vantetata1 Maria Clara

{ CONCLUÍDA | NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DESTA OBRA } Short!Fic Os Gêmeos Park se tornaram uma incógnita para Jungkook assim que Park Chaeyoung lhe foi apresentada pela sua madrasta. Mais uma pretendente em que ele não estava interessado. E ao acabar de chagar em Seul, iria embarcar novamente para o litoral de Busan no intuito de aproveitar suas férias com toda a sua família, essa que inclui os Park's desde que Park Jaebeom pôs uma aliança no dedo de sua irmã, Jeon Jiwoo. A única coisa que ele queria saber: quem era a versão masculina da gêmea Park? Nome? Aparência? Mas assim que ele visse Park Jimin suas dúvidas iriam se esvair e seus desejos mais profanos iriam aflorar. E pode ter certeza, Jimin iria adora-lo. 🔞 Jkk!flex ⚠️ Gatilhos envolvendo auto-mutilação e crises de ansiedade! 🥈 #GrapesAwards - 2° Lugar: Melhor Antagonista. 📘 Capinha linda feita por: @b_bubbl3puff no Twitter!


Fan-Fiction Bands/Sänger Nicht für Kinder unter 13 Jahren. © Todos os direitos reservados

#Jikook #inkspiredstory #kookmin #boyxboy #parkjimin #jeonjungkook #Busan #Coreia
5
6.7k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Chato porém necessário

PÁGINA SUJEITA A ALTERAÇÕES


Olá!


Pra quem não me conhece, meu nome é Maria Clara (mas pode me chamar só de Mari) e eu gosto de escrever essas histórias só por diversão mesmo, não tenho uma relação SÉRIA com a escrita, mas prometo tentar concluir essa estória!! Por vcs e por mim mesmoa, sério, eu realmente quero terminar essa bagaça!!


Mas pra isso funcionar, eu espero que vocês entendam algumas coisas:


1: Sim, a fic terá bastante palavrão, algumas cenas meio quentes (+16/18), e alguns temas meio 'pesados'.


2: Como foi dito acima, teremos temas 'pesados' do tipo: agressão psicológica, homofobia e tals. Mas... estou tentando desenvolver uma escrita mais 'engraçada' pra suavizar um pouco esses tópicos, sem perder a seriedade e a importância de todo o bagulho.


3: Apresentará consumo de bebidas alcoólicas.


4: A maioridade na coréia é com 19, na fic eles tem 18 então tá quase lá kk


5: A fanfic gira em torno do mundo LGBT, já que os personagens apresentam tais sexualidades, mas o tema não vão ser abordado de maneira complexa.


Não é admitido qualquer tipo de preconceito nos comentários. Caso não goste do tema, do shipp ou dos personagens, NÃO LEIA!!


6: Os personagens, nesse contexto, não condizem com a realidade. Não associe a personalidade dos meninos com as que serão citadas aqui!!!


7: A FANFIC É FLEX, não que isso importe tanto mas tem gente que é enjoada ao ponto de não ler só pq o Jungkook vai dar a bunda. Por isso o flex, os dois dão e os dois comem, ok?!


Bom, acho que é isso!


Entre no perfil e leia a minha outra estória!!!!

Nela, o Jungkook é "hétero" e o Jimin um puta provocador.

13. Mai 2021 14:43 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
0
Lesen Sie das nächste Kapitel 0.1 - tem pontos comigo

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 13 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!

Verwandte Stories