bibelo Bibelo

Loki renasceu Milênios após o Ragnarök. Não acreditava realmente que teria a chance de retornar — não após tudo que fez e causou antes e durante a guerra —, mas ali estava ele no meio de uma das florestas de Iðavöllr em carne e osso, com o calor do sol contra sua pele. Loki sabia que seria agraciado com ódio e ressentimento pelos outros deuses, e estava mais do que preparado para recebê-los de braços abertos, mas ao ser confrontado pela presença de Sigyn o aguardando com serenidade no olhar, aquilo sim o deixou sem reação. [*História em formato de drabbles*]


Fantasy Episch Nur für über 18-Jährige.

#romance #conto-nórdico #deuses-nórdicos #mortes #tragédia #drama #angst #sigyn #drabble #não-é-o-loki-da-marvel #ragnarok #loki #loki-sigyn
22
7.6k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Despertar


Renascer foi inesperado para o Deus da trapaça; acordar dentro daquela floresta cheia de vida, banhado pelo sol morno do poente.

Flexionou os dedos; sentiu a palma das mãos contra seu rosto; seu cabelo ruivo; a roupa farta da pelagem da caça a qual não havia matado. Respirou fundo, em completo topor, enchendo o pulmão com o ar limpo sem gosto de poeira.

Sequer veneno.

Levantou o olhar ao céu, questionando o azo o qual lhe foi garantido renascer; ato que não merecia, sabia bem. Ficou de pé, espanando a grama de sua roupa e caminhou, irrequieto, pelo novo mundo pós Ragnarök¹.



Ragnarök¹: Destino dos deuses, um termo usado para explicar uma série de acontecimentos que ocasionam no fim do mundo; a batalha final dos deuses contra seus inimigos.
3. August 2020 23:06 4 Bericht Einbetten Follow einer Story
11
Lesen Sie das nächste Kapitel Iðavöllr

Kommentiere etwas

Post!
Gabriella Gabriella
Olá! É a primeira história em formato de drabbles que leio, obviamente por retratar a cultura nórdica, algo que tenho muito interesse. Sua escrita é muito boa, algo que chega perto daquilo que considero ideal. Parabéns pelo trabalho, seguirei lendo com muita curiosidade. Apenas gostaria de sugerir uma mudança em uma palavra desse primeiro capítulos, acredito que você tenha escrito "topor" ao invés de "torpor".
January 23, 2021, 15:31

  • Bibelo  Bibelo
    Opa! Oi, anjo <3 Ah, sua primeira drabble? Fico honrada que comece com a minha, eu particularmente desenvolvi uma paixão por drabbles (já tenho duas nesse site). Fico feliz que tenha gostado da história, obrigada pelos elogios! OH! Verdade, a palavra saiu errada, irei consertar, obrigada pelo toque! Beijinhos~ January 24, 2021, 22:16
Isís Marchetti Isís Marchetti
Olá, tudo bem? Faço parte do Sistema de Verificação e venho lhe parabenizar pela Verificação da sua história. É difícil encontrar uma história sobre o nosso querido Loki, sem ser fanfic. A verdade é que esse deus nórdico tem muito mais a oferecer do que o que estamos acostumados a ver nos filmes, bom, isso é o que eu acho, claro. É que eu gosto muito da ideia de deuses, idependente de quais sejam, aliás, Ísis é uma deusa egípcia e eu sou muito sua fã, haha. Enfim, voltemos ao tema principalmente, sim?! Eu achei incrível a sua idéia, a única coisa que não me apeteceu muito foi por que os capítulos são tão curtinhos e nossa, parece que o capítulo meio que acaba sem a gente poder ter uma ideia do que vai acontecer, claro que eu entendo que é em formato de Drabble, mas eu odeio tanto essa coisa, haha. Porque eu realmente queria ler um capítulo enorme e saber o que está prestes a acontecer com o Loki. Bom, a coesão e a estrutura do seu texto estão ótimas. Gostei bastante da forma que você escolheu para a narrativa dessa história, em muitos momentos podia até mesmo me sentir no lugar do personagem e sentir os roçar das gramas pelo corpo. A experiência em ler uma narrativa tão detalhada foi incrível. Quanto ao personagem, eu já disse um pouco sobre o que eu acho ali em cima, mas vou ressaltar mais uma vez o quanto eu gosto dele. Eu tive a impressão que você meio que escolheu manter a personalidade dele sem muitas diferenças, acredito que se você for mudar algo séria coisas sutis só para se encaixar caso conver mais para a frente e isso só deixa ele mais amorzinho ainda. Quanto à gramática, seu texto está muito bem escrito e foi uma verdadeiro colírio para os olhos. Desejo a você sucesso e tudo de bom nesse projeto. Abraços.
September 25, 2020, 14:32

  • Bibelo  Bibelo
    Opa! Oi, anjo <3 Desculpe a demora em responder, ainda é tudo bem novo pra mim nessa plataforma, e eu acabo me esquecendo um pouco de entrar aqui kkkkkkk Eu fico muito contente que tenha gostado da história, de verdade. Ela foi um dos meus maiores desafios em 2019, que foi quando usei ela para participar de um desafio de drabbles. Manter uma narrativa densa que encaixe perfeitamente num universo de deuses, enquanto retrato um dos meus personagens favoritos de todas as mitologias? Ah, foi um desafio incrível. Eu amo o Loki. Gosto dele na Marvel, mas gosto dele ainda mais nos originais. Acredito que a personalidade dele é muito intrigante, e o quão pouco se tem sobre ele nos escritos nórdicos me deixa sempre com um gostinho de querer mais. Ah, sim, Ísis <3 Adoro esses 4 irmãos, por mais que tenha uma inclinação maior por Seth riheureurehru talvez eu tenha um padrão. Serei sincera, eu no começo não gostava de drabbles (também gosto mais de caps enoooormes), tanto que quando escrevi esta história eu fiquei bem ansiosa se estava tendo uma boa fluidez. Depois de 3 anos participando do desafio de drabbles me apaixonei por esse tipo curto de capítulos. Acho que é questão de costume de leitura, tanto que tenho mais uma drabble aqui no site e pensando em add minha outra tbm ruheurehure virou uma paixão. Obrigada pelos elogios e por esse comentário incrível! Beijinhos~ January 24, 2021, 22:14
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 30 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!