izzy02 Izzy Hagamenon

Às vezes eu me sinto como uma artista de circo, a responsável pela apresentação na corda bamba.


Lebensgeschichten Alles öffentlich. © Todos os direitos reservados
Kurzgeschichte
2
3.4k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Corda Bamba

Às vezes me sinto como uma artista de circo, a responsável pela apresentação na corda bamba.
O show começa e eu tenho que chegar na outra plataforma, passando pela corda. O outro lado é o meu sonho e a minha felicidade, enquanto a corda é o tempo passando. Porém, toda vez que o show começa, uma pessoa fica responsável por mexer na corda, com a intenção de derrubar. No lugar da rede onde eu cairia está um mar de tristeza e infelicidade.
Com todo o show armado, eu passo meus dias na corda bamba fazendo de tudo para não cair, mas este ciclo parece se repetir a todo o momento sem que eu consiga chegar ao outro lado.
Isto pode ser por falta de experiência ou esforço, mas não me importo. Apenas anseio pelo dia que eu consiga chegar ao outro lado e que seja de lá que eu veja a corda se partir e o circo terminar o seu último espetáculo.
Um espetáculo que irei finalizar, sorrindo.

26. November 2020 18:03 2 Bericht Einbetten Follow einer Story
6
Das Ende

Über den Autor

Izzy Hagamenon Apenas uma jovem mulher que gosta de colocar seus sentimentos no papel, uma que tenta transmitir seu ponto de vista sobre o que acontece no mundo.

Kommentiere etwas

Post!
 Silva Silva
Olá! Acredito que tem um significado bem pessoal e ainda por cima é relacionável com o leitor. Talvez todos nós estejamos nessa mesma corda bamba, aguardando o fim do espetáculo. Sua escrita traz uma leveza e uma complexidade bem única, parabéns! <3
November 26, 2020, 18:13

  • Izzy Hagamenon Izzy Hagamenon
    Obrigada por ter gostado de minha escrita. Eu sempre busco colocar os meus sentimentos nos textos de uma forma que dê para os leitores se identificarem, isso mostra que no final, estamos todos no mesmo barco. November 26, 2020, 18:21
~