra sala. Bato na porta e vejo a cara da bruxa me olhando por cima do óculos.

_senhorita Mendelsohn...

_já sei tô atrasada, reclama com o diretor. - digo entrando ignorando o monte de ossos que estava na minha frente. Me sentei no fundo como sempre e fiquei lá até o recreio. Assim que o sinal bate a manada de cavalos saem da sala e eu vou para o ginásio ficar sozinha ouvindo música. Lá onde eu ficava era possível ver a sala do diretor, algumas salas e parte do refeitório.

Estava ouvindoAmerica-Motionless In Whitee pude perceber um movimento na diretoria, vi uma coisa alta e magra acompanhando de uma mulher. Não dei importância e continuei pouco me fodendo pro mundo.

O sinal bate de novo e lá vamos nos pra sala de novamente. Pelo menos a próxima aula era do Walter, ele era o único professor que gostava de mim, deve ser porque ele é meio louco e sabemos que doidos se entendem.

Passa alguns minutos e minha boca ta parecendo a África de tão seca. Começo até a ficar ansiosa e apesar da preguiça a sede era maior.

_hey Walter, será que posso alí beber água ? - pergunto me levantando.

_pode sim, mas pelo amor de deus, vê se volta ta legal?! - ele diz coçando a cabeça..ele diz isso pois ele ta cansado de aliviar minha barra com a superintendência desse colégio.

_pode deixar. - eu digo fechando a porta.

Vou até o bebedouro e bebo vários copinhos de água.. Eles colocam um micro copo que até xixi de gato consegue encher. Enquanto fico lá pensando na vida eu sinto alguém chegar perto.

_pode dar licença. - ouço uma voz rouca atrás de mim e me viro, dou de cara com uma escada de bombeiro extremamente lindo de olhos azuis, lábios fino, feição seria e sexy. Oh eu morri e estou vendo anjos?

_não terminei ainda. - digo voltando a terra e ignorando aquele ser divino.

_pois ande logo. Não comprou o bebedouro- ele diz se encostando na parede. O encaro por um momento antes de lhe dar uma resposta.

_ primeiro que não tenho pressa e segundo que posso te garantir que o bebedouro não vai evaporar daqui.

_olha garota...

_affs vai te catar. - digo e jogo o restinho de água que sobrou no micro copo nele, saio pisando duro. Ouço ele xingando 4 palavrões que você não posso citar aqui.

Volto pra sala e fico esperando a aula acabar.

Mais vintes minutos e estou livre. Fiquei pensando de onde surgiu aquele garoto, eu nunca vi ele por aqui. Só sei que ele aprendeu uma lição ao ficar sendo um babaca.

15. Mai 2021 22:37 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
0
Lesen Sie das nächste Kapitel Senhor Biersack

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 10 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!