A Morte de Beerus, o Deus Maligno Aparece Follow einem Blog

vica-mendes3200 Diana Borges Hiato, por tempo indeterminado Uma historia onde tudo que conhecemos de Dragon Ball é posta em duvida. Será que nossos heróis são mesmo como os conhecemos? Leia e descubra essa versão da historia que nos deixará arrepiados 0 Reviews
Nicht überprüfte Geschichte

#dragon-ball #DBS
1
10.0k ABRUFE
AA Teilen

Descontrole

📷 

Ele voou para o lugar onde encontraria o próximo guerreiro que queria eliminar, era um lugar agradável e conhecido do guerreiro, com vales  e  montanhas  ,onde havia uma cachoeira e era ouvida sua queda  d’água.

— Perfeito, logo ele estará aqui, sinto sua presença.

Pensa Goku

Não demora muito chega o guerreiro Namekusei, e o observa antes de se aproximar do agora Deus da Destruição.

Piccolo, que percebe algo errado com o antigo parceiro de lutas.

— Goku é você mesmo? Pergunta o guerreiro Nameko.

Dissimulado o Deus responde sim Piccolo, por que pergunta?  Não esta me reconhecendo? Sou eu Goku.

— Você está com uma energia estranha, mesmo não conseguindo sentir teu Ki, pois agora tem um Ki divino, consigo perceber  que  algo  mudou em você. Desconfiado das intenções de Goku, Piccolo indaga.

Rapidamente Goku o ataca com uma esfera de energia que vinha escondendo do Namekuseijin e diz com um sorriso maldoso:

— Sabe você sempre foi o mais sábio e esperto entre nós, porem é um fraco, estou adorando elimina-lo.

Piccolo mal tem tempo de perceber o ataque, tamanha a velocidade de Goku e sem a menor chance de se defender é pulverizado pelo agora Deus da Destruição Maligno.

Goku logo parte, sabendo que Gohan viria rapidamente para ver o que aconteceu ao seu mestre e amigo e não era o lugar adequado pra enfrentar o filho, voando para um lugar mais afastado com uma pequena praia, Goku ficou esperando a  chegada do seu primogênito.

No entanto sua surpresa foi quando viu que não era  seu filho mais  velho que o encarava, com um  olhar  confuso e de ódio e  sim de outro guerreiro.

— Ora, mas eu não  esperava  encontra-lo  tão cedo.

Disse Goku para  aquele que o encarava e com uma expressão  tão decepcionada na  face.

— Você mudou muito Goku, nunca imaginei que pudesse se transformar  nessa  pessoa  tão maléfica.

Não lembra  em nada o amigo que  conheci quando ainda  éramos  crianças, disse o careca.

— Há Kuririn, isso faz  tanto  tempo, mas porque pensa  que pode  fazer  alguma coisa? Pergunta um debochado Goku.

Enquanto  falam,  presentem  a aproximação  de  um outro  Ki tão  bem conhecido.

Yamcha chegava  e não conseguia crer no que via,  Goku como um Saiyajin tal como Vegeta era  quando este chegou a terra, muitos  anos  antes  e esta  com sua energia  alterada e seu Ki oscilando como uma  presença  maligna.

Yamcha  ainda  tenta persuadir Goku e fala:

Goku é você mesmo? Por que esta tão  alterado  amigo? Podemos conversar e  resolver as  coisas.

Porem o Saiyajin, olha o antigo  parceiro de  batalhas  e cuspindo  as palavras  diz.

Você é um verme  fraco, mais  fraco que Kuririn, um grande covarde, acha  mesmo que  temos  algo  pra resolver?

Não há nada pra ser resolvido entre nós, você não passa de um inseto insignificante ao menos  nisso Vegeta tinha  razão.

E agora cansei de sempre salva-los, sempre dependendo que eu faço algo pra  livrar  a pele  de vocês  sozinhos  teriam sido exterminados  faz  muito  tempo então Goku  sorri e diz : Vocês estão me  poupando  trabalho de ir encontra-los.

Os guerreiros  ficam  incrédulos  com a  postura  de  Goku, ele não é o mesmo que  conheceram a vida  toda, esta  maldoso e lascivo.

