awnthony awnthony

Não era a dificuldade que impediria o amor, e Tenma e Alone eram a prova viva disso. Sinopse feita por @Muzzx


Fan-Fiction Anime/Manga Nur für über 18-Jährige.

#Alone-e-Tenma #The-Lost-Canvas #casamento
Kurzgeschichte
0
3.1k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

A realização de um sonho

"Um casamento feliz exige que nos apaixonemos muitas vezes e sempre pela mesma pessoa" —Autor desconhecido.

Capítulo único | A realização de um sonho.

Aquele era com toda certeza, o momento mais especial na vida de Tenma: estava se casando com o homem que amava, Alone. Dividiriam uma vida lado a lado, não que não o fizessem antes, afinal eram quatro anos juntos, mas agora era mais intenso, comprometedor e oficial para o mundo todo. Mostrando a todos que estavam juntos para construir uma família, que eram o alicerce na vida um do outro para qualquer situação. Podia concluir ao ver o brilho nos olhos de Alone, aquela emoção que ele emanava para si, mostrava que compartilhavam os mesmos sentimentos: felicidade e realização.

Os olhos já estavam marejados quando assinaram os papéis, Tenma não conseguia evitar. Era uma cerimônia simples no cartório com os familiares de ambos e as testemunhas, e para quem os conhecia sabia que aquilo já era o suficiente. Não precisavam de decorações, flores e bolos para estarem felizes em estarem se unindo matrimonialmente. Ter Alone ali, tão bonito em seu terno branco que combinava com o seu da mesma cor, usando a aliança que juntos compraram, mostrando que o queria em sua vida para mais do que ser seu namorado, era muito mais do que um dia havia pedido. Era incrível e agradeceria sempre por tê-lo ao seu lado, por ser amado por ele da mesma forma que o amava.

Se beijaram em meio a uma salva de palmas, sendo surpreendidos ao saírem do cartório com confetes sendo jogados para cima por seus amigos e um fotógrafo que Sasha, ao aparecer toda sorridente e linda, disse ter contratado como presente de casamento. Era de conhecimento dela que o casal não teria condições para bancar um, então porquê não aproveitar não é mesmo? Juntaram todos ali presentes para as fotos, e bem, Tenma não podia deixar de ter suas ideias mirabolantes para as poses, para que ficasse algo legal e que fosse lembrado com mais saudades ainda.

A despedida foi ainda mais emocionante, com direito a alguns discursos ali na porta do cartório mesmo, abraços e muito choro de todos. Tenma foi um dos que mais deixou lágrimas escaparem, seus amigos e família não pegavam leve ao desejar suas felicidades para si e seu esposo. No fim, após se despedirem de cada um, pegaram um uber de volta para o apartamento no subúrbio da cidade. Não era o lar ideal que sonhavam, mas dariam um jeito para que um dia o conseguissem, lutariam mais um pouco para realizar esse desejo juntos.

— Me desculpe por não poder termos uma lua de mel como qualquer outro casal recém casado. — Tenma abraçou Alone, deslizando no banco do carro para ficar perto do outro. — Eu sei que se eu tivesse conseguido um emprego nesses últimos meses poderíamos bancar uma viagem, nem que fosse para outro estado.

As coisas não andavam fáceis, principalmente na parte econômica, e se não fosse o apartamento que havia sido comprado pelos pais de Alone e dado para os dois morarem quando ainda começavam a faculdade, hoje estariam mais atolados ainda. Pagar aluguel pesa e muito no orçamento mensal. Sem ter um emprego Tenma passava os dias andando pelas ruas distribuindo currículo e a noite enviado mais pela internet, fazia meses que estava assim e nada de uma oportunidade medíocre que fosse para dar aulas aparecia. Alone agora quem cuidava das despesas e o salário que ganhava como enfermeiro em uma rede pública não era o dos melhores, muito das vezes não sobrava dinheiro no fim do mês e às vezes até faltava para pagar alguma fatura.

Pagar a taxa do casamento e alugar os ternos só foi possível com ajuda de muitas pessoas, estas dos quais Tenma nunca se esqueceria. Por isso, não havia chances nenhuma de poderem ter uma lua de mel ou até mesmo uma festinha no final como muitos casais fazem.

— Tenma, você está fazendo o seu melhor nesses últimos meses para conseguir um emprego, e eu não vejo onde você não ter conseguido um ser sua culpa. — Alone disse, entrelaçando as mãos dos dois que estavam com as alianças. — Olha, só de já estarmos casados, realizando esse sonho enfim, é demais. Eu não preciso de uma lua de mel para aproveitar meu marido ao máximo ou me divertir com ele, podemos fazer isso todo dia sempre que quisermos pois temos uma ao outro. Ter você é o que eu preciso para ser feliz onde quer que for!

Tenma não conseguiu respondê-lo de primeira, beijando-o mais uma vez movido pela emoção daquele momento.

— Eu sei que a lua de mel e a festa não são o mais importante, mas um dia vamos ter esses privilégios. Pode demorar bastante, já que primeiro temos que sair dessa fossa onde estamos, mas…

— Vamos conseguir isso juntos. — Alone completou a frase do marido com ânimo, sorrindo logo em seguida para acompanhá-lo. — Olha só, estamos em sintonia.

Tenma iria comentar algo quando o carro parou em seu destino, estavam de volta. Desceram ainda de mãos dadas e ficaram assim assim no elevador, não demorando para que chegassem logo no apartamento que, apesar de já estar morando nele a muito tempo para Tenma naquele dia em questão parecia ter um novo ar.

Casado, ele estava casado. Agora começava uma nova etapa da vida não só dele, como também de Alone. E falando de Alone, este já havia se jogado na cama, desabotoava o terno quando se aproximou.

— Cansado? — Perguntou, vendo o outro soltar um suspiro e se deitar de costas, a atenção voltada para si.

— Um pouco, confesso. — Alone o puxou pela mão para que se aproximasse mais, os olhos azuis o analisando com intensidade. — Eu estou realmente feliz por ter me casado com você. Eu te amo muito, Tenma, nem imagina o quanto…

Tenma sorriu diante a fala do marido, dedilhando os dedos pela face dele em um carinho suave. O coração batia acelerado dentro do peito, como se fosse a primeira vez que ouvisse Alone lhe dizer que o amava. Não era a primeira vez, porém independente de quantas vezes ele dizia aquelas palavras, se sentia nervoso, mas de uma forma boa.

— Eu também te amo, meu marido.

Conhecer Alone sem sombras de dúvidas foi o melhor que poderia acontecer na vida de Tenma. Estar com ele dava ao mundo mais sentido, havia mais cor, e dava a ele motivos para conquistar os sonhos de ambos. Amá-lo nunca se tornaria um erro, pois sempre, independente de qualquer coisa, seria o acerto mais insigne para Tenma.

N/A:

Fanfic revisada pela linda da MarcellaJacksoon ✨✨✨

1. Juni 2020 11:51 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
0
Das Ende

Über den Autor

awnthony ⠀⠀⠀⠀⠀⠀𝙋𝙇𝙐𝙎 𝙐𝙇𝙏𝙍𝘼! -'ღ'- ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ também estou no wattpad e spirit fanfics com o mesmo user.

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~