misuhotita Thais Grigorio

Sakura está se arrumando para um baile, e, quer ficar muito bonita para impressionar Shoran.


Fan-Fiction Alles öffentlich.

#fanfic #amor #romance #SakuraCardCaptor
Kurzgeschichte
0
2.9k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Capítulo Único

Sakura está em seu quarto, olhando para o vestido que Tomoyo fez para ela usar no baile desta noite. Se fosse por ela, queria uma coisa mais simples. Porém, a amiga, como sempre, faz questão de fazer vestidos espalhafatosos e que a enchem de vergonha.

― Aí, aí, aí! – fala Sakura, ficando vermelha só de se imaginar vestida na roupa feita por sua amiga.

― Não sei do que está reclamando, Sakura! – fala Kero, sentado na cama de Sakura e comendo um doce.

― Você não entende, Kero! A Tomoyo de novo exagerou no vestido, todo cheio de laços... Aí, aí, aí! O Shoran vai estar lá e...

― Ahá, agora eu começo a entender o motivo de todo este seu nervosismo. Já até imagino a cara que o seu irmão vai fazer quando te ver no baile o tempo todo com aquele moleque!

― Vê se não se mete, Kero!

― Tudo bem, mas, se você não se arrumar logo Sakura, vai acabar deixando o moleque te esperando. Eu não sei se você reparou, mas você já está atrasada!

― O QUÊ???!!!

Sakura mais do que depressa olha para o relógio e, vendo que Kero tem razão, começa a se arrumar as pressas. Tira o pijama, o substituindo pelo vestido que Tomoyo fez para ela, esquecendo-se completamente que até cinco minutos atrás estava com vergonha de usá-lo.

Após colocar o vestido, penteia os seus cabelos, e, deixa o seu quarto, descendo as escadas e se encontrando com Touya e Yukito já esperando por ela na porta.

― Está atrasada, Monstrenga! – Touya provoca a irmã.

― Quem te perguntou? – responde Sakura, de forma emburrada.

― É melhor nós irmos. – a voz de Yukito se faz ouvir – Ou nós vamos chegar atrasados!

―Mas o Shoran ainda não chegou! – reclama Sakura.

― E quem é que se importa com aquele moleque? – questiona Touya.

― O Shoran avisou que vai se encontrar conosco no salão de festas, Sakura. – Yukito trata de tranquilizar a menina.

Sakura não responde e, deixa a casa, junto com o irmão e com Yukito. Os três começam a caminhar pelas ruas de Tomoeda. Não demora muito e, os três chegam ao salão de festas da cidade.

Na entrada do salão, Sakura logo vê Shoran e, seu rosto se ilumina em um lindo sorriso e, ela logo esquece o irmão e Yukito e corre em direção ao menino.

― Oi Shoran! – fala Sakura, com seu jeito contagiante.

― Oi Sakura. Fala Shoran.

Shoran olha para Sakura e vê o quanto ela está linda, e, sente sua face ficar vermelha. Touya quer ir até ali e quebrar a cara de Shoran, pois quem este moleque acha que é para ficar olhando sua irmã deste jeito?

O irmão mais velho de Sakura está pronto para aparecer e quebrar a cara deste infeliz quando Yukito o puxa para dentro do salão, piscando para Sakura.

Quando finalmente os dois estão a sós, Shoran se aproxima e segura a mão de Sakura, que fica vermelha ante o gesto do amigo.

― Shoran...! – Sakura fala, um pouco sem jeito.

― Vamos, Sakura. – Shoran sorri de forma apaixonada para ela – Porque esta noite, eu quero dançar só com você!

4. November 2020 00:48 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
0
Das Ende

Über den Autor

Thais Grigorio Meu nome é Thais, tenho 34 anos de idade, Otaku, Nerd, DCnauta e Wonderbat assumida. Escrevo desde os meus 14 anos de idade. Apaixonada por histórias ambientadas na época medieval.

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~