O olhar  frio e  arrogante , não é do amigo  que sempre  conheceram.

Num ataque repentino, sem dar margem pra  qualquer objeção , Goku, desfere várias  rachadas  de  Ki, contra Kuririn e Yamcha  , esses  caem mortos imediatamente.

— Já estava cansado de tanta conversa, Exclama Goku.

Rapidamante chega a  Androide numero 18 e vê Kuririn morto, e Goku  mais  afastado sentado numa  pedra  com os  braços cruzados a olhando.

Ela fica petrificada, sem acreditar que seu amado Kuririn  esta  morto e  quem o matou foi seu melhor amigo.

Goku se  aproxima da mulher  e  sussurra .

Sabia  que  tu não iria  demorar  a chegar, estava  te  esperando Androide.

Ele cospe as palavras  com todo desprezo que a mulher nunca pensou que ele fosse  capaz.

Ela o olha, e seu olhar é vazio, então fala.

—Vamos acabar com isso logo Saiyajin.

Sua voz  treme um pouco, mesmo que ela  tente  parecer  firme, não consegue disfarçar a emoção de ver seu marido morto.

—Que seja feita sua vontade e com isso o Deus, lhe soca no rosto, a  Androide também tenta socar o Saiyajin mas antes de acerta-lo sua cabeça é deslocado do corpo que cai no chão.

Goku da uma  risada  alta e  sai voando.

Ele esta satisfeito por  matar  alguns dos seus amigos, de  forma  tão cruel e com  tanta  facilidade.

O Deus agora tem um único destino, a ilha de seu antigo mestre.

O Voou foi curto, afinal  estava  numa  praia perto da Ilha  da velho mestre.

Aterrissou, um pouco afastado da casa e a contornou, relembrando as coisas que viveu ali, embora sentisse um  pouco de  nostalgia, nada  o faria  parar o que começou, iria acabar  com tudo o que o impedisse  de se tornar um Saiyajin sanguinário que  desde o nascimento estava predestinado a  ser, nem a lembrança de seu avô de criação, o fizeram mudar  de ideia.

Ele estava  ali para  acabar com tudo o que  julgava enfraquece-lo. Não voltaria atrás.

Logo avistou Oolong e  a velha  Tartaruga, e o  mestre  com uma  revista de  mulheres semi nuas deitado em sua cadeira  de praia, com os olhos escuros e  babando nas imagens  das jovens com pouca  roupa.

O porco assim que o viu, o saudou, alegremente, porem  Kame , ao levantar  os olhos ao seu pupilo, percebeu que algo de errado tinha e ficou  tenso.

Goku, de  forma dissimulada, chegou perto deles e os cumprimentou na  forma  de  sempre.

— E aí Goku, você não aparece faz um tempo, disse o Oolong rindo pro Deus, quando este apenas espalmou a mão lançando uma rajada de energia e sem qualquer  aviso matou o porco.

Kame levantou da cadeira e o encarou, sem conseguir  entender  tal atitude  de seu mais poderoso discípulo.

— Goku, o que aconteceu com você? Interrogou o velho.

— Velho, estou apenas  fazendo aquilo para  qual fui enviado a  terra, eliminando os insetos  fracos e você será o próximo e sorriu.

Com a mão ainda espalmada virou em direção ao seu velho mestre lançou outra rajada de energia no antigo Sensei, este caindo morto aos seus pés.

A tartaruga ficou tremendo toda de medo e fugiu assustada, pra dentro de casa, enquanto um Goku ensandecido apenas gargalhava alto, olhando o velho Kame morto.

Sabia  quem deveria ir encontrar , e assim que localizou o ki que procurava  com os dois  dedos  na  testa , ele usou o tele transporte para ir embora ,deixando um rastro de terror atrás de  si.

Parando mais afastado em cima  de uma das  casas  da Vila onde se localizava o Dojo  daquele  que ainda  restava  dos  guerreiros  que conhecia  desde  a sua infância.

O tempo estava passando e Goku parecia  satisfeito  por  resolver  tudo rápido, em mais ou menos 30 minutos já  havia  eliminados  quase todos seus  ex companheiros ,os  que restavam não lhe traziam qualquer tipo de  preocupação, talvez Gohan, mas isso ele teria que pagar pra ver afinal o filho não gostava muito de treinar  e  agora tinha  que se  concentrar  no que estava  diante  de  seus  olhos.

