tomie-kawakami1597096479 Tomie Kawakami

『"Eu sempre vou ficar ao seu lado Elizabeth..." - Disse Naruto abraçando Elizabeth achando que ela morreu, mas mal sabe ele, que ela vai reencarnar várias vezes e passarão a se encontrar de novo numa nova era ninja. Aventuras vão acontecer para finalmente os 2 ficarem juntos normalmente como um verdadeiro casal.』 Essa fanfic está postada no Quotev e Spirit.


Fan-Fiction Anime/Manga Nicht für Kinder unter 13 Jahren.

#fanfic-animes-Naruto-Elizabeth-time7-NaruEli-NanatsunoTaizai-romance-mistério-aventura-ação-maldição
5
3.3k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Alle 10 Tage
Lesezeit
AA Teilen

Capítulo 1

Há muitos anos atrás, existia um mundo cheio de clãs, de diferentes espécies, como deusas, demônios,gigantes, fadas, celestiais, etc...Mas, havia um demônio em especial que era um dos seres mais poderosos da época, essa pessoa era Naruto, o filho do supremo Rei dos Demônios.Naruto, aparentava ser bem jovem, mas ele, como um demônio, já tinha vários anos de vida, sua aparência era composta por cabelos bem loiros, brilhantes a luz do sol, pele bronzeada, e os olhos, eram negros, cheios de escuridão, mas por trás deles, se encontraram dois olhos azuis cristalinos, como o mar, Narutofazia todos os tipos de missões que seu pai mandava, quase todos incluíam em Matas Deusas do clã das Deusas, Naruto aparentava se uma pessoa fria, sem sentimentos, mas o que ninguém sabia, era de que ele amava proteger seu irmão mais novo, não demonstrava na frente dosoutros, mas sempre se importou com seu irmão mais novo que eraMenma. Menma era muito parecido com seu irmão, quase o mesmo formato de cabelos, a diferença é que ocabelodele erapreto, olhos negros assim como seu irmão, por conta do poder dos demônios, sem os olhos negros, tinha por baixo, olho bem vermelhos,Menma sempre amou seu grande irmão mais velho Naruto, ele sempre teve admiração por aquela força incrível que ninguém mais tinha em seu clã, para ele, seu irmão mais velho era único, Menma sempre treinou de todas as formas para impressionar seu irmão mais velho, mas era como se Naruto nunca tivesse preatado atenção nele.

Até que um dia, Menma conseguiu um exército do clã das Deusas sozinho, elê esperava que não tivesse nenhum dos demônios por lá, ele então se sentou em uma rocha para descansar , acontece que ele não esperava que tivesse alguém por ali, e que fosse muito menos seuirmão mais velho, Naruto, o loiro olhou por trás de Menma o estado em que se encontrava por lá, corpos de Deusas espalhados por todos os lados, o cheiro de sangue era forte por ali, árvores destruídas, óbvio que ele ficou preocupado por seu irmãozinho mais novo Menma, se algo acontecesse com ele, ele jurava que iria atrás de todas as Deusas, de uma por uma só paramatá-las, ele não demonstrou abertamente, mais sempre ficou preocupado com seu irmão nas lutas que ele tinha que ir acompanhado por Menma, ele ficou feliz que pode acabar com todo aquele exército de Deusas sozinho, elê ficou orgulhoso de seu irmão tanto que disse:

"Não esperava menos de meu irmãozinho mais novo, você foi bom irmão Menma."

Menma quase tomou um susto ao ver que era seu irmão mais velho que estava ali, e que ainda tivesse dirigido aquelas palavras para ele mesmo.

"Você acha..." - Perguntou Menma sem acreditar no que seu irmão tinha dito.

"Óbvio que sim Menma, agora vamos que o nosso pai nos espera."

Menma foi atrás dele, por fora estava calmo, mas por dentro estava muito feliz de ter conseguido um elogio que tanto queria de seu irmão Naruto. Eles chegaram ao Rei dos Demônios, já que ele tinha os chamado.

"Olá, meus filhos, vejo que chegaram de suas missões, Menma pode ir para casa, tenho um assunto particular a tratar de falar com seu irmão Naruto." - Disse seu pai com a voz grave ecoando portodo o castelo.

"Hum, ok então pai." - Menma disse saindo dali voando de volta para casa. Era o que todos pensavam, ele não iria voltar para casa. Ele iria na verdade, visitar ela...O amor de sua vida, a dona de seu coração...Gelda, a vampira do clã dos Vampiros.Gelda era linda,tinhalindos cabelos brancos, que ficam presos a uma trança de tamanho médio, possuía olhos vermelhos pois era uma vampira,ela era alta, afinal, a vampira possui quase 1,70 de altura, possui pele muito clara,Geldatambém fazia parte do grupo de elite do clã dos Vampiros, sendo uma das mais fortes, tinha muitas habilidades, além de ser bela era perigosa a quem não a conhecia. Gelda meio que era uma amante de Menma, os 2 não podiam ser vistos por ninguém, por isso decidiram sempre se encontrar escondidos, longe de qualquer um que pudesse vê-los. Se não, seu pai ficaria furioso com ele, e ele não queria decpcionar seu irmão mais velho por ter se apaixonado por uma linda Vampira do clã dos Vampiros, que era um dos clãs inimigos do seu clã demônio.

