Conta mais, Inks! Follow einem Blog

embaixadabr Inkspired Brasil E aí? Você já viu a nova atualização do Inkspired? Já ficou sabendo das novas regras, categorias, recompensas? Não? Não fique pra trás! As engrenagens do mundo não param, e se você para, perde. O Inkspired está sempre mudando, se aprimorando para proporcionar as melhores experiências durante a leitura e a escrita. Não fique aí parado, mantenha suas engrenagens em movimento! Neste blog, reunimos todas as atualizações do site para que você fique sempre antenado. A cada nova mudança da plataforma, o "Conta mais, Inks" vai estar aqui para divulgar, explicar e tirar suas dúvidas. Então chega mais, que aqui o tempo não para e mantemos a roda girando para você!

#novidades #atualizações #inkspired #embaixadabr #inkspiredoficial
AA Teilen

Atualização dos produtos - Outubro 2018 - Tradução


Atualização dos produtos - Outubro 2018


Bem-vindos ao novo Atualizações Mensais dos Produtos. Como o Inkspired está evoluindo num ritmo rápido e nós temos consertado e adicionado algumas coisas para melhorar a experiência de utilização da plataforma como um todo, tanto para escritores como para leitores, acreditamos que ter um resumo de atualização dessas mudanças no fim de cada mês é uma boa ideia. Então, vamos começar. O que tem de novo no Inkspired?


Novo editor

Nós atualizamos o nosso editor web. Olhando de relance, parece tudo como antes, mas, em termos tecnológicos, ele está mais potente e enfim consertou todos os problemas de formatação que o editor anterior possuía. É uma grande atualização na qual estávamos trabalhando há algum tempo. Adicionar imagens é mais intuitivo agora e também incluímos a opção de criar listas. Além disso, o novo editor agora é totalmente compatível com as menções por @, estilos e formatos do nosso Inkspired Writer App. E funciona perfeitamente na sincronização do seu conteúdo entre o site e o aplicativo.

Novidades para usuários premium

Nós seguimos agregando valor à assinatura de Writer Premium. Agora, todos os usuários premium se beneficiam de:

  • Experiência de leitura sem anúncios.
  • Prioridade na verificação de histórias.
  • 80 créditos de recompensa a mais.
  • Opção de exportar suas histórias e capítulos em arquivos PDF, DOCx, HTML, ePUB e TXT.
  • Acesso à estatística semanal de suas histórias, com insights do que está em alta, crescendo e previsões para a próxima semana.

Não se esqueça que alguns desses serviços podem ser liberados independentemente através dos Serviços de Autopublicação.


Atualização dos leitores BETA

O recurso de leitores BETA está em perfeito funcionamento. Tivemos alguns problemas técnicos no início, mas agora todos foram resolvidos e são passado. Não se esqueça de que, se você usa os Serviços de Autopublicação para desbloquear leitores BETA, existem alguns outros passos (detalhados na página de compra) que você precisará seguir antes de fazer o requerimento oficial por leitores BETA no seu capítulo.


Aplicativo mobile

Nós recebemos centenas de mensagens perguntando quando vamos atualizar nosso aplicativo atual. Sendo sinceros, o aplicativo está muito aquém do que o nosso site tem a oferecer. E nós estamos comprometidos a torná-lo ótimo (novamente), então podemos confirmar que uma nova versão está a caminho, para Android e iOS. Porém, deve demorar até o fim do ano, mas prometemos que estará à sua disposição o mais rápido possível e que valerá a pena. Estão incluídas na atualização funcionalidades como Comunidades, Concursos de escrita, maneiras mais simples de navegar entre as histórias, descobrir novas histórias, acessar sua biblioteca virtual e muito mais. E nós ainda temos uma surpresa a mais a ser lançada ;)


Olá, anúncios

Explorando novas maneiras de manter o Inkspired funcionando, nós decidimos adicionar anúncios ao site. É também uma maneira interessante de lembrar sobre promoções, oportunidades de publicação e novos serviços lançados.

Interessado em tornar sua marca ou produto visível para uma comunidade de milhares de leitores e escritores pelo mundo? Preencha este formulário e entre em contato conosco.


Novas moedas

Lentamente (mas constantemente) estamos implementando novas moedas no site, para que você visualize os preços de nossos serviços em sua moeda facilmente. Nas páginas de Serviços de Autopublicação e de Writer Premium, você pode checar a conversão de valores nas principais moedas do mundo, de acordo com a taxa de câmbio vigente.

Pagamentos ainda são processados em USD (dólares americanos). Num futuro próximo, você poderá selecionar suas preferências de moeda.


Oportunidades profissionais

Estamos contratando! Nós temos algumas vagas abertas em Madrid (Espanha), Quito (Equador) e Brasil. Veja nossas oportunidades profissionais.


O que vem a seguir?

Você pode esperar mais surpresas até o fim do ano, especialmente ainda no mês de Novembro, incluindo integração com pagamento através do Paypal, melhora no upload da capa de suas histórias e muito mais. Não se preocupe, caso esteja pensando que vai perder alguma coisa. Nós vamos te manter informado no nosso próximo resumo de atualizações no fim do mês.


Boa leitura e escrita,

Galo


Post Original traduzido por Isis (XixisssUchiha).

13. November 2018 19:00 5 Bericht Einbetten 9

Kommentiere etwas

Post!
Yume -ni Yume -ni
Eu já tentei usar o crédito de recompensa para adquirir o Writer PREMIUM e não consegui.
November 25, 2018, 15:44

  • Isis Souza Isis Souza
    Olá, Yume. Desculpe pela demora. Então, na verdade não é possível se tornar premium com créditos de recompensa, o que ocorre é o inverso, ou seja, se você assinar o premium, que custa 5 dólares por mês, você recebe uma boa quanrodade de créditos de recompensa. Mas você pode usar os créditos em várias outras coisas, é só acessar os "serviços de auto publicação" ;) December 28, 2018, 00:39
  • Isis Souza Isis Souza
    *uma boa quantidade December 28, 2018, 00:40
Linnie Freitas Linnie Freitas
Eu não sabia que tinha aplicativo para Android, mas vou deixar para baixar depois que realizaram as atualizações. O site é bem organizado e limpinho, tô amando usar ele, só estou sentindo falta de mais histórias do estilo que eu gosto. *w*
November 15, 2018, 22:31

  • Inkspired Brasil Inkspired Brasil
    As atualizações para iOS estarão disponíveis no começo de Janeiro e para Android no final de Janeiro ;) December 21, 2018, 19:22
~