New writing contest available! #AParallelUniverse. Weiterlesen.

Eu não sou um príncipe Follow einem Blog

dcsales Danieli Sales Um jovem sonhava em se tornar um cavaleiro. Seu mundo desmorona quando descobre que terá que ser o escudeiro do arrogante príncipe o resto de sua vida. Tudo muda quando príncipe e escudeiro embarcam em uma jornada para salvar uma donzela indefesa e o príncipe por acidente cai do cavalo. Com o príncipe morto, ele tem a chance de salvar a princesa e ser feliz para ....sempre?
Nicht überprüfte Geschichte

#romance #fantasia #medieval #aventura #comédia #ironia #dragão #príncipe #32816 #eraumavez #sátira #cavaleiro #príncesa
AA Teilen

Capítulo 7 - Que trata da aceitação do outro assim como ele é


Em nome do sangue nobre de minha mãe, me tornei pajem aos 7 anos e aos 14 aprendiz de escudeiro e aos 20 um derrotado. Mas o ponto não é esse: como escudeiro havia uma condição: jamais subir no cavalo do príncipe. Talvez a ordem de não subir no cavalo ainda insistia em minha mente. Era como se eu ainda estivesse sob juramento. Eu me perguntava se mostrar ao cavalo que ele não estava mais sob o juramento do príncipe o faria me deixar montar nele. Assim, soltei as sela e mostrei ao cavalo que ele estava livre. Sem mais torturas, chicoteadas ou ferro quente.

O cavalo correu a grama em direção a água, corri atrás dele, removendo parte da armadura de batalha do príncipe. Agora éramos somente Ferradura eu. Foi com esse pensamento em mente que subi no Ferradura pela primeira vez. Sem sela e sem rédeas. Fiquei 30 segundos e claro, caí novamente. Mas continuei tentando durante um dia inteiro e ao final percebi que o Ferradura não mudaria seu jeito de ser. Talvez um tipo de piada. Uma brincadeira mortal para o príncipe.

O jeito era aceitar o cavalo do jeito que ele era e não mais tentar dominá-lo. Precisava dele para enfrentar o dragão. O segredo era aprender a cair.

27. Mai 2019 13:19:33 0 Bericht Einbetten 1

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~