Resolveu  que  não iria  esperar  mais  e chegando na  porta  do Dojo , sorriu  pros  alunos  do Tenshin Han e com a mão espalmada , matou vários e seguiu andando pelo  corredor , matando todos que  encontrava e sorria  como  se não fosse nada, Chaos e Tenshin logo vieram  ver  o que  acontecia e ao  perceber  se  tratar  de Goku no primeiro momento ficara  paralisados e chocados. Estavam impassíveis diante de tanta  perversidade, ate que  se  deram conta  de que era  tudo real.

Goku encara os dois e abre ainda mais o sorriso dizendo:

— Que pena esses  teus  alunos nem pra aperitivo servem, fracos demais.

Não consegue ensinar algo a eles que seja mesmo interessante Tenshin Han? E você pequeno Chaos, ainda vive dependendo que Tenshin lhe defenda de tudo? São mesmos dois fracos.

Tenshin olha pro “amigo” e diz:

Você não é nem de perto o amigo que sempre conheci a vida toda. Não tem honra, caráter ou dignidade, tu te tornou apenas uma sombra do que foi um dia um homem  que  eu admirei  e  tive o  prazer de chamar de  amigo, mas  você não é essa  pessoa.

Goku  desfaz o sorriso o encara  serio  e com poucos  passos chega  bem perto  de  Tenshin olha  bem em seus  olhos  e  fala  com todo desprezo que  consegue.

—É verdade, tu tem toda  razão, não sou mais  aquele Saiyajin fraco que  tinha  sentimentos  e  se importava com que  acontecia  com esses  terráqueos  fracos e ridículos que não possuem  força  suficiente  pra se defender  e  ainda  criam  essas  armas patéticas que  nunca  fizeram um único  arranhão em mim.

Eu agora  sou o Deus mais poderoso  que  já existiu  sou o Deus Super  Saiyajin com os poderes de Deus da Destruição, nada  pode ficar  no meu  caminho, não existem adversários  para  mim.

Bem chegou a hora de dar um fim nisso, já  perdi tempo demais  aqui, adeus TenshinHan e Chaos, e não sentirei  saudades.

Com essas  ultimas  palavras Goku  explode  seu Ki , e se transforma  em  Deus Super  Saiyajin com poderes  de Deus  da  Destruição apenas pra exibir ao antigos  parceiros  que ficam  embasbacado com todo seu poder  e sem  conseguir  se aproximar  são mortos  rapidamente por duas  pequenas esferas de energia que é lançada  na direção  deles  tão  rápido  sem chance de  qualquer  defesa ou que eles  percebam  o que  aconteceu.

Chaos e Tenshin apenas desaparecem, como se fossem nada e com uma pilha de mortos ao redor de si, pois todos os alunos do Dojo estão mortos pelas mãos dos Deus Maligno.

Goku  parte  e  anula seu Ki, afinal  agora restavam apenas seus filhos e os filho de Vegeta, ele sabia que Gohan e os Garotos  logo o encontrariam, pois eram bem espertos, porem ele  gostaria de poder  prolongar um pouco mais  esse encontro.

Gohan senti todas as presenças de seus amigos  desaparecem  mas toda vez que  tenta encontrar quem esta matando todos o Ki oscila e se modifica, ele tenta  desesperadamente acreditar que não é seu pai que elimina  todos rapidamente e sempre que tenta alcança-lo e  muda de lugar.

Desde o desaparecimento  do Ki de  sua mão, quando a encontrou morta  em casa  na cozinha e  logo em seguida o Ki de Vegeta desaparecia, Gohan tenta em vão chegar a tempo suficiente  pra parar o ser  malvado que  está  assassinando a todos.

O filho de  Goku  não aceita  que  o Ki seja de seu pai, ele  ainda  resiste  a ideia de que seu pai possa estar tão consumido pelo poder de ser um Deus.

