viki3050 Viki

Estava o encarando, com a kunai em mãos, pronto para mata-lo, mas por mais que tentasse não conseguia, por mais que levantasse e descesse a mão com a arma pronto para perfurar sua jugular, pronto para acabar de uma vez por todas tudo aquilo, tentou e tentou, fez aquela ação 5 vezes mas sempre parava a faca bem próxima ao pescoço, sem terminar sua trajetória, não conseguia matar o melhor amigo. O loiro desmaiado em sua frente, tão inofensivo, era sua chance! Mas porque não conseguia? Não conseguia fazer o que seu irmão dissera a ele na noite que assassinou todo o seu clã. Decidiu que não iria fazer aquilo, colocou em sua cabeça que não o mataria, não porque ele era seu melhor amigo, mas sim porque não queria dar esse gostinho a Itachi. Tão perto do rosto antes bronzeado mas que agora apresentava-se pálido, tão perto daqueles olhos fechados que escondiam as safiras tão brilhantes. E essa foi sua última imagem dele antes de partir.


Fan-Fiction Anime/Manga Nur für über 18-Jährige.

#boyxboy #hinata #naruto #bl #sasuke #sasunaru #sakura #narusasu #kakashi #vale-do-fim #yaoi #flex #hinasaku #sakuino #hinasakuino #girlxgirl
1
2.5k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Alle 10 Tage
Lesezeit
AA Teilen

Prólogo

Sua respiração estava acelerada, seu corpo doía, estava exausto, queria deitar no chão e dormir. Seu coração era outro ponto que doía, não só doía como se apertava. Sentia-se sufocado, o que era aquela sensação? Deveria estar se sentindo alegre não deveria? Mas porque tudo o que sentia era angústia, desespero e a mais profunda decepção consigo mesmo?

Suas pernas fraquejaram, caiu de joelhos por aquela terra lamacenta, não se importou muito com aquilo, que diferença faria ao seu estado atual? Apoiou seu corpo com as mãos, estava cara a cara com aquele que chamava de melhor amigo, pensava em tudo e em nada. Sua mente vagando e depois voltando para a realidade.

Pensava como seria se nada daquela merda estivesse acontecendo, pensava se nada daquela merda tivesse acontecido, seu irmão maluco não tivesse matado o proprio clã, se os pais de Naruto não tivessem morrido no ataque da raposa no dia de seu nascimento. Será que tudo seria diferente? Será que teriam tido uma infância normal? Será que desde o começo seriam amigos? Inseparáveis? Ele, Naruto, Sakura e Kakashi, juntos cumprindo missões e depois comemorando o sucesso em uma churrascaria, dormindo na casa de Naruto ou vice versa, para passar uma noite proveitosa entre amigos. Mas que merda estava pensando? As coisas não são assim, e nunca seria, não havia felicidade para ele, nem para Naruto. Ele afundou na escuridão e Naruto não conseguiu o salvar, e nunca conseguiria.

Pegou sua kunai, a única que sobrou em seu bolso, respirou fundo, precisava fazer aquilo, precisava acabar com tudo aquilo, talvez se o fizesse aquele sentimento de sufocamento, aquela sensação de coração apertado passasse.

Estava o encarando, com a kunai em mãos, pronto para mata-lo, mas por mais que tentasse não conseguia, por mais que levantasse e descesse a mão com a arma pronto para perfurar sua jugular, pronto para acabar de uma vez por todas tudo aquilo, tentou e tentou, fez aquela ação 5 vezes mas sempre parava a faca bem próxima ao pescoço, sem terminar sua trajetória, não conseguia matar o melhor amigo. O loiro desmaiado em sua frente, tão inofensivo, era sua chance! Mas porque não conseguia? Não conseguia fazer o que seu irmão dissera a ele na noite que assassinou todo o seu clã.

Decidiu que não iria fazer aquilo, colocou em sua cabeça que não o mataria, não porque ele era seu melhor amigo, mas sim porque não queria dar esse gostinho a Itachi. Tão perto do rosto antes bronzeado mas que agora apresentava-se pálido, tão perto daqueles olhos fechados que escondiam as safiras tão brilhantes. E essa foi sua última imagem dele antes de partir.

15. Mai 2021 00:18 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
0
Lesen Sie das nächste Kapitel Cai em escuridão e você não conseguiu me salvar

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 2 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!