asheviere Marianna Ramalho

A Rainha de Copas não sabe o que é dividir a vida com alguém. O Rei de Copas não sabe que pode ser feliz sozinho. Oneshot inspirada pela música The Queen of White Lies, da banda The Orion Experience. ATENÇÃO: O conto envolve traição e relacionamento tóxico/abusivo.


Kurzgeschichten Nicht für Kinder unter 13 Jahren.

#conto #oneshot #fantasia #songfic #relacionamento #wonderland #contos-de-fadas #alice-no-país-das-maravilhas #Rainha-de-Copas #Rei-de-Copas
Kurzgeschichte
1
4.7k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Único - O demônio por trás de seu sorriso.

O Reino de Copas está em perfeita ordem, as rosas são vermelhas, as tortas estão seguras. A Rainha de Copas tem companhia na cama enquanto o Rei de Copas está no salão. Não é segredo, mas ambos continuamos agindo como se fosse, você e eu.

Essa é sua nova punição preferida, meu amor? As coisas que me diz quando estamos sozinhos, as coisas que faz quando estou longe? Sinceramente, acho que prefiro quando você grita, mesmo quando sua raiva parece tanta que penso que também perderei minha cabeça. Sempre soube que suas pequenas punições eram um jogo nosso, mas você nunca me disse que jogava contra mim. Não sei dizer quando percebi que esse jogo me incomoda, mas não é de agora. Por que você continua jogando? Eu já não desisti?

Tudo está perfeito, mas estou sendo punido porque lhe disse “não”. E você não pode ser contrariada, não importa quantos corações tenha que cortar de seu baralho. Não existe Rei de Copas. Só o que existe é a Rainha de Copas, e ela é casada com um servo.

Eu relevava, porque o que vinha depois sempre me tranquilizava, me fazia pensar que jogo acabou. A Rainha de Copas aproximando-se com seu sorriso afiado e beijos quentes, sabendo que o Rei de Copas já foi devidamente castigado, e que assim, não poderia reagir. Antes eu só temia seus gritos, mas agora também temo seus sorrisos. Você é como Cheshire, há um quê de agourento em seu sorriso, dizendo-me que algo vai acontecer e eu não vou gostar. Permaneço estático sob seus beijos, alheio, pois não há nada para mim aqui. A Rainha de Copas que faça o que quiser. Sinto seus braços ao redor do meu pescoço, o espaço entre nós diminuir. Interrompendo o beijo, ouço-a falar rapidamente "eu te amo", antes de unir seus lábios aos meus em um gesto ávido de posse. Flagro-me internamente agradecido por essa pequena, doce e confortável mentira. Finalmente, começo a retribuir o beijo, enquanto penso se realmente deveria. Acho que não. Não importa. Há cada dia menos de mim e mais de você nessa relação, então em breve não terá mais motivos para me punir. Um dia não restará nada de mim, só de você, e estarei em suas mãos. Quando esse dia chegar, seremos perfeitos um para o outro. A Rainha das Mentiras e o Rei dos Tolos. Cumprirei suas sentenças sem ouvir os vereditos e acreditarei em todas as suas mentiras. Afinal, você sempre sabe o que me dizer quando estou mal para que eu não desabe de uma vez, e também o que me dizer quando estou bem para que eu nunca me sinta capaz de alcançar a felicidade sozinho e jamais saia do seu lado.

Mas, meu amor, a coroa é desconfortável demais para quem não é rei, e você não me permite ser. Você jamais permitira que fôssemos iguais. Você me quer como um palhaço, um arlequim. Não prefere oferecer a coroa para outro e me deixar livre?

18. Juli 2020 20:29 2 Bericht Einbetten Follow einer Story
4
Das Ende

Über den Autor

Marianna Ramalho Também posto no Nyah, no Spirit e no Wattpad sob o nome de Jupiter L. Se houver interesse pela minha escrita de forma "integral", sugiro acompanhar pelo Nyah ou Inkspired. Nem todas as histórias são postadas no Spirit e no Wattpad.

Kommentiere etwas

Post!
Isís Marchetti Isís Marchetti
Olá, tudo bem? Faço parte do Sistema de Verificação e venho lhe parabenizar pela Verificação da sua história. Eu tô tipo no chão com esse conto, sério! Eu não duvido que existam muitas fanfic's de Alice no País das Maravilhas, mas fanfic voltada para a Rainha de Copas, essas são realmente difíceis de se achar, e eu tenho um baita de um achado aqui! Ao meu ver, essa história devia ser mundialmente, não, universalmente conhecida e devia ser um hino! Tudo porque você de alguma forma acabou tratando de um tema um tanto quanto difícil, mas de uma forma muito sutil e delicada, que é o relacionamento tóxico. Eu particularmente acredito que as pessoas se dão mais em conta que vivem algo tóxico quando elas lêem sobre isso ou até mesmo assistem, é muito raro uma pessoa perceber que vive em um relacionamento abusivo por conta própria e muitas vezes ainda acaba rejeitando o que as pessoas próximas dizem porque elas simplesmente não conseguem se dar conta daquilo que está acontecendo! Bom, a coesão e a estrutura do seu texto estão incríveis, não só é um texto com uma temática forte como também é algo muito agradável de se ler. A narrativa está impressionante e a leitura só flui sem problema algum. Quanto aos personagens, é difícil dizer algo sobre suas personalidades, mas o que deu a entender é que apesar de um jogar com o outro, vai chegar ao ponto em que ambos vão acabar se destruindo e não vão aguentar viver mais em "guerra". Quando à gramática, você escreve maravilhosamente bem, seu português foi um colírio para os olhos. Mais uma vez, parabéns. Meu desejo é que esse texto seja reconhecido por muitas pessoas e que façam várias delas abrirem os olhos daquilo que se passa ao seu redor. Sucesso sempre. Abraços.
August 19, 2020, 02:46

  • Marianna Ramalho Marianna Ramalho
    Olá! Comigo está tudo ÓTIMO, eu que estou no chão com esse comentário! Não sei nem o que responder direito kkkk Eu realmente não esperava nada quando postei, então ver a sua opinião foi uma ótima surpresa e eu estou até agora com um sorriso besta na cara por causa disso XD Não sou tão fã de Alice no País das Maravilhas, mas sempre achei a Rainha e o Rei de Copas muito interessantes, então já tinha um tempo que eu queria escrever essa one, mas não saía. Felizmente encontrei essa música, ela me ajudou demais. E eu fico imensamente feliz por saber que a maneira como o tema foi tratado agradou, já que não costumo escrever sobre assuntos sérios e delicados assim. Concordo que as pessoas têm dificuldade de perceber a própria situação, por isso gosto muito quando séries, livros ou filmes trazem o assunto para discussão. Muito obrigada por ler e por dedicar um tempo para comentar, sério, seu comentário me deixou muito, muito feliz. Até mais! <3 August 20, 2020, 00:54
~