Terms of Self-publishing service Follow einem Blog

inkspiredofficial Inkspired Official Terms of our self-publishing services with our professional providers / Términos de nuestros servicios de autoedición con nuestros proveedores profesionales / Termos de nossos serviços de editoração eletrônica com nossos provedores profissionais 0 Reviews

#terms-of-service #rules #official #inkspired #selfpublishing
Terms of Self-publishing service
AA Teilen

Termos de serviço

Bem-vindo aos termos do contrato dos nossos serviços de editoração eletrônica que exigem o uso de trabalho profissional de terceiros.


Na Inkspired, procuramos cuidar da nossa comunidade em todos os aspectos. Portanto, é importante para nós protegê-lo como cliente, mas também para os profissionais que trabalham conosco. Queremos oferecer um serviço de alta qualidade e justo para todos. Ao concordar em usar nosso serviço de editoração eletrônica com o apoio de um profissional independente externo, você concorda com os seguintes termos e condições.


Para clientes que solicitam o serviço:

  • Você concorda em celebrar um contrato com a Inkspired e o profissional que presta o serviço.


  • Nos termos deste contrato, você concorda que entende o nível exato e o escopo do trabalho fornecido. Você leu e concorda com o que é declarado na descrição do serviço, e isso inclui os idiomas e gêneros abordados.


  • Os profissionais que trabalham para a Inkspired como fornecedores não são membros da equipe da Inkspired como empresa e, portanto, não são considerados funcionários da empresa, mas autônomos, sob demanda, a menos que indicado de outra forma. Inkspired não aceita nenhuma responsabilidade pelo uso incorreto do serviço ou pelo nível de experiência fornecido pelo trabalho do trabalhador independente. O Inkspired é apenas uma plataforma que permite aos profissionais mostrar e oferecer seu trabalho de acordo com suas experiências e capacidades.


  • Você concorda em pagar o preço total do valor citado e os reembolsos só podem ser feitos em caso de cancelamento do trabalho do profissional selecionado.


  • Você concorda que quando você revisa o serviço do profissional, está sendo sincero, ético e preciso quanto à qualidade do serviço prestado. Como usuário do Inkspired e, todas as comunicações, tratamento e uso do idioma estão sujeitos às nossas Regras da comunidade. Se qualquer comportamento ou conteúdo que não segue nossas diretrizes for detectado em qualquer interação na plataforma, ele poderá ser removido sem queixas adicionais.


  • Às vezes, dependendo de várias variáveis, as expectativas de tempo podem variar um pouco. Você entende que pode haver uma pequena flexibilidade nos prazos de entrega em no máximo 2 ou 3 dias. Se a entrega exigir mais tempo por qualquer motivo, a Inkspired e o provedor de serviços profissionais notificarão você diretamente, com a devida justificativa.


  • Todas as comunicações devem sempre ser feitas através do Inkspired e não fora da plataforma. Você pode fazer isso entrando em contato conosco em [email protected] ou usando um sistema de comunicação interno, se disponível. Se você iniciar qualquer comunicação independentemente dos canais oficiais, a Inkspired não poderá fornecer nenhum nível de garantia da qualidade do trabalho entregue ou entregue. Você, como usuário, assume total responsabilidade no caso de isso ocorrer e a Inkspired pode não ser capaz de fornecer qualquer reembolso em caso de mal-entendidos ocorrendo fora da plataforma. Se o provedor profissional entrar em contato com você diretamente, informe-nos usando o e-mail de contato acima.


  • No caso de uma reclamação ou disputa sobre qualquer aspecto do serviço, entre em contato conosco em [email protected] antes de qualquer outro procedimento. Esta é uma etapa obrigatória antes de qualquer outra ação. Entraremos em contato com o provedor de serviços e tentaremos resolver qualquer problema diretamente como primeira etapa.
10. April 2020 23:21 Bericht Einbetten 3
~