way_borges229 Way Borges

Seus olhos esmeraldinos estavam fixos no céu, enquanto as nuvens suaves se moviam lentamente na imensidão azul. Sua respiração estava lenta e calma, com suas pálpebras obscurecendo ligeiramente seu olhar. #Thorki (Livre) (Drabs) (Capítulo Único)


Fan-Fiction Filme Alles öffentlich. © Os personagens não me pertencem, porém a história é inteirinha minha. Capa editada por mim - créditos da imagem ao(s) autor(es).

#thorki #thor #loki #amor #marvel #mcu #ucm
Kurzgeschichte
0
2.8k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Capítulo Único

Notas Iniciais

Olá meus nenês, como vocês estão??

Estou aqui pra trazer uma onezinha curtinha, não tem sofrencia e espero que gostem


<<>>


Loki estava deitado em um campo de flores amarelas aos arredores de Asgard, o vento soprando quente e suave contra as pétalas brilhantes, seu cabelo escuro contrastava com o verde das folhas. Seus olhos esmeraldinos estavam fixos no céu, enquanto as nuvens suaves se moviam lentamente na imensidão azul. Sua respiração estava lenta e calma, com suas pálpebras obscurecendo ligeiramente seu olhar.

Thor aproximou-se do irmão caçula, estudando sua posição relaxada e expressão sonolenta. O loiro puxou a manga de Loki impulsivamente; ele não reagiu. Thor franziu a testa, voltando seu olhar para o céu pelo qual o mais novo parecia tão obcecado.

“Irritante”, Thor pensou, enquanto cruzava os braços com um bico infantil nos lábios.

— Idiota – Loki resmungou, lentamente revirando os olhos

— Oh, um, ei... – a cabeça de Thor se virou para seu irmão, que estava olhando diretamente para ele; os olhos verdes brilhavam lindamente.

— Por que você puxou minha camisa?

— Eu só estava... – Thor balbuciou, estranhamente sem palavras. — E-Eu não sei, você parecia estar, tipo... hum...

Loki ergueu uma das sobrancelhas, curioso e incomodado com o comportamento do irmão, mas sem coragem de se levantar da grama macia e ir embora.

— O que está fazendo você gaguejar?

— Na-Nada – o deus do trovão respondeu de forma pouco convincente, depois limpou a garganta rezando para não ter corado. — É só que eu queria ter certeza de que você não adormeceu, nem nada.

— Bem, não faça isso de novo, eu estava relaxando e... Sabe? Pensando! Você pode não ter esse costume, mas tem pessoas que gostam de usar o cérebro – o mais novo falou, enquanto levantava e tirava as pétalas amarelas grudando nas costas de sua camisa e na parte de trás de seu cabelo

— Hum... Certo! Se é isso que você quer... – Thor falou, levemente magoado pelas palavras ríspidas do irmão. O olhar mudou para as pétalas que se agarraram ao garoto pálido, e ele riu suavemente.

— O que é tão engraçado, idiota? – Loki rezingou, mais leve e fofo do que pretendia.

O loiro estendeu a mão para as costas do irmão mais novo, limpando a flor amarela. A respiração de Loki engatou momentaneamente, e seu coração passou a bater freneticamente em seu peito.

— O que... – o mais novo engoliu em seco, pigarreou tentando estabilizar a voz. — O que você está fazendo?

— Não é óbvio? – Thor questionou, enquanto apontava para as pétalas caídas atrás do outro. — Eu estava tirando essas pétalas de você.

— Bem, eu poderia ter tirado sozinho – Loki avisou, se amaldiçoando internamente.

Thor deu de ombros tentando não se importar com o comportamento ranzinza do mais novo.

— Tanto faz! – Loki disse, caindo no chão mais uma vez, fazendo com que seus fios negros apontassem para todas as direções e cobrindo a face corada com o braço. — Me deixe em paz, certo? Vá procurar os seus amigos, e me deixe em paz.

— Eu não quero, prefiro ficar aqui – Thor bufou, birrento.

O mais novo suspirou baixinho, constrangido e ligeiramente feliz por seu irmão preferir ficar com ele do que com os amigos idiotas. Em seguida, virou o rosto na direção contraria do mais velho e começou a mexer na grama, enquanto admirava o amarelo vibrante das flores. Thor se deitou junto com ele, mantendo uma distância confortável, no entanto... Não o suficiente para acalmar o batuque descompensado do coração de Loki.

“Coração estúpido... Eu não posso gostar dele! Ele é meu irmão.”


<<>>


Notas Finais

Chegamos ao fim, e ai, o que vocês acharam?? Deixem seus comentários e votem no capitulo.

Agradeço a@CecySaz por me ajuda com a historia

Bjus xuxu

9. Dezember 2020 21:58 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
0
Das Ende

Über den Autor

Way Borges Nome: Waynne Borges Idade: depende da ocasião Sou um universo em constante expansão, sempre aprendendo coisas novas e aberta a novas experiências. Tímida no primeiro contato, mas depois o difícil vai ser me fazer parar de falar. Sou gentil, atenciosa e educada com todos e espero a mesma cortesia, entretanto, isso não significa que eu não saiba ser grossa quando necessário. Adoro chocolate, séries, filmes e desenhos. Cachorros e gatos sãos meu ponto fraco, fico toda derretida.

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~