rakblack Rak Black

Oscar não está feliz por deixar seus fãs no escuro, e também não sabe se consegue lidar bem com o ciúmes que sente ao ver seus Answers sendo carinhosos com outros artistas.


Fan-Fiction Bands/Sänger Alles öffentlich.

#amizade #Oscar-Wang #Su'er #we-are-young #fã #ídolo #idol #cpop
Kurzgeschichte
0
2.4k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

I Want You To Know

Notas Iniciais:


Olá ^^

Mais uma fanfic fofa desse trainee BR que eu amo mais do que chocolate já.

Estou com saudade dele, então surgiu esse plot aleatório na minha cabeça kkkkkk


Espero que gostem


Boa leitura


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Oscar não estava em seus melhores dias. Ele tinha acordado cedo, tomado um café da manhã reforçado e até tinha sido produtivo nas horas que ficara na empresa, ensaiando e passando por algumas aulas de canto, mas algo estava o incomodando.

A sensação de que não estava fazendo um bom trabalho, ou que não estava se esforçando o suficiente por seus fãs fazia seu estômago embrulhar. E, para piorar, seus sentimentos pareciam ser corroborados por não poder entregar aos Answers todas as respostas que eles desejavam tanto.

Sim, a ironia era exatamente aquela. Sua maior resposta, seu maior apoio, aqueles que não poupavam esforços para lhe fazer ter forças para seguir seus sonhos eram aqueles que, naquele momento, estavam no escuro.

- Você devia parar de se cobrar tanto. Sabe que não é culpa sua. – Su’Er tinha se tornado um de seus melhores amigos desde que foram colocados no mesmo grupo durante o We Are Young, e a amizade continuava intacta mesmo após o programa. Su’Er até brincava que, se um dia surgissem fãs shippando os dois, ele faria questão de abusar daquele tipo de publicidade, e Oscar que lidasse com aquilo.

Oscar fingia que nem o ouvia.

- Mas eu queria poder falar de uma vez que...

- Shh! Quer que alguém te escute? Tá maluco? – ambos estavam aproveitando o horário do almoço para colocar a conversa em dia. Também era quase uma despedida, já que em breve Su’Er viajaria para Hebei, onde integraria a fila de trainees que participariam do Youth With You. O restaurante em que estavam era bem pequeno e não tão movimentado, mas era sempre um risco falar qualquer coisa em um lugar que não fosse dentro das paredes da empresa ou por mensagem.

- Mas eles estão curiosos! E se, sei lá, eles não quiserem mais me acompanhar por eu ser muito enrolado? Quer dizer, eu sei que não posso mudar quem eu sou só para agradar as pessoas, mas eu estou sem saber o que fazer. – ele bagunçou os cabelos alaranjados e suspirou, sabendo que poderia ser um idol mais expansivo, mas não conseguia. Não gostava de selfies ou de fazer lives aleatórias.

- Você tá com esse papo desde que as suas fãs brasileiras invadiram a live do Zhenhui, e isso é muito idiota. – Oscar estreitou os olhos em uma expressão não muito feliz por ter o amigo o julgando. – O que? E eu menti? Você está morrendo de ciúmes dos seus Answers falando em português com outros cantores. – Su’Er podia ter aquela aura fofa, mas, quando queria, podia ser bem implicante. Quase como uma criança. Por várias vezes Oscar se perguntava se era mesmo apenas três meses mais velho que o outro, porque parecia bem mais.

Não que ele estivesse errado. Oscar estava mesmo incomodado e, por que não dizer, se roendo de ciúmes por dentro. Mas não falaria aquilo em voz alta. Não quando sabia que nunca mais seria deixado em paz se admitisse.

Mesmo que soubesse que soava como um bobo, tinha em seu coração a ideia de que, se seus fãs tivessem qualquer interesse em outros artistas, poderiam esquecer dele facilmente. Quem ele era, afinal? Um trainee que tivera a sorte de estar em uma empresa boa e que teve a oportunidade de participar de um bom programa de sobrevivência? Todos os seus colegas estavam um passo à frente, debutando, fazendo colaborações ou tentando em outro programa, enquanto ele... Ele apenas podia pedir que seus fãs esperassem?

Mesmo não vocalizando todos aqueles pensamentos, sua expressão pareceu dizer tudo o que Su’Er precisava saber.

- Devia confiar mais no carinho que seus fãs têm por você. – ele tomou um longo gole de sua bebida entes de continuar, mesmo que imaginasse que suas palavras não fariam muito efeito. Oscar era um tanto teimoso quando queria. – Quando elas entraram na live do Zhenhui , não foi porque passaram a gostar mais dele, mas porque queriam saber de notícias suas. Vocês apresentaram juntos em GPS, e você até tava comentando na live dele antes delas entrarem. O que você devia saber é que quando eles escolheram ser seus fãs, já sabiam que seria difícil. Outro lado do mundo, você é só um trainee, tem a diferença de idioma também, o weibo... Se eles superaram tudo isso pra votar por você e te apoiar, não acredito que gostar de outros idols e trainees possam mudar os sentimentos deles.

Su’Er encolheu os ombros e desviou o olhar depois do monólogo. Como um bobo sentimental, sentia seus olhos cheios de lágrimas, mas sabia o quanto chorar poderia fazer Oscar se sentir desconfortável, então apenas engoliu a vontade. A verdade era que tinha um pouco de inveja do amigo, que parecia não enxergar a sorte que tinha por ter conquistado uma fanbase do outro lado do mundo.

- Acha mesmo que eles não vão desistir de mim com todo esse silêncio? – a preocupação era tão genuína que ele nem conseguiu esconder uma careta. Não gostava muito de demonstrar seus sentimentos.

- Eu acho que eles vão entender quando puder realmente falar tudo. – aquela não era a resposta que queria ouvir, mas sabia que era a mais sincera que Su’Er poderia lhe oferecer. – E se desistirem, significa que nunca foram a resposta certa pra você, né? – com um olhar ele indicou o lugar onde Oscar tatuara o nome do próprio fandom.

Oscar sorriu, entendendo onde o amigo queria chegar. Só queria que seus fãs soubessem que ele realmente se importava, se esforçava e estava tão ansioso para voltar aos palcos quanto eles estavam por vê-lo. E esperava que Su’Er estivesse certo sobre o que seus Answers sentiam e pensavam sobre si.

No final, o dia não parecia tão ruim assim.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Notas Finais:

Gostaram? Não? Me deixem saber ^^

Está permitido shippar o Oscar com o Su'Er? Tá, parei kkkkkkkkkkkk Do jeito que ele é, capaz de nunca mais aparecer se descobrir que eu perguntei isso kkkkkkkkk

Anyway... Espero trazer mais coisas fofas desse neném em breve ^^

Bjs *-*

2. Dezember 2020 03:46 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
0
Das Ende

Über den Autor

Rak Black Potterhead. Kpopper. Apaixonada por cpop e rap chinês. Aprendendo Mandarim. Sonhando em sumir no mundo. Ouvir música, ler e escrever são as coisas que me movem.

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~