0
2.6k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Jeden Samstag
Lesezeit
AA Teilen

Momento do impasse

Escrevo este capítulo com a boca seca, o corpo tremulo e um ar de nostalgia.

Eu me chamo Ana, ariana, impulsiva, sensível e entusiástica. O meu passo do precipício se chama Filipe, ele é moreno malhado, com 1,70 de altura, cara de mal (que para mim era só fachada), olhos escuros que traduziam para mim um misto de solidão e mistério. A cada olhar lançado em minha direção era um sentimento diferente sendo expressado, nesses olhares pude experimentar o tesão, o afeto, o desprezo, a saudade e o que eu mais gostava, a paixão.

Tudo começou no meu primeiro dia de trabalho quando vi aquele cara lindo, marrento e com um sorriso de quem não valia nada. Nesse instante meu coração disparou, a perna faltou e eu engolia a seco pra cumprimenta-lo e ele como bom malandro que era, me cumprimentou de volta. Desde o primeiro dia sempre me tratou bem, me ajudava em tudo que eu precisava e se mostrava cada vez mais atraente e educado.

A cada dia eu ficava mais encantada com aquele cara misterioso que era tão empático e tão gentil comigo. Com o passar dos dias essa relação de respeito e admiração que tinha por ele foi se transformando em algo que tirava meu sono, me aquecia por dentro, e que me deixava totalmente desestabilizada.

Com o tempo foi ficando cada vez mais difícil não demonstrar que estava interessada nele. Eu comecei a sonhar com ele, me imaginava todos os dias beijando- o e tocando aquele corpo definido. Não conseguia mais parar de olhar para aquele sorriso lindo. Puta que pariu! Até que em um belo dia ele percebeu que não tirava os olhos dele e me mandou a seguinte mensagem: "se não parar de me olhar vou ter que te beijar", nessa hora fiquei tremula, meu corpo esquentou e eu fiquei vermelha de vergonha.

Os dias foram se passando e eu tentava de maneira falha não pensar, olhar ou ter tesão por ele, afinal era comprometida e por mais que o desejasse ou olhasse não queria trair quem estava ao meu lado. Então decidi lutar contra isso.

2. August 2020 01:33 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
0
Fortsetzung folgt… Neues Kapitel Jeden Samstag.

Über den Autor

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~