dudacastro2009 Duda Castro

Julia tem que encontrar a felicidade... Onde ela pode ir? Eu sei... Para as estrelas


Abenteuer Alles öffentlich.

#br #pt #gratis #free #estrelas #viagem-para-as-estrelas #new
5
2.4k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

A familia se perde

Aqui está Julia... Ela está sempre tentando ver o melhor lado de cada situação, mesmo que sua vida tenha sido muito difícil. Sua mãe morreu em um acidente de carro, então ela mora com seu pai agora. Ela está passando por uma quantidade insuportável de dor física e emocional. Seu pai sempre compra coisas porque acha que tem que comprar a felicidade dela, e seu amigo Simón é do México. Simón sempre lhe diz que no México as pessoas são felizes com o que têm e não precisam de coisas materiais para serem felizes. Os dois adoram andar de skate juntos, mas não conseguem fazê-lo com a frequência que gostariam. Não há ninguém mais importante para ela do que sua família e amigos próximos. Fazia pouco tempo que se mudaram para o Brasil, mas ela já se sentia em casa.

Julia ama mais as estrelas, como ela sempre diz:

"Achamos que as estrelas são as estrelas da noite, mas na verdade são o sol em Marte. Estrelas brilhantes, minhas estrelas."

Julia sempre foi especial e criativa, mesmo quando criança. Hoje é o primeiro dia de aula de Julia, e ela está se sentindo mais do que um pouco ansiosa. Ela está dizendo a Simón a manhã toda o quanto ela não quer ir, e como ela não se sente pronta ainda. Enquanto ela olhava para o céu claro do dia, ela fez uma oração silenciosa: "Deus, eu tenho apenas 14 anos. Por favor, deixe-me viver uma vida longa e feliz."

Apesar do medo paralisante de Julia, ela lembrou a si mesma que tudo ficaria bem desde que ela se cuidasse. Tudo o que ela queria era voltar para casa para ver sua família novamente...

29. April 2021 16:56:57 1 Bericht Einbetten Follow einer Story
1
Lesen Sie das nächste Kapitel Era uma mentira

Kommentiere etwas

Post!
Vanessa Castro Vanessa Castro
Suas histórias são ótimas!!!!
November 14, 2021, 14:20
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 5 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!