broderskab Thalia Meireles

Na vida de vampiros milenares a perca de seu poder era algo vergonhoso, e devido a linhagem sempre arrogante do clã Uchiha, os irmãos Itachi e Sasuke teriam de se aliar as pessoas mais poderosas dos sete mares para reaverem seu poder. Itachi se uniria ao rei ambicioso que ele tanto odiava e Sasuke ao próprio demônio que ele um dia chamou de sua esposa.


Fan-Fiction Anime/Manga Nur für über 18-Jährige.

#sasusaku #naruhina #naruto #itahina #piratas #227
0
2.3k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Jeden Mittwoch
Lesezeit
AA Teilen

Capítulo I - Nunca peça ajuda a um demônio

By; AnjoFaux


Capítulo I – Nunca peça ajuda a um demônio


Durante o maior período de navegação e exploração naval, a família real Uzumaki foi pioneira na descoberta de novas terras e de grande poderio sobre os sete mares, intitulados como a família real dos oceanos, eles eram invejados e mantinham um reino seguro e próspero há mais de sete gerações. O atual rei regente do reino de Maria era Naruto Uzumaki o impetuoso. Naruto era conhecido como sendo o rei mais presunçoso e também destemido de todos os outros, possuindo meios de defesa que os outros reinos desconheciam, defesas sobrenaturais.


Com seu sangue real, Naruto lutou várias vezes de forma corajosa na linha de frente de seus navios, e foi navegando até o extremo do mar negro que ele conheceu criaturas da noite fascinantes e com poderes além de sua imaginação. Foram anos até que eles confiassem no rei de outro continente, um rei de outro mundo. Um clã de vampiros milenares eram donos dos maiores navios piratas de toda a história do mundo antigo, liderados pelo infame Itachi Uchiha e seu irmão Sasuke, cujo o poder era inigualável. O clã Uchiha era respeitado pelos seus, e dentre eles haviam clãs menores que lhes deviam servidão eterna em troca de proteção.


Por mais de dez anos o clã Uchiha ajudou na proteção e na defesa do reino de Maria, e as únicas pessoas cientes daquele fato eram o rei e sua rainha Hinata Hyuuga, uma dama doce e muito generosa. Itachi sempre diz a Sasuke que só havia concordado com aquele tratado com o rei humano por causa da ternura da rainha dele. Sasuke por outro lado era um verdadeiro amigo para Naruto, os dois eram de épocas e poderes diferentes, mas sempre que um precisava de ajuda o outro estava lá para ajudar.


Eram tempos de paz no reino dos Uzumaki, Hinata havia dado à luz ao terceiro filho do rei, uma menina forte e bonita chamada Siena. A rainha já possuía o herdeiro homem que o rei tanto queria, o jovem e impetuoso Boruto de dezenove anos de idade e uma filha de quinze anos chamada Himawari, ambos de boa educação e beleza. Naruto era extremamente orgulhoso de sua prole com a mulher que ele escolheu para ser sua, mas havia algo que o rei queria mais do que a continuação de sua linhagem, poder. Boruto sentia-se abandonado pela falta de carinho do pai para consigo, e isso fez com que ele se apegasse muito a própria mãe que também sentia com a ausência contínua de seu marido em seu leito e em seu coração.


Por anos Naruto dedicou-se nas artes da navegação, assim como seus antepassados, mas, com ajuda que nenhum dos reis antes si tiveram.


Com a ambição crescente de Naruto por mais e mais poder, Itachi advertiu seu irmão caçula em aconselhá-lo, pois havia pessoas além dele que também tinham ajuda do sobrenatural. Sasuke avisou seu amigo sobre as consequências em suas ambições, mas o rei não pareceu gostar da interferência dos seus aliados nos assuntos dele, e por isso acabou declarando guerra contra Merli, a maior potência do mundo seguida por ele e o império da família de sua rainha, a cidade de Rose. Apesar das suplicas de sua rainha, o rei entrou em guerra e tomado pela vaidade ele se uniu a mercenários para garantir sua vitória contra os merlinianos. Por causa do tratado que havia sido quebrado, o rei teve também de lutar contra o país de sua esposa para que nada mais interrompesse suas ambições, e sendo assim tudo estava consumado.


Naruto acabou se tornando rei de três das cinco nações que abrangiam o mundo antigo e com isso seu poder era inigualável. Mas, como toda ambição de poder era constantemente alimentada, o rei achou que a idade iria chegar hora ou outra a sua porta e ele não estava disposto a morrer sem que fosse o maior de todos. Quando uma doença estranha se alastrou por sua corte e com ela levando a morte de mais de um terço de sua nação, incluindo a jovem princesa recém nascida, o rei viu que ainda precisava de mais, precisava da imortalidade que somente os vampiros possuíam. Com um poder daquele ele seria a criatura mais poderosa do universo, mas é claro que ele teria de convencer o arrogante líder do clã dos Uchiha, Itachi. Sasuke alertou seu amigo tão incerto pela última vez sobre no que ele estava se metendo, mas tudo o que recebeu foi uma ameaça de guerra caso o pedido do rei não fosse atendido.


Tomado pela fúria, Itachi ordenou a Sasuke que era hora deles partirem dali para nunca mais voltarem, e assim foi feito para desgraça do Uzumaki, que acabou perdendo seu maior triunfo e seu melhor amigo vampiro. Passou-se quase sete anos até que ouviu-se falar dos vampiros novamente, pois neste período havia ocorrido uma rebelião entre os clãs contra Itachi, fazendo com que muitos deles morressem em batalhas no alto mar. O clã Uchiha fora dizimado pelos infames Senju, o segundo clã mais poderoso dentre as criaturas da noite. Itachi viu sua família inteira ser dizimada restando apenas ele e seu irmão Sasuke, que foram poupados para viverem em desgraça sozinhos. Com ódio e sede de vingança, Itachi pediu ajuda a aquele o qual ele virou as costas anos antes, o Uchiha teria de engolir o próprio orgulho e se aliar ao Uzumaki que tanto detestava para recuperar o que era seu por direito.


Hinata foi quem recebeu a carta de Sasuke pedindo asilo ao rei e ajuda de suas tropas para recuperar seu poder.


Naruto pareceu se divertir com aquela situação, era sua grande chance de ter finalmente o que ele queria.


— Mande-os entrar! — O rei diz altivo sentado em seu trono.


Hinata estava sentada ao seu lado com um sorriso gentil e amoroso em seus lábios, foi quase um raio de sol quando seus olhos encontraram os de Itachi.


— Majestade. — Sasuke se curva, e mesmo a contra gosto Itachi também o faz. — Viemos pedir sua ajuda.


Com tal declaração vinda de seu ex melhor amigo, Naruto gargalha sendo seguido por muitos ali a sua volta, exceto pela rainha que parecia apreensiva agora.


— Me parece irônico tal pedido meu bom amigo Uchiha, já que quando fui eu a lhe pedir ajuda só recebi recusa em troca. — O rei agora encarava Itachi diretamente.


O moreno morde os lábios sentindo-se humilhado por alguém tão frágil e pequeno como aquele rei a sua frente.


Sasuke sentiu a aura maligna ao redor de seu irmão, e logo tratou de pacificá-lo.


— Nós precisamos da ajuda dele Itachi, não faça nenhuma estupidez. — Sasuke declara tocando o ombro do mais velho.


Itachi suspira baixo.


— Diga seu preço! — Ele responde Naruto.


Naruto sai de seu trono e caminha na direção do Uchiha mais velho.


— Você sabe o que eu quero.


Sasuke balança a cabeça em negação, pois sabia o que viria a seguir.


É a vez de Itachi sorrir.


— Como é arrogante sua majestade. — Naruto fecha a expressão. — O que pedi é impossível. Para ser como nós tem que merecer e também, — ele encara a rainha — o preço que você pagaria seria muito alto.


O Uzumaki toca o ombro de Itachi e sorri desafiado.


— Eu sou o homem mais poderoso que já existiu neste mundo, creio ser digno de tal benção. — Ele o solta. — Quanto ao preço a ser pago, não acho que será em vão.


— Acredite majestade, o preço é alto demais pela imortalidade. — Sasuke declara lembrando de si mesmo. — Além do mais não temos poder para transformar ninguém, só um sanguis heredis pode lhe dar o que quer.


— E onde posso arranjar essa criatura? — Naruto questiona.


— Não se pode pedir ajuda a um demônio sua graça. — Itachi responde sorrindo de canto. — Aliás, seria interessante de ver sim.


O sarcasmo de Itachi fez Sasuke bufar irritado.


— Peça outra coisa-


— Já lhes dei meu preço final. — Naruto interrompe Sasuke. — Não deve ser tão difícil assim pedir um favor ao diabo, não é mesmo?


— Como seu amigo é a última vez que eu lhe alerto, isso é uma péssima ideia. — Sasuke alerta seu amigo pela última vez.


— E como rei essa é minha última palavra. Não deve ser tão difícil assim encontrar esse tal sanguis heredis...


Itachi sorri de maneira diabólica.


— Todos os sanguis heredis são mulheres, e foram dizimadas a séculos atrás por traição. — Itachi troca olhares com seu irmão mais novo. — Atualmente existe apenas duas com o poder para transformar, mas esse pedido sua majestade terá de pedir ao meu irmão.


Naruto encara Sasuke em busca de uma explicação.


— Quem são elas Sasuke?


Sasuke engole a seco. — Sakura Haruno e Sarada Uchiha, minha ex-mulher e minha filha.

11. November 2020 04:16 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
1
Fortsetzung folgt… Neues Kapitel Jeden Mittwoch.

Über den Autor

Thalia Meireles Vivo entre linhas e mais linhas de idéias inspiradoras para futuros livros importantes!✍🏻🌈

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Verwandte Stories