andrew-whitethorn-galathynius Andrew Whitethorn

O som estrondoso do trovão abafou o primeiro grito vindo de umas das casas de um pequeno vilarejo, a tempestade se iníciou ali e logo todos os lugares do mundo estavam escutando gritos. Naquele dia o véu foi rasgado, criaturas do sobrenatural finalmente poderiam andar livremente e agora a humanidade tem que aprender a se defender.


Postapokalyptisches Nur für über 18-Jährige.
9
2.6k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Alle 30 Tage
Lesezeit
AA Teilen

Prólogo

Ainda lembro quando tudo aquilo aconteceu... o primeiro trovão cortou o céu seguido de uma nuvem negra gigantesca.Me dei conta que gritos ecoavam por todos os lugares e falhas elétricas aconteciam em toda parte. Por um instante, pensei que tudo aquilo era apenas um grande pesadelo, partes da nuvem desciam e rondavam pelas ruas como águas vivas no mar.


Tranquei rapidamente a janela e fechei as persianas na intenção de me defender das sombras que vagavam lá fora. Tentei ligar para a emergência mas as linhas telefônicas estavam mudas, coloquei-o novamente no gancho. Foi quando minha televisão ligou subitamente e todas as luzes de minha casa acenderam com um brilho tão forte que meus olhos não enxergavam quase nada em minha frente. Poucos segundos se passaram quando tudo se apagou com uma explosão que quebrou todos os objetos de vidro ao meu redor.


Caído ao chão e sem enxergar nada ouvi uma voz se dirigir a mim, naquele momento eu não conseguia nem mesmo me mexer, meus ouvidos queimavam com um barulho agudo enquanto meus olhos viam apenas um brilho intenso causada pelo aumento da luminosidade. O mundo nunca mais seria o mesmo, o véu havia se quebrado. As criaturas que antes eram apenas lendas eram agora pesadelos reais no mundo...


Quando o céu caiu sobre a Terra, a humanidade percebeu sua insignificância no universo.



3. April 2021 19:19 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
5
Lesen Sie das nächste Kapitel Phantom of the Past

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 1 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!