moonbyul Mariana Garcia

Ino Yamanaka está apaixonada por sua melhor amiga, uma garota doce e avoada, presa em uma espiral de relacionamentos ruins com homens egoístas, à procura o amor que nunca teve na vida. Cansada de testemunhar mais uma decepção, Ino oferece, através de um bilhete anônimo deixado no armário de Hinata Hyuuga, algo irresistível: A promessa de ser tratada com o amor e o respeito que ela tanto oferece aos outros.


Fan-Fiction Anime/Manga Nicht für Kinder unter 13 Jahren.

#naruto #mmmf #fns #inohina
1
3.5k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Alle 15 Tage
Lesezeit
AA Teilen

Consequências (Prólogo)

“Olha, não me leva a mal, eu não sabia que isso ia dar tão errado”.

Debruçada sobre o caderno, Ino escrevia e descartava pequenos pedaços de papel com tentativas de mensagens, a caligrafia cursiva tentava colocar em palavras o que a mente confusa não conseguia ainda entender, eram dez e meia da manhã e a aula de Legislação estava indo de mal a pior para a garota.

Uma das vantagens dos anfiteatros das faculdades eram os assentos mais longe do centro, longe do olhar julgador do professor e, consequentemente, do aprendizado. Ino não era uma aluna ruim nem ótima, também não estava acostumada a sentar tão longe, gostava de prestar bem atenção às aulas e não pretendia ficar mais tempo do que necessário na faculdade, porém, naquele dia específico, ela não tinha cabeça para estudar. Longe de todos ela conseguia esconder seus olhos avermelhados e rosto inchado.

Olhou para sua direita e depois para sua esquerda, os assentos vazios.

Estava completamente sozinha naquela fileira.

Oh deus, o que foi que eu fiz...

23. Mai 2020 23:36 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
2
Lesen Sie das nächste Kapitel Festa

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 1 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!