Ele  tentava  manter  os garotos  longe, pois  Goten e Trunks , perceberam e queriam  ir lutar, no entanto com muito  custo  Gohan conseguiu que os moleques lhe dessem ouvidos e ficassem junto de Bulma  e  da  pequena  Bra na Caps Corp.

O Hibrido mais velhos  sabia que não conseguiria segurar os pirralhos por muito  tempo, mas ao menos  ele pode  confirmar  a  morte de Vegeta ,Kuririn, Androide 18 e Yamcha  sem os dois  por perto.

O pior foi encontrar seu antigo mestre e amigo Piccolo, morto de forma  tão cruel, ele sabia que  precisa deter  logo  o dono do Ki que se  assemelhava muito ao do seu pai , antes  toda  a vida na terra fosse aniquilada  ao menos era o que pensava.

Chegou a  hora  do  grande final, faltam apenas  os pirralhos  e Bulma , pra que  eu  esteja  livre  e possa partir pra concluir meu plano, Goku pensa  enquanto  voa chegando  onde seu filho mais velho esta.

Ainda com seu ki anulado ele  olha o filho e  toma uma decisão

Sem perder tempo, Goku chama o filho e esse tem a certeza que  não queria jamais confirmar de que quem estava  eliminando a todos era mesmo seu pai, no entanto ele esta diferente, Gohan não sabe bem identificar o que mudou em Goku e isso o deixa atônito.

Os dois Saiyajins  se encaram e o mais velho fica bem em frente  do  filho e com arrogância  lhe diz que tem uma proposta que julga que o filho não terá como recusar.

1. März 2018 05:50 0 Bericht Einbetten 3
~

A Profecia do Peixe Oraculo

📷 

Meu Celular  vibra  com mais  uma  mensagem  de  forma insistente do meu amigo eu olho e é  a  12º mensagem, dizendo que precisava falar urgente  comigo.

Então fui até o local onde combinamos de nos encontrar em um campinho onde ele estava me aproximando do local e o vejo de longe, me aproximo dele e o cumprimento e Pergunto:

— E aí, mano que  houve  de tão urgente  assim ,pra  me  enviar   uma  mensagem por  minuto?

Ele me  olha  de uma forma meio estranha e  sai falando uma  coisa atrás da outra sobre um tal episodio de Dragon Ball, não conseguia entender muito bem, mas ele me dizia que eu precisava ver aquilo então ele me fala ate sua casa

Quando chego lá me deparo com o Novo OVA de Dragon Ball, intitulado ''O RETORNO DO VERDADEIRO GOKU'' quando vi aquilo fiquei muito empolgado pois nunca tinha visto esse OVA na minha vida então dei Play rapidamente.

E o vídeo começou a rodar normalmente quando  algo estranho aconteceu bem no inicio lá pros seus 12 minutos e 36 segundos do filme, ele  travou,  e não rodava, eu tentei reiniciar  o filme, e  nada acontecia.-E ele me disse que isso aconteceu com ele também!

Mas,  aquele OVA era muito estranho nunca tinha visto algo assim antes.

Então tentamos fazer um novo download também não  funcionou, tentamos de tudo, ate  que fui reiniciar  o pc  e nada  funcionava  , então  decidimos  desligar  e sair para jogar bola pois tudo que tentamos fazer não estava dando certo e só estávamos perdendo tempo.

Depois de uma tarde cansativa voltamos com o dia já escurecendo do campinho chegando novamente na casa do meu amigo vi uma Luz saindo do quarto era onde ficava o PC e tinha certeza que tinha desligado me aproximo do quadro ouço uma musica em japonês me aproximo ainda mais do PC e vejo era o OVA rodando novamente eu chamo meu amigo que esta assustado e falo, pra ele que o PC estava ligado com OVA rodando, e pergunto:

— Como isso? Achando que estava de zueira e não acreditou em mim. Mas 'agora o assustado da Historia era eu''

Então meu amigo pega uma cadeira e mando ele acender a Luz do quarto e ficamos  petrificados   olhando o vídeo rodando no computador

E eu vendo aquilo sem acreditar no tinha acontecido, pois não tinha ninguém na casa, e bem no ponto que havia  travado aos 12mins e 36 segundos.

O vídeo continua rodando normalmente

Meu amigo parece estar calmo até ele falar:

— Caraca véi se contarmos  isso para alguém ninguém  vai  acreditar  na gente  que  sinistro.

