6184675229 Jeyliane Vitória

victória confunde seus sentimentos pelo seu melhor amigo


Erotik Nur für über 21-Jährige (Erwachsene).
Kurzgeschichte
1
6.3k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Mas que amigos

Após Victória se mudar para sua nova cidade com sua família, tudo para ela parecia confuso mais nada que ela não pudesse superar.

Ela fez muitos amigos, um deles Robert seu melhor amigo por quem ela confundiu seus sentimentos,

Eles se conheceram através do lukas (seu ex melhor amigo)

Então, Robert o convidou Victória para assistir um filme em sua casa e ela aceitou, daí em diante começou amizade dos dois que mal sabia ela que se tornaria uma "amizade colorida."


Alguns meses se passaram e

Robert tem se tornado a pessoa mas especial e amigável para Victória.

Robert ajudou Victória com seus problemas de "depressão" graças a ele ela superou essa fase difícil para ela e para a família que se preocupava muito com Victória...

Victoria, confiava muito em Robert e resolveu ter sua primeira vez com ele, não foi como um filme de romance

Eles vinha tendo alguns casos depôs da primeira vez, Victória confusa de seus sentimentos fala para ele que está gostando dele e acaba Estragado amizade dele com seu ex melhor amigo " lukas " que ela também gostava

Mais, Robert e Victória continuaram amigos,

Chegou em um momento em que eles pararam de ficar por um bom tempo e permaneceram somente na amizade, e lukas e Victória depôs de terem brigado por esse assunto dela está gostando de Robert voltaram a se falar.

Muitos meses depôs lukas e Victória começam a namora

Durou apenas 2 meses

Depôs que eles terminaram ela é Robert voltaram a ficar e novamente ela está em dúvida do que sente por ele.

victória não negou sobre seus sentimentos pelo seu melhor amigo ela deixou claro sem ao menos ter o conhecido mas, isso porque ela estava confusa quando victória o conheceu ela sentiu vontede de beija-lo mais ficou com medo de sua reação!

então, ao voltar para casa recebeu uma mensagem de robert dizendo que adorou passar o dia com ela e que ela o fez ri muito, e eles só ficaram cada vez mais proximos e assim começou a historia dos dois.

após alguns meses eles pararam de ficar e continuaram a ser somente amigos, robert nunca viu victória como namorada ele sempre deixou claro para ela que ele só a amava como melhor amiga ela entendeu então, ela resolveu guarda seus sentimentos por ele e focar em ser somente sua melhor amiga a pesar do sentimento pelo qual ela sente por ele seja muito forte ela o guardou para que não estrague a amizade dos dois, victória luta por esse sentimento e lembranças quentes em que passou ao lado de robert sua pele sente arepios por cada toque que ele deu ela e essas lembranças jamais sera apagadas.

amizade dele sempre trouxe um colorido novo para vida dela, desde que o conheceu ele foi uma das pessoas com quem ela mais se apegou a importancia da amizade dele tá claro para todos que tentam ou tem um relacionamento com victória ela deixou claro que não deixaria de ser amiga dele jamais, ela não costum demostrar seus sentimentos para robert pois tem vergonha, mais no fundo tá mais que claro que os sentimentos dela por ele é forte o bastante pra querer ele um dia fora de sua vida, victória tem medo de o perde-lo ela consegue sentir um bilhão de sentimentos por ele, fazem 2 anos que os dois se conhecem a amizade deles continua.

talvez, em outra vida eu seria sua garota nós manteríamos todas nossas promessas seriamos nós contra o mundo, eu era a pequena e você era meu mundo, quando estou acordada penso em cada detalhe que você tem vc notou que quando estou triste venho a desabar? preste atenção nas palavras que estou te dizendo, você sabe o quão apaixonada eu estou por você? tudo que vc faz, faz com que meu coração pare.

juro que fiquei totalmente perdida esse tempo todo, até te encontrar ser sua amiga é maravilhoso bem, eu encontrei um garoto..

lindo e doce eu não vou desistir de você desta vez seu coração é tudo oque eu tenho e em seus olhos você guarda o meus, sua boca ainda se lembra do gosto do meu amor? eu te amarei até que tenhamos 70 anos

amar pode machucar mais é a única coisa que eu sei quando fica difícil é a única coisa que nós faz sentir vivos então, você pode me guarda dentro do bolso do seu jeans rasgado...

cada momento nosso comecei a substituir porque, agora que eles se foram tudo que eu escuto são as palavras que eu precisava dizer

quando você se machuca sob a superfície como água turbulenta, gelada

então, antes que vá a algo que eu poderia ter dito para seu coração bater melhor? a maneira com que minha mente me faz sentir sem valor me mata.

te conheci no escuro, você me iluminou você me fez sentir como se eu fosse suficiente eu já sabia que te amava naquela época mais você nunca saberia porque eu me calei com medo de perde eu sei que precisava de você mais nunca demostrei apenas diga que você não vai embora

agora estou a beira de te ver com outra e o meu medo de te perde cresce ainda mais, afinal sou sua melhor amiga eu não consigo imaginar como seria a minha vida se eu te perdesse eu nem sei como encarar isso eu tenho tanto medo guardado aqui dentro e você e meu medo meu medo bom, porque eu sinto todos os dias o medo de te perde mais você não sabe que está partindo meu coração, disse que isso nunca iria acontecer toda vez que conversamos dói muito eu nem sei por onde começar mais eu posso interpretar o papel...

está quase fazendo um mês que não nos falamos e o meu coração esta doendo muito como nunca doeu eu meio que fui obrigada a fazer isso mais te prometo mundo que onde você estiver eu jamais te esqueci não tem um dia em que não penso em você, a vida é tão sem graça sem você prometo que logo vamos nos falar eu prometo, eu te amo.


18. Dezember 2021 15:34 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
2
Das Ende

Über den Autor

Jeyliane Vitória O amor não faz o mundo girar. O amor é o que faz o giro valer a pena.

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~