Ele acabou se encontrado com ela em uma pequena casa simples, mas bonita, entrou nela, e foi recebido por abraço em suas costas.

"Gelda." - Disse ele se virando para abraçá-la.

"Menma." - Disse ela o abraçando para logo depois depositar um beijo nele, claro que ela teve que se inclinar um pouco para baixo já que ela era a mais alta dos dois. Como sempre Menma deu a ela um olhar carinhoso e um sorriso genuíno a ela, o sorriso verdadeiro feito especialmente para ela.

"Oi Gelda, então como está?Consegui sair do clã mais cedo porque meu pai me pediu, então eu aproveitei para vê-la." -Disse se sentando em uma das cadeiras da casa.

"Fico feliz que não tenha se machucado, sempre confiei em você, até por que você é um dos demônios mais fortes que eu conheço do seu clã." - Disse ela se botando as duas mãos no rosto de Menma.

"Sim, eu seu disso, etambém, estou feliz por ter conseguido um elogio do meu irmão mais velho." - Disse Menma fazendo um pequeno sorriso aparecer em seu rosto.

"Tenho certeza de ele sempre se importa com você, é só você reparar nos pequenos detalhes, que você irá reconhecer isso." - Disse Gelda dando um pequeno sorriso genuíno a Menma. - "Afinal, ele é seu irmão, mesmonão parecendo, ele demonstra isso em pequenas ações, mesmo que não pareça."

"Claro que um dia desejo evoluir para o mesmo nível que ele,ser tão forte quanto ele eser um dos demônios mais poderososdo nosso clã, para dar orgulho ao clã e a meu pai, o rei demônio.

"Tenho certeza que você vai conseguir alcançar o que tanto deseja."- Disse ela dando um beijo em Menma.


Em outro lugar:


"Eu quero que você vá eliminar a filha mais forte do clã das Deusas, não se engane, eupedi a você para enfrentá-la, pois ela é poderosa e está atrapalhando muitos de nossos demônios, em muitas das missões em eliminar os soldados do clã das Deusas. Sei que você pode fazer isso, confio em você."

"Certo pai, vou cumprir a missão amanhã, não é?" -- Disse Naruto

"Sim Naruto, você vaiconfrontá-la amanhã." - Disse o rei demônio.

"Você vai dizer ao meu irmão?" - Disse Naruto perguntando sobre Menma.

"Sim, talvez mais tarde."


"Certo, adeus pai." - Disse Naruto se curvando em respeito à seu pai, para logo se tirar com suas asas negras voando para fora do lugar.

Menma saiu da casa em que estava com Gelda para logo se dirigir ao castelo do submundo que era seu "lar". Menma foi treinar juntos com o grupo dos 10 mandamentos.


"Ouvi dizer que o líder vai lutar com uma deusa que é a filha mais forte do clã das Deusas." - Disse um dos demônios que estava treinando junto com Menma.

"Nossa, também percebi que ela é bem poderosa, também ouvi dizer que vários de nossos demônios foram lutar contra ela. Mas volltaram, é...Como posso dizer, do tipo "hipnotizados". - Disse uma dos outros 10 mandamentos.


"Também ouvi isso, tomara que o líder acabe com ela." - Disse a voz irritadade uma demônia feminina dos 10 mandamentos.


"Como sempre com raivadas Deusas, não é Derieri?"


"Cale-se! Eu vi minha irmã sendo morta por esses malditos do clã das Deusas! Por isso eu tenho ódio deles efaço tudo para exterminá-los de um por um!"


"Bom, pelos menos Naruto vai matar ela, não?"

"Eu só espero que ele não volte "hipnotizado" assim como os outros voltaram."


"Como se o nosso líder, a pessoa mais forte do nosso clã, voltasse fraco por causa da malditadeusa."

"Não se engane Derieri, tudo pode acontecer..." - Disse uma voz suave e divertida de um ser com cabelos vermelhos, dentro de uma espécie de tentáculos ao lado de um enorme gigante.


"Que seja! Só acho que nosso líder não vai ser derrotado por uma mera deusa."


"Concordo com Derieri, meu irmão é forte, não vai ser uma simples que vai derrotá-lo." - Disse Menma que estava só ouvindo tudo.


E assim a conversa se deu ao fim, e todos continuaram a treinar.

10. August 2020 22:37 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
2
Fortsetzung folgt… Neues Kapitel Alle 10 Tage.

Über den Autor

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~