(8) Programa Novos Ricos - FUNCIONA MESMO? NÃO COMPRE SEM ANTES LER ISSO. Follow einem Blog

ezequiel-almeida1576248971 Ezequiel Almeida Provavelmente você pesquisou no Google alguma frase parecida a "Programa Novos Ricos Funciona?", "Programa Novos Ricos vale a pena?", etc. Então você entrou no meu site e está lendo este artigo! 0 Reviews
Nicht überprüfte Geschichte

#novos-ricos #programa-novos-ricos-reclame-aqui #programa-novos-ricos-funciona #programa-novos-ricos-cupom-de-desconto #educação #curso
0
4.4k ABRUFE
AA Teilen

(8) Programa Novos Ricos - FUNCIONA MESMO? NÃO COMPRE SEM ANTES LER ISSO.

Se você não me conhece eu me chamo Ezequiel e analiso todos os cursos que eu comprei…


ENTÃO SE VOCÊ QUER SABER SE O CURSO FUNCIONA! LEIA ESTE ARTIGO ATÉ O FINAL


Eu não quero que você gaste seu dinheiro com o curso errado. Dinheiro não dá em árvore!

Eu quero que você tenha sucesso no seu negócio digital e alcance sua liberdade financeira assim como eu.

Então se você não quer cair nessas armadilhas e perder seu suado dinheiro, fique comigo até o final deste artigo que eu vou te revelar a verdade que ninguém conta sobre o mercado digital.


A Verdade Que Não Querem TeContar!


Se você acompanha os cursos de marketing digital já deve ter reparado na quantidade de gente dizendo que é fácil ganhar muito dinheiro, muito rápido, sem esforço, automático e por aí vai…


Mas será que é assim mesmo?


📷


Se você já comprou algum curso já (ou conhece alguém que já) deve ter reparado que não é assim, e talvez tenha aplicado tudo certinho, mas não obteve nem 1% do resultado prometido. Só gastou dinheiro tendo pouco ou nenhum retorno.

Isso acontece porque o produtor do curso não ganha dinheiro aplicando o método que ensina, e sim vendendo o curso em si através das falsas promessas de dinheiro fácil e rápido.

Os alunos entram na esperança de ficar ricos da noite pro dia (o cérebro humano adora uma facilidade) e saem decepcionados, alguns até desistem achando que o marketing digital não funciona.

Muitos desses alunos acabam divulgando o mesmo curso, com resultados falsos, para os desavisados e assim poder ganhar algum dinheiro e recuperar o investimento. É um ciclo vicioso.

A verdade é que para ter resultados consistentes e expressivos no marketing digital é preciso de uma metodologia eficaz que inclua esses dois pontos básicos:

  • Tráfego: clientes potenciais que visualizem sua oferta/produto
  • Conversão: uma boa oferta, funil de vendas, uma boa página de vendas, etc.

Não tem segredo, se você tiver tráfego e conversão e trabalhar de forma consistente você terá resultados.

E isso nos leva para o próximo assunto…


O Curso NOVOS RICOS FuncionaMesmo?


Agora que você já entendeu como ter resultados no marketing digital você pode estar se perguntando qual a diferença do curso Novos Ricos para os outros cursos que prometem ganhar dinheiro na internet?

Apesar da promessa do curso parecer muito boa pra ser verdade, o Curso Novos Ricos não se trata de mais um treinamento feito só pra tirar seu dinheiro.

O produtor, João Pedro, está no mercado digital desde 2010, ou seja, tem resultados sólidos muito antes de criar o treinamento.

Eu vou te provar que o curso do João funciona agora mesmo! Você achou o meu site no Google correto? Provavelmente você pesquisou no Google alguma frase parecida a “Programa Novos Ricos Funciona?”, “Programa Novos Ricos vale a pena?”, etc.

Então você entrou no meu site e está lendo este artigo! Agora eu estou tentando te provar que o curso funciona, e logo abaixo vou colocar um “botão” apontando para o curso do João para você comprar!

Se você comprar eu vou ganhar um comissão de quase R$ 100,00! Eu aposto que você está louco para fazer essa compra, e pode acreditar mesmo que se você não comprar muitas outras pessoas irão encontrar este meu artigo e fazer a compra, ou seja, eu vou ganhar dinheiro!


....... → CLIQUE AQUI E ADQUIRA NA PROMOÇÃO < — ........


Eu acabei de explicar de forma bem rápida no parágrafo acima como o “sistema“ funciona, é simples assim! O grande segredo agora é você poupar tempo estudando e descobrindo tudo sozinho e já entrar em um curso que te mostra o processo por completo passo a passo, portanto comprar o Programa Novos Ricos é o passo mais inteligente que você pode dar.