Sentamo-nos e ficamos  vendo o  filme...

Logo após o final do torneio dos 12  universos ,todos voltaram para  suas casas e suas  rotinas e  as  consequências ainda podiam ser percebidas os  guerreiros Z estavam em estado de  recuperação pela  feroz  batalha.

O Deus da Destruição do 7º universo havia  se  recolhido a  seu planeta, ele estava muito enfraquecido e  doente, mas não demostrou isso para os guerreiros Z pois não queria abalar ninguém até porque Todos estavam feliz pois tudo ocorreu bem no final do torneio mais insano de todos os tempos, mesmo escondendo  o Beerus estava muito mal

Então Whis sem ter outra opção foi à procura de Goku e Vegeta com uma ideia que lhe ocorreu ser a melhor alternativa diante  da  situação.

Goku estava de volta  a plantação pois  Chichi o relembrou de sua promessa para que ele  trabalhasse e  trouxesse dinheiro  para  casa.

Whis então foi ao seu encontro.

— Bom dia Sr.Son Goku, vejo que esta  trabalhando duro. Cumprimenta o Mestre Anjo.

Goku fica  entusiasmado com a  chegada  de  Whis .

— Olá Sr.Whis veio para que possamos treinar? Eu estou ficando enferrujado depois de 2  meses  sem lutar, mas  Chichi não  alivia pra mim dizendo que preciso trabalhar agora  que o torneio acabou e conseguimos  sobreviver.

- Sim Sr Goku, é sobre isso que vim  lhe  falar ,mas não seria um simples  treino ,preciso que o senhor substitua Lord Beerus como Deus  da  Destruição. Informou o anjo assistente.

— O Sr Vegeta esta com a filhinha bebê e não aceitou ficar  muito  tempo ausente então vim lhe  pedir para ocupar o cargo de  Lord Beerus até que ele possa se recuperar . Explica Whis.

— Eu não quero ser Deus da Destruição Whis  Sam, e  Chichi vai  brigar  comigo  de novo. Respondeu Goku.- Desculpa  senhor  Whis, mas eu não quero destruir  nada.

Whis  conhecendo seu discípulo resolveu fazer a proposta que Son Goku não iria recusar  e  falou.

— Sr Son, como seu nível ainda esta abaixo de Lord Beerus lhe darei o treinamento  especial que apenas os Deuses  da  Destruição podem receber, com esse  treinamento  especial, o Sr , ficará muito mais forte e poderoso  com quase todos os poderes  de  Beerus Sama, pois  será apenas  temporário e  o senhor não vai precisar destruir  nenhum planeta,  será apenas  ate que  ele se  restabeleça.

Goku então ficou muito animado com a possibilidade de alcançar os poderes  do Deus da Destruição, aceitando ir  para o planeta de Beerus treinar.

Chichi ficou furiosa com Goku, e saiu fugindo  da  esposa atrás  do Whis que vendo a discursão estava partindo  

Goku e Whis chegaram ao planeta do Deus da Destruição e  foram ver  como Beerus estava, este ainda  estava acamado debilitado.

— Beerus Sama esta mesmo muito doente Sr Whis, será que as  sementes  dos  deuses não poderiam ajudar? Perguntou Goku.

— Pensei nessa opção Sr. Goku, mas  sendo um Deus Lord Beerus  as sementes não fazem efeito e  elas não curam  doenças . Lamentou o anjo.

Whis começou a treinar Goku com o treinamento especial dos Deuses, este por sua vez era muito mais  pesado e intenso que exigia cada vez mais  de  Goku, e sua evolução progredia a cada  dia porem ainda  estava longe  de  chegar ao nível de  Beerus Sama.

Meses depois numa tarde Goku treinando com Whis tentando dominar a técnica de deixar o seu corpo reagir naturalmente para evitar os golpes sem precisar pensar não conseguiu esquivar-se de um chute de  Whis e  caiu no chão desacordado pela  pancada forte  que levou na cabeça o deixando desmaiado  e Whis muito preocupado , pois  Goku ficou quase  um dia  inteiro inconsciente.

