rafael-barbosa1598474923 Rafael Barbosa

Em uma pequena cidade, Nicholas leva uma vida tranquila, mas noticias de atentados terroristas e uma doença mortal que começa a se espalhar pelo mundo o retiram de sua tranquilidade. Preso em um congestionamento, Nicholas terá que lutar por sua vida no inicio do Dia Z, o dia em que o seu maior pesadelo começou. Conseguirá ele sobreviver?


Postapokalyptisches Nicht für Kinder unter 13 Jahren.

#zumbi #Pós-apocalipitico #mortos-vivos #terror #ação #sobrevivência #apocalipsezumbi
9
18.8k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Jeden Sonntag
Lesezeit
AA Teilen

Prólogo


Tudo começou a mais ou menos dois meses, eu não esperava que nada desse tipo acontecesse, foi tudo muito rápido, não sei exatamente como começou nem mesmo quando irá terminar, na pior das hipóteses talvez essa situação maluca nunca acabe. Não sei por quanto tempo irei resistir, mas pretendo lutar até o fim. Não irei me entregar tão facilmente.

Tudo está um caos, o mundo que conhecíamos foi destruído, não existem mais cidades ou qualquer vestígio de civilização como conhecíamos. Neste exato momento estou sozinho, já faz algumas semanas que não vejo nenhum outro sobrevivente. Tenho medo de ser a última pessoa viva neste mundo devastado, mas ainda tenho esperanças de encontrar mais alguém vivo. Agarrar-me a essa esperança é a única coisa que me concede forças para seguir em frente. Não aguento mais ter que fugir e me esconder dessas criaturas todos os dias. Isto é um verdadeiro inferno!

Esse já não é um mundo governado pelos vivos, este é um mundo dominado pelos mortos, que caminham sem rumo e com um único objetivo, devorar os vivos. Meu nome é Nicholas e sou um dos últimos sobreviventes ao dia Z.


27. August 2020 14:34 1 Bericht Einbetten Follow einer Story
4
Lesen Sie das nächste Kapitel Capítulo 1

Kommentiere etwas

Post!
Irla Galindo Irla Galindo
já quero ler mais....
October 10, 2020, 18:54
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 19 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!