..........Quem é João Pedro...........


📷


João Pedro é o criador do incrível Programa Novos Ricos onde ensina tudo sobre como criar seu negócio online como Afiliado Profissional, sem investir nenhum centavo em anúncios.

"Eu vou te ensinar exatamente o que faço nos meus negócios para que você possa copiar e criar o seu negócio na internet."

Eu trabalho online desde 2010 e já tentei diversas formas para trabalhar em casa e ter um negócio na internet. Recentemente eu descobri esse mercado fantástico e agora decidi ensinar para você.

Algumas pessoas me perguntam porque eu ensino meu método ao invés de guardar segredo já que ele me dá tanto dinheiro. E a resposta é que o mercado é muito grande e está totalmente inexplorado e nem se eu trabalhasse todas as horas do meu dia eu iria conseguir aproveitar todas as oportunidades que existem.

Por isso eu decidi fazer este Programa Novos Ricos para ajudar pessoas como você a mudar definitivamente de vida, assim como


Para que pessoa é indicado o curso NovosRicos


  • Pessoas que não tem dinheiro para investir em tráfego pago (comprar anúncios na internet);
  • Pessoas que estão começando agora, e querem começar do jeito mais eficiente;
  • Pessoas que querem ter tempo livre, criar um negócio que ganhe dinheiro “sozinho” sem precisar ficar o dia todo na frente do computador trabalhando;
  • Pessoas que estão cansadas de seus empregos ou crise financeira e querem ter uma vida mais próspera e feliz.


O que tem dentro do curso Programa NovosRicos


O treinamento do João Pedro é muito completo, explicando com cuidado para todo tipo de pessoa entender, e de maneira “passo a passo” para o aluno ir aplicando um pouco toda semana e logo ter o resultado final desejado. Confira os módulo do curso para ter uma ideia rápida do que vai encontrar:

  • Módulo 0 — Como iniciar seu trabalho como afiliado: aqui você vai aprender a base para trabalhar, as primeiras dicas para entender o mercado de forma simples, mesmo que você não entenda nada de internet, o João Pedro vai te guiar passa a passo de forma simples.
  • Módulo 1 — Estratégias de vendas rápidas: eu aposto que você quer recuperar o dinheiro que investiu para comprar o curso rapidamente não é mesmo? O JP também sabe disso e logo de cara ele vai te ensinar a fazer suas primeiras vendas de forma rápida, ideal para você receber seus primeiros pagamentos antes mesmo de pagar o valor completo do curso (caso você tenha parcelado).
  • Módulo 2 — YouTube para afiliados: quanto tempo você gasta por dia no YouTube? Esse site de vídeos é um dos mais acessados do mundo, e um dos melhores locais para você fazer dinheiro como afiliado.
  • Módulo 3 — Criando seu site de maneira fácil e rápida: criar um site não é nada complicado, hoje em dia existe maneira de criar um site com apenas 1 clique! É isso mesmo, graças ao instalador automático do WordPress você terá seu site online sem muito esforço.
  • Módulo 4 — Entendendo o jogo: aqui você entende as táticas para aprender de fato a tornar seu negócio online uma profissão a ponto de abandonar seu atual emprego, e não apenas ter uma renda extra na internet.
  • Módulo 5 — Estrutura do projeto: todos os detalhes para estruturar seu projetos de maneira a obter o máximo de sucesso possível.
  • Módulo 6 — Plugins: para turbinar seu site e torná-lo uma máquina de vendas, você precisa dos chamados “plugins”, que é como um aplicativo de celular, só que ao invés de instalar no seu celular você vai instalar em seu site. O João Pedro explica o passo a passo disso de maneira simples, mesmo que você não entenda nada de tecnologia você será capaz de fazer.
  • Módulo 7 — Artigo para conversão: aqui entra o famoso Copywriting, que basicamente é uma técnica para escrever capaz de aumentar muito as chances de você convencer uma pessoa a comprar um produtos através da sua indicação de afiliado.
  • Módulo 8 — Escolhendo palavras chave: você vai aprender como escolher as palavras chaves para posicionar no Google e tornar seu site uma máquina online de vendas automática.
  • Módulo 9 — Gerando Backlinks: aqui você aprende a técnica chave para fazer seu site superar os outros na busca grátis do Google e conseguir ficar sempre nas primeiras posições, isso é importante pois as pessoas geralmente acessam os sites das primeiras posições, e é aí que você ganha muito dinheiro.

....... Depoimentos de ganhos de alunos.......


