luanamaurine Luana Maurine

【❝𝐸𝑢 𝑚𝑒 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑒𝑖, 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑚𝑒 𝑝𝑒𝑟𝑑𝑖 𝑒𝑚 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑝𝑎́𝑙𝑖𝑑𝑜𝑠 𝑜𝑙𝘩𝑜𝑠 𝑎𝑧𝑢𝑖𝑠!❞】 Ainda criança, Salua percebeu que, às vezes, o mundo pode ser um lugar muito cruel. Até seus 19 anos, ela jamais havia sido livre e também não nunca tinha experimentado qualquer resquício de amor. A vida não fora fácil, mas a mulher que nela começava desabrochar, jurou que se libertaria do passado e jamais voltaria ao lugar que lhe destruiu de todas as formas possíveis. Então ela fugiu, decidia não olhar para trás, partiu para São Paulo, levando consigo, cravado em seu peito, toda esperança de uma vida melhor. David, que após ser traído pelo irmão, único responsável por levar seu negócio falência, tenta um recomeço na grande metrópole paulista, e não espera nada do futuro, a não ser o sucesso profissional. Da forma mais difícil, ele aprendeu que a pessoa que mais amava, foi aquela que mais o decepcionou. Por isso decidiu que não se importaria com ninguém e assim pouparia seu coração de possíveis desilusões. Ele só não esperava que Salua, sua vizinha desaforada, fosse invadir sua vida como um verdadeiro furacão, e assim, bagunçar toda a sua cabeça. Sem que perceba, David se apaixona pela garota, dona dos pálidos e tristes olhos azuis que atormenta os seus sonhos; a garota que devolveu a cor ao seu mundo. Tudo que ele mais deseja, é manter Salua a salvo de todo o mal, tentando evitar que seu traumático passado volte a atormentá-la. O amor foi capaz de uni-los, mas o passado pode separá-los. Será, o amor, capaz de suportar tanta dor?


Romantik Zeitgenössisch Nur für über 18-Jährige.

#amor #viking #chefe #girlpower #feminismo #empoderamento #resiliencia #força #abuso #são-paulo #brasil #historia-original
0
3.0k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Jeden Dienstag
Lesezeit
AA Teilen

░P░R░Ó░L░O░G░O░



Sabe aquele momento que você considera um marco na sua vida? Então, eu estou vivendo ele agora. Depois de dezenove anos de existência, finalmente, começo a viver. Eu acabo de me libertar do inferno em que fui aprisionada por longos seis mil novecentos e trinta e cinco dias. E não foi nenhum príncipe montado em um cavalo branco que me resgatou. Eu fui minha salvadora! Eu fui minha própria heroína!

Desço do ônibus e estou levando na bagagem uma confusão desilusões, dores e fragmentos de um coração completamente partido. Estou vestida com uma blindagem de autoproteção e o coração revestido de esperança. Esse é o primeiro dia da minha vida, nessa selva de pedras onde sonhos nascem e morrem, onde a vida começa e outras terminam. Hoje, eu sou apenas mais um coração batendo no mundo!

23. Juli 2020 18:39 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
0
Lesen Sie das nächste Kapitel ░C░A░P░Í░T░U░L░O░ ░1░

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 1 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!