maray63835 Maria Medeiros

Min Yoongi um mafioso/gângster, muito procurado por seus roubos ao banco e mortes de grandes nomes da sociedade. Com seus 23 "sequestra" (s/n) ,uma garota que nunca abaixara a cabeça para ser subordinada, o que fará ele ver que nem tudo está perdido em seu mundo .


Krimi Nur für über 18-Jährige.
0
2.8k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Everyday
Lesezeit
AA Teilen

Capitulo 1

Lá estava eu sentado no sofá largadão com a minha pistola taurus pt383 Enquanto assistia o noticiário sobre um roubo dos maiores bancos da Coréia com meus 6 amigos que me olhava com desdém .

Xx: PORRA como você pode fazer isso agora você esta com a cara estampada em todos os lugares

Yoongi: relaxa ai bonitão, eu estava de máscara ninguém vai me reconhecer nanjoon.

Nanjoon: Mas para pra pensar uma hora vão descobrir que foi você que roubou.

Yoongi: A não é nada demais só foram alguns milhões de wons

Tae: não não é nada demais, só roubou um banco mais famoso da Coréia cheia de câmeras só isso-disse debochado

Yoongi: para mim não e nada demais-disse dando de ombros

Tae:ai você vai preso e não sabe por que-disse em um sussurro, mais todos da sala escutaram

Yoongi :Disse o que seu monte de merdinha-falo indo para cima dele, mais não consegui completar o que queria graças ao jin que me puxou e me deu um tapa em minha nuca

Jin: para quieto açúcar azedo

Yoongi :AI isso dor-disse choramingando-tudo culpa tua seu fedido de uma figa-apontei para o tae

Tae:Não tenho culpa só trabalho com verdades-fala se achando

Yoongi :quer morrer já ou agora? -já me levantando para ir atrás dele, mas dessa vez ele é mais rápido e sai correndo e eu logo atrás. Ele parou atrás do jin usando como escudo

Tae:AAAA por favor jin me ajudar – choraminga

Jin: pode ir parando agora -disse para mim enquanto me segurava com suas mão em meu peito- se você não parar agora vou tacar minha chinela rosa em você.

Com medo voltei para o sofá como se nada tivesse acontecido, enquanto via o taehyung fazendo caretas para mim e os meninos rindo da minha meda pelo chinelo do jin

Yoongi :Da próxima vez não vai ter jin para te proteger meu querido taetaeco- debocho- da próxima pescoços vão sair voando-fiz um sinal de que estava morto em minhas mão. Ele logo parou de graça ,se escondendo mais atrás do jin

Jin: Se você ameaçar ele de morte mais uma fez já sabe.... -taehyung mostrou a língua para mim logo após dele disser isso

Yoongi :AAAAAA seu filho da... -só vi um chinelo rosa voando na minha cara depois não me lembro de mais nada

Algumas horas mais tarde
Estávamos todos reunidos em minha sala onde tem um cofre com todo o nosso dinheiro ,para discutir sobre o plano de roubar o banco. Nanjoon estava repassando o plano que iriamos fazer para passar ileso dessa situação

nanjoon: Todos entenderam o plano-perguntou a todos e todos assentiram- ok mas vou explicar de novo para que haja erros.

yoongi; Acho que não precisa repassar de novo.- irritado falo
nan:ok então por favor todos verifiquem se estão todos de colete a prova de balas , e suas armas carregadas. Quero todos dentro da van em 20 minutos.
jk: BORA CAMBADA QUERO ACABAR COM ISSO LOGO-saiu correndo na sala em direção ao seu quarto.
Todos foram se arrumar e eu também .Logo que eu terminei sai do quarto indo para escada vendo todos os meninos lá em baixo me esperando
tae: Tinha quer ser o ultimo mesmo!!
yoongi: Cala boca o cabrito e vamos logo.- só não mato ele por que estou com apressado para ir logo. Mas depois ele não me escapa.
Todos entramos nas vans .Estávamos divididos em 3 vans. A primeira o nanjoom e o jin na segunda eu, tae e hope e na terceira o biscoito e jimin. Como nós estava perto do centro então não demorou muito para chegarmos onde queriamos.
Peguei o comunicador e comecei a falar:
yoongi: Todos em seus postos ,e hoje que viramos multimilionário -sorri maléfico-nanjoom e jin fiquem de olho nas câmeras -escutei um ok deles-jimin e jão biscoito peguem usas mascaras e levem todas as bolsas, por precaução levem uma arma-falei tudo mas não recebi resposta deles então comecei a escutar gemidos no fundo. Sabia que não era uma boa ideia colocar eles juntos.-PAREM DE SE PEGAR E VÃO FAZER O QUE TEM QUE FAZER SEU ABESTADOS -só escutei um ok depois disso desliguei o comunicador.- vocês dois peguem suas melhores armas hoje o parquinho vai pegar fogo......literalmente.
É hoje que essa noite vira história mundial

pv (s/n)
(s/n): aaaaa não estou com vontade de ir nesse passeio a praia não.- falei no telefone para a minha amiga de trabalho que insistiaem eu ir nesse passei sóque eu não estava com animo nenhum de ir.

yumi minha amiga não parava de falar sobre o quanto legal vai ser, que eu precisava relaxa e ir junto com o povo aproveitar a praia.

Para que ela parece de falar eu disse que iria para esse passeio, mesmo que eu não queira.

Ela disse que ele alugaram umas vans para irmos todos confortáveis e mais uns blá blá blá que sinceramente eu não prestei atenção.

Ela desligou só depois de 1 hora falando, fui arrumar minha mochila pois seria poucos dias.Depois de arrumar tudo para o a pequena viajem ,fui me arrumar deixando o celular carregandopara o meu trabalho, que para falar a verdade eu não gosto. Arrumada e cheirosa fui comer porque não vivo de vento.

Com tudo pronto sai de casa e fui andando até o banco. Chegando lá cumprimentei todos por educação. Fui ao meu espaço de trabalho, que era chato para caralho, eu ficava o dia inteiro dentro do escritório contando dinheiro que entrava e saia. Cê eu pude-se eu trocava de trabalho só que o único que me aceitou foi esse então fazer o que né.... vida de pobre é assim.

DEPOIS DO EXPEDIENTE

Já estava terminado de guardar minhas coisas e uma coisas se passava na minha cabeça

GRAÇAS A DEUS ACABOU MEU EXPEDIENTE.... AAAAAAA QUE ALEGRIA

mas como dizem:

ALEGRIA DE POBRE DURA POUCO

XX:(s/n) poderia fechar o escritório por favor??- virei de frente para ele e abri um sorriso falso

(s/n): Por que não.- com isso ele saiu e comecei a fechar tudo

olha vou te dizer por fora eu estava calma mas por dentro eu estava

AAAAAAAAAAAAAAARAIVAAAAAAAA

ok se acalma. Depois de fechar tudo fui aos fundo e encontrei as vans exatamente como a minha amiga disse que era. Então fui entrando desejando boa noite bem baixinho para quem estava na frente da van. Coloquei minha mochila no chão e deitei no sofá que lá tinha, me aconchegando já dormindo profundamente

pv yoongi

yoongi: Fez o que eu pedi???- perguntei ríspido

hope: SIM agora licença- se retirou assim que terminou, e me deixou sozinho pensando enquanto bebericava meu wisk importado.

Alguém bateu na porta ,logo aabrindo e falando

xx: Precisamos conversar

14. Mai 2021 20:54 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
0
Lesen Sie das nächste Kapitel capitulo 2

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 7 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!