Veja alguns prints de alunos que estão ganhando dinheiro neste mercado! Eles publicaram estes prints lá no grupo do Novos Ricos no Facebook. Veja só:


📷
📷
📷
📷
📷
📷


....... → CLIQUE AQUI E ADQUIRA NA PROMOÇÃO < — ........


.........Depoimentos de alunos do curso.........

Confira alguns vídeos com depoimentos de pessoas que não estão nem um pouco arrependidas de terem entrado no mercado de afiliados, e sabem agora que o curso novos ricos funciona mesmo!

Dúvidas frequentes:

  • É possível fazer o download grátis do curso? Não se engane com pessoas oferecendo o download na internet, é furada. E mesmo que você conseguir o download grátis vai pegar um curso sem atualizações, sem acesso a comunidade fechada, e sem acesso a consultoria do João Pedro. Realmente não vale a pena!
  • O curso tem muitas reclamações no Reclame Aqui? Alguns pessoas fazem reclamação pois acham que não receberam o acesso ao curso, mas isso não é verdade. Acontece que o seu login e senha para acessar o curso é enviado no seu e-mail, então no momento da compra você precisa colocar um e-mail válido que você tenha acesso.
  • Tem garantia? Sim, você tem uma garantia incondicional de 7 dias para pedir seu dinheiro de volta.
  • Dá pra ganhar quanto dinheiro por mês? Apesar de não existir limite, devemos colocar uma meta razoável para um pessoa comum alcançar. Um renda de R$ 3 mil a R$ 10 mil por mês é bem acessível.
  • Quanto dinheiro vou precisar investir? Para começar você não precisa investir nada, pois o João Pedro vai ensinar como vender de forma grátis usando YouTube, OLX, Facebook, entre outros. Porém para crescer e criar um site profissional você precisa comprar um domínio (R$ 40,00 por ano) e contratar uma hospedagem de sites (R$ 19,00 por mês).
  • Quais as formas de pagamento? Você pode pagar por boleto bancário e cartão de crédito em até 12 vezes.
  • Estou em dúvidas entre o curso do João Pedro e outros que vi na internet, qual escolher? Existem diversos cursos bons na internet, e alguns ruins. Posso dizer que o método ensinado pelo João Pedro é bom, por isso é minha indicação.
  • O curso é confiável? Funciona mesmo ou é uma fraude? O marketing de afiliados é o negócio do momento, empresas como Hotmart e Monetizze estão faturando bilhões; você não tem motivo para ter medo de entrar nesse mercado.

Passo a passo de comocomprar


  • Clique no link a seguir: –> COMPRAR NOVOS RICOS
  • A página que vai abrir é a página de pagamento da Monetizze, basta colocar seu dados, com atenção para o e-mail que é onde você vai receber os dados de acesso.
  • Escolher a forma de pagamento, digitar suas informações e pagar! Dentro de alguns minutos você receberá o acesso.
  • OBS.: se você pagou por boleto, você vai receber o boleto no seu e-mail, não será enviado via correios.

.............Preço do curso e garantia.............


Existe um curso concorrente do ‘Programa Novos Ricos’ que é vendido por R$ 1.299,00, muito caro!

Mas o João Pedro está oferecendo a possibilidade de novas pessoas aprenderem todo esse conteúdo por apenas R$ 197,00 à vista! E ainda pode ser parcelado em pequenas parcelas caso você não queria sentir nenhum peso no seu bolso.


....... → CLIQUE AQUI E ADQUIRA NA PROMOÇÃO < — ........


O Curso possui garantia total de 7 dias, ou seja, se você comprar e não gostar do que o João Pedro ensinou, ou achar que essa coisa de marketing de afiliados pelo Google não é para você, pode pedir o dinheiro de volta e tudo será devolvido direto em sua conta bancário sem problema nenhum!

E ainda têm a garantia extra de 30 dias, ou seja, se você aplicar tudo que o João Pedro ensina e não tiver nenhum resultado ele devolve o seu dinheiro! Basta você enviar um e-mail para [email protected] e pedir o reembolso!

É uma oportunidade maravilhosa, e eu do fundo do meu coração indico essa oportunidade para você, basta clicar no link abaixo e adquirir o ‘Programa Novos Ricos’.

....... → CLIQUE AQUI E ADQUIRA NA PROMOÇÃO < — ........


programa novos ricos reclame aqui, programa novos ricos funciona

programa novos ricos cupom de desconto, novos ricos joao pedro

novos ricos cupom de desconto, novos ricos joao pedro vale a pena

funciona programa novos ricos, programa novos ricos funciona mesmo

programa novos ricos, novos ricos joao pedro funciona

13. Dezember 2019 20:45 0 Bericht Einbetten 0
~
Weiterlesen Startseite 1