bibelo Bibelo

Nas antigas histórias contadas pelos bardos, toda pessoa nasce com dois nomes marcados em seus pulsos. Um dos nomes pertencente à sua alma gêmea, enquanto o outro à seu nêmesis. Não há como saber qual deles estará destinado a amar até que os encontre, mas Ellijah sempre soube. Com os joelhos dobrados no cadafalso cercado por curiosos, Ellijah sentia o amor e o ódio que existiam em seus pulsos queimarem naqueles olhos tão frios quanto a madeira sob seu corpo. Ambos nomes em seus braços eram iguais, e Ellijah sentia o amargo do amor e da traição ao abrir seu coração para o diabo. [Drabble] [BL] [Angst]


Drama Nicht für Kinder unter 13 Jahren.

#bl #boys-love #almas-gêmeas #soulmate #drama #tragédia #drabble #angst #romance
3
7.3k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Perfídia



Ellijah ofegou, exausto e pesaroso.

Espasmos percorriam seu corpo, o suor descendo por sua pele, mesclando-se ao sangue fresco sob seus joelhos lacerados; expostos no cadafalso de madeira quente.

Com os braços amarrados para trás, vertendo sangue de seu aperto, Ellijah mantinha os olhos fixos no camarote; na perversidade acomodada em linho fino.

Ainda que sentisse o julgamento ao seu redor, do azemel controlando seus animais à crianças em choros assustados, ou mesmo do peso das botas do carrasco no patíbulo, seu retumbar oco e agourento, não conseguia desviar o olhar do sorriso robótico no rosto austero; daquela sombra em formato de Rei.



Nota autora: Opa! Olá, anjos! Estou aqui com mais uma história em formato drabble, esta com uma pegada um pouco mais amarga. Tem menções à violência, automutilação (implícito, mas há) e bastante drama. Espero que apreciem, e sempre leiam com cautela! [A frequência de postagem está como "todos os sábados", mas como não há a opção de publicação diária vou manter desta forma, mas as atualizações serão todos os dias por 31 dias, já que são capítulos curtos.]
7. November 2020 04:00 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
4
Lesen Sie das nächste Kapitel Endrômina

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 30 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!