Whis o levou para um quarto próximo de Beerus para que ele se recuperasse.

Peixe oráculo foi falar com o anjo mestre e o alertou para que ficasse atento quanto a Son Goku quando esse despertasse, pois dada a sua natureza Saiyajin e o forte golpe que Goku levou na cabeça isso poderia desencadear a profecia do Arque Rival de Beerus  Sama sobre o Deus Super  Saiyajin e  com isso poderiam ter  grandes  problemas.

Whis então se recordou da profecia, mas disse ao peixe oráculo que Son Goku tinha sido criado na terra e que era uma pessoa bondosa de coração puro não havendo motivos para se preocuparem.

Goku despertou meio confuso mais logo se recordou onde  estava e com um brilho diferente no olhar e um semblante um pouco mais  sombrio, escondido e ocultando sua presença ouviu toda  conversa do peixe oráculo e de  Whis, com seu tele transporte foi ate onde  Beerus estava e ao verificar  que o Deus ainda permanecia enfraquecido proferiu as  seguintes  palavras.

— Lord Beerus, agora eu sou o novo Deus  da  Destruição ,eu sou o mais  forte, sua  existência não é mais  necessária , e com um golpe mata o Deus, atravessando seu corpo esmagando  seu coração  com a  mão. E com isso Whis desaparece sem conseguir  chegar  a  tempo de impedir um Goku com toda  a  frieza e maldade  Saiyajin de matar o Deus  da Destruição.

Goku decide ficar mais algum tempo no planeta do Deus da  destruição treinando e  ficando cada  vez mais forte, sua  vingança por Beerus ter permitido que Freeza destruísse o planeta  Vegeta estava  concluída  ele era o Deus Super Saiyajin e Deus mais poderoso do universo ,sua  sede por lutas aumentava a  cada  dia e  com isso ele  ainda  tinha  que  fazer  sua  luta com o Príncipe Vegeta .

Com o desaparecimento de  Whis ele após receber o treinamento dos  Deuses tinha  aprendido a utilizar  o cubo magico para  viaja  no espaço e começou a  destruir planetas.

Passou um pouco mais  de  2  anos e  agora Goku era um legitimo Saiyajin frio e  sanguinário com poderes  de  Deus da Destruição e  ele pensou que  já era hora de voltar  para  terra e  ajustar  contas  com todos.

Sua primeira parada  é sua casa ou melhor  sua ex  casa, agora que se  tornou Deus da  Destruição não consegue mais se imaginar levando aquela  vida  terráquea que  parece  ser  bem distante  de sua atual realidade , ele agora é um Saiyajin por  completo como os outros  Saiyajins que viviam em seu planeta  de origem tal como Vegeta ao chegar  na  terra pela  primeira  vez e as  recordações daquela batalha  o fizerem estremecer.

Entra na casa e vê sua esposa em volta das panelas, algo que ele não pode negar a comida dela sempre foi incomparável, mas  não era  momento pra isso ,ele foi ali para deixar bem claro que  aquela não era mais a vida dele ,ele agora era um Deus inalcançável pleno em todos poderes  e  sua força havia aumentado potencialmente mesmo por um segundo tivesse fraquejado vendo a pessoa que por tantos anos esteve  ao seu lado e pela  qual ele havia  desenvolvido algum sentimento isso  agora não importava mais, ele precisava  encerrar com essa  parte da  vida  dele.

Ela não poderia mais obriga-lo a como um terráqueo comum, ele não era um terráqueo, era um Saiyajin o mais forte e poderoso de todos estava  acima de qualquer  um ,era definitivamente inalcançável a todos que ali viviam ,mesmo Vegeta sendo Saiyajin puro como ele ,estava  sempre abaixo de  seus poderes e de sua força.

Ele ficou parado olhando a cena da mulher entretida nas panelas ate que logo ela o percebeu e ele abriu um sorriso como fazia antes  como se  fosse o mesmo Goku que ela conhecia ,quando a mulher  de cabelos negros o viu , correu em sua  direção e foi abraça-lo ,reclamando  pelo tempo em que  esteve ausente ,ele se deixou abraçar mas no segundo seguinte sentiu o sangue quente e  vermelho em sua  mão o olhar aterrorizado e confuso da mulher o fitando e ela apenas conseguiu dizer quase num sussurro vindo a cair  no chão antes que sua vida se  esvai-se  por completo.

—Por quê? Por que meu Goku, meu amor?

Ele abaixa-se e diz em seu ouvido baixinho antes que ela morra.

— Por todas as vezes que você me obrigou a trabalhar e não permitia que eu tornasse-me  mais  forte impondo condições para  que eu trouxesse  dinheiro para  sustenta-la e só depois  permitindo que eu pudesse  treinar.

E Chichi apenas o olhou e uma lágrima molhou sua face e morrendo decepcionada e com o coração em pedaços, pois sempre o amou.

Goku levantou-se e olhou por uma ultima  vez a mulher  sem vida no chão e  exclamou.

— Agora nada mais pode  me  atrapalhar.

Olhou para  as  panelas fumegando em cima do fogão e não  resistiu pois  seu estomago começou a  roncar, e pensou:

— Ainda tenho um pouco de tempo e estou morrendo de  fome.

Sentou se a mesa e serviu-se da ultima refeição que  Chichi fez e como sempre  estava muito saborosa, a única  diferença agora é que a  comida  tinha um sabor de nostalgia e liberdade.

Depois  de terminar  de  comer, retirou-se do local, pelo ki sabia  que seu filho mais  novo estava com o pequeno Trunks um pouco afastado da  casa  de Bulma, seu próximo destino.

Ele iria ao encontro  de  Vegeta pois era o único que poderia oferecer alguma  resistência frente a ele ,pois era um Saiyajin puro.

Vegeta  era esperto e o conhecia  bem, já deveria  ter  percebido que algo  estava acontecendo e por  isso ele deveria  se adiantar ao Saiyajin mais  velho para que o príncipe não fosse capaz  de atrapalhar  seus  planos.

Usando o tele transporte chegou ate a  Corporação Capsula, no jardim da residência encontrou Vegeta que observava de longe a filha  brincando, com alguns  animais de  pelúcia e bonecas.

Vegeta logo percebeu algo diferente  em seu rival pois este  emanava um ki estranho e ficou alerta.

Goku o cumprimentou cordialmente como se nada tivesse mudado.

— Olá Vegeta pensei que estava  treinando.

—Ei Kakaroto, você não estava  com Beerus Sama e Whis no planeta  de Beerus, faz mais de  2 anos  que não os  vejo, eles não vieram com você? Pergunta desconfiado o Saiyajin mais velho.

Goku se aproxima de  Vegeta ainda  sorrindo e olha a pequena o que  faz o príncipe ter  um arrepio , Vegeta então o questiona.

— Diga logo Kakaroto o que quer?

Goku o encara  e  diz:

Lembra-se da nossa  primeira  luta Vegeta? Acho que  agora  é uma boa hora pra continuarmos a batalha de vida ou morte. Príncipe dos Saiyjins.

As palavras  e o tom frio  de Goku gelaram Vegeta e deixaram assustando, diante  da situação ele propõem a Goku.

—Tudo bem, irei lutar  com você, parece que a  cada dia  fica ainda mais insolente mas em outro lugar ,ou Bulma ira ficar furiosa por destruímos o jardim.

Goku sorri e  parte sendo seguido por  Vegeta pra um lugar mais  adequado, chegando num lugar mais  deserto, longe de todos.

Aqui esta  bom , lembra o lugar onde  lutamos pela primeira vez . Vegeta fala percorrendo o lugar com os olhos.

Sabe  Vegeta  dessa  vez vou acabar  com você rapidamente e mesmo antes  de terminar  de falar deu um soco no ex rival e  amigo ,o deixando sem ar e caído no chão de  joelhos ,e então deu o golpe  final ,lançando uma esfera  de  energia que fez o príncipe morrer sem chance de falar alguma coisa ou mesmo revidar o ataque.

Goku sai voando dali queria aproveitar a sensação de ser o mais  poderoso após eliminar aquele que era o único que poderia trazer alguma resistência por ser o que mais  se aproximava de  seus poderes.

1. März 2018 05:47 5 Bericht Einbetten 1
~
Weiterlesen Startseite 1