C
C Clark Carbonera


Esse poema foi feito para Leon, personagem da história O Lobisomem do Bairro Fleetward, publicado aqui na plataforma. Poucos foram os que leram a história de Leon (um dos meus personagens preferidos), mas mesmo esses que não a leram, espero que se interessem por esse menino-homem. (e me desculpem pelo spoiler, mas verdade seja dita, O Lobisomem do Bairro Fleetward foi publicado há teeeempos aqui, só não leu quem não quis XD)


Poetry Alles öffentlich. © Todos os direitos reservados

#lobisomem #redenção #o-lobisomem-do-bairro-fleetward
Kurzgeschichte
10
1.3k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

-

Escutando a noite toda,

Seus uivos ecoam

E eu sinto sua dor.

Sob pressão e opressão

Um invasor dentro de mim.


Os meus demônios

Crescem assustadoramente

Envolvidos pelos seus.

“Ruja” ele ordena.

“Ruja” ele ordena.


Crescendo em obsessão

Preciso me reconciliar

Com o monstro que

Ascende dentro de mim.


A Lua é forte demais

E o poço negro sussurra

Meu nome, gota a gota:

Leon Lobinho, é hora de ir


28. August 2020 00:00 10 Bericht Einbetten Follow einer Story
11
Das Ende

Über den Autor

C Clark Carbonera “A utopia está lá no horizonte. Me aproximo dois passos, ela se afasta dois passos. Caminho dez passos e o horizonte corre dez passos. Por mais que eu caminhe, jamais alcançarei. Para que serve a utopia? Serve para isso: para que eu não deixe de caminhar.” Fã de carteirinha de Buffy - The Vampire Slayer.

Kommentiere etwas

Post!
Yasmin Pizapio Yasmin Pizapio
pode ser entendido como um lobisomem, mas também com alguém que contenha demônios internos que estão a sair.
October 11, 2022, 19:52
Lipstter Lipstter
Olá? Faço parte da Embaixada brasileira do Inkspired e estou aqui para parabenizar pela verificação da sua história. Querida autora, é sempre bom encontrar teus textos pela plataforma, sempre com uma abordagem cativante e profunda. E sobre este poema, podemos ver, claramente, como as emoções do 'eu lírico' acaba se tornando seu próprio algoz; aliás, uma situação bastante comum no dia-a-dia de muitos seres humanos. Enfim, há um trecho que me deixou estático, a reflexão foi longa: "E o poço negro sussurra meu nome, gota a gota..."; e, neste trecho, você apenas roubou minha alma, de uma vez... Simplesmente espetacular! Sobre sua ortografia e gramática, elas se encontram em um nível satisfatório; é sempre bom encontrar ótimos textos como o teu. Eu só gostaria de fazer um apontamento: "Escutando a noite toda" em vez de "Escutando, a noite toda". Por fim, quero dizer que adorei, é um poema tão belo e bastante revelador; aliás, agradeço sua indicação, irei correndo ler o conto O Lobisomem do bairro Fleetward. Com certeza, deve estar magnífico. Agora fico por aqui, querida autora. Desejo muito sucesso pra você, merece muito. Até mais!
May 25, 2022, 03:30
Sabrina Ternura Sabrina Ternura
A potência desses versos é arrebatadora, singela e com traços de melancolia. Estou apaixonada pela sua escrita! Obrigada por compartilhar conosco ♥
October 16, 2021, 04:04

  • C C C Clark Carbonera
    Eu que te agradeço por das uns pulinhos nos meus versos, Sabrina ^^ Seus comentários e votos me incentivam a continuar escrevendo apesar da falta de tempo. Muito obrigada :) October 23, 2021, 15:55
Bob Fantasma Bob Fantasma
É um poema que tem a sua beleza, mas a última estrofe é realmente a mais poderosa. Não sei bem como explicar, mas tem algo muito singelo e, ao mesmo tempo, ameaçador e melancólico. Bem, pelo menos foi assim que me senti ao ler.
May 10, 2021, 00:15

  • C C C Clark Carbonera
    Eia, Bob Fantasma, obrigado pelo comentário! Suas impressões se parecem muito com as minhas quando escrevi esse poema :) May 17, 2021, 15:52
Ruana Aretha Ruana Aretha
O que posso dizer de um escritor que realmente desperta no leitor algo fabuloso e repassa através da poesia? Apenas que continue a escrever e transcenda sempre os seus uivos de palavras. Grata por mais uma escrita.
December 18, 2020, 12:47

  • C C C Clark Carbonera
    Nossa, Ruana, que incrível ver você lendo meus poemas (que a propósito considero beeem fraquinhos perto dos seus hehehe). Muito obrigado pelo comentário tão fofo e incentivador *-* December 19, 2020, 18:40
Margarita Lapina Margarita Lapina
Genial! TYVM dear friend ))
October 31, 2020, 01:11

~
Bordas da Escuridão
Bordas da Escuridão

Como um eco das sombras do passado, a Escuridão tece uma teia através do tempo, criando laços entre lugares e personagens que nem sequer sabem das existências uns dos outros até que sua presença tenebrosa se manifeste. *Todas as artes utilizadas nesse universo foram criadas com Artbreeder* ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Como un eco de las sombras del pasado, la Oscuridad teje una red a través del tiempo, creando vínculos entre lugares y personajes que ni siquiera saben de las existencias de los demás hasta que se manifiesta su oscura presencia. *Todo el arte utilizado en este universo fue creado con Artbreeder* Erfahre mehr darüber Bordas da Escuridão.