autorajamille Jamille Sousa

Imagine viver sem sentir dor? Qualquer tipo de dor, seja ela física ou emocional. Seria perfeito, não seria? Amar sem sofrer a dor da rejeição ou da perda. Poder se machucar e sequer se importar. A alphatec tornou isso real, até surgir uma falha no sistema.


Science Fiction Futuristisch Alles öffentlich.

#381
4
5.3k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Jeden Montag
Lesezeit
AA Teilen

Epígrafe

E se você pudesse viver sem sentir dor? Da rejeição, perda, física, emocional... Nenhum tipo de dor, seria bom?

Há alguns anos o projeto alpha se iniciou e não demorou muito para se espalhar. Pessoas depressivas deixaram de existir, nada mais de sentimentos de abandono, solidão e qualquer dor caracterizada física ou emocional. Sim, nós ainda amamos, ainda temos sentimentos e criamos laços afetivos. A única diferença é que, quando algo ruim nos acontece, somos submetidos ao bloqueio da dor e a apatia nos domina. Tudo isso foi garantido pelo projeto alpha.

Ou, pelo menos, é o que o governo pensa que acontece. Pois, mal sabem que eu não sou mais imune a dor, o que é uma falha no meu sistema. E, se eu for descoberta, com certeza morrerei.

Minha luta? Sobreviver em meio a nova realidade que me cerca, tendo que fingir ser o que não sou. Eu não sei se vou conseguir.

18. Dezember 2020 15:37:08 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
3
Fortsetzung folgt… Neues Kapitel Jeden Montag.

Über den Autor

Jamille Sousa apenas uma escritora